12 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 17° Capitulo



PATT: Justin , oque aconteceu ?
EU: O Marlon , ele ta fervendo , esta cheio de febre
PATT: Ele ta com algum resfriado ? , reclamou de dor ou algo ?
EU: Nada , ele estava bem ontem , super bem. ai de madrugada eu acordei pra levar eles no banheiro e Marlon já estava com febre então resolvi colocar ele deitado comigo mais só piora-
PATT: Justin , filho vocês vem embora quando ?
EU: Daqui apouco
PATT: Dá um banho bem gelado nele ...
EU: Coitado do garoto ..
PATT: JUSTIN ESCUTA E NÃO INTERROMPE
EU: Ok..
PATT: Dá um banho gelado nele , passa na farmacia compra remédio pra febre dá pra ele e vai pro aeroporto que quando voces chegarem nós vemos oque fazer
EU: Ok.

~Ligação Off~

Joguei o celular na cama , fui até o quarto de Jully que já estava arrumada e pedi pra ela arrumar Miguel enquanto eu arrumava Marlon. Saimos do apartamento , Marlon estava mole no meu colo , parecia que havia passado um caminhão em cima dele , Jully e Miguel me ajudaram com as malas e logo pegamos o taxi , pedi pro motorista passar em qualquer farmácia a caminho e comprei um remédio...

~horas depois~

CAIT: Acho melho levar ele ao médico -Cait , Naty e Isa logo quando chegamos correram pra ver como estava Marlon que ainda dormia-
NATY: A febre já passou um pouco por causa do remédio não é melhor só dá um banho nele ?
EU: Outro banho gelado ?
CAIT , ISA E NATY: CALA A BOCA. -Elas gritaram juntas e eu e os meninos bufamos e saimos do quarto-
EU: Elas estão de tpm ou eu fiz alguma coisa de errado ?
RYAN: Brother quando mulher tá falando homem não interferi por que se não leva patada
CHAZ: Mesmo se o filho for seu , fique sempre calado e concordando com oque elas falam -ele falou e começou a brincar com a pequena Rayla que estava em seu colo-
EU: Oooown cade a princesinha do tio -a pequena arregalou os olhos pra mim e alargou o sorriso esticando os bracinhos para que eu a pegasse e eu o fiz-
RYAN: Viu fiquem mimando de mais a minha filha , depois ela vai ficar sem vergonha
EU: Até parece que você não mima ela
RYAN: Eu sou pai né
EU: Besta .. -vimos Naty descendo as escadas- Eai ?
NATY: Tem miojo ?
EU: Deve ter no armario , pra que ?
NATY: O menino precisa se alimentar né ou vai acabar ficando no soro
EU: Deus me livre , mais um naquela cama de hospital.
NATY: Aaah a Caitlin pediu para algum de vocês dá a mamadeira dela
EU: Aonde está ?
NATY: Na bolsa -Ela falou e foi pra cozinha-
CHAZ: ótima explicação
NATY: EU ESCUTEI. -Ela gritou e nós rimos-

Eu mesmo dei mamadeira a Rayla enquanto os meninos jogavam X-box nossa que lindoo...

EU: Seus bestas , cuidado para não se jogarem em cima de mim aqui -Falei quando Chris quase se jogou em cima de mim-
CHRIS: Você se amarra em crianças né -falou sem tirar os olhos da tv enquanto dançava-
EU: É...
CHAZ: Quer ter outro ?
EU: Eu queria ter uma menina mais pela Thamires eu vou ter que ter com outra mulher por que com ela não rola
RYAN: Vei , já não basta 3 não ? , Eu e a Cait quase enlouquecemos apenas com ela
EU: Ainda to pensando ... Mais e vocês ? -Me referi a Chris e Chaz que fingiram não ter escutado- Hey eu sei que vocês estão escutando
CHAZ: Que foi em ?
EU: E vocês quando vão resolver ter filhos ?
CHAZ: Breve...
CHRIS: Logo...
EU: Daqui a 4 anos ?
CHAZ; Não seria uma má ideia
EU: Vocês são um bando de froxo isso sim
CHRIS: Por que ?
EU: vão esperar ter oque 80 anos pra terem filhos
CHAZ: Até que não seria uma má ideia
EU: Idiotas ...

Fiquei brincando com a pequena e ela dormiu , eram 3:00h da manhã , exatamente a hora em que o pessoal saiu , tomei um banho , arrumei Miguel na cama , cobri Jully que estava com as cobertas já ao chão e fui me deitar , dia Longooo ...

XXX: Pa... -Só senti um chute em meu braço e acordei assustado vendo Marlon com a cabeça pra fora da cama , corri para perto e ele vomitava-
EU: Merdaaa ... -Murmurei alisando suas costas , ele foi melhorando aos poucos- Filho bebe. -falei entregando uma garrafinha de água pra ele que bebeu e deitou na cama todo encolhido , coloquei a mão em sua testa e estava queimando-

Fui até o quarto da Jully e acordei ela e mandei arrumar Miguel que iriamos imediatamente para o hospital , Dei um banho gelado no Marlon e logo estavamos a caminho do hospital , liguei pras meninas e elas disseram que tbm iriam...

{...}

CAIT: Cade ele ? -Ela veio correndo em minha direção junto das meninas , assim que sai da sala da pediatra-
EU: Ele terá que ficar no soro até as 14:00h
JULLY: Tadinho , é muito tempo.
NATY: Desde que ele volte bem pra casa.
EU: Cade Miguel ?
ISA: Foi na lanchonete com sua mãe e seu pai.
EU: Bom , eu vou ir ver a Thamires...
CAIT: Vai  ?
EU: Eu acabei de dizer que sim
NATY: Nós vamos ficar com Marlon.
EU: Ok.

Fui até a recepção e a mulher falhou que podia subir , dei um longe suspiro e entrei no elevador , não estava nem um pouco afim de subir as escadas ...
Entrei no quarto cantarolando , e fechei a porta atrás de mim logo me virando para olhar Thamires...
 Meu queixo caiu , meus olhos se arregalaram , minha cabeça girou e só senti minhas pernas bambearem e eu ir ao chão...


                                                         20 Comentários ...


Mesninaaaaaaaaas como vocês estão ? , Mil desculpas por não ter postado esses dias , a preguiça bateu , ai quando eu ia postar ou alguem chegava ou minha mão queria ir em algum lugar ai já viu né .. E desculpe mais não irei responder os comenters agora mais no proximo capitulo eu responder , estou meio cansada passei o dia inteiro na rua :) então desculpe-me pelo tamanho tbm prometo que tento postar maior...
       E quem já viu o novo video do nosso Biebs  ? lindo né ...

24 comentários :

  1. OMB, pfvr n demora mt, eu acho q a Thata acordou :O , tomara q sim haha . E o vídeo do Bibs ficou muuuuito pft hahahah, eu amei .
    -Camila

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupa amore. O clipe ficou muito perfeito. E continua logo que eu quero saber oque aconteceu, to desconfiada de que a Thatha acordou.... Beijos.

    ResponderExcluir
  3. O.O será q a Thamires acordou ? Eu acho q sim. Continua lg pleease, qro saber se ela acordoou shauahsuahahsu e o clipe ficou perfeitooo, eu amei
    Poor.:Amanda

    ResponderExcluir
  4. Omg eu tbem avho que a thami acordou, bom espero que sim...continuaaa logo< o clipe ficou perfeito eu amei.>

    ResponderExcluir
  5. Nossa que final de capitulo em? Tenho certeza de que a Thami acordou !
    Continua por favor,preciso saber se ela acordou mesmo,e quero saber se o Marlon melhorou!
    Viu o ultimo capitulo de Rebelde? Chorei mto vendo,sei lá,ainda não caiu a fixa de que acabou.

    ResponderExcluir
  6. *O* OMG o que aconteceu? *o* ;
    Continuua logo ta muuuuito perfeito sério bjs;

    ResponderExcluir
  7. OMG o Marlon ta igual o pai- kkkkk-
    Continua loogo' amore ta liindo,perfeict...'

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q q aconteceu com a thamires???????????????????? querooo saberr
    e coitadinho do marlon

    ResponderExcluir
  9. Oque que aconteceu com a Thamires? Ela acordou? Tomara que sim

    Ta muito perfeito minha diva

    Amando muito ake

    Continua amor

    ResponderExcluir
  10. Continua gatinha

    Muito foda

    ResponderExcluir
  11. Hey amore,ta muito foda^^ continua? Ah, queria te pedir um favor,poderia divulgar a ib de minha amiga?>.<

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    http://sosuabieber.blogspot.com.br/

    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  12. Sera q a Thami acordou ?? aaaaaaaah *---* -Caah

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuua!! sera msm?? aaaaaaaaaah continuuuuuuuuua rapidoo *-----*

    ResponderExcluir
  14. continuua flor!! ameii ~Anna

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA URGENTE,SUPER ANCIOSA.

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa amei!!~Le fa akiie

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA ACORDOU NÉ ?? DIZ QUE SIM ! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. OMBB Tomara q seja a Thamires acordando aaaaa
    Amei o cap!!
    Bjss

    ResponderExcluir