2 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 9° Capitulo


EU: Tbm amo vo... JUSTIN -Eu gritei vendo um carro vindo em nossa direção , Justin arregalou os olhos e eu empurrei ele e logo depois senti uma pancada forte e tudo ficou escuro...

Justin Narrando -

Levantei correndo e me ajoelhei do lado da Thamires que estava desacordada , todos já estavam em volta olhando

EU: THAMIRES , FALA COMIGO VAI POR FAVOR -Eu gritei desesperado vi uma moça baixinha se aproximar e abaixar do meu lado-
MOÇA: Não encosta nela , vou ligar para a ambulancia -A moça falou pegando o celular e eu ainda estava em choque , meus olhos se encheram de lagrimas ao vela ali estirada naquele chão sem mover um dedo se quer -

Escutei logo o barulho de sirene , havia um hospital bem na rua de trás então realmente foi rapido...
Vi os paramédicos colocando mascara de oxigenio nela e as lagrimas escorreram por meu rosto , realmente estava sem chão , eles foram com ela na ambulancia e eu fui pegar o carro correndo , entrei no proprio e peguei o celular..

~Ligação On~

EU: Mãe.. -Minha voz estava falha pelo choro-
PATT: Justin , meu filho que voz é essa
EU: Mãe , a Thamires
PATT: Justin oque aconteceu ?
EU: Ela sofreu um acidente mãe , vem pra cá por favor
PATT: Meu deus Justin , ta tudo bem ?
EU: Claro que não né , ta tudo pessimamente péssimo , vem pra cá por favor
PATT: Ta Justin , fica calmo..

~Ligação Off~

Calmo ? e existe isso nesse momento , mandei msg pro pessoal e corri pro hospital , fiz a ficha da Thamires e vi um doutor vindo

EU: Com licença ...
DOUTOR: Pois não
EU: O senhor sabe da Thamires Bieber  ?
DOUTOR: Thamires ? , eu vou pedir pra trazerem noticias logo -O doutor saiu e deu vontade de socar a cara dele-

Andei de um lado pro outro , e escutei passos de correria parecia que estava tendo uma maratona , olhei pra porta e vi Isa , Naty e Cait entrarem correndo seguidas pelos meninos

CAIT: Me diz Justin , me diz que ela ta bem ? -Caitlin me implorava com os olhos para que eu dissesse que estava tudo perfeitamente bem , eu apenas abracei as três que choraram junto comigo-
ISA: Ela vai ficar bem
NATY: Ela tem que ficar bem..
RYAN: Toma gente , bebê aqui e se acalmem vai dá tudo certo -Falou e trouce quatro copos de agua , eu bebi tudo de uma vez -
EU: Eu não quero agua , eu quero a Thamires ...
XXX: Acompanhante de Thamires Bieber ?
EU: Aqui -falei e fomos até o doutor , o senhor que deu um longo suspiro-
DOUTOR: Bom , a Thamires ...
NATY: Puta lá merda vá direto ao ponto..
DOUTOR: A Thamires entrou em coma e não sabemos quando ela irá acordar -As meninas abriram a boca a chorar e eu fiquei parado , não movia um músculo se quer-
XXX: COMA ? -Olhamos para trás do doutor e lá estava Jully-
EU: Princesa..
JULLY: Ah minha mãe vai acordar pai DIZ QUE ELA VAI ACORDAR POR FAVOR -Ela gritou desesperada e chorando-
EU: Eu... Não sei -Ela apenas virou as costas e saiu correndo , eu ia atrás mas minhas mãe agarrou eu braço-
PATT: Deixa ela.. -Abracei minha mãe e deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto- Ela vai acordar logo querido
EU: Eu espero...
XXX: AJUDA AQUII -Olhamos para a porta e vi Biel com Jully no colo desacordada-

PUTA QUE PARIU ERA SÓ OQUE FALTAVA..

Logo vieram os enfermeiros com a maca e levaram ela , Biel parecia ter corrido muito pois estava ofegante , peguei um copo de agua e levei até a ele..

BIEL: Oque aconteceu ? , Alguem pode me explicar ?
EU: Bom , A Thamires esta em coma ..
BIEL: OQUE ? Cê TA BRINCANDO ? -Ela falou ficando de pé-
EU: Não , e a Jully não reagiu muito bem a isso
BIEL: Eu estava saindo da academia ali da esquina , e só vi quando o carro acertou a Jully...

Jully Narrando -

Abri os olhos de leve por causa da claridade , olhei em volta e estava em uma sala branca , toda branca , olhei mais um pouco e vi Biel parado olhando pra mim , fechei os olhos tentando me lembrar oque havia acontecido..

EU: CADE MINHA MÃE ? -Eu me sentei rapidamente na cama ao lembrar na historia e percebi que meu braço estava engessado-
BIEL: Calma , você não pode se estressar
EU: Eu já estou estressada , diz ela ta bem ? -Ele abaixou os olhos e mirou o chão- Não , me diz que aquilo não era verdade -Já escorriam lagrimas por meu rosto e Biel apenas me abraçou , eu enfiei meu rosto em seu peito e ficamos um bom tempo ali-..
BIEL: Podemos conversar agora ? -Eu assenti e ele se sentou do meu lado segurando minha mão- A sua mãe esta sim em coma
EU: Oque vai acontecer agora ?
BIEL: Agora você vai ajudar seu pai a superar isso até ela acordar
EU: E se ele arrumar outra ?
BIEL: Ele ama a Thamires
EU: Ele não vai aguentar segurar essa barra
BIEL: Por isso que você tem que ajudar ele , você já é uma moça, vai saber ajudar ele quando precisar
EU: Você as vezes parece a vó Pattie falando -Sorri fraco e ele limpou as lagrimas que escorriam- E meus irmãos ?
BIEL: Seu pai foi pra casa ..
EU: Por que isso ta acontecendo comigo em ?
BIEL: Isso tudo vai passar princesa , ela vai acordar logo
EU: Deus te ouça , e eu vou pode ir embora quando ?
BIEL: Amanha de manhã
EU: Você vai ficar aqui ?
BIEL: Se você quiser sim...

Justin Narrando -

Entrei em casa , estava um caco , quebrado , estraçalhado , em migalhas , por mim eu não levantava mais da cama , me joguei na cama e abracei o travesseiro da thamires , que tinha o cheiro de seu perfume , agarrei o proprio e deixei as lagrimas escorrerem...
Por que comigo ? , como eu vou explicar pros meus filhos de 6 anos que a mãe deles não vai voltar pra casa ? e eu não sei quando ela vai acordar ? , como eu vou explicar que ela saiu pra não voltar...

PATT: Justin ? -Escutei a voz da minha mãe e ela se sentou do meu lado- Filho , não fica assim
EU: Ta doendo mãe -Falei deitando com a cabeça no colo dela que acariciou meus cabelos-
PATT: Vai passar querido , logo ela vai estar aqui pra cuidar de vocês
EU: Por que comigo mãe ?
PATT: Isso não é escolhido querido , é inconsequência do destino
EU: Destino desgraçado
PATT: Dorme querido
EU: E os meninos ?
PATT: Vão ficar com seu pai , amanha de manhã depois que você for buscar Jully você passa e pega eles

Ela começou a acariciar meu cabelos e eu logo dormi , sempre dormia assim quando era pequeno...
Acordei de manhã olhei no relogio exatamente 9:00h , levantei tomei banho e fui pro hospital estava sem fome , fui pro quarto aonde Thamires estava e lá estava ela , deitada naquela cama , sem abri os olhos pra me olhar nem que fosse pra me xingar de tudo que é nome

EU: Bom dia minha rainha , volta pra mim vai, eu to morrendo de saudades de você ...

Fiquei um bom tempo conversando com ela e logo depois fui pro quarto da Jully , o doutor estava lá

EU: Bom dia
DOUTOR: Bom dia
EU: Então já esta liberada ?
DOUTOR: Esta sim , tem que voltar aqui daqui a 7 dias para tirar o gesso e tome cuidado com essa mocinha em
EU: Pode deixar que eu vou tomar -falei dando um meio sorriso e ele saiu da sala- Então vamos ?
JULLY: Pai cade meus irmãos..?
EU: Eles estão com meu pai , vamos busca-los agora
JULLY: Biel você vem ?
BIEL: Não , minha mãe ta na academia aqui da esquina eu vou encontrar ela ...

Fomos embora o silencio era mortal , Jully não sorria nem tentando , chegamos na casa do meu pai e eu vi Jazmyn sentada no quintal escutando musica , toquei a campainha e ela veio correndo atender , ela e a Jully se abraçaram e a Jully começou a chorar , as duas sempre foram grudadas , viraram melhores amigas então deixei elas sozinhas e entrei...

JEREMY: Eai filho
EU: Oi pai.. Cade os meninos ?
JEREMY: Estão lá em cima com o Jaxon , mais como vc esta ?
EU: Acabado , por mim eu não fazia mais nada ...
JEREMY: Não vei , levanta a cabeça e segui em frente , você tem seus filhos pra cuidar e quando ela acordar ela vai querer ver eles com o pai e não sendo cuidado por um e outro
EU: Eu sei , eu acho que eu só to aqui mesmo por eles por que sei lá..
XXX: Papai...-Escutei passos da escada e vi Miguel e Marlon descerem correndo-
EU: Oi meus pequenos
MARLON: Papai , cade a mamãe ? ...


                                                                                   28 Comentários ...

Aaaaaaaaaaaawn surtando aqui de felicidade , vei nunca tinhamos chegado a 30 COMENTÁRIOS ou mais então eu to super feliz de saber que vocês estão gostando e estão comentando , e tbm por que amanhã é meu niver e bem no dia que o Justin o ano passado estava chegando no Brasil (Saudade) ><

E respondendo algumas perguntinhas :::

I Need Justin: Aaaaaawn que saudade eu tava de você , vê se não some mais ok ?
Imagine Belieber: Vocês vão ver oque é a Jully não indo com a cara de alguem no proximo capitulo kkk cês vão ficar de boca aberta , provavelmente eles fiquem juntos , tudo depende da Jully
Mychelle Sena: Aaah sei como é , tbm estava meio crazy esses dias estava tendo prova mais finalmente acabou :P Aah relaxem que essa Sheila é a mãe do Biel só que ela só apareceu no começo da segunda temp.
Fernandacfp: Bom , trair ele não vai mais ele vai arrumar uma GRANDE confusão com as crianças ...
Anônimo (Carol)Relaxa tbm erro os nomes (sempre) , O Jus vai ficar é muito louco com os três fofinhos dele , se eles tiverem mais algum , vão ter que se virar em 20 , Vei eu adorooooo quando você faz perguntas , você é bem criativa nelas eu simplesmente amo não pare de fazer perguntas , ah Jazzy , Jully e Anne são tipo MELHORES AMIGAS e são loucas kkk , Por enquanto não , mais  quem vai atrapalhar eles dois mesmo será a Jully que não quer admitir que ama ele , Sim eles estudam , Vei eu tbm adorei foi a que eu achei mais linda , e obrigadinha :) vou ficar mais velha :( kkk , eu tbm , na verdade eu tenho vontade de conhecer todaaaaaaas as minhas leitoras , você mora aonde ?
Belieber do Jerry: Ela é mãe dele :) Aaaaawn Obrigada tbm gosto muitoo de você (Mesmo não te conhecendo :( )
Leticia Belmiro: Obrigadaaa mesmo fofa <3
Anônimo (Anna): Eu to fazendo 13 :) Acho que todo mundo aqui é mais velho que eu :( kkk
Anônimo (Lais): Obrigada linda <3
Anônimo(Camila): Vei tem uma hora que eu tava escrevendo e achei até engraçado , a Cait vai surtar quando estiver com saudades kkk.. Obrigada <3
Anônimo(Amanda): Hey por que não comentava flor ? , relaxa que eu sou louca mais não mordo kkk
Ale Oliveira.: Aaawn sou nada , só escrevo oque vem na mente na hora mesmo e acaba saindo essas coisas kkk
Belieber Juuh.: Infelizmente essa é a ultima temporada :( , Mais vem outras Ibs por aii <3

32 comentários :

  1. aaaaahh que perfeitoo!! continuua!! eu sou um pouco mais velha q vc só uns meses *-* nasci em março no dia 8 :DD

    ResponderExcluir
  2. Continua amor tá tipo muito perfeito! Amando tudo <3

    ResponderExcluir
  3. AAAH florr eu tbm tenho 13 *--* continuuua ~Anna

    ResponderExcluir
  4. OMB

    Em coma? Coitado dos pequenos e do Justin vei

    Com quem que a Jully não vai ir com a cara em?

    Espero que a Thamires acorde logo

    Muito curiosa ake diva

    Perfeito demais amor

    Continua gatinha

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUA !! AAH PARABÉÉNS ADIANTADO !! <33 -Caah

    ResponderExcluir
  6. Não sumo mais não hjduiehfijierjio amo muito aqui pra sumir de novo hehe Gente eu juro que to chorando aqui! Muito tenso! Tomara que ela não demore muito pra acordar! Viu só Jully só dá valor quando alguma coisa acontece... MESNINA VC TEM UMA CRIATIVIDADE QUE MEU DEUS! kkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Wohh tadinho o juss tomara ki a tahmi fike bem ~chorando~

    ResponderExcluir
  8. OMBB eu vou parar de perguntar pq quanto mais vc me responde mais eu fico curiosa então deixa pra lá kkkk
    Tadinho deles cara fiquei triste agr espero q n demore mt pra ela acordar :(
    Bjss amr amei o cap!!

    ResponderExcluir
  9. Own tadinha da Thamires e do Juss ><
    Continua logo muié num me deixa aqui na curiosidade !

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah esse capitulo já acabou? Que tragicooo :(
    Sério eu chorei aqui na hora que a Jully disse "Ah minha mãe vai acordar pai DIZ QUE ELA VAI ACORDAR POR FAVOR",vc tem esse dom, sério,de onde vc tira tanta criatividade?
    Continua amor :)
    E mas uma vez PARABÉEEENS *--*

    ResponderExcluir
  11. OMG, como o Jus vai falar pra os meninos isso? Vai ser beem difícil deles entenderam :/. Serio q vc acha minhas perguntas criativas? Eu jurava q vc não gostava, agr vou continuar perguntando kkkkkk. O Justin vai conseguir cuidar dos meninos só ou vai ter q pedir ajuda? A Jully vai falar com o Jus sobre o Biel? A Thami vai ficar em coma por quanto tempo? (Acho q o Justin vai surtar nesse tempo haha) e O Zayn ja soube?. Ah e eu sou do Ceará e vc? /Carol
    PS.: Princesa, parabéns ( de novo rsrs), q todos os seus sonhos se realisem e q algum dia vc consiga dar um abraço no Justin :), tudo de bom pra vc e pra sua família, mt saúde, paz e alegria, aproveite bastante o seu dia e saiba q eu gosto muuuuito de vc (apesar da gente não se conhecer haha) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu sei q vc não perguntou, mas eu tbm tenho 13 anos, só q sou um pouco mais velha q vc :D

      Excluir
  12. Continua amor

    Muito perfeito

    ResponderExcluir
  13. Own a Thami ta em coma :/ o Jus vai sofrer mt com isso eu acho . Parabéns pra vc, td de bom :D -Camila

    ResponderExcluir
  14. Eu n comentava pq eu tinha preguiça ashuashuhaa (sim eu sou mto preguiçosa ashuuhsaasshu) , parebeeeeeens !!!! E continua lg viiu? Ashuhsaashu
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  15. cooontinua amor! amando tudo...e a jully? vai namorar quem? o jaden ou o biel?

    ResponderExcluir
  16. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMOR *-* quanto tempo eu não comento né ? nossa desculpa mesmo, mas eu não te abandonei não ta ? é que ta muito complicado e tals, loonga história, se quiser saberé só ir lá no blog, tem a explicação. PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA !! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL linda, tudo de bom hoje e sempre, que você realize sues sonhos e de tudo certo pra você <3

    cara eu amei sem mais, os capitulos, TODOS que eu não comentei ok ? enfim, beijos amo vocês.

    aaaah já estava esquecendo. meu ultimo capitulo foi dedicado a você. pelo seu niver (: >http://jb-imagine-belieber.blogspot.com.br/2012/10/because-of-you-capitulo-quatorze.html

    ResponderExcluir
  17. aaa Pena que essa e a Ultima Temporada mais nao deixe de avisar quando tiver a Proxima IB a amor gfaz um Favoor Divulgaa a Minha Ib plha o Link http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html
    Vlw Amandooo Loka pelo proximo capitulo se tiver face ou msn para aiii

    ResponderExcluir
  18. Ai meu Deus está ótimo demais ! estou amando muito ,continuaaaa!

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA DIVA

    MUITO DIVO

    ResponderExcluir
  20. OMB

    Que perfeito

    Ela tem que se recuperar logo em

    Continua

    ResponderExcluir
  21. Porra, coitada dela

    O Justin e os filhos vão sofrer muito

    Continua diva

    ResponderExcluir
  22. CARALHO

    QUE PERFEITO

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  23. OMG!! EM COMA *O*; ta perfeeeito de mais continuuua logo beijokaaas;

    ResponderExcluir
  24. Ela vai voltar né ,Pleasee Oh My Gooooh




    Continueeeeee!

    ResponderExcluir
  25. Caralho vei e a 5 vez q leio essa fuc e sempre choro ela e muito perfeita cara :(

    ResponderExcluir