5 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 12° Capitulo



PERA AI OQUE O BIEL TA FAZENDO AQUI ? , cheguei mais perto e a Jazzy já me olhava pra mim ficar calma...

EU: Oque ele ta fazendo aqui ?
ANNE: Eu achei que seria legal chamar ele tbm
EU: ANNE.
ANNE: Que foi ? , você tem que superar o passada cabrita.
EU: Oque eu fiz pra merecer isso tudo ?
JAZZY: Tudo oque ?
EU: Vamos entrar ai eu converso com vocês...


Entramos pedimos algumas coisas tipo hamburguer , batata-frita .. pra comer e alguma coisa pra beber os meninos conversavam sobre video-game..

JAZZY: Conte tudo e não esconda nada
EU: Você lembra daquela tal Simone que nós arrumamos confusão com ela na porta da escola ?
ANNE: Aquela que queria bater na Jazzy ?
EU: Essa mesma. Ah mulher agora resolveu ficar amiguinha do Justin , e ta se enfurnando lá em casa
JAZZY: Vaca.
EU: E o pior de tudo é que ela ta conseguindo acabar com a familia , por que Marlon e Miguel nem falam com o Justin direito , e eu tento falar com ele que ela não presta e ele diz que é implicancia nossa
ANNE: Joga ela de uma ponte.
EU: Sabe que eu to quase fazendo isso
JAZZY: O Justin é um burro , imbecil , se ele pensar em ficar com essa mulher ai EU que vou tirar satisfação , eu não vou ter cunhada piranha nem pensar -Ela parecia bem estressada-
EU: Bom mais vocês não sabem oque eu consegui
JAZZY: Oque ?
EU: Eu consegui o numero do ex-marido dela
ANNE: Hey como conseguiu  ?
EU: Mistério baby , mais então vocês querem falar com ele ?
JAZZY: Com certeza , mais aqui o som ta muito alto
EU: Vamo lá no banheiro

Fomos para o banheiro que estava vazio , amém , mais bem , agora descobriremos quem realmente é Simone.

~Ligação On~

JAZZY: Alo , eu poderia falar com Ramon. -Jazzy A sem vergonha tomou a frente-
RAMON: É ele mesmo , quem fala ?
JAZZY: Aqui é Jazmyn Bieber e mais duas amigas é que nós precisavamos da sua ajuda ?
RAMON: Pois não
JAZZY: É que , nós sabemos que você já foi casado com a perua da Simone.
RAMON: Iiih oque ela aprontou agora ?
EU: Olha é que ...

~Ligação Off~

EU: Ambiciosa ?
JAZZY: Malandra.
ANNE: Essa mulher é uma praga. -Nós estavamos boquiabertas essa mulher é uma vagabunda mesmo , nossa cara , ela dá pra geral , mais só engravida dos ricos pra depois ficar com o dinheiro e o pior é que cada filho que ela tem fica com uma pessoa diferente- O Justin precisa saber disso
JAZZY: O negócio é que ele não vai acreditar nisso
EU: Aiin que ódio dele , será que ele não percebi que ele ta se afundando , ele ta fazendo isso pra esconder a tristeza que merda
JAZZY: O Justin é muito cabeça dura cara
ANNE: Gente , vamos cantar , dançar e esquecer isso por essa noite
EU: É vamos.

Voltamos para onde os meninos estavam bem intertidos com duas meninas lá.

ANNE: Aee cês querem cantar ?
JAZZY: Ta doida ?
EU: Pode até ser..
JAZZY: Nem pensar que eu subu lá
EU: Vamo Jazzy -Falei fazendo carinha de cachorrinho pidão-
JAZZY: Que saco Jully vamos..

Fomos cantar e até que estava hiper divertido , ainda mais a cara do Biel quando me ouviu cantando ..


"I am confident but
I still have my moments
Baby, that's just me


I'm not a supermodel,
I still eat McDonalds
Baby, that's just me


Well, some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well, everything's the same
In the La La Land machine


(Machine, machine)


Who said I can't wear my
Converse with my dress
Well baby, that's just me


Who said I can't be single
I have to go out and mingle
Baby, that's not me


No, no


Well, some may say I need to be afraid
Of losing everything,
Because of where I
Had my start and
Where I made my name
Well, everything's the same
In the La La Land..."

Terminamos de cantar sendo aplaudidas por todos do local , não era a primeira vez que cantavamos ,quase todo final de semana cantamos aqui então já conhecemos a maioria , o dono do local pediu pra cantar mais uma então não custava nada né ...
"It feels like we been living in fast-forward
Another moment passing by (up-up-up all night)
The party's ending but it's now or never
Nobody's going home tonight (up-up-up all night)


Katy Perry is on replay, she's on replay
DJ got the floor to shake, the floor to shake
People going all the way, yeah, all the way
I'm still wide awake


I wanna stay up all night
And jump around until we see the sun
I wanna stay up all night
And find a girl and tell her she's the one


Hold on to the feeling, and don't let it go
'Cause we got the flow now, get out of control
I wanna stay up all night and do it all with you


Up all night, like this, all night, hey!
Up all night, like this, all night, hey!
Up all night!


Don't even care about the table breaking
We only wanna have a laugh (up-up-up all night)
I'm only thinking 'bout this girl I'm seeing
I hope she wanna kiss me back (up-up-up all night)..".

Estava super destraida quando chegou no final da musica percebi que Jazzy não estava cantando e Anne segurava ela pelo braço   , olhei na direção em que ela olhava e meu sangue ferveu ao ver meu pai e a piriquete da Simone , joguei o microfone em cima do menino que estava sentado lá na frente e fui fumaçando até eles , vi Jazzy e Anne vindo logo atrás , olhei em volta e estava Tio Chaz , Ryan , chris , Isa , Cait e Naty. Mais isso pouco me importava no momento 

EU: Oque ela ta fazendo aqui ?
JAZZY: Você é muito burro né não 
JUS: JAZMYN! 
EU: Oque ela ta fazendo aqui ? -repeti já sem paciencia-
JUS: Se divertindo como todo mundo -Olhei pra ela que sorriu sinica e me deu lingua-
EU: Tira essa mulher da minha frente -Fechei os olhos com raiva e abri novamente pra ver ela sorrindo e fazendo careta pra Jazzy- 
JUS: Jully isso já esta passando dos... -Eu empurrei ele e puxei Simone pela blusa todos me olharam assustados-
EU: AGORA VOCÊ VAI ENFIAR ESSA SUA LINGUA NO CÚ POR QUE CARA FEIA PRA MIM É FOME -Eu fechei o punho e me preparei pra acertar bem no meio da cara dela-
JUS: VOCÊ NÃO OUSE FAZER ISSO JULLY BIEBER -Ele falou dessa vez sua voz era séria e de raiva-
JAZZY: MAIS EU OUSO -Jazzy puxou ela sem nem esperar justin falar e acertou bem seu rosto , ela caiu no chão e Jazzy sentou em cima dela enchendo-a de tapas , todos do local pararam para ver-
JUS: JAZMYN PARA COM ISSO 
EU: CLARO QUE ELA VAI PARAR POR QUE AGORA É A MINHA VEZ -Empurrei Jazmyn e comecei a estapiar a cara da vadia que gritava feito galinha-
CAIT: MENINAS CHEGA. -Senti me puxarem e eu me levantei logo em seguda Simone levantou toda bagunçada e com o rosto vermelho-
EU: Por que fez isso tia ? -Eu gritei e vi Naty e isa virem-
ISA: POR QUE AGORA É A NOSSA VEZ -Eu arregalei os olhos e ela acertou o punho em cheio no estomago da Simone que levantou dessa vez furiosa-
SIMONE; Nelas eu não posso bater mais em vocês eu posso.
NATY: Olha que meda .  -As três partiram pra cima dela que tentou bater mais foi uma tentativa fail-
JUS: SEGUREM ELAS.
CAIT: AI DE QUEM CHEGAR PERTO DA GENTE.
CHAZ: Cara eu sinto muito mais eu tbm vi ela fazendo graça com a Jully então que se foda.

... 

Simone já tinha as roupas ragadas e a cara toda machucada e o cabelo nem se fala , meu pai olhava  horrorizado mais nem tentou chega perto 

CAIT: AGORA EU QUERO IR EMBORA. -Ela saiu puxando Ryan-
ISA: Prontinho 
EU: Vlw tias.
NATY: Quando precisar gatinha , é só ligar -Elas sairam rindo e eu gargalhei da Simone que era levantada com a Ajuda do meu pai-
JUS: Em casa nós vamos conversar
EU: Em casa , Você vai acabar com o restinho de moral que ainda lhe resta Papai. 
JUS: Eu quero vocês duas no carro em 5 minutos. -Ele saiu co Simone que mal conseguia andar e quando ele passou pela porta eu , anne e Jazzy começamos a gritar de felicidade 
ANNE: Amiga isso não vai dar merda pra tu nao?
EU: Não relaxa 
THIAGO: Gente , oque foi aquilo ?
BIEL: Eu sinceramente achei que ela ia morrer 
EU: Quem dera se tivesse morrido 
BIEL: Por que ?
EU: Me liga que eu te explico. agora temos que ir beijoo

Eu e Jazzy fomos rindo , pulando e cantando , Meu pai estava no carro com Simone , eu e Jazzy fomos Zuando o caminho inteiro recebendo olhares de repreensão do meu pai , mais fingimos que não estavamos vendo, deixamos Jazzy e Simone em casa e fomos embora.

JUS: Que bonito em Jully.
EU: Lindo. -Falei entrando em casa-
JUS: Por que tanto ódio ?
EU: Por que ? , você me pergunta por que ? , aquela mulher me odeia , ela odeia os meus irmãos , ela odeia a Nossa familia e você acha isso lindo
JUS: Ela esta ...
EU: Tentando ajudar ? , pergunta pro ex-marido dela a ajuda que ela deu pra ele quando a mulher dele morreu , ela fingiu de boazinha , colocou sonifero na bebida dele , e depois engravidou dele , e agora cade os filhos ? , ela que tem a guarda pra poder ficar com a pensão , mais é ela que cuida ? NÃO. Quem cuida é a vizinha. Ah e quantos filhos você acha que ela tem?
JUS: Dois ?
EU: Não. Ela tem 5 dois do mesmo homem , e os outros três cada um de um diferente , mais você preferi acreditar nela do que nos seus próprios filhos 
JUS: Você quer que eu faça oque ?
EU: Se afasta dela , reconquista seus filhos , reorganiza a sua familia.. -Eu subi correndo e passei no quarto dos meninos a Vó Pattie estava colocando os meninos pra dormirem , deu um beijo de boa noite nela e fui pro meu quarto.
PATTIE: Meu filho oque houve ? -eu escutei ela perguntando quando eu chutei a parede-
EU: Ta tudo errado.
PATTIE: Oque Justin ?
EU: Ah , depois que a Thamires entrou naquele maldito hospital que nada mais da certo , os meninos  não falam comigo , a Jully fala coisa que realmente eu sei que é verdade mais eu não sei como reverter a historia e desde que a Simone começou a vir aqui eles se revoltaram 
PATTIE: Realmente eu não fui com a cara dessa simone , ela parece ser sonsa 
EU: Oque eu faço mãe ? -falei me jogando sentado no sofá-
PATTIE: Primeiramente se afasta do problema -ela se sentou do meu lado-
EU: Me afastar da Simone ?
PATTIE: É , segundo , viaja , só você e as crianças , vai pra um lugar divertido...
EU: Ah mãe . não tem graça sem a Thamires
PATTIE: Justin , quando ela acordar ela vai amar saber que você saiu com as crianças , se destraiu
EU: Ta eu vou ver sobre isso e falo com as crianças.
PATTIE: Bom , então eu vou indo -ela me deu um beijo na testa e saiu-

Fechei a casa , apaguei as luzes e me joguei na cama , a unica coisa que eu queria agora era que tudo isso fosse apenas um sonho e que quando eu acordasse tudo voltasse ao normal..


                                                         25 Comentários ...

Mesninas lindas do meu coração mil desculpas mais não vai dar pra mim responder os comenters ok ?! :( eu acabei de chegar em casa postei rapidinho pra não deixar você esperando até amanha por que como já tinha dito vou dormir na casa da minha amiga então vocês ficaram sem sua escritora hoje , mais li todoooos os comentários  e responderei no próximo capitulo então BIEBERKISSES Até amanhã =)

30 comentários :

  1. OMB

    Tomara que o Justin se afaste da Simone mesmo

    Ta muito perfeito amore

    Continua diva

    ResponderExcluir
  2. Ta muitooo perfeito,kkkkkkkk a Simone apanhou de todo mundo kkkkk,bem feito pra aquela vadia!A Thamires vai demorar a cordar ainda?

    ResponderExcluir
  3. OMG ;;; kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito aqui amei sério.... continuuuuuuuuuua logo bjs;

    ResponderExcluir
  4. OMB, nunca pensei q a Cait, a Nat e a Isa iam bater na Simone kkkkkkkk, foi perfeitooooo kkkkk , agr acho q o Jus vai conseguir se acertar com os meninos , principalmente se ele fizer essa viagem . Perguntas: a Simone ainda vai tentar se meter na família Bieber? Os meninos ainda vão aprontar com ela? /Carol

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito muito muito bom
    ameeeeei :D

    ResponderExcluir
  6. aaain que fofo, tomare que elle viaje com as crianças pra destrair um pouco *-*

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, véi é serio, eu amei mt o q a Jully e as meninas fizeram com a Simone (vadia rsrsrsrs), se elas tivessem batido mais ia ser ainda melhor hahaha ( brincadeira ). Continua logo pfvr isso ta cada vez melhor e mais viciante hahaha -Camila

    ResponderExcluir
  8. Gente se eu pudesse eu atravessava a tela e matava a Simone pra Jully <33 essa muie feia só atrapalha! Filha de uma rapariga! THAMIRES KELLER ACORDA LOGO MUIE! AS COISAS TÃO FODAS! kkkkkkkk Justin não caia na ladainha da piranha se não é vc que morre aqui :) Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa eu amei a surra q aquela vaca levou foi suuper merecido kkkk
    Pelamordedeus menina como vc consegue fazer essa IB tão foda assim??kkkk
    Sério to amandoo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Pooorra , a Simone uma burra velha apanhar pra 3 crianças e foda ne , mais bem que a surra foi merecida , por q ne ??? coooooooooooontinua ???

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa coontinuuuuaaa *------------*

    ResponderExcluir
  12. Shaushusahudsua amei o q fizeram com a Simone, continua logo pls hsuahsu
    Poor.: Amanda

    ResponderExcluir
  13. Continuua flor !! ameii -Caah

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA URGENTE!!!Eu to doida para o Biel e a Jully ficarem juntos.

    Lalá.

    ResponderExcluir
  17. Bem que a Jully e o Biel poderiam namorar escondido do Justin,né?

    Continua,logo.

    Joana.

    ResponderExcluir
  18. Ri muito quando a Jully e as meninas bateram na Simone,bem feito,tomara que ele se afaste mesmo dela e faça essa viagem com os filhos.
    Continua,

    Pri.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que coragem das meninas em,bem feito pra Simone ela mereceu ! U.Ú
    Continua por favor,to muito curiosa,como sempre !

    ResponderExcluir
  20. OOOOOOOOOOOOOOOH GOSH ! MATA ESSA SIMONE ! CONTINUA PLEASEE

    ResponderExcluir
  21. Simone puta do caralho, ela tem é que morrer!
    cara, que emoção! kkkkk tô amando tudo!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  22. Your style is so unique compared to other folks I've read stuff from. I appreciate you for posting when you've
    got the opportunity, Guess I will just bookmark this blog.


    my website: best rated electric toothbrush

    ResponderExcluir