17 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 19° Capitulo


XXX: O pa... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -ela gritou feito maluca quando se virou olhando para nós-...
EU: Su-surpresaaa -Sorri e ela correu abraçando Thamires que gargalhou-
THAMI: Huuuuum que abraço gostosa -Jully gargalhou timida e se virou pra mim-
JULLY: POR QUE NÃO ME CONTOU ? -Ela praticamente gritou cruzando os braços-
EU: Por que eu ia contar pra você e pro Miguel na hora do almoço , mais pelo jeito não precisa mais te contar né
THAMI: Então , como perceberam eu to aqui 
EU: Nós sabemos 
THAMI: É impressão minha ou , tem um climinha estranho no ar
JULLY: Você não viu nem a metade 
THAMI: Podem me explicar , ou eu irei implorar ?
JULLY: Não quero falar disso agora 
EU: Melhor deixar pra lá 
THAMI: Nada disso , eu fiquei 4 messes nessa maldita cama então vcs podem me dizer oque esta acontecendo ?
EU E JULLY: Nada.
THAMI: Ok , então eu vou ver se quando eu saio daqui eu sou atropelada novamente por que ai pode acontecer mais coisas e vcs esconderem de mim -Falou fazendo bico e eu e Jully rimos- Eu vou tomar banho -falou levantando da cama e indo em direção ao banheiro ainda com bico enorme-
JULLY: Bom , eu vou lá que o Biel ta me esperando
EU: Eu to de olho. -eu falei e ela saiu rindo-

Andei de um lado pro outro no quarto e parecia que tinham horas que ela estava dentro daquele banheiro , me sentei na cama e fiquei olhando pro teto , peguei o celular e fiquei olhando as fotos do passeio que fiz com as crianças e rir de algumas palhaçadas ...

XXX: Oque está vendo ? -olhei rapidamente para cima e vi Thamires me olhando confusa-
EU: N-na-da -Falei mirando-a de cima a baixo , ela usava apenas uma toalha roxa e passava a mão nos cabelos desembaraçando uns fios , ela percebeu meu olhar e corou-
THAMI: E-então por-porque ta rindo ? -A olhei novamente de cima a baixo e me remexi incomodado sentindo meu membro crescer dentro da calça-
EU: Vem cá -Levantei e ajeitei a calça disfarçadamente e me sentei no sofá batendo na perna e ela rapidamente sentou- To vendo foto -falei e voltei a colocar nas fotos novamente passando uma por uma fazendo-a rir- Oque foi ?
THAMI: Pelo jeito vocês se divertiram muito -Falou e deu uma alta gargalhada quando passou uma foto do Marlon montado nas costas do Miguel e fez uma cara estranha enquanto Jully apareceu atrás rindo-
EU: Só não foi mais divertido por que você não estava lá -Falei e ela me encarou com os olhos tristonhos e suspirou-
THAMI: Eu queria estar
EU: E eu queria que estivesse , mais acho que nossa vontade não era a de deus -Ela me deu um demora do selinho e voltou a olhar pro celular-
THAMI: A Jully deu muito trabalho esses messes ?
EU: Bom ,não muito , mais depois...
THAMI: "Conversamos sobre isso" Você já me disse , oque houve que vcs não me contam ?!
EU: Ah amor é uma longa historia , prefiro contar quando estiver em casa
THAMI: Aff... -Ela se remexeu no meu colo e eu mordi os lábios com força sentindo meu membro crescer cada vez mais , desgraça-
EU: Amor , você . tipo... você não preferi trocar de roupa ? -Eu falei meio desconfortavel e ela olhou disfarçadamente pra minha calça e soltou uma gargalhada gostosa- Thamires.
THAMI: Xiii -Ela fez barulho de silencio com a boca e logo após me beijou com volupia , desgraçada-
EU: É melhor... na.... -Eu fui interrompido com ela chupando meu pescoço e arfei apertando sua bunda redonda- Gostosa -sussurrei e escutei ela arfar- Me...lhor... Deus...
THAMI: Melhor oque ?
EU: Nós... pararmos -Eu tentei me afastar mais mordi os lábios quando ela ficou de pé , a toalha quase caindo de seu corpo e eu quase babei e gemi baixinho , sem conter o desejo corri até a porta trancando-a e voltei prensando-a sobre a cama-
THAMI: Ué não dis...
EU: Cala a boca e me beija. -Falei com uma ordem e ela me beijou rapidamente , rodeei meus braços em sua cintura e a prendi contra meu corpo , ela gemeu com o contato de minha ereção roçando em sua coxa-
THAMI: Nossa ... -Ela revirou os olhos quando chupei e mordisquei seu pescoço-

Levei minha mão delicadamente e puxei sua toalha deixando-a deslizar pelo corpo nu de Thamires , deslizei minhas mãos pela lateral de seu corpo e ela gemeu e mordeu fortemente meu pescoço oque com certeza ficou a marca de seus dentes , deslizei os dedos por seus mamilos e ela gemeu alto

EU: Controle-se , não queremos ser pegos como adolescentes ... -Ela gargalhou logo seguido por um gemido quando apertei seus mamilos regidos e passei a lingua nos lábios-
THAMI: Jus.. óh deus.. -Ela falou e jogou a cabeça para trás , mordi seu pescoço seguindo de um chupão deixando uma marca avermelhada e a marca dos meus dentes cravados em seu pescoço-
EU: Minha branquinha tão gostosa.. -Sussurrei em seu ouvido e passei a lingua em um dos mamilos de Thamires fazendo-a gemer mordendo os lábios- Você quer que eu chupe amor ?
THAMI: S-sim -Ela falou e eu mordisquei seu mamilo rígido-
EU: E depois você vai fazer a mesma coisa comigo ? -eu sussurrei sedutoramente contra seu pescoço-
THAMI: Irei lhe chupar com um picolé ... -sussurrou e mordiscou minha orelha com o olhar totalmente sexy , senti meu membro pulsar dentro da calça prestes a gozar e me senti exatamente como um adolescente com ejaculação precoce , merda-
EU: Merd... -Escutamos batidas na porta e bufei , como iria abrir a porta daquela meneira-
XXX: Pelo amor de deus vcs estão em um hospital controlem-se -Escutamos a voz de Chris seguida da gargalhada de Isadora-
EU: Christian Beadles você pode deixar de ser chato
CHRIS: Impossivel , e vc pode abrir essa porta
EU: Só um minuto -Gritei novamente e Thamires pegou a roupa e foi correndo pro banheiro enquanto eu arrumava o cabelo e a roupa tentando disfarçar o volume na calça e fui abrir a porta-
ISA: Pelo jeito a coisa estava quente aqui né -falou ironicamente- O arcondicionado quebrou ?
EU: Ia ficar mais quente se vocês não tivessem chegado
THAMI: JUSTIN. -Ela me repreendeu saindo do banheiro já vestida e com os cabelos loiros penteados-
ISA: Vocês podiam pelo menos ter ido pro banheiro né -falou e abraçou Thamires-
THAMI: Não deu tempo
CHRIS: Ai ai , esses adolescentes -falou ninando Rayla que estava em seu colo-
EU: Falou o cara que transou com a mulher a uma semana atrás no armario de limpeza da escola
ISA: JUSTIN. Como sabe disso ?
EU: Somos poucos e nos conhecemos muito .
CHRIS: Ryan. eu mato ele..
THAMI: Então é verdade ? huuuuuuuum safadenhos
ISA: Thamires.
THAMI: Que foi ? todos nós já fizemos isso em lugares impróprios
ISA: Tipo ?
EU: Piscina , cinema , brinquedot...
THAMI: Cala a boca. -falou me dando um tapa-
ISA: Estão precisando urgentemente desinfetar a casa de vocês
EU: Duvido que vcs tbm não. -Eles se entreolharam e eu nao pude deixar de gargalhar-
THAMI: Seus safados , depois dizem que quando casa o fogo abaixa
EU: Só se for no casamento deles ..
ISA: Bom , eu vim avisar que , o doutor falou que quer conversar com você
EU: Comigo ?
ISA: Não , com a minha avó , claro que é com você né Justin
EU: Eu vou falar com ele.. a e por favor comportem-se
CHRIS: Por que , ta achando que vai rolar suruba aqui ? -Falou rindo e eu dei o dedo do meio pro ele e sai do quarto-
THAMI: JUSTIN. -Ela gritou e eu voltei pro quarto-
EU: Fala?
THAMI: Trás o Miguel por favor ? -ela fez uma carinha de cachorrinho e eu apenas sai do quarto-..

Fui na recepção pedi pra chamar o doutor por que não estou nem um pouco afim de ficar rodando o hospital atrás dele , vi que Miguel estava sentado na cadeira encostado na parede enquanto Biel e Jully pareciam conversar algo super interessante

EU: Eai moleke -Falei e ele olhou pra mim abrindo um enorme sorriso e pulou em cima de mim-
MIGUEL: Cade o Marlon papai ?
EU: Ta lá dentro meu amor
MIGUEL: Ele vai sair de lá quando ? , ta muito chato aqui
EU: Ele vai sair de lá logo
MIGUEL: Deixa eu ir ver ele ?
EU: Agora ? -Ele assentiu freneticamente e vi Jully se aproximando e Biel saindo- Ele vai embora ?
JULLY: Vai a mãe dele ligou
EU: Bom , então vamos lá ? -falei e coloquei Miguel sentado no meu ombro-
JULLY: Aonde ?
EU: Ver o Marlon
JULLY: Ata , você já contou pra ele ?
MIGUEL: Oque ?
EU: Daqui apouco o papai conversa com você
MIGUEL: sobre oque ?
EU: Uma coisa que vc vai gostar muito ...


Thamires Narrando -
                                                  
                                                        ~Flash Back {...}~

 Quando eu acordei tudo estava meio confuso , ou totalmente confuso , a unica coisa que lembrava era de ter sido atropelada por um carro e mais nada , olhei em volta e tinha apenas uma enfermeira que colocava algo que parecia ser o soro , ela me olhou sorridente e as minhas vistas ainda estavam meia embaçada...

XXX: Senhorita Bieber que bom que acordou 
EU: Aonde eu to ? 
XXX: No hospital , você sofreu um acidente e entrou em como dorante 4 messes
EU: 4 MESSES ? -Eu praticamente gritei-
XXX: Olá... -Olhamos para a porta e vi Pattie ela tinha a boca aberta e os olhos arregalados- Meu deus querida finalmente vocês acordou quanto saudades -ela correu para perto de mim-
XXX: Vou deixa-las a sós... -Falou a enfermeira saindo-
EU: Pattie , 4 messes ?
PATT: Sim querida -ela suspirou- 4 messes se passaram 
EU: Cade o Justin , a Jully e os meninos ? 
PATT: É uma longa historia 
EU: Eles estão bem ?
PATT: Estão , bom eu irei lhe contar ...

Ela me contou a historia por alto , e que eles tinham viajado , oque eu achei bem legal da parte do Justin , talvez eu não estivesse aqui pra sempre e ele teria que se virar sozinho que as crianças ...

                                                   ~Flash Back Off {...}~

NATY: Menina , esses messes foram estressantes -falou Naty entrando no quarto e pegando Rayla do meu colo-
CHRIS: Ok , eu vou ir lá ver minha irmã e o marido dela antes que eles comecem a se agarrar e esqueçam que Marlon está lá
NATY: O Justin acabou de chegar lá com Miguel e a Jully , mais mete o pé que é melhor mesmo-
EU: Justin ta lá ? 
NATY: Ele acabou de levar maior esporro no corredor por que estava com correndo-
ISA: É ele esta bem mais feliz agora , nunca mais tinha visto Justin sorrir 
EU: Justin sem rir ? 
ISA: Sem fazer palhaçadas , sem brigar com os meninos , sem nos fazer pagar mico no meio da rua
EU: Vocês tem certeza que era o Justin ?
NATY: Juro que sim, mais parecia que tinham trocado ele 
EU: Nossa ... Gente cade a Caitlin ?
NATY: A Caitlin não desgruda dos meninos por nada 
ISA: Ela fez até greve de sexo 
EU: Greve de Sexo ? , como assim ? 
NATY: Ela se estressou com o Ryan por que o Ryan só pensa em sexo e em trabalho , ai quando ela quer conversar ou assistir filme , ou coisas assim ele dormi e deixa ela sozinha , e pra completar ele ficou com ciume do Miguel e do Marlon ai ela mandou ele se foder , tomar no olho do cú dele e que se ele quisesse sexo ele ia ter que se virar nos trinta pra poder conquistar ela de novo e bom , greve de sexo por tres dias ele esta subindo pelas paredes
EU: Bem feitooo -falei e elas riram acompanhadas de mim-
NATY: E você e o Justin ?
ISA: Estavam quase se comendo aqui dentro do quarto minha filha 
NATY: Tipo ...
EU: Não rolou nada 
ISA: Por que nós chegamos né , por que se não vocês teriam transado aqui mesmo
NATY: ooooh fogo
EU: Vocês estão com cota 0 pra falarem de mim 
ISA: Ér... tipo...
NATY: Tipo isso.. -Nós rimos e escutamos batidas na porta-
EU: Entra -A porta se abriu e vi Justin entrando-
JUS: Tenho um surpresinha pra você -Ele falou sorrindo feito bobo-
EU: Pra mim ? qual ?

Vi Miguel entrar correndo e pular em cima de mim no sofá e agarrar meu pescoço , a unica coisa que escutei foi o choro baixinho dele , ele sempre chorou silencioso nunca foi de fazer escandalos , apertei ele e deixei as lágrimas escaparem por minha bochechas...

                                                         25 Comentários ...

Heey mesninas , eai oque acharam do capitulo ? ... Então o anonimo tava falando que eu demorei de mais pra postar o outro e postei pequeno e tal , mais deixa eu explicar estamos no 4° bimestre na escola , ta tudo corrido por que a diretora lá da escola resolveu fazer uma feira cultural e todas as materias estão trabalhos e então eu to atolada , ainda tenho 4 trabalhos para fazer sendo que é pra entregar semana que vem , ai fica meio complicado por que só estou em casa a noite as vezes eu to escrevendo e quase dormindo então pra não postar nada sem sentido eu prefiro demorar um pouco , espero que entendam ok ?!

E respondendo algumas perguntinhas :::

Esteer Cristine: Heeey por que a senhorita sumiu em ?
I Need Justin: Please não morra kkk' A Jully ainda vai ter que aprender a demonstrar os sentimentos um pouco...
Mychelle Sena: Climão fervendoooo kkk Ainda to pensando sobre esses negocios de traição e tal por que não quero prolongar muito pra poder postar a outra ib logo ...
Belieber do Jerry: Talvez eu coloque ainda to pensando sobre isso :) 
Bia Marques: Eu ?! kkkkkkk Que bom que gostaa
IndhyLiima: Não ela nem ficou chateada , graças a deus kkk' 
Thais e Kenia: Ela infelizmente vai saber ,o Justin vai tem que se dobrar nos vinte pra poder fazer ela acreditar que não teve nada com a Simone kkk mais vai ser engraçado ... Meninaaa sua ib é fodastica já segui e vou comentaar :)
Anônimo (Carol)Só pra contar que eu percebi sim que a senhorita não estava comentando ok ? rsrs' E como foi a viagem ? Quase certeza que será menos , Não muitas mais a Simone ainda vai levar uns tabefes ... kkk' 

       Mesninaaaaaaaas Sigam e comentem Nessa Ib é super eu to lendo e adorando ::::
                                          http://belieberalwaysandforever.blogspot.com.br/

28 comentários :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeito mô ><

    Postei a minha ok >< http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/10/desejo-meu-pai-segunda-temporada-2.html

    ResponderExcluir
  2. Popxa, pénsei que ia ter parte hot... kkkkk' Tá muito P-E-R-F-E-I-T-A essa IB, e o Marlon? Já estou com saudades das bagunças dele kkkk' E já que a Thatha vai saber do Simone, será que a Simone vai apanhar mais? To louca para isso acontecer kkkkk'E você já sabe qual é o nome da IB que vai entrar quando essa acabar? E MUITO obrigada por ter divulgado a minha IB, e você ta gostando mesmo? Beijos gata.

    ResponderExcluir
  3. awwwww ta perfeito diva! fiquei sem entrar por uns dias e ja apareceu um monte de cepitulos! *-----------* ta mt perfeito! esperando ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Awn q delicinha oMiguel nesse final :') ta muito perfeito...ate no hospital esses dois querem sexo?? '-' kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  5. OMB, esse capitulo ficou muuito pfto e o Jus e a Thami parece q tão cada vez mais safados kkkk. Amor, n se preocupa n q pelo menos eu entendo q nesse 4º bimestre eu tbm fico cheia de coisa pra fazer e qnd tira nota baixa ainda tem q recuperar e é melhor mesmo demorar e fazer um cap ótimo como todos os q vc faz do q escrever qualquer coisa. Sério q vc percebeu? Vc tem tantas outras leitoras rsrs, ah e minha viagem foi ótima, obg por perguntar, e o seu feriado? Aproveitou muito? . Ah e eu amei saber q a Simone ainda vai levar uns tabefes kkkkk . Perguntas: a Isa e a Naty vão ter filhos? O Zayn vai casar? A Jully ja voltou a ser amiga do Biel? (acho q sim, quero so confirmar) . /Carol

    ResponderExcluir
  6. Agora sim entendi. Tá tudo bem .. E parabéns pela IB ela é otima .

    ResponderExcluir
  7. AI DEUS ACABARAM COM A GRAÇA DELES DOIS ¬¬ KKKKKKKKKKKKK GENTE ESSE MOMENTO FAMÍLIA TÃO LINDO *-* TADINHO DO MIGUEL SENHOR TAVA MORRENDO DE SAUDADE :') Jully vai pegar o Biel SEI SAFADA! kkkkkkkkkkk COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  8. Nossa que estraga prazeres em,fica interrompendo os outros,eu em! U.Ú
    Vc vai avisar quando for colocar essa parte que eu pedi ou vai ser surpresa?
    Continua,puuts quase chorei aqui lendo a parte em que o Miguel viu a Thami *---*

    ResponderExcluir
  9. que lindoo gente *-*
    continuaa ><

    ResponderExcluir
  10. Eu estava de castigo KKKKK notas ruins geram consequencias .... :c
    Maaas enfin esse capitulo fooi lindo
    Cooontinua

    ResponderExcluir
  11. Awn, q lindo o final desse capitulo *-*, continua logo pfvr -Camila

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAH AMO SUA IB!!! continuuua *---*

    ResponderExcluir
  13. Q LINDO esse CAP!! *o* Continua -Caah

    ResponderExcluir
  14. continuuuuua flor!! cada dia mais perfeito!! *---*

    ResponderExcluir
  15. Please, continua logo pq eu ja to anciosa hsauahs , ta cada vez melhor e mais viciaste essa ib shauhsua
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  16. Meniiiiiiiiiina... isso tá muuito boom viiiu? Agora responde:::::
    * O Justin e a Thamires vão continuar juntos depois q ela souber da Simone neeeh?
    * A Jully e o Biel vao ficar juntos??? (Tomaara!)

    Beijoooks :*

    ResponderExcluir
  17. qqqqq perfeitoooo! *------* continuua ~Le fã akiie

    ResponderExcluir
  18. Continuua !ameiii! ~Anna

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua aaah *-------------* O Biel e a Jully vao ficar juntos? *o*

    ResponderExcluir
  20. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH MANO NÃO ACREDITO QUE ELES IAM TRANZAR NUM QUARTO DE HOSPITAL ! HAHAHAHAHA ETAAAAAAAAAAA FOGO ! HAHAHAHAHA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  21. Continua logo, pleease, ta perfeitoo :3

    ResponderExcluir