7 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 13° Capitulo


                                                                    (...)
Acordei de manhã e mais um dia avia se passado sem a Thatha ,que saudade da minha pequena , tomei banho me troquei e desci
Jully , Miguel e Marlon estavam tomando café , ambos calados , entrei na cozinha e Jully me olhou franzindo o cenho

JULLY: Ué , não vai trabalhar -Eu me sentei junto deles-
EU: Não , hoje nós vamos conversar
MIGUEL: Outra briga ?
EU: Não , eu estive pensando , Esses dias estão meio turbulentos..
MARLON: Oque que é turbulento ?
MIGUEL: Na sua lingua é Pesados..
EU: Então eu pensei que agente podia fazer uma viagem
MIGUEL: Pra onde ?
JULLY: Sem a mamãe ?
EU: Bom é coisa de uma semana ,eu vou pedir pra me ligarem todos os dias para darem noticias dela
MIGUEL: Pra onde nós vamos ?
EU: Então eu tava pensando em vocês escolherem , que tal ?
JULLY: Quais as regras dessa viagem e por que dela ?
EU: Regras , bom nada de Simone , nada de mais nenhuma outra mulher , e terá que ser uma coisa em familia , e por que eu acho que nós nos afastamos depois dos acontecidos e eu acho que a Thatha não gostaria de ver a familia assim , todos brigados , sem união ... -Jully arqueou a sobrancelha parecendo pensar- Então oque vocês acham ?
MIGUEL: Eu quero ir pro Hawaii
MARLON: Eu quero ir pra Disney
EU: Jully e você ?
JULLY: Acho que seria legal se agente fosse pra disney
EU: Miguel ?
MIGUEL: Ok , a maioria venceu.
EU:  Então eu vou comprar as passagens pra essa madrugada ta bom ?
JULLY: Vai trabalhar hoje ?
EU: Não.Tenho que arrumar as minhas coisas , as dos meninos , falar com o pessoal , comprar as passagens...
JULLY: Você vai continuar encontrando aquela coisa ?
EU: Simone ?
JULLY: É
EU: Eu tbm decidi outra coisa
MIGUEL: Ta muito decidido hoje em
EU: -Eu ri- Eu vou demitir a Simone -Jully sorriu e os meninos tbm-
JULLY: ótimooo
MARLON: Amém...

Ficamos conversando um bom tempo , desde quando Thamires entrou naquele maldito hospital não conversavamos mais [...] Levei eles na escola e depois fui direto pra casa já que os meninos mandaram msg dizendo que iriam ir lá , cheguei em casa e logo depois eles chegaram

RYAN: Eai Bieber -Falou e se jogou no meu sofá-
EU: Fala ai
CHAZ: Como ta indo ai ?
EU: Acho que ta começando a ir pra frente -falei puxando o puff e me sentando enquanto eles se esparramavam no sofá-
RYAN: Cait chegou em casa fumaçando e ainda sobrou pra mim
CHRIS: Eu adorei o estresse da Isa , o estresse dela é quente -ele falou fazendo cara de safado e nós tacamos a almofada nele-
EU: Idiota -falei rindo dele-
RYAN: Já eu tive que me virar sozinho por que ela se ficou falando um monte de coisas , de como ela conheceu a Naty e a Thamires , de como elas se divertiam , e que elas sempre arrumavam um peguete juntos , e que elas não se desgrudavam um segundo e que sente falta dela e depois ela ligou pra Naty e quando eu tentei abraçar ela , ela me arremessou longe..
EU: Se fudeu -Falei rindo da cara de taxo dele-
CHAZ: E culpa da Caitlin que eu tbm nao tive nada , por que ela ligou pra naty e ela começou a chorar no celular
CHRIS: Vei , se FUDERAAAM , Eu sou de mais.
CHAZ: Vei cala o raio da boca. -Falou socando ele-
RYAN: E tu ?
EU: Eu oque ?
CHAZ: Vamos ter que ser mais claro ?
CHRIS: Ta pegando alguem ? -Todos nós olhamos pro chris-
EU: Eu já tinha entendido. Mais por incrivel que pareça eu nem penso nisso
RYAN: Ta virando gay
EU: Vai pra puta que pariu -Falei tacando a almofada nele- Claro que não. Mais sei lá , a unica pessoa que me deixa excitado só de olhar é a Thamires e eu não penso em fazer nada com outra mulher.
RYAN: Eu posso contar uma coisa ?
EU: Fala ?
RYAN: Eu acho que eu tbm brocho com outra mulher -Ele falou abaixando a cabeça e nós rimos-
CHRIS: Você já tentou ?
RYAN: Era questão de sobrevivencia , a Cait estava gravida e a barriga estava muito grande , eu tinha medo de machucar ela ai tipo eu fui pra balada e uma menina me agarrou mais não aconteceu nada
CHAZ: O boneco não subiu -Nós rimos-
RYAN: Eu to falando sério.
EU: Relaxa que eu sei bem como é , acho que todos já passamos por isso
CHAZ: Pior que já.
CHRIS: Nem tentando agente consegui ir pra cama com outra.
EU: Já tentou ?
CHRIS: Quem nunca tentou ? -Eu e chaz levantamos o dedo- Vlw grandes amigos , é só não espalhar.
EU: Vcs querem cerveja ?
MENINOS: Pode ser ?
EU: ALGUEM SABE USAR MICROONDAS ? -Gritei da cozinha e logo os meninos apareceram-
CHAZ: Cade a empregada
EU: Ela foi comprar alguma coisa.
CHAZ: Eu acho que é pra apertar esse botão aqui.
CHRIS: O Ryan sabe usar.
RYAN: Mais ou menos , pra fazer que ?
EU: Pipoca.
RYAN: Me dá aqui -Ele colocou e apertou um dos botões-
EU: Como sabe ?
CHRIS: Caitlin Beadles , a mulher que escraviza os homens.
RYAN: É mais ou menos isso.

Coloquei um filme e ficamos assistindo e bebendo um bom tempo até as meninas chegarem ..

CAIT: Vocês não tem mais oque fazer não ?
CHRIS: Tpm -Ele tossiu falso-
CAIT: Alguem te perguntou alguma coisa ?
RYAN: Uuuuuuuii
CAIT: Ta passando mal.
RYAN: Por que tanto estresse ?
CAIT: Eu to com saudade dela -falou e caiu sentada no sofá com as mãos no rosto-
RYAN: Calma am.. -ele falou passando a mão no cabelo dela-
EU: Tira a mão do meu cabelo -ela gritou com um olhar mortal e eu ryan se jogou no chão-
RYAN: Ok , ok.
EU: Eu tenho que conversar com vocês uma coisa.
CAIT: Agora ?
EU: É .
NATY: Fala logo.
EU: Eu estive pensando...
ISA: Vai chover.
EU: Continuando.. Depois de ontem
NATY: Não me lembre disso.
EU: Eu resolvi que como minha mãe disse eu devo me livrar do problema..
CAIT: VOCÊ VAI MATAR A SIMONE ? -Ela falou quase pulando de felicidade-
EU: Cara , ela bebeu hoje ? ... Mais não eu não irei mata-lá , eu vou "reorganizar" a minha familia então eu resolvi fazer uma Viagem.
ISA: Eu acho que seria legal. Pra onde vão  ?
EU: Pra Disney.
CHRIS: Iradooo.. e o problema lá ?
EU: Vocês podem demiti-lá do jeito que quiserem.
NATY: Eu adooooorei essa parte.
EU: Mais sejam civilizadas.
CAIT: Claro -ela piscou pra Naty e ok isso não vai ser nada civilizado-
EU: Bom , e eu quero que vocês liguem pra me dar noticias todos os dias ok ?
NATY: Claro sem problemas
ISA: Já foi lá ver ela hoje ?
EU: Eu vou buscar as crianças e vou com eles....

Ficamos conversando até a hora de ir buscar a Jully e os meninos na escola ...
As crianças falaram com a Thamires , bom oque foi meio engraçado por que os meninos ainda não entendiam direito oque estava acontecendo então  faziam varias perguntas , depois Jully foi na lanchonete com eles , dei um longo suspiro ao olhar pra deitada ali

EU: Quando você vai acordar em minha rainha -falei e segurei sua mão- Eu to morrendo de saudades de você me batendo e me chamando de idiota , volta pra mim logo vai..
Bom eu vim dizer que as coisas estavam meio confusas , então eu resolvi levar as crianças pra viajarem um pouco , então vou ficar uns dias sem vim aqui mais eu volto logo ok ?!. Eu te amo -sussurrei em seu ouvido e lhe dei um beijo na bochecha logo saindo do quarto-

Caminhei de vagar no longo corredor na minha cabeça passavam um monte de coisas..
Logo fomos embora , coloquei os meninos no banho e Jully foi pro quarto dela , dei banho nos meninos , arrumei as malas deles e escutei a campainha tocando , escutei passos como se ouve-se uma cavalaria dentro de casa descendo as escadas e claro era Jully..

Jully Narrando -

LDesci correndo e quando abri a porta dei de cara com Jazzy , Thaigo , Anne e o Biel ..Sempre a Jazzy cara , sempre , ela disse que ia vir aqui mais não disse que ia trazer a cavalaria junto 

EU: Jazzy..
JAZZY: Ops
EU: Entrem vai -Jazzy e Thiago entraram na frente-
THIAGO: Tipo seu pai ta em casa ? -Ele perguntou meio medroso-
EU: Ta lá em cima.
JAZZY: Cuidado em Amor pra ele nã...
EU: Amor ? -Falei de boca aberta e eu e olhei pra Anne-
JAZZY: É que tipo ... Tipo assim..
EU: Vocês podem ficar ai que nós iremos ter uma reuniãozinha rapida , o controle ta em cima do sofá..-Puxei Jazzy e Anne pra cozinha- Então ... ?
JAZZY: Eu e o Thiagos nós..
ANNE: Vocês ?
JAZZY: Nós demos nosso primeiro beijo 
EU: OH MEU DEUS -Eu ia gritar mais ela tapou minha boca com a mão-
JAZZY: Xiii ta doida.
ANNE: Conta como foi ?
JAZZY: Sentem ai -Nós sentamos em volta da mesa- .. Depois que nós saimos da escola nós fomos tomar um sorvete , ai agente ficou na praça conversando e ele me beijou..
EU: E como foi o beijo ?
JAZZY: Ah a mesma coisa , como todos dizem o primeiro beijo é sempre meio nojento mais depois melhora. Mais me digam uma coisa e vocês ?
ANNE: Agente ... agente oque ?
JAZZY: Já deram o primeiro beijo ?
ANNE: Bom...
EU: ANNE ?
ANNE: Já..
EU: QUEM ?
ANNE: Xii .. Com Lucas -Ela falou corando , que fofo o Lucas é um lindo-
EU E JAZZY: Oooooooooown -Falamos juntas- Que fofo
EU: Juro que nem imaginava , quando foi isso ?
ANNE: Ontem , mais aconteceu aquele rolo todo e eu nem contei , mais e você em senhorita Bieber ?
EU: Eu tenho que voltar pra sala -Falei e corri pra sala sendo seguida pelas meninas-
JAZZY: Agora você vai fal...
EU , JAZZY E ANNE: FERROU! -Falamos juntas ao ver meu pai sentado no sofá , ele e os meninos se encaravam ambos calados-...

                                                         20 Comentários ...


Heeey minhas lindas , mil desculpas é que esses dias as minhas cocotas ops; quer dizer amigas me alugaram o fim de semana então desculpa por não ter postadoo :( , mais prometo como essa semana eu vou recompensar ok ?!

E respondendo algumas perguntinhas (do capitulo 11 e umas pergunt.. do 12  :::

ThaisBieber: Para nossa alegria o Justin nem vai chegar perto dela pra essas coisas :)
Luiza Almada: Finalmente falta bem pouco :)
Belieber do Jerry: Nunca queira ver a Thamires barraqueira kkkk
Anônimo (Carol): Sim , ela vai saber da Simone , bom a Jully ainda vai ser um pouco turrenta mais vai dar valor sim , provavelmente vai , mais a Thamires vai gostar de enfiar a mão na cara dela.
Fernandacfp: Aawn vei eu ainda não acho tão foda assim só escrevo oque vem em mente do nada aii sai isso :) e pelo jeito vocês gostam kk'
Anônimo (Joana): Seria uma boa , só basta a Jully querer (Ela é Birrenta) kk'

nEntão minhas amoras até amanhã a noite por que de dia eu vou pra praia (huhu) Mais se tiver os comenters pedidos posto sem falta bieberkisses <3

22 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. omg contiinuuaaa, quando a thatha vai acordar?? suasguahusha Não demora pra postar não ta :)

    ResponderExcluir
  3. Own, a Thami tem q acordar logo e a Jully tem q ficar com o Biel . Só acho q as meninas aprontar algo quando forem demitir a Simone kkk . Perguntas: O Jus ainda vai ter problemas com as crianças? Quando a Thami acordar ja vai ta td bem? /Carol

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo, acho que o justin deveria sentir muito ciumes da jully e da jazzy *-*

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o Justin vai mandar a Simone ir embora, já tava passando do tempo U.u

    E a Thatha vai acordar quando em? Tem que ser logo

    É melhor os meninos correrem, se não vão apanhar do pai e irmão ciumento, rsrs

    Ta muito perfeito diva

    Amando ake

    Continua amor

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AMOR

    TA MUITO PERFEITO DIVA

    ResponderExcluir
  7. N imaginava q o Justin ia demitir a Simone, mas adorei ele ter feito isso haha =) , essa viagem eu imagino q vai ser pft *-* . Continua logo, pfvr .
    -Camila

    ResponderExcluir
  8. Cara, ta muito perfeito

    Amando aqui

    Continua

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  9. Nossa a Cait tá que tá em ! O.O
    Continua por favoooooor girl antes que eu morra aqui, e tipo eu realmente quero ver a Thami barraqueira ! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Velho,TA PERFEITOOOOO!Continua logo!YEAAAHH,Disneeeyy!!!kk!Finalmente ele vai demitir aquela vadia da Simone!

    ResponderExcluir
  11. Noooossaaa, n acredito q ele vai demitir a simone, amei isso hsuashushauas e tbm amei eles irem pra Disney em um viagem em família mt fofo sahuhsuahsshs
    Poor: Amanda

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal esse capitulo
    isso mermo demiti a egua dua simone

    ResponderExcluir
  13. [aaaaaaaaa] CONTINUA LOGOOO PFVR, ISSO TA KDA VEZ MELHOOR

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuuuuua AMEIIIII ESSE CAPITULO!!

    ResponderExcluir
  15. ADOREII!!! eu quero que a Jully fique com o Biel logoooooo! continuua *-------* -Caah

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amooooooooooooreeeeee!!!!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaah amei meu ta muuuito perfeeito continuua bjs;

    ResponderExcluir
  18. Ichee agr ferrou msm kkk
    Eu amei o cap. como smp né kk
    E a gnt gosta muitoo da sua IB sim kk
    Bjss

    ResponderExcluir