14 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 18° Capitulo



Meu queixo caiu , meus olhos se arregalaram , minha cabeça girou e só senti minhas pernas bambearem e eu ir ao chão...   
Abri os olhos e estava deitado em uma coisa bem macia levei a mão a cabeça e tinha um saco de gelo , me virei rapidamente para o lado e Thamires estava sentada na cama mexendo no MEU celular , pisquei os olhos inumeras vezes e ela olhou pra mim e deu uma de suas gargalhadas gostosas , pisquei mais forte , tinha que ter certeza que era real , e de que não era mais um dos meus sonhos de toda noite ..

EU: Tha... 


Dei um pulo do sofá joguei a sacola de gelo no chão e caminhei até a ela parando em sua frente , ela sorriu e pegou uma de minhas mãos levando ao seu rosto , cocei os olhos novamente e ela pegou minha outra mão entrelaçando seus dedos nos meus 


THAMI: Hey , não precisa arregalar os olhos -Ela falou toda divertida e eu colei minha testa na dela- 

EU: Tava com saudades .. -sussurrei e senti uma lagrima escorrer por minha bochecha-
THAMI: Muita ? -Apenas assenti e acariciei sua bochecha -

Ela fechou os olhos sentindo a caricia e eu juntei nossos lábios em um selinho  que foi se transformando em um beijo calmo , pedi passagem para minha lingua e ela cedeu facilmente logo enroscando a dela junto a minha travando um guerra .. Separei nossos lábios ao escutar o celular tocando e suspirei puxando o celular rapidamente da mão dela , podia ser Cait e não queria deixa-lá preocupada 


THAMI: Oque ela quer ? -Perguntou franzindo o cenho-

EU: Euc volto em menos de 10 minutos -dei um selinho nela e antes que ela me destraisse ou perguntasse algo eu sai correndo-

{...}


NATY: Então ... ?
EU: Merda , vocês já sabiam ? , por que não me avisaram ?
CAIT: Por que se não perderia a graça né
EU: Mais então , cade os meninos ?
CAIT: Marlon já esta um pouquinho mais animado , esta reclamando por causa do soro , Miguel e Jully estão com Biel ..
EU: OQUE ? Biel ? , oque ele ta fazendo aqui ?
ISA: E agente vai saber ?
CHRIS: Mais eu acho que ta rolando um climinha entre...
ISA: CHRISTIAN BEADLES -Ela o repreendeu e sem que esperassemos deu um beliscão nele fazendo todos rirem da sua cara de dor-
CHRIS: Aaaaaaaaaaaaaaai por que fez isso ?
ISA: Você tem que aprender a calar a boca
CHRIS: Ma...
EU: Gente eu vou ir lá qualquer coisa mandem msg..

Fui para a recepção e Miguel dormia deitado no colo de Biel que conversava com Jully

JULLY: Eai ? -Ela se levantou quando me viu-
EU: Bom pelo jeito ele esta se animando mais e pq vc não esta com eles ?
JULLY: Não estava afim
EU: Bom , nós temos que conversar
JULLY: Juro que não aprontei nada -Ela falou rapidamente e escutei uma gargalhada de Biel-
EU: Eu sei , na hora do almoço nós conversaremos -Dei um beijo em sua testa e voltei para o quarto ds Thamires , dei leves batidas na porta e escutei uma voz longe mandar entrar-
THAMI: Então .. -ela rapidamente se sentou na cama-
EU: Oque ?
THAMI: Justin , eu sei que esta acontecendo alguma coisa
EU: N..na..Não , ta tudo bem amor
THAMI: Você ta mentindo
EU: Thamires , acredite no que quiser estou falando sério -Ela bufou e pegou o celular sem me olhar , ri discretamente do seu bico enorme-

Tirei o celular rapidamente de sua mão e selei nossos lábios , oque fçoi facil já que o bico dela estava enorme

THAMI: Sai.. -Ela falou me empurrando-
EU: Vai recusar ?
THAMI: Se você não me disser oque esta acontecendo , sim.
EU: Não quero que se preocupe
THAMI: Viu , eu sabia , diz logo oque esta acontecendo ?
EU: O Marlon , ele não esta muito bem..
THAMI: Cade ele ?
EU: Ele , está na pediatria , mais já esta melhor
THAMI: Oque ele tem ?
EU: Não sei , ele esta no soro
THAMI: Justin eu quero ver ele
EU: Viu , por isso que eu não te contei eu sabia eu vc iria enlouquecer
THAMI: EU NÃO ESTOU LOUCA EU SÓ QUERO VER MEU FILHO.
EU: Para de gritar porra.
THAMI: Cade Miguel e Jully ?
EU: Estão lá fora com Biel
THAMI: Biel ?
EU: É , Biel ... -Thamires Balançava as pernas agoniada e eu bufei- Viu , por isso que eu não queria te contar
THAMI: Justin ... cala a boca que é melhor
EU: praticamente 4 messes e meio e vc continua grossa
THAMI: Vc não entende , eu to me sentindo a mãe mais inutil desse mundo por não poder sair dessa maldita cama -Suspirei e caminhei até a ela parando entre suas pernas , ela enfiou o rosto em meu pescoço e eu a apertei-
EU: Você não é inutil , eu prometo que quando ele sair de lá eu trago ele pra te ver , ta bom ?
THAMI: Ta. Mais então , oque vocês fizeram esse tempo sem mim ?
EU: Longa história , melhor conversarmos depois sobre isso ?
THAMI: Quando eu vou sair daqui ?
EU: Não sei , vou falar com o doutor...
THAMI: Sabe oque eu quero agora ? -Ela sorriu safada e mordiscou meu pescoço-
EU: Merd...
THAMI: Ta quente aqui -Ela falou sonsa e eu dei um chupão em seu pescoço fazendo-a jogar a cabeça para trás- Safadoo
EU: Você que atiçou ...
THAMI: Então vem cá -Mordisquei seu lábio e ela gemeu baixo , beijei-a enroscando sua lingua na minha que se movia desesperada , apertei sua coxa e ela arfou ...
XXX: O pa... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -ela gritou feito maluca e nós viramos rapidamente pra Jully que dava pulinhos -...


                                                         20 Comentários ...


Mesninaaaaaaaaaaas façam perguntas sobre a ib para mim responder os comenters se não fica dificil , ok ?!

COMENTEEEEM MUITOO >> http://alicefontes646.blogspot.com.br/

 eee Ganhamos mais um selinhooo :) da boyfriendswagsonho <3

26 comentários :

  1. 00000000000000000000000000000I TOO DE VORTA ... to sumidaa pakas... continuua flooor

    ResponderExcluir
  2. FALEI QUE ELA TINHA ACORDADO! OH GOSH AMANDO AMANDO MESNINA VC QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO! QUAL VAI SER A REAÇÃO DA JULLY?! KKKK CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  3. Amem senhorrrrrr kkkkkkkkkk

    Continua sem Suspense por favor

    ResponderExcluir
  4. Omg sabbia q ela tinha acordado(mesmo sem comentar y.y) bom tomara q Marlon fique bom logo...aaaaah q sadadinhos ainda estao no hospital e ja esta rolando climao hein?kkkk bom vc vai colocar alguma traiçao??Se Thamy souber daql nojenta Justin ta fudido... Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. amando muitoooooooooooooo, to acompanhando desde setembro a imagine, to muuuuuito ansiosa pro próx. capitulo! continuaaaa *-* s2

    ResponderExcluir
  6. O.O ameeeeeii, a Thami acordou e eu ja tava com saudades dela na história . PFVR continua logooo :D -Camila

    ResponderExcluir
  7. ela acordou \o/
    continuaaaa a historia rebeca :D

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito do jeito que tá,só que vc poderia colocar alguma coisa tipo da Thami achar que o Justin ta traindo ela,ou algo do tipo só pra não ficar sem ação!
    Elaaa acordou \Õ/
    Continua por favooor,OMG a Jully vai ter um treco ali! kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continua logooo, adorei a Thami ter acordado =)
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  10. Heeeeeeeeeeeeeeey,tô amando a ib,não aguento ficar um segundo sem ler ela porra,viu o que vc fez cmg? continuuuuuuuuuaaaa
    #BieberKisses

    ResponderExcluir
  11. Caraca, eu sabia que ela ia ta acordada... \0/

    O Beca a Jully não vai ficar chateada por não terem contado logo pra ela não né?

    ResponderExcluir
  12. 4 dias mais ou menos sem postar, e capitulo super pequeno. Da pra melhorar né ?

    ResponderExcluir
  13. Vish, vai demorar pra thami sai do hospital ? Perfeito, continua

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuua!! *-------* que perfeitooooooooooo!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *---*

    ResponderExcluir
  15. continuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAH A THAMI ACORDOUUUUUUU!!!!! #momentofeliz !!!!!!! *------*

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA ACORDOU NÃO ACREDITO ! MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUA !! Q FELIZ!!!!! *---------*

    ResponderExcluir
  18. continuuuuuuuuuuuuuuua!! A thami acordou!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaah !! *-------* -Caah

    ResponderExcluir
  19. Pls continua logo plmdds, qro ver.a Thamires de volta na história, agr q ela acordou vai fik melhor ainda ~ eu acho ~ CONTINUAAAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  20. aaaaaah a Thami acordou, o Marlon vai melhorar :) e elle vão ficar juntiinhoos de noovoooo *-*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh, ainda bem que ela acordou, já estava ficando agoniada sem ela hahaha. Nossa, pelo que parece a Jully vai pirar né kkkkkk' E ela vai saber sobre aquela mulher? E se ela souber vai brigar com ele? Continua logoooooo, e desculpa a demora para comentar é que o meu PC ta uma merda :x
    Você pode divulgar a minha IB? E se quiser seguir e comentar lá também eu ficaria muito feliz. Desde já Obrigada :)
    O link:
    http://belieberalwaysandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amor, dsclp n ter comentado esses últimos capítulos ( eu acho q vc nem percebeu q eu n comentei, mas td bem kkk), foi pq eu viajei e não tinha como comentar. OMB, eu passo um tempinho sem ler e a Thami acorda? Ameei, ela e o Justin sao mt safadoos, a Thami mal acordou e ja tão querendo fazer aquelas coisas kkkk e a Jully ainda chega bem na hora kkkkkk, acho q agr q ela viu q a Thami acordou ela vai surtar kkk . Perguntas: essa 2ª temporada vai ser tão grande quanto a 1ª ou vai ser menor? Ainda vai acontecer mts reviravoltas na vida da Thami e do Jus? A Simone ainda vai aparecer na história? /Carol

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAH.WOOOOOOOOOOOOW.' ameeeeeeeeei sério ta perfeeito' .... Continuuuua tchutchuca do Bieber bjs;

    ResponderExcluir