10 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 16° Capitulo



EU: Mãe é impressão minha ou você ta mais alegre ? ...
PATT: Impressão sua.
EU: Ah sei , vou ter que ficar de olho na senhora tbm?
PATT: Olha o respeito menino , eu já sou de maior.
EU: Eu sei. Mais eai , e a Thatha , a senhora foi ver ela , Como ela está ?
PATT: Bom...
XXX: PAIÊ O MARLON , CORRE , O MARLON TA BRIGANDO .. -O Miguel veio correndo desesperado-
EU: Mãe só um segundo ... Como assim Miguel ?
MIGUEL: Correeeeeeeee -ele saiu e puxando pela mão até chegar no Marlon que dava uma gravata no menino da aparentemente da idade dele-
EU: MARLON. -Eu gritei e ele prendeu mais o menino que tentava da soco né- SOLTA ELE AGORA É UM ORDEM. -Eu gritei e ele soltou o menino que tentou avançar no Marlon novamente mais o homem que chegou segurou- QUAL O SEU PROBLEMA ? , EU NÃO QUERO VOCÊ SE METENDO EM BRIGAS ESTÁ ME ENTENDENDO ? -Ele assentiu ainda me olhando raivoso- AGORA VOCÊ VAI LÁ E VAI PEDIR DESCULPAS A ELE.
MARLON: Mais p...
EU: VOCÊ IRÁ LÁ E IRÁ PEDIR DESCULPAS A ELE. -Ele sorriu o sorriso mais falso igual o que Thamires fazia quando estava com raiva , ele virou as costas e foi até o menino-
MARLON: Me desculpe não que eu tenha me arrependido , mais o meu pai mandou e eu tive que obedecer , agora arrume essa sua cara machucada e finja que isso nunca aconteceu , tchau -ele deu um tchauzinho com a mão e eu bufei e voltei ao celular...
EU: Então , mãe como ela está ?
PATT: Nossa filho , as coisas estão muito sobre controle ai né -ela falou ironica-
EU: Haha , fala como ela está ?
PATT: Ela está normal , o médico disse que o estado dela é estavel.
EU: É né , então quando você falar com ela de novo fala que eu to mandando um beijão e eu volto logo
PATT: Ok , se divirta
EU: Vlw.

~Ligação Off~

Ligação mais confusa de toda a minha vida , jesus. Fui até os meninos eles dois conversvam com Jully 

EU: Então vamos descer ?
MIGUEL: E a Mamãe como ela ta ?
EU: Está bem. 
JULLY: Então vamos descer.

Os três desceram primeiro , Miguel escandaloso desceu fazendo um Auê , Marlon gargalhava e Jully desceu "normal"
eu fui logo atrás , até que era divertido...

~Horas Depois~

JULLY: Eu vou tomar banho e cair na cama -Ela falou ao entrarmos no apartamento-
MARLON: Papai eu quero dormir
EU: Nada disso vamos tomar banho antes venham
MIGUEL: Naum... -ele falou se jogando no sofá e eu peguei os dois levando pro banheiro-

Dei banho nos dois , deixei eles apenas de cueca box e eles deitaram e logo dormiram , tomei meu banho tbm e dei uma olhada na jully que cantava no chuveiro e voltei pro quarto me jogando na cama , tinhamos feito de tudo e mais um pouco , rodamos praticamente a metade do parque , agora faltam só algumas coisas , fotos ? Mais do que agente tirou impossível , me joguei na cama em termos feliz por que estava conseguindo reconquistar os meus filhos , mais por outro triste queria minha rainha do meu lado pra conversar e falar besteiras até de madrugada ou até um de nós dois pegar no sono ..
Acordei de manhã com o sol infernal entrando pela janela que por causa do calor havia dormido aberta , senti a cama pular e abri os olhos vendo Miguel ajoelhado na minha frente

MIGUEL: Bom dia
EU: Bom dia -falei me espreguiçando-
MIGUEL: Pai , quando agente vai voltar pra casa ?
EU: Amanhã de manhã
MIGUEL: Ai vai ter que volta pra escola ?
EU: Claro rapazinho tem que estudar
MIGUEL: Mais eu to cansado de escola
EU: Quem diria você , cansado de escola , você sempre gostou de estudar
MIGUEL: Acho que eu to convivendo de mais com o Marlon -ele falou fazendo careta e eu gargalhei-

Levantei liguei a tv e ele ficou vendo Ben 10 , tomei banho , escovei os dentes me arrumei
e logo fui arrumar Miguel já que Marlon e Jully dormiam ... Coloquei Miguel no banho , e deixei ele se arrumando enquanto fui fazer o almoço já que eram 12H:30Min logo apareceu Miguel arrumado e com um topete oque me fez rir mais estava bem bonitinho
MIGUEL: Eles não vão acordar não ?
EU: Olha isso é uma pergunta que eu não sei responder... -Ele sorriu e saiu correndo , não entendi nada mais continuei calado-

Cantarolei enquanto fazia Spaghetti , vi Miguel vindo com um celular que parecia ser o da Jully , ele estava em uma conversa boa lá

MIGUEL: Eu to dizendo.
...
MIGUEL: Ó eu conheço ela melhor que ninquem
...
MIGUEL: Chega e agarra , não perca tempo antes que ela te ache sem atitude
...
MIGUEL: Ué , seja rapido por que já tem um monte de menino atrás dela
...
MIGUEL: Isso moleque..
...
MIGUEL: Agente chega amanha
...
MIGUEL: Ok, até mais
..

Ele desligou o celular e eu o olhei incredulo e ele colocou o celular em cima da mesa sorrindo

EU: Posso saber quem era ?
MIGUEL: Meu futuro cunhado
EU: OQUE ?
MIGUEL: O Biel pai , não consegui ?
EU: Claro que conheço , e ele não namora a Jully
MIGUEL: Ainda ... por que com os meus conselhos ele logo será da familia
EU: Onde já se viu uma menina de 12 anos , 12 ANOS APENAS.
MIGUEL: Ué oque que tem ? O Marlon já dá em cima das meninas e tem 6 anos APENAS. -Ele falou apenas igual a mim e nós rimos-
EU: Então faz um favor pro pai , vai lá acordar seus irmãos enquanto eu arrumo a mesa
MIGUEL: Pode acordar do jeito que eu quiser ? -ele sorriu pensativo-
EU: Sim -ele ia correndo..- Hey , só seja delicado -Ele gargalhou e saiu correndo corredor a fora-
                                             [...]

Escutei gritos e logo após apareceu Jully correndo atrás do Miguel que estava com um baldo em mãos

JULLY: AAAAAAAAAAAAAAAAH SEU PESTE...
MIGUEL: Fui delicado -ele deu de ombros e os dois voltaram a correr-...

~Horas Depois~

EU: Vamos gente já são 22:00h
JULLY: Agente sabe , o Shopping fecha tarde
EU: Mais nós iremos viajar 8:00h da manhã não podemos dormir tarde
MARLON: Eu to com fome
EU: Eu já disse que vamos comer pizza é só esperar -falei empurrando eles para fora do apartamento-..

Logo estavamos na praça de alimentação esperando nosso numero pra buscarmos a pizza , os meninos zoavam todos que passavam e Jully mandava msg no celular e eu ? , bom eu no tédio de sempre ..

EU: Familia super unida em -falei e todos pararam pra olhar pra minha cara-
MARLON: Oque ?
EU: Familia unida , cada um faz uma coisa , e a união reina.-falei ironicamente-
JULLY: Ué nós estamos esperando pra comer.
MIGUEL: Eu estou morrendo de fome..
MARLON: Nosso numero -ele praticamente gritou e eu levantei com jully pra pegar a pizza e as bebidas-

                                      [...]

Acordei pela manhã , Marlon dormia com as pernas em cima de mim , já que pela madrugada ele teve febre do nada ... Levantei de vagar e fui me arrumar pra depois arrumar minhas malas e as dos meninos , terminei de arrumar tudo acordei Jully sempre a mais demorada e fui ver se Marlon ainda tinha febre...
Olhei pra ele a ele estava todo enrolado nas cobertas e vermelho , coloquei a mão apenas para confirmar que ele estava pelando , merda oque eu faço..

~Ligação On~

XXX: Alô...
EU: Mãe socorro. -Eu falei andando de um lado pro outro-


                                                         20 Comentários ...


                Divulgandooo LEIAM e COMENTEM ::::
http://www.imaginebelieberswaggyonyou.blogspot.com.br/
http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/

E respondendo algumas perguntinhas :::

Anonimo(Carol)u: Pode ser que sim , pode ser que não quem sabe né kkk Não o relacionamento dos daqui apouco vai pra frente :) ... É mais é dificil , dói até de pensar mais fazer oque é a vida né ..
Thais e Kenia: Séério , como foi os shows ? , Oque me deixa mais mal é que eu não consegui ir em nenhum show deles :´( , Séério vei que sortuda ...
Débora Olliveira: Pode ser que sim , pode ser que não , quem sabe ?! kkk
I Need Justin: kkkkk Só lendo pra saber (Soumal) kk' A Jully é safadeeeeeenha kk'
Belieber do Jerry: Vei por mim , sexta-feira podia voltar a ser o dia em que tudo começou , por mim podia ser pra sempre mais tudo que é bom dura pouco né :´( ...  A pior frase que eu li tem relação sim , mais a frase deprimi é : "No final todos gritam "REBELDE PARA SEMPRE" e as cortinas se fecham pra nunca mais se abrirem!"
Mychelle Sena: Ela que seja esperta e passe bem longe do justin com o namorado dela kkkk
Belieber Juuh.: Relaxaaa que ela logo acorda :) e eu li amore adoreeeeeeeeiii continua logo ok ?
Indhy Liima: Se quiser pode me chamar de Beca amore :) O Justin já esta ficando louco kkk 
Bia Marques: Começando a ler amoreee :)

                                               Perguntem :::
                                  http://ask.fm/AlwaysBoyfriend

                                                Sigam :::
                                @AlwaysBoyfriend / @iRockRebelde
                                             
                                                Face::::
                                http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9

27 comentários :

  1. que lindoo ><
    viajem rapida essa heim
    mas ate q foi divertida haha

    ResponderExcluir
  2. Miguel dando uma de cupido? Que que é isso! hihi'
    Adorei, Eu acho que a Thami acordou e ela pediu pra não contar nada pro Jus... huuum... U.U
    Coontiinua Beca *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu do enlouquecendo aqui , Nem ! rsrsrsrs

    Quando é que a Thata vai acordar , vai demora muito ...

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Puuts é mesmo, e o pior que tudo é que a novela começou no dia 21 de março,que é o niver da minha mãe ! :'(
    Nossa essa frase aí é pra deixar qualquer fã de Rebelde mal sabia,to chorando aqui,podia ser eterno né?! Como eu queria voltar no tempo,faria tudo pra ver novamente a Roberta jogando suco na Alice e na Vitória! :') Foram tantas coisas boas né!
    Continua por favor,só hoje eu entrei no seu blog umas 10 vezes pra saber se vc tinha postado,to quase morrendo aqui, e por favor coloca logo a parte em que a Thami acorda,não aguento mais esperar '-'

    ResponderExcluir
  5. euu to amandoo tudo isso e melhor que McDonalds hahahhaha mais olha soo rii muito nessa capitulo com o Miguel ahhahaha Vlw por me divulgar vou retriubi no TT viu hahaha deixa eu dizer to postando dono dia ja viu to com uma temporada pronta entao vou postar todo dia Bjuss ee a Thamii acorda logo pra curtir o Bieber e Familiaa to com saudades dela hahahha

    ResponderExcluir
  6. amor eu exclui o meu face mais olha manda o convite pra mim nesse daqui pra mim te dar um Selo
    Obs:esse e do meu Namo viu http://www.facebook.com/kaue.santos.96558
    nao vai parecer mais ele curti muito Ibs viu Bjjuu

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuuuuuuuuuuua!! ameiiiiii!!

    ResponderExcluir
  8. Oque o Justin vai fazer agora em? Não sabe nem cuidar do filho doente

    Ta muito perfeito amor

    Amando ake

    Continua diva

    ResponderExcluir
  9. Own, Marlon ta doente? :( , tomara q ele melhore logo . Continua logo pfvr haha -Camila

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bom
    to amando muitooooo
    continuaaa
    Aki flor sera que da pra vc indica o blog da minha prima, so tem um capitulo ainda mais é muito bom:

    http://alicefontes646.blogspot.com.br/2012/10/best-fried-forever-cap1.html

    obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Gente Jully não perde um! kkkkkkk Ai eu to com muita dó do Justin! Ele tá com saudade dela e os meninos tbm :ccc Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuua !!!!! divaaaaaaa!!!!!-Caah

    ResponderExcluir
  13. Aaa continua logo please, ta mt pft e eu acho q a patt ta namorando hauhssuah
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!!! Tomara q a Thami acorde logoo!! ^^

    ResponderExcluir
  15. tomara q a Thami acorda e o Marlon melhore :(( Continuuua

    ResponderExcluir
  16. Heeeeeeeeey ho to na area! Leitora novissima mentira sou velha tenho 13 anos mas ok kkk' bem eu comecei a ler meu super babá ai demorei uma semana pra ler tudo e estou me aqui agora. Preciso deizer que é perfeito? Acho que não, todo mundo aqui deve saber disso e concordar comigo. Bom meu nome é Mariana, mas prefiro Mari e meu twitter é @truebrazilieber, só to informando porque eu sou preguiçosa (muito)e quando não to com vontade de entrar na minha conta pra comentar eu posto o comentário em anônimo como agora e coloco ou meu nome ou meu apelido ou meu user no twitter. Os outros blogs que eu leio já sabem disso então de vez em quando eu só escrevo preguiçosa que eles sabem que sou eu kkkk, já me indentifiquei pra você saber quem é sua leitora e como eu sou aterefada (até e mais pro meu gosto) eu posso ficar sem comentar de vez em quando, isso ainda não aconteceu mas desde já desculpa (eu to me desculpando por nada né, eu sei sou retardada, além de preguiçosa, bela leitora que tu ganhou)

    Então é isso
    Beijocas da Mari

    ResponderExcluir
  17. Tiiipo ' EU SUPER AMEI , sua IB ta PERFEITA , sabia ? haha

    ResponderExcluir
  18. Heeeeeeeeeeeey gata,vllw por divulgar !
    Tou amando a ib,o que será que ta acontecendo com o Marlon? tadinho..
    Beijus ;)

    ResponderExcluir
  19. Nossa em 6 anos o Justin ainda ñ aprendeu a cuidar dos filhos?? kkkkkk Isso aee kkkEssa viagem foi mt engraçada kk
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Poxaa quando a Thami vai acordar??
    Ta ficando um pouquinho sem graça sei lá :(
    Mas to adorando mesmo assim
    Biah

    ResponderExcluir
  21. Tipo só teve dois shows aqui no ES, mais foi muito legal, eu pulei muito e critei ate não querer mais. Mais vocÊ não conseguiu ou não teve um show ai aonde vocÊ mora?? Mais tipo, eu não o conheco pessoalmente ):
    Hein, vocÊ viu oque estão falando do Justin? Sobre o roubo do laptop e da camera? VocÊ viu as fotos? Será que é ele mesmo? Eu acho que não.
    A sua IB é muito perfeita, sério. E a Thatha? Ela não vai acordar não? Já to com saudades das brigas dela e do Justin... Continua logo please!!!!
    Beijos, ByeBye.

    ResponderExcluir
  22. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS ! TADINHO DO MARLON ! O JUSTIN É TÃO FOFO COM CIUMES.. JULLY TU NUM PERDE UM HEIN? AAAAAH MIGUEL SEU FOFO DE CUPIDO ! AAAAH TOMARA QUE THAMIRES TENHA ACORDADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir