9 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 15° Capitulo


EU: Puta que pariu. Assim ta dificil.
JULLY: Será que eles sairam do avião ?
EU: Provavelmente não.
JULLY: Então eles estão escondidos , procura
EU: Eu vou perguntar pra ver se alguem viu eles saindo enquanto isso você procura aqui.

Fui até a aeromoça que estava na saida do avião e perguntei , ela disse que não avia saido nenhuma criança sozinha , pedi obrigada e entrei novamente , só vi Jully passar correndo

EU: Jully ?!
JULLY: Eles estão debaixo de uma dessas poltronas.
EU: Como você sabe ?
JULLY: Eu achei o Marlon , mais ele saiu engatinhando
EU: Que raiva meu.

Escutei uma gargalhada bem conhecida , abaixei e todos que passavam olhavam com certeza me chamando de maluco , Marlon ia sair correndo mais eu segurei seu pé e puxei ele que estavam rindo feito louco

EU: Você vai me dizer aonde esta seu irmão -Eu falei serio e o levantei fazendo seu rosto ficar em direção ao meu-
MARLON: Não ...
EU: Marlon.
MARLON: Ele ta ali -Ele bufou e apontou jully correu e puxou ele pelo braço antes que ele corre-se
EU: Você acham isso engraçado ?
MIGUEL: Eu acho divertido.
MARLON: Aonde só estava brincando
EU: Brincadeira de mal gosto , já pensou se agente vai embora e vocês ficam ai sozinhos -eles se entreolharam e eu continuei sério- Agora vamos , e ai de quem pensar em sair sem me avisar

Finalmente conseguimos descer do avião , peguei as malas e logo pegamos o taxi para ir pro apartamento de um amigo meu que havia me emprestado

JULLY: Eu to com fome -falou jogando a mochila em cima do sofá-
EU: Ta na hora do almoço , quer dizer já passou da hora do almoço
MARLON: Tem alguma coisa de divertido pra fazer aqui ?
EU: O menino , você não consegui ficar quieto não ?
MIGUEL: Puxou a você papai. -Ele falou e Jully caiu na gargalhada-
EU: Eu mereço viu.
JULLY: A vovó pediu pra ligar quando chegasse
EU: Eu vou ligar pra enquanto isso , não se matem que quando eu voltar eu mostro o quarto que vocês iram ficar -falei e os três sorriram como anjinhos.-

Peguei o celular e fui até a varando ligar pra minha mãe ..

~Ligação On~

PATT: Oi filho , como estão as coisas ai ?
EU: Oi mãe , estão como sempre né , Jully se engraçando com os meninos , Marlon e Miguel já aprontaram..
PATT: Mais eles estão bem né ?
EU: Bom , ainda não se jogaram daqui de cima
PATT: Justin Drew vira essa boca pra lá
EU: Relaxa eu só estou brincando
PATT: Não brinque com isso.
EU: Ok mãe. E a Thami..
PATT: Ah , eu vou lá ver ela depois do almoço
EU: Me manda mensagem , ou me liga pra falar
PATT: Ta bom
EU: Mãe vou desligar , vou levar as crianças par almoçarem beijo
PATT: Beijo , se cuida e cuida deles.
EU: Ok.

~Ligação Off~

Desliguei o celular e entrei , Marlon jogava nintendo , Jully mexia no celular e Miguel estava com um livro nas mãos , Familia super Unida.

EU: Hey povo.
JULLY: EU NÃO CREIO.. -Ela deu um pulo do sofá ao ler algo no celular- AAAAAAAAAAAAAAWN QUE FOFO -Ela falou dando pulinho e eu arregalei os olhos-
EU: Que foi ?
JULLY: A Jazzy ta...
EU: A Jazzy ta .. ?
JULLY: É que tipo , acho melhor você sentar
EU: Nada disso fala logo..
JULLY: É que o Thiago , ele foi falar com o vovô
EU: Pra ?
JULLY: Pedi pra namorar a Jazzy..
EU: ESSE MUNDO TA PERDIDO -Eu falei andando de um lado pro outro-
JULLY: Ué mais a Jazzy já tem 13 anos
EU: Ainda está muito nova , Me diz que o meu pai não deixou
JULLY: Bom , sobre isso...
EU: Ótimo meu pai está ficando maluco.
JULLY: Deixa a menina ser feliz , pelo menos ela tem um namorado e eu to encalhada.
MIGUEL: Por que quer
JULLY: Como assim ?
MARLON: O Biel é mó legal e ele ama você , mais você só ignora ele
JULLY: Ele não gosta de mim nada ok ?
MIGUEL: Só não enxerga quem não quer
EU: Vamos mudar de assunto, vem que eu vou mostrar o quarto que vocês vão ficar ...

Onde já se viu , namorar com 13 anos ? , a minha irmãzinha tem 13 ANOS , Eu tenho que ter uma conversa séria com esse moleque...

EU: Pronto , pelo jeito esse é o quarto de vocês -falei abrindo a porta e vendo um quarto de criança-
MARLON: Wow , eu gostei -falou se jogando na cama-

O quarto era bem bonitinho , eles logo se jogaram na cama
JULLY: E eu ?
EU: Agora só resta nós acharmos os outros dois quartos
MIGUEL: Tem dois aqui na frente
EU: Como você sabe ?
MIGUEL: Eu tava no tédio , ai fui olhar -Eu gargalhei e sai do quarto entrando no dá frente-
EU: Escolhe um deles ?
JULLY: Aquele lá -Ela falou e entrou em um dos quartos-
EU: Então vamos almoçar ? -Falei depois que colocamos as malas nos quartos-
MARLON: Pode ser no Mc donald's ?
EU: Eu falei almoço , e não lanche
MIGUEL: Eu tbm quero
EU: Então faz assim , agente almoço em um restaurante e mais de tardinha agente vai no Mc ok ?
MARLON: Ta , pode ser...

Me informei com alguem da recepção e disseram que havia um restaurante muito bom na outra rua , então logo pegamos o taxi e fomos para o restaurante [...]

JULLY: Eu quero ir no Blizzard Beach Water Park -Ela falou assim que chegamos no enorme park-
MIGUEL: Oque é isso ?
EU: Tipo park áquatico
MARLON: Tambem quero...
EU: Mais agente precisa de roupa de banho
JULLY: Tem uma lojinha bem aqui atrás -Falou apontando pra lojinha que por tinha varios tipos de coisas principalmente roupas de banho-
EU: Ta gente , vamos lá

Compramos as roupas de banho , pra mim e pros meninos foi sem muito dificuldade , comprei uma bermuda pra mim e sungas pros meninos , mais Jully tem que complicar, tinha que ser mulher

EU: Ju minha filha vamos logo
JULLY: Mais eu ainda não achei o biquini perfeito
EU: Mais você não vai em um desfile de moda , você esta indo se divertir
JULLY: Esse aqui fica legal ? -Ela falou pegando um MINI biquini-
EU: Ta maluca , não cobre nem o bico do peito isso
JULLY: Viu , você tbm não colabora
EU: Você tbm não.
JULLY: Esse pelo menos ta bom?
EU: Ta , esse serve.

Pagamos e fomos novamente no banheiro pra ela trocar de roupa , ela trocou e ficou apenas com a parte de cima e a de baixo com short por cima , e mesmo assim os candangos estavam quase comendo ela com os olhos ... Logo chegamos no topo do tobo agua .. Na hora escutei meu celular tocar ..

JULLY: Logo agora ?
MIGUEL: Não vai molhar ?
EU: Capa a prova de agua. E a minha mãe.

~Ligação On~

EU: Oi mãe.
PATT: Oi filho, como estão as coisas ?
EU: Ainda estão bem -Olhei pra trás e vi Jully acenando pro mesmo menino do avião-
PATT: Ainda ? por que ?
EU: Mãe só um segundo. -Virei pra Jully e o menino secava ela com os olhos já que ela havia tirado o short e estava apenas de biquini-
EU: JULLY BIEBER
JULLY: Oi..
EU: Você nem pensar em ir se engraçar com aquela coisa entendeu ?
JULLY: Mai...
EU: Perto de mim 24 horas se possivel
JULLY: Que saco. -Ela bufou inrritada e eu voltei ao celular-
EU: Ah mãe ,é a Jully e os meninos aqui.
PATT: Ataque de ciumes de novo Justin
EU: Ué , ela é muito nova , e a Jazzy que já esta na minha mira tbm ..
PATT: -Ela gargalhou- Só você mesmo
EU: Mãe é impressão minha ou você ta mais alegre ? ...


                                                         20 Comentários ...

Mesninas lindas do meu coração , estou amando os comenters e a rapidez tbm , só que to meio mal hoje , como a maioria sabe sou rebeldenatica e rebelde vai acabar essa semana, ai pra completar eu ainda li uma frase aqui e fudeu tudo :( , Mais está postadooo espero que gostem ..

E respondendo algumas perguntinhas :::

Mychelle Sena: Vei esses pestinhas fofinhos enlouquecem qualquer um kkk' não a thami logo acorda..
Imagine Belieber: Será ? vamo esperar pra ver quando voltar dessa viagem né
Anônimo (Carol) Mais ou menos , mais daqui apouco a Thami coloca ordem nessa familia kk
Imagine Belieber - Sonho de Belieber: Posta logooo "Desejo meu pai" por favoooor :)
Belieber do Jerry: Uum pai cheio de problemas kkkk' ele é muito desligado , quando presta atenção em um esqueci o outroo nossa kkkk

28 comentários :

  1. Continua amore , ta perfeito como sempre ><"

    ResponderExcluir
  2. Ou a Pattie ta Namorando ou a Thami acordou u.u

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, tadinha da Jully, o Jus n deixa ela nem falar direito com o menino, oh pai ciumento kkkkk . Awn, já tá perto da Thami acordar, q feliz, ela ta precisando mt colocar ordem nessa família kkk. Pq a Pattie ta tão feliz? Anciosa pra saber, tomara q vc n demore mt pra postar kkk. Perguntas: A Thami vai acordar quando eles ainda tiverem nessa viagem? Esse menino q a Jully conheceu no avião vai interferir no relacionamento da Jully com o Biel? /Carol
    Ps.: Não fica mal n, vai acabar a novela, mas eles continuarão e vc continuara sendo fã e é isso q importa :D

    ResponderExcluir
  4. A Jully vai ficar doida assim poxa, o Justin não deixa ela aproveitar

    Se não for com o Biel vai ser com o menino do avião

    Esse ciumes do Jus é muito fofo vei >.<

    Amando ake

    Muito perfeito amor

    Continua diva

    ResponderExcluir
  5. Continue

    Perfeito demais diva

    ResponderExcluir
  6. OMB , eu acho q a essa felicidade da Pattie tem haver com a Thata, so acho haha, tomara q seja :) e Justin deixe a sua filha namora querido hahahaha
    -Camila

    ResponderExcluir
  7. Oi, lembra de mim? Você mandou eu segui e ler a sua IB, mais como eu peguei e já estava na segunda temporada ai eu nem comentei, mais agora já estou com todos os capitulos em dias(: A sua IB é uma das mais perfeitas que eu leio, sério. E eu sei bem oque você ta passando, eu também sou FANÁTICA pelos Rebeldes, to muito triste, queria que a banda e a novela não acabassem, mais fazer oque né? Eu to aproveitando o massimo, tanto que já fui em todos os shows que teve aqui na minha cidade, que por acaso é a mesma que a do Chay (: E por sorte tenho pessoas que são bem chegadas nele e a irmã da amiga da minha mãe tem uma amiga que é namorada do primo dele, e a amiga da minha prima é prima dele (:

    Enfim, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua.

    ResponderExcluir
  8. Contnuaa , Jazzy namorando e Jully quase ficando com um menino, o Justin pira hsuhsuahaushsu
    Poor: Amanda

    ResponderExcluir
  9. Oh God

    Que ataque de ciumes foi esse?

    Porque sera que a Pattie ta mais alegre em?

    Continua diva

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  10. pq sera que a Pattie ta feliiz?? sera que a Thami acordoou::?? O.O continuuaaa

    ResponderExcluir
  11. SERA QUE A THAMI ACORDOUUU??? aaaaaaaaah *--------* continuuuuuua

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAH continuuuuuuuuua *--------*

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !! A THAMI ACORDOU?????? *------* -Caah

    ResponderExcluir
  14. Justin pira com ciumes haha continuua *-----* ~Le fã akiieee

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAH CONTINUUUUUUA *------*!! eu acho q a Thami acordou !! sera???

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuua!! A THAMIIIII ACORDOU??? ~Anna

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sera q a Thami acordouuuuuuu??????????? aaaaaaah continuuuuua *---*

    ResponderExcluir
  18. GENTE A THAMIRES ACORDOU?! DIZ QUE SIM QUE EU TO IMPLORANDO! OH GOSH! JULLY DAS MINHAS, SAFADA É POUCO! KKKKKKKKKKKK AMANDO A IB! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  19. É já vi que não sou a unica que acha que o motivo da felicidade é a Thami!
    Eu tmb to mto mal por isso,não quero que chegue sexta feira nunca,não quero que rebelde acabe ! :/
    Mas amore essa frase que vc leu ai tem relação com RBR? Se tiver e manda aí a frase,fiquei curiosa agr.
    Continua por favor,preciso saber se a Thami realmente acordou ou a gente aqui tá se iludindo demais kkkk

    ResponderExcluir
  20. Cara esses meninos aprontam viu??Jully de novo com o menino do aviao aiai ela ainda vai dar muito trabalho para o justin kkk A JAZZY JA TA NAMORANDO??DEIXA SO JUSTIN CHEGAR EM CASA MUHAHUMAHU.... Pq sera q Pattie ta tao feliz assim hein??

    ResponderExcluir
  21. tadinha da Jazzy e da Jully (meu nome) hahhahaha entao a Thami acordou diz que sim Please Please tomara que ela ja tenha acordado amor posso te pedir uma coisa acorda ela logo pk eu to sofrendo muito eu sei que tudo isso e ficticio eu amo tanto essa IB que quando acabar eu vou chorar muito mais muito entao diz pra gente que ela acordouu nao aguentoo mais essa esperaa ja postei no meu blog se vc kiser ler viu ta aii o link:http://boyfriendswagsonho.blogspot.com.br/ beinjustin

    ResponderExcluir
  22. Oooi Rebeca \0/ , Cara a Thami tem que acorda tipo ontem, se não o coitadinho do Justin vai enlouquecer de vez com esses meninos 0.o ----------- Posta mais baby \0/

    ResponderExcluir
  23. ai ai,como uma pessoa pode fazer tudo perfeito em? poste logo viu? eu to mt mt mt ansiosa !
    Lê e divulga minha ib nova,please? http://www.imaginebelieberswaggyonyou.blogspot.com.br/
    Thanks !
    Beijuus ;*

    ResponderExcluir
  24. Ochee eu acho q até o final dessa viagem o Justin vai matar algum menino kkkkk
    Cara eu já to com sdds da Thamires kk Tem q acordar logo :(
    Bjss linda amei o cap!!

    ResponderExcluir