1 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 8° Capitulo


JULLY: Meu santo não bateu com o dela , mais deixa queto , vem vamos dá uma volta -Ela saiu e os outros foram atrás , realmente se pareciam mesmo com agente-
CHAZ: Covers...
EU: Realmente parecem um pouco
CAIT: Pouco ?
EU: Ta , muito..

Ficamos conversando um pouco , conversamos com os convidados e quando deu 21:00h cortou o bolo e pra minha surpresa Marlon enfiou a mão no bolo da mesa e tacou na cara do Miguel , começando ai uma guerra de bolo entre as crianças , Justin , Chaz , Zayn , Ryan e Chris se jogaram no meio , e os amigos da Jully tbm , e nós ficamos escondidas para não nos sujarmos , tentativa fail...

EU: Justin , não faça isso , não ouse -Tarde de mais ele jogou o bolo acertando em cheio o meu vestido e os meninos fizeram o mesmo com as meninas-  JUSTIN.. -Eu gritei e ele esfregou bolo no meu cabelo , idiota-
NATY: Chaz eu mato você -ela falou correndo atrás dele-
JUS: Bom , querem se limpar.. -Ele se entreolharam risonhos e deu medo-
CHRIS: Aaaaaaaaagua -Ele gritou e fui pega no colo pelo justin , Caitlin que a essa altura já nao tinha mais a pequena no colo , foi jogada sobre o ombro enquanto gritava , eles sairam correndo em direção a piscina seguidos pelas crianças-
EU: NÃÃÃÃÃÃO -Eu gritei e fechei os olhos me agarrando no pescoço do Justin quando caimos sobre a agua e só escutei gritos e os pulos das crianças-
CAIT: IDIOTA -Falou socando Ryan que prensou ela na borda da piscina-

Uns pais se acabam de rir , outros se jogaram na piscina com os filhos , e outros não gostaram nem um pouco da roupa dos filhos toda melada de bolo , pra mim estava super divertido , creio que pras crianças , tbm quem não gosta de bagunça ?...

Fomos para casa só 4:00h da manhã dei banho nos meninos com dificuldade pois eles estavam dormindo em pé e coloquei eles na cama , fui pro quarto e Justin estava todo esparramado de brusco na cama dormindo , desci e Jully estava deitada no sofá

EU: Hey ,não vai dormir
JULLY: Já to indo -Ela falou sentando no sofá-
EU: Oque houve ?
JULLY: Nada.
EU: Jully ... É o Biel ?
JULLY: E o Jaden
EU: Vish...
JULLY: O negocio é que eu sou loucamente apaixonada pelo Biel , mais eu não quero , eu quero esquecer ele , e o Jaden é muito fofo , eu tbm gosto dele..
EU: Olha eu acho o Biel um menino maravilhoso , de familia boa , gente fina , e só quer o seu bem mais isso só quem pode decidir é você
JULLY: É dificil
EU: Eu sei , mais uma hora vc vai descobrir a resposta pra isso ..
JULLY: Será ?
EU: Com certeza . Agora a senhorita vá dormir que já esta tarde.
JULLY: Boa noite -Ela falou e subiu as escadas correndo-

Subi , tomei um banho bem refrescante e fui acordar o Justin pra se endireitar na cama oque foi dificil mais ele se deitou direito , apaguei as luzes e me deitei tbm , logo apaguei...

JUS: Amor acorda .. -Senti alguem me sacudindo e olhei pro lado-
EU: Bom dia ...
JUS: Boa tarde -Falou me dando um selinho-
EU: Que horas são ?
JUS: 15:00H
EU: Nossa já ?
JUS: Já , agora levanta que nós vamos sair
EU: Cade os meninos ?
JUS: Acordaram , almoçaram e dormiram , minha mãe vai ficar com eles
EU: Aonde nós vamos ?
JUS: Você não queria fazer a bendita tatuagem ?
EU: Eeeeeeeeeeeeh sério ?
JUS: Sério , mais com uma condição
EU: Qual ?
JUS: Que nós dois faremos iguais ?
EU: Por mim , ótimo -falei e lhe dei um selinho correndo pro banheiro-

Tomei banho , me arrumei
JUS: Vamos ? -Falou pegando as chaves do carro-
EU: Vamos.

Descemos a Pattie estava assistindo tv , falamos com ela e logo partimos para o lugar aonde o Justin sempre faz as tatus dele , o homem lá nos deu um livre cheio de desenhos e agora que começa a luta...

EU: Eu gostei desse
JUS: Pra Mulher , tem que ser uma coisa que de pra nós dois
EU: Um coração
JUS: Não , muito normal
EU: Esse daqui eu gosto -Falei apontou pra u dos desenhos-
JUS: É  eu tbm , quer esse ?
EU: Uhum... -Assenti com a cabeça e o cara lá me mandou sentar na cadeira-

Escolhemos o lugar e eu fui a primeira .. Eita porra que dói , apertei a mão no Justin que mordeu os lábios de dor e logo estava pronto eu adorei , agora é a vez do Justin...
Prontinho , eu adorei e Justin pelo jeito tbm
JUS: Quer ir tomar sorvete ?
EU: Quero , meu amor sorvete é comigo mesmo
JUS: Então vamos , é aqui em frente

Ficamos conversando e namorando um bom tempo até eu me cansar de tanto sorvete..

JUS: Eu sinto saudade sabia ? -Ele falou me puxando pela cintura , ainda estavamos em frente a sorveteria-
EU: De que ?
JUS: Ah , de quando não tinha os meninos agente saia a hora que quisesse com quem quisesse , pra onde quisesse
EU: É , mais agora até que é legal tbm sair em familia
JUS: Mais eu sinto saudade...
EU: É , eu tambem , mais fazer oque né o tempo passa rapido de mais -Falei e lhe dei varios selinhos , mais ele me puxou e me deu um beijo de tirar o folego- Hey estamos no meio da rua ..
JUS: Eu sei , que que tem ?
EU: Que que tem que vai ficar todo mundo olhando
JUS: To nem ai , todo mundo tem que saber que Eu amo você
EU:  Me ama ?
JUS: Amo , e muito
EU: Tbm amo vo... JUSTIN -Eu gritei vendo um carro vindo em nossa direção , Justin arregalou os olhos e eu empurrei ele e logo depois senti uma pancada forte e tudo ficou escuro...


                                                                                   25 Comentários ...

                          Capitulos tristes a seguir :´( Então preparem seus corações ...
         AAAAH MAIS UMA NOTICIA , QUARTA-FEIRA (03/10) É MEU ANIVERSÁRIO <3
                 Sei que ninquem perguntou mais eu estou falando :p kkk 

E respondendo a poucas perguntinhas :::

Anonimo (Carol): A Isa provavelmente sim , mais ainda não escrevi então não sei .. Bom , o Jus e a Thami pode ser que SIM , pode ser que NÃO quem sabe né ... É Jaden kkkk Mais sei lá tipo , eu acho que não e a Tauane é a menina que o Zayn  tava gostando na primeira temp. mais ela não aparecia...
Imagine Belieber: Trair ?! Acho que não. Se ele nos trair nós arranca o jerry dele kkk
Anonimo (Caah e Camila): Ótimo , eu tenho duas camilas agora vlw ?! <3
Belieber do Jerry: Vei , eu não sei mesmo se é ele , mais pode ser ... Mais é um fofo

31 comentários :

  1. DEMOREI MAS VOLTEI! GENTE A SEGUNDA TEMPORADA VOLTOU E VOLTOU COM TUDO! QUE SAUDADE Q EU TAVA DAQUI :') HEHE Em pensar que na primeira temporada Jully nem sabia o que era amar hihi! Os meninos tão lindos e muito espertos AWWWWWWWWWWWN :33 COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. Eu só disse esse negocio de trair porque a Jully não tinha ido com a cara dela, disfarça ai então amor U.u

    Eu acho que a Jully vai ficar é com o Biel, o primeiro amor dela né

    Poxa, agora todo mundo vai sofrer, isso vai ser bem triste

    Na quarta eu te dou parabéns gatinha =)

    Muito perfeito bê

    Ansiosa demais ake amor

    Continua diva

    ResponderExcluir
  3. Ah que perfeito

    Continua logo diva

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  4. Ah que perfeição foi essa?

    Amando ake, como sempre né?

    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. COONTINUUAAA \õ

    Hey linda, postei minha ib viu http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/10/desejo-meu-pai-22.html ><

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM EU FICO SEM ENTRAR UNS DIAS E VC POSTA TUDO ASSIM?? #XATEADA :/ KKKKKKKK MENTIRA EU AMEIIIIIIIII CARA TO TAO LOUQUINHA ESSES DIAS QUE NEM LER AS IB'S EU TO CONSEGUINDO DIREITO...hey amei o final da temp. =) e essa nova temp. ta fodastica muito fado cara,a Jully ta revolts meo qq isso?E Biel é muito lindo..quem é a menina com quem biel chegou?Ñ lembro dela :( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que festa louca foi essa?OMG perfect haha todo mundo sujo de bolo e tals depois a piscina tudo perfeito continua meu anjo o mais rapido possivel kkkk u.u

    ResponderExcluir
  7. OMBB Q O DRAMA COMECE kkkkkk mas eu gosto de um pouquinho de drama kkk
    Agr q vc falou pra mina q perguntou q ele n vai trair ela eu fiquei mais curiosa ainda aaaaaa Vc smp surpreende a gnt e eu AMO isso kk!!
    Bjss amei o cap msm com o final trágico :(

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OOOH MEU DEUS Q DIVAAA! CONTINUUUA -Caah

    ResponderExcluir
  10. Oow amor, desculpa, eu sei q é Jaden escrevi sem querer :s. A Thami sofreu um acidente? Acho q sim e q o Jus vai ficar muuuuito triste :/. Se eles tiverem mais 1 filho eu não sei como eles vão conseguir cuidar de todos kkkkk, mas até agr eles se saíram bem . Perguntas: vc acha ruim eu fazer tantas perguntas? (Se vc achar fala q aí eu paro de perguntar e eu continuo comentando, mas eu ainda tenho uma pergunta rsrs) A jazzy ainda é amiga da Jully? Vai ter alguem pra atrapalhar o Biel e a Jully de ficarem juntos? Os meninos (Marlon e Miguel) tão estudando? (Eu acho q sim, mas eu só quero confirmar rsrs) /Carol
    PS.: eu amei a tatoo q o Jus e a Thami fizeram *-* . E parabéns adiantado pra vc caso eu não comente amanhã, tudo de bom pra vc, aproveite mt o seu dia, eu n lhe conheço ainda, mas eu tenho mt vontade de lhe conhecer <3 .

    ResponderExcluir
  11. Se não for parece mto,mas ainda acho que é ele!
    Como assim a Thami sofreu um acidente? Aiin tadinha dela,mas eu gosto disso,parece que eles ficam mais unidos quando acontece algo do tipo.
    Eu não to conseguindo lembrar de quem é a menina que chegou com o Biel na festa,quem é ela?
    Continua e caso eu não consiga comentar amanhã :
    PARABÉEEEEEEEEEENS BEBÊ,TUDO DE BOM,E MTAS FELICIDADES,MESMO SEM TE CONHECER EU GOSTO MTO DE TI *---*

    ResponderExcluir
  12. AAAAH CONTINUUA !! AMEI TODOS OS CAP!!PARABÉÉÉNS ADIANTADO!! FELICIDADES!! <3

    ResponderExcluir
  13. CONTINUUUA E PARABÉNS!! QUANTOS ANOS FLOR?? *-* ~Anna

    ResponderExcluir
  14. continuuua!!Parabéns floooor!! -Lais

    ResponderExcluir
  15. WHAT? Thami sofreu um acidente? Ownt a família td vai ficar triste e os amigos dela tbm . Ok agr tem 2 Camilas hahahaha. Parabéns flor, tudo de bom e mts felicidades . Ah e continua logo rsrsrsrsrs
    -Camila

    ResponderExcluir
  16. Continua amore ta maravilhoso ...
    Coitadinha da Thamires ><

    ResponderExcluir
  17. OMB!! VAI FAZER UM ANO DAQUI A 3 DIAS QUE O JUS ESTEVE AKIII!! CONTINUUUUUUA!! E PARABÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!! AH IB TAH OTIMAA!! ~fã akiee

    ResponderExcluir
  18. OMBBBBBB, contiiinuuua logoooo PMDDS
    poor.: Amanda (eu nunca tinha comentado antes)
    Parabéeens adiiantadoo'

    ResponderExcluir
  19. OMBBB aah ta muito perfeito diva! aah tadinha da Thamires =((

    ResponderExcluir
  20. omg ta perfect' de maaais, Tadinha da Thamires :( Continuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS ,QUE PERFEITO ESTOU AMANDO DEMAIS.
    CARA TÚ É MUITO CRIATIVA,AMO SUA #IB!

    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA LOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossuh oq será que vai aconteçer com ela viu e Amor a IB vai ate que Temporada so pro curiosidade?

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAH QUE LOUCOOOO; amore desculpa eu não comentei os 2 cap. anteriores.. então sua #IB está perfeeeito beijokaas pra vc;

    ResponderExcluir