4 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 11° Capitulo


                                                  Jully Narrando -

Fui até o quarto dos meninos e eles já estavam deitados ...

MARLON: Ju... -Ele me chamou quando eu parei na porta-
EU: Oi -Limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto-
MIGUEL: Deita com agente ?
EU: A cama vai quebrar -falei fazendo eles rirem-
MARLON: Vem ?
EU: Ta bom.. -Apaguei a luz e deitei entre eles dois-
MIGUEL: Ju ?
EU: Oi ?
MIGUEL: Quando será que a mamãe acorda ?
EU: Não sei mano , espero que logo
MARLON: Será que quando ela acordar o papai vai ficar com ela ?
EU: Claro , ele ama ela
MIGUEL: E aquela vaca ?
EU: Aquela lá , bom , se ela não quer sumir por bem...
MARLON E MIGUEL: Ela vai sumir por mal -Falaram juntos e nós três rimos-
MIGUEL: Oque nós vamos fazer se ela voltar ?
EU: Bom , eu ainda não sei, mais estou pensando ...
MARLON: Ta bom , boa noite
EU: Boa noite...

Marlon virou pra um lado e Miguel pro outro e eu tbm acabei dormindo ali mesmo ...

                                                   Justin  Narrando -

Subi até o quarto dos meninos e vi eles e Jully dormindo , cobri os três e dei um beijo na testa de cada um saindo e apagando a luz , fui pro meu quarto e mais um dia me jogando na enorme cama sozinho ..
Oque a Jully tinha falado repetia insistentemente na minha cabeça , desgraça... Acordei com o celular tocando , olhei o visor era Simone , olhei a hora 9:00h da manhã , joguei o celular debaixo d travesseiro e deixei tocar por um bom tempo , só entraria no trabalho depois que colocasse as crianças na escola..

~Horas depois~

CHRIS: Eai vei , como anda ? -Os meninos entraram na minha sala e se jogaram no sofá e na cadeira-
EU: Pessimo
CHAZ: Oque houve ?
EU: Ah , as crianças , ta uma confusão danada
RYAN: Ta dificil ?
EU: Muito , não sei mais oque fazer , eu perdi totalmente a moral com eles , eu fui parar no hospital com a Simone culpa deles
CHRIS: Oque eles fizeram ?
EU: Ela foi jantar lá em casa e eles colocaram álcool no suco dela
CHAZ: Cara , cê ta pegando a Simone ?
EU: Claro que não , ela é só minha amiga
RYAN: Ela te olha estranho
EU: Como assim ?
RYAN: Sei lá , mais eu não vou com a cara dela -falou rodando na cadeira-
EU: E parece que a Jully tbm não , nós conversamos ontem e pelo jeito as coisas estão muito ruins lá em casa
CHAZ: Ruins ?
EU: Os meninos estão bolados comigo , a Jully nem fala comigo direito , você acha oque ?
CHRIS: Noossa , cara cê ta ferrado
EU: Fudido mesmo
RYAN: E oque cê vai fazer com a tal simone ?
EU: Ah , ela parece ser gente boa até agora não me causou problema...
CHAZ: Como assim viado , esta essa confusão toda e não te cousou problema ?
EU: Ah ...
CHRIS: Se eu fosse você corria em quanto é tempo por que depois que ela estiver apegada vai ser tarde de mais..
EU: Vocês são iguais a Jully to vendo aonde ela aprendeu essa birra toda ..

                                                  Jully  Narrando -

EU: Oi tia .. -Falei saindo da escola e vendo a Tia Caitlin encostada no carro- Cade meu pai ?
CAIT: Ele vai chegar um pouco tarde em casa hoje
EU: Vai estar com a piriquete ?
CAIT: Quem ?
EU: A secretarizinha dele , mais é bom qie ele chegue tarde mesmo tenho umas coisinhas pra fazer -falei pegando o celular-
CAIT: Seu pai ta nam...
EU: Não . mais a mulher gosta dele ...-Eu liguei pro homem das cameras e ele logo iria instala-las-..

Fomos embora e logo o homem chegou , mandei colocar na casa toda , do lado de fora e de dentro e um painel embutido na parede do quarto dos meninos atrás do quadro, a Tia Caitlin olhava sem entender nada , o cara acabou e eu tinha como ver oque acontecia pelo celular , pelo not e pela tv , paguei ele e ele foi embora

CAIT: Agente pode conversar..
EU: Sim senhora
CAIT: Me explica por que disso tudo ?
EU: Por que ela quer o dinheiro dele e quer agente muito longe e bom se ela não quer ir embora por bem , ela vai por mal
CAIT: Ela nem deve ser tal mal assim
EU: Aguarde , você ainda vai ver ela ai você vai tirar suas proprias conclusões...
JUS: Boa noite
RYAN: Hey -Vi meu pai e tio Ryan entrarem-
EU: Milagre , pensei que estivesse com a sua amiguinha piriquete -ele abaixou o olhar e deu um longo suspiro , dei de costas e subi as escadas sem falar mais nada-

Ok , ele praticamente esta se afastando da gente , e esta preferindo aquela vadia de quinta , mais se é guerra que ele tem , é guerra que ele vai ter ...

~1 Semana Depois~

Melhor dia da semana , por que ? , por que hoje tem um passeio em familia , a tal Simone com os filhos dela e eu meu pai e meus irmãos , e é oque tem de bom nisso ? , é que ou hoje ela toma vergonha e fingi que nem sabe que nós existimos , ou ela continua sem vergonha e leva uns belos de uns tapas

JUS: Então vamos ?
MARLON: Tem outra opção ?
JUS: Não
MIGUEL: Então vamos -falou colocando a mochila nas costas , iriamos para um parque bem bonito por sinal , iremos fazer um tal piquenique-

Entramos no carro em completo silencio , faz exatamente 1 semana que eu e meu pai não nos falamos direito , e eu to nem ai , ele que quis assim

EU: Se eu disse que eu não quero ir , adianta alguma coisa ?
JUS: Não.
EU: Ok.
JUS: E vocês serão educados
EU: Educação ? isso existe
MIGUEL: Com que merece , com que não merece nem me dou ao trabalho
JUS: Gente é pra ser divertido e não pra ser uma guerra
EU: Se for pra me divertir com galinha eu vou no galinheiro é bem mais divertido -Ele ficou calado e o silencio reinou novamente , logo chegamos ao parque , vi a Galinha com os dois filhos sentamos na sombra de uma arvore , fomos até eles e eu dei o sorriso mais falso que eu pude-
SIMONE: Olá ..
EU: Oi.
MARLON: Múúúú -Nós caimos na gargalhada e meu pai nos olhou feio fazendo com que nós rissemos mais ainda-
JUS: Meninos.
SIMONE: Deixa , são só crianças.
EU: Teu c...
JUS: JULLY.

Me sentei encostada na árvore e coloquei os fones entrando em outro mundo , melhor que ficar com esse povo , fechei os olhos e fiquei pensando...
Escutei gritos e me levantei rapidamente , pra ver a cena mais bizarra tinha um rato do lado da Simone e ela gritava feito louca , olhei pros meninos e eles rolavam na grama rindo , olhei pro meu pai ele segurava o riso...

SIMONE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
JUS: Calma é só um rato...
SIMONE: NOJENTO TIRA ISSO DAQUI ...
MIGUEL: Eu tiro... -Ele pegou o bicho na mão e fingiu que ia jogar em cima dela que fuzilou ele com os olhos enquanto meu pai ria e eu tbm-
EU: Ai ai
JUS: Da onde surgiu rato nesse lugar ?
MIGUEL: Existe de tudo aqui pai... -Ele falou arqueando uma sobrancelha olhando diretamente pra Simone e ela fuzilou ele com os olhos-
EU: Foi hiper engraçado
SIMONE: Pra você né...
JUS: Ah vai , foi um pouco divertido -ela sorriu falso-

Me sentei novamente colocando os fones e vi eles indo pra perto do laguinho , os filhos dela pareciam mudo , não falavam nada , quer dizer não que eu tivesse escutado olhei e eles conversavam algo pisquei pros meninos que jogaram a bola e eu corri atrás a bola foi bem perto deles , corri mais fingindo estar descontrolada e bati na Simone que foi parar dentro do lago

EU: Oh desculpa .. -Falei e chutei a bola novamente pros meninos-
JUS: Jully.
EU: Keller Bieber prazer -Ele respirou fundo e eu me afastei rindo-

Fomos embora eram 18:00h , recebi uma msg da Jazmyn me chamando pra ir no Karaokê , ok agora é só convencer o chato.

EU: Pai -Gritei descendo as escadas e indo até a cozinha-
JUS: Oi
EU: Posso sai com a Jaz ?
JUS: Você sabe que não esta merecendo né ?
EU: Não estou por que ? , só por que estou fazendo oque acho certo ?
JUS: Que horas você volta ?
EU: Que hora eu posso chegar ?
JUS: No maximo  00:00h
EU: Ta .

Me arrumei e quando deu umas 19:00h eu sai de casa , Jazzy já estava lá na porta com Anne  , Biel e Thiago... PERA AI OQUE O BIEL TA FAZENDO AQUI ?


                                                                                          25 Comentários ...

Mesninas lindas , estou amando os comentários :) e um avisinho , tipo amanhã não tem aula \o mais eu provavelmente vá sair com minhas amigas chatas kk e de manhã tenho dentista , manutenção do aparelho (Dia de sofrer) :( Mais quando eu chegar eu posso por que de noite eu vou dormir na casa da minha amiga então comentem rapido por que se não  iram esperar até sabado , Ok ? \o/ E mais uma coisa MUITOO OBRIGADA A TODAS QUE ME DERAM FELIZ ANIVERSARIOO <3

Indiicando LEIAM E COMENTEEM MUITOOO ~> 

http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/
http://about-his-possession.blogspot.com.br/

E respondendo algumas perguntinhas (do capitulo 9 e umas pergunt.. do 10)  :::

Imagine Belieber: Obrigadaa linda pelos parabens fiz 13 anos  ><
I Need Justin: Acho bom mesmo não sumir de novo run' kk Aaawn nem tenho tanta criatividade assim
Débora Olliveira: Aain chora não :(
Belieber do Jerry: Vei sériooo eu quase chorei escrevendo o cap. 9 :( vei eu nem sou criativa só escrevo oque vem em mente na hora e Obrigadaaaaaa pelos parabens <3 E a Thami vai demorar um pouquinhooo pra acordar mais quando ela acordaa sai de baixo
Anônimo (carol)Ele vai consegui um pouco dificil mais vai , Bom ainda não se não é capaz dela ser trancada em uma jaula kkkk Uns capitulooos .. Sou do Rio de Janeiro :) Obrigada pelos parabeens <3 Essa Simone é uma naja escondida kk Os meninos iram infernizar ela , e pow minha mãe estava ficando louca de tanto eu falar no ouvido dela kkk
Anônimo (Amanda): Preguiça pe meu nome do meio kkk
Big Dream *-*: Aaaaawn obrigada pelos parabeeens :) Lii todos kkk A Jully já é capaz de matar ela pode deixar..
Belieber Juuh.: Vei eu amei seu ib com certeza divulgo
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Vai demorar um pouquinhooo

28 comentários :

  1. Cooontinua por favor! Tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. Nosa a thami esta em coma que trizte. e essa simone o que ela quer? nossa so o nome dela em falaar ja enjoa, to amando os meninos aprontando com ela bem feito quem mandou se meter com a familia bieber...kkkk~nossa seria muito engraçado se os meninos desem um banho de tinta nela kkkkkkkkkkk. Quando a thami vai a corda? vai rolar alguma coisa entre o justin vadia da simolenta? ~aaaaaaa estou de volta~nossa como senti saudades de ler a sua IB.. continuaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa kkkkkkk a Jully e os meninos são de mais ri muuuito kkk' continuua logo bjs;

    ResponderExcluir
  4. De nada bê >.< .... Eu vou fazer 14 na semana que vem

    ~Voltando a IB~

    OMG

    Ta muito perfeito diva

    Amando ake, isso já nem é novidade né

    Poxa, a Thamires tem que se recuperar logo

    E essa Simone tem que sair de perto deles

    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. Oh, ta muito perfeito

    Continua logo amor

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  6. Nossa Jully e os meninos são muito malvados,e eu gosto disso! kkkk
    Já to até vendo como vai ser a volta da Thami,com certeza a Jully vai contar tudo da Simone pra ela e o barraco tá formado. A Simone vai ser o motivo do Justin ter que reconquistar as crianças em breve? Continua por favoooor :)

    ResponderExcluir
  7. A situação do Justin ta péssima , agr to com pena dele kkkk, mas quem mandou ele ficar sendo amigo da Simone? Eu ameei o q os meninos fizeram com ela kkkkk , se eu fosse ela eu ja tinha me afastado dessa família kkkk . Perguntas: Quando a Thami acordar ela vai saber dessas coisas da Simone? A Jully vai começar a da mais valor a ela? Os filhos da Simone tbm são ruins como ela? A Cait vai gostar da Simone ou vai apoiar os meninos a fazer essas coisas com ela? /Carol

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ~Anna

    ResponderExcluir
  9. CONTINUUUUUUUUUUUUUA FLORRRRR -Caah

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha, amei o q as crianças fizeram com aquela vadia {Simone} hahahaha, eles estão cada vez mais prestes, ela escolheu a família errada pra se meter . Continua logo pfvr, eu n aguento esperar mais um dia hahah -Camila

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuaa !! amando muititoo essa ib!!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah ansiosa d+++++ continuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. OMB contiiinuuua logo pleeease, ta pft dms essa galinha da Simone ainda vai sofrer com esses aí viu? Tenho ctz hsuahsuahaushsusa
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  15. connnnnnntinuuuuuua !! ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAH 1 ANO DO 1º SHOW DO BIEBS AKIII!! saudade!! CONTINUUUUUA MTO BOM!!

    ResponderExcluir
  17. OMB!! OQ SERÁ Q VAI ACONTECER ?? TOMARIA Q A JULLY FIQUE COM O BIEL!! *------* ~Le fã akiee

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA !!!! TO MORRENDO AQ DE TANTA ANCIEDADE !!!'

    ResponderExcluir
  19. ELA ACORDOU?! ACORDOU?! DIZ QUE SIM VAI VAI VAI! PQ O JUS CAIU NO CHÃO?! GENTE EU TO MEIO CONFUSA MAS OK! ELA NÃO VAI PERDER A MEMÓRIA NÃO NÉ?! AI SENHOR! EU TO MUITO ANSIOSA SABE JÁ TAVA NA HORA DELA ACORDAR! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir