9 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 14° Capitulo



EU , JAZZY E ANNE: FERROU! -Falamos juntas ao ver meu pai sentado no sofá , ele e os meninos se encaravam ambos calados-... 
EU: Pai ?
JUS: Meninas -Ele falou sorrindo-
EU: Você não ta colocando medo nos meninos não né ? -perguntei sentando do lado do Biel enquanto Jazzy sentou do lado do meu pai-
JAZZY: Maninho lindo do meu coração.
JUS: Oque você aprontou em ? -Perguntou desconfiado fazendo todos rirem-
JAZZY: Nossa que irmão mais desconfiados
JUS: Já conheço a peça baby -Falou abraçando ela-
THIAGO: Peça boa.. -Ele sussurrou me fazendo rir mais parece que meu pai tbm escutou-
JUS: Posso saber oque o senhor falou ?
THIAGO: Ér.. Na-na-nada -Ele engoliu seco e eu comecei a rir descontroladamente , Jazzy quase me fuzilou com os olhos-
JAZZY: Eu acho melhor nós irmos né ?!
BIEL: É ta na hora daqui apouco minha mãe esta ligando.
THIAGO: É a minha tbm..

fui até a porta com eles e logo se foram , entrei correndo meu pai disse que viajariam 4:00h da manhã então subi pra arrumar minhas coisas ...

Justin Narrando -


EU: Jully acorda .. -sacudi ela que colocou o edredom sobre a cabeça- Jully esta na hora levanta logo -Ela não deu nem sinal de vida , eu já estava tentando acorda-lá a quase meia hora- Ok então ..

Enchi um balde com agua e voltei para o quarto dela , nem chamei novamente e virei o balde de agua em cima de sua cabeça , ela pulou da cama gritando e eu comecei

JULLY: VOCÊ É MALUCO
EU: Eu te chamei umas mil vezes
JULLY: PRECISAVA JOGAR AGUA NA MINHA CARA ?
EU: Precisava , agora entre naquele banheiro e saia arrumada.

Sai do quarto rindo e fui até o quarto dos meninos , Marlon já não estava na cama , provavelmente estava tomando banho pois escutei o barulho do chuveiro ligado , já Miguel estava todo enrolado na cama por causa do frio.

EU: Hey vamos levantar mocinho.
MIGUEL: Por que tinha que ser tão cedo papai.
EU: Por que agente chega lá na hora do almoço e depois agente se diverti ué
MIGUEL: Pai , quando a mamãe vai acordar ?
EU: Não sei meu filho , mais eu espero que seja logo
MIGUEL: Quando ela acordar ela vai voltar pra casa ?
EU: Claro que vai , mais agora eu quero que você direto pro banho por que daqui apouco esta na hora -falei fazendo cocegas nele e pendurei ele no ombro e corri pro banheiro enquanto ele ria-

arrumei eles , coloquei uma roupa quentinha já que estava frio e passear com criança resfriada não rola
 
                                        Marlon                                     Miguel

Arrumei eles e logo fui me arrumar ...
Desci com as malas e só faltava Jully , eram 3h:20min , oh menina demorada meu deus ..

EU: JULLY -Gritei e escutei um estrondo da escada , corri pra ver , era Jully puxando uma mala enorme roxa- Minha filha oque é isso ?
JULLY: Minha mala -falou puxando a mala que caiu no próximo degrau fazendo um estrondo-
EU: Agente vai passar uns dias e não um ano
JULLY: Aqui dentro só tem .. roupa
EU: Meu deus. Você ta levando o guarda roupa né ?
JULLY; PAIÊ.
EU: Ta bom. Deixa que eu pego -Falei e corri pegando a mala que Puta que pariu essa merda pesa pra cacete- Tem certeza que você não esta levando ninquem aqui dentro ?
JULLY: Que saco. -Ela bufou e bateu o pé-
EU: Ok , ok. O taxi já chegou vamos

Os meninos me ajudaram com a mala e logo entramos no taxi e partimos para o aeroporto ...
O nosso voo logo foi chamado e entramos no avião , Eu , Marlon e Miguel iriamos juntos e Jully iria na poltrona do lado com mais alguem que ainda não avia entrando no avião.

JULLY: Eu não quero ir sozinha
EU: Mais vai ter alguem ai do seu lado
JULLY: Mais eu nem sei quem vai sentar aqui
EU: Então deixa que eu se...
JULLY: Não eu fico aqui mesmo -Ela falou olhando pro menino que guardava a mochila para se sentar em seu lado-
EU: JULLY.
JULLY: Você que me colocou longe... -Falou se sentando na poltrona-

Olhei pros meninos , Miguel e Marlon estavam jogando nintendo 3ds
  Ótimo , e a união já começa de agora né..
Jully havia engatado em uma conversa com o mauricinho que eu não estava gostando nem um pouco , onde já se viu a menina só tem 12 anos , olhei pro lado e Miguel dormia , Marlon ainda estava vidrado naquele jogo...

~Horas depois~

EU: JULLY BIEBER. -Quase gritei ao ver ela quase beijando o candango do avião , Ela bufou e falou algo com o menino e caminhou até a mim-
JULLY: Pai..
EU: Você não tem idade pra isso
JULLY: Eu já tenho 12 anos.
EU: Muito nova. ainda mais com um menino que você acabou de conhecer.
JULLY: Eu conheci ele a algumas horas atrás , oque no caso não foi nesse momento.
EU: Pega essa mochila e vem comigo. -Eu disse sério e ela puxou a mochila com raiva e acenou pro menino que tbm saia do avião-
JULLY: O pai..
EU: Que foi ?
JULLY: Por acaso você sabe cade os meninos ? -Ela perguntou olhando em volta , e eu rapidamente olhei , Merda-...


                                                         20 Comentários ...


Mesninas , postei correndo pra não deixar vcs esperando daqui apouco tenho escola :´( tragédia , mais se comentarem muito postoo a noite :) ok ? Bieberkisses..

23 comentários :

  1. Kkkkkkkk eita Jully danada ja queria fica com o menino hausha para onde os pestinhas foram??Meu Deus onde sera q eles se meteram??Aaaaaah a Thamy vai demorar muito para acordar? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-------*

    ResponderExcluir
  3. O Justin nem é ciumento em, meu Deus... Eu acho que o primeiro beijo da Jully vai ser com o Biel

    Ta muito perfeito amor

    Amando ake

    Continua diva

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk, Jus esqueceu os meninos? Kkkk . Ainda bem q ele n deixou a Jully beijar aquele menino, ela tem q beijar é o Biel kkkkkk. Perguntas: As crianças ainda vão da mt trabalho pro Justin antes da Thami acordar? /Carol

    ResponderExcluir
  5. http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/10/desejo-meu-pai-fim.html


    Postei mô ><

    ResponderExcluir
  6. CONNNNNNTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  7. omg ñ acredito que ele esqueçeu os meninos no aviao?? kkkkshuahsua continuaa

    ResponderExcluir
  8. AMEEEI AMOORE!! kkkkkk coitados dos meninos kkkkk continua *-*

    ResponderExcluir
  9. continuua floooooor ~Le fã akiee

    ResponderExcluir
  10. Continua logo please, qro ver o q aconteceu com o Miguel e o Marlon hsaushauhsau
    Poor: Amanda

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAH CONTINUAA!!!!!! amando aki sério *---*

    ResponderExcluir
  12. CONTINUUUUUA AMOREE !! AMANDO MTOOOOOOOOO !! ~Anna

    ResponderExcluir
  13. Own amore , ta perfeito mesmo , continua ><'

    ResponderExcluir
  14. WTF? Justin vc esqueceu seus filhos? Hahahaha, ta mt pft velho, continua logo PFVR hahahaha
    -Camila

    ResponderExcluir
  15. Nossa quando que o Justin vai parar com esses ciumes em? É sério que ele esqueceu os meninos? kkkk nossa que pai em
    Continua por favor,já tem bastante comentários,pode postar eu deixo U.Ú

    ResponderExcluir