4 de out. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 10° Capitulo


MARLON: Papai , cade a mamãe ?... -Falou sentando na minha perna , olhei pro meu pai e fez sinal pra mim falar-...
EU: Bom , a mamãe vai ter que ficar um tempo fora -Falei e coloquei Miguel sentado na outra perna-
MIGUEL: Por que pai ?
JEREMY: Ela sofreu um acidente e vai ter que ficar um tempinho dormindo pra se recuperar..
MARLON: Vai demorar muito pra ela acordar ?
EU: Eu acho que não , logo , logo ela vai estar aqui pra brigar muito com vocês e fazer muita cocegas tbm -Falei fazendo cocegas neles que rolaram no chão rindo-

....

Bom , Agora minha vida vai ser essa , trabalho , Hospital e filhos , os meus filhos que eu vou cuidar , por que a Thamires pode não estar aqui mais eles não vão ficar passando na mão de um e de outro ...

                                                   Jully Narrando -

                                                        ~3 Messes~

EU: AQUI ELA NÃO ENTRA DE NOVO ... -Eu gritei da escada vendo meu pai na sala-
JUS: Por você tem tanta implicancia com ela ?
EU: POR QUE ELA AMA VOCÊ NÃO PERCEBEU ? , OU MELHOR AMA O SEU DINHEIRO , E ELA TBM NÃO GOSTA DE MIM E MUITO MENOS DOS MENINOS
JUS: Isso é implicancia sua Jully
EU: OK VAMOS VER QUEM TA CERTO NESSA HISTORIA , PODE DEIXAR ELA VIM
JUS: Oque que você vai aprontar ?
EU: NADA.

Subi correndo , Querem saber o real motivo da briga , ok , A Tal Simone ta se fazendo de amiguinha do meu pai , resolveu agora se enfiar dentro da nossa casa e meu pai não percebe que ela ta afim dele...

~Flash Back On ~

Na noite passada eu tava na casa das Jazmyn , cheguei em casa e ela estava sentada no sofá assistindo filme e comendo pipoca com meu pai , meu sangue ferveu...

EU: Galinha agora pode entrar dentro de casa ? -Perguntei cruzando os braços e os dois olharam pra mim-
JUS: Jully olha o respeito
EU: Respeito quem merece 
SIMONE: Não tem problema Jus , eu tbm já passei por essa fase adolescente marrenta , tem como você pegar um pouco de agua pra mim ? -Jus ? , Que porra é essa ?, ele levantou e foi até a cozinha me deixando a sós com ela-
EU: Eu sei oque você quer 
SIMONE: Eu não quero nada querida , só ser amiga do seu pai 
EU: Conta outra , você ainda vai se ferrar nessa historia -Falei desafiadora e o olhar dela mudou de boazinha a desafiadora tbm-
SIMONE: Vocês são apenas crianças.. -Ela falou séria-
EU: Criança ? , vamos ver o crianças me aguarde baby 

Subi correndo e entrei direto no quarto dos meninos , Marlon como sempre no notebook , e Miguel lendo livro lá...

EU: QUE A GUERRA COMECE -Falei e bati a porta atrás de mim , os dois ficara  de pé e se entreolharam sorrindo-
MARLON: Qual tipo de guerra maninha ?
EU: Aquela que vale tudo , essa mulher não vai acabar com a nossa familia 
MIGUEL: E oque nós faremos..
EU: Começaremos bem de vagar , primeiro conhecemos a presa , pra depois atacar -Ele sorriram malvados e eu tbm-
MARLON: Então , podemos começar ?
EU: Com certeza -Nós nôs sentamos em circulo em cima do tapete- Marlon , Você é ótimo em computadores não é ?
MARLON: Sou sim 
EU: Nós vamos colocar cameras na casa inteira , nós vamos saber tudo que essa mulher ta fazendo com nosso pai , e gravar ...

~Flash Back Off~

Tomei banho e desci , meus irmãos já estavam na mesa , ambos sorriram quando me viram entrar na cozinha , me sentei com eles e escutamos a campainha tocar e  logo meu pai veio conversando com ela

SIMONE: Boa noite meninos...
MARLON: De boa não tem nada
MIGUEL: Vou ter até pesadelo com a sua cara de noite -Ok ? , que miguel é esse ?-
JUS: Marlon e Miguel.
MARLON: Minha mãe disse para nós nunca mentirmos
JUS: Calados agora... -Ele falou sério-
SIMONE: Deixa Jus , eles são só...
MARLON: Jus ? Que porra é essa -ele falou ficando de pé-
JUS: Eu já disse que não quero vocês xingando
EU: E eu já disse que não quero ela aqui , mais alguem me escuta ? Não , então acho que você tbm ta sem moral nenhuma com seus próprios filhos -Falei ficando de pé-
JUS: Você vão sentar , vão jantar e depois nós 4 iremos conversar..

Nós todos nos sentamos a mesa , e começamos a comer ,olhei pro Marlon que estava sentado do lado da Simone que conversava com meu pai toda destraida , balancei a cabeça disfarçadamente  que sim e ele pegou um vidrinho pequenininho com álcool e jogou no suco dela , ele piscou pra mim e voltou a comer..

JUS: É eles ficaram assim depois que a Thamires sofreu o acidente
SIMONE: coisa de criança , logo eles voltam ao normal e voce vai poder seguir sua vida
JUS: Minha vida eu só vou seguir quando ela estiver fora daquele hospital
SIMONE: Você não pensa em namorar de novo ?
JUS: Não , nem imagino isso... -Ela deu um sorrisinho de lado e foi direto no copo de suco tomando um gole-
SIMONE: Eu ... minha garganta , eu não consigo respirar -ela disse ficando de pé e com a mão no pescoço-
JUS: Oque vocês fizeram ?
MIGUEL: No momento nada
JUS: Meu deus você esta vermelha -Ela estava igual um pimentão- Eu vou leva-lá no medico quando voltar nós iremos conversar
EU: Sim senhor. -Disse sebosa e ele  saiu com ela-

Eles sairam só escutei o barulho do carro , e começamos a rir e fizemos um toque...

EU: Somos fodas... Uhuuuuuuuu
MARLON: Quem diria em maninho , você falando daquele jeito
MIGUEL: Eu sei a hora de ser um verdadeiro pestinha...

Miguel é o mais nerd , mais estudioso e adora ler livros e blá blá ... e Marlon é o mais tecnológico sabe tudo sobre computador, e os dois se completam dupla perfeita...

                                                   Justin  Narrando -

Eu não acredito , Eles podem ser até pestinhas mais nunca chegaram a esse ponto , por que eles estão fazendo isso ela só esta sendo uma boa amiga e muito educada por sinal

DOUTOR: Você é o acompanhante da..
EU: Simone , Ela esta bem ?
DOUTOR: Ela esta bem sim , já esta liberada
EU: Qual quarto ela esta ?
DOUTOR: Quarto 9 nesse corredor
EU: Obrigada
...

Fomos embora , deixei ela em casa e fui para casa , preciso ter uma conversa muito séria com aqueles três , cheguei estacionei o carro e entrei , os três assistiam filme e comiam pipoca , fui até a tv e desliguei ela , os três me olharam indignados

MARLON: Na melhor parte..
EU: Nós iremos conversar -Falei e sentei na mesinha de centro de frente pros três no sofá-
MIGUEL: Fala , não estou com a sua boca -Ele falou sério.. Ele nunca me respondeu assim-
EU: Olha como fala comigo , Oque vocês ganham fazendo isso ?
MARLON: Distância de quem faz mal a nossa familia
EU: Ela só esta ajudando , esta sendo uma ótima amiga por sinal
MIGUEL: Ajudando a que ? A separar mais agente ?
EU: Separar ?
MARLON: Você não percebeu mesmo né ...
EU: Oque ?
MIGUEL: Ela ama você.
EU: Vocês estão vendo coisa só por causa dessa birrinha de vocês
MARLON: Nós estamos cuidando do que é nosso.
EU: Oque é de vocês ?
JULLY: A Familia -Pela primeira vez ela se pronunciou mais logo se calou-
EU: Eu sei , vocês são a Minha familia e ela apenas uma amiga
MIGUEL: Então por que não acredita na gente ?
EU: Por que isso é um absurdo
MARLON: Você não percebi nada ... -Falou ficando de pé-
EU: Percebo oque ? , Tem mais oque perceber ..
JULLY: Vocês já podem subir
EU: Essa conversa ainda n... -Antes que eu falasse eles subiram correndo e Jully me olhava , seu olhar tinha raiva , pena , tristeza...-
JULLY: Por que você ta fazendo isso ?
EU: Isso oque ?
JULLY: Você mudou , não é mais o mesmo homem de três meses atrás quando a minha mãe entrou naquele hospital
EU: Muita coisa mudou
JULLY: Eu percebi ! Mais você não percebeu que os seus filhos querem atenção , que os SEUS filhos estão praticamente implorando por isso , Que aquela vadia esta transformando a sua cabeça , por que ela não dá atenção pros filhos dela , os filhos dela são criados pelos avós...
EU: Como assim ?
JULLY: Eu andei pesquisando , e você ainda tem muito oque aprender sobre ela pra já trazer ela pra dentro da sua casa aonde moram os Seus filhos -Ela alterou a voz- Eu sei que você ta triste por que já faz oque ? Uns 3 messes que você não ri ? , Que a sua vida é trabalho , casa e hospital ?
Mais vocês ta esquecendo que os seus filhos estão aqui , não é por que a minha mãe ta lá naquela cama que a sua vida tem que parar , você acha que se ela acordar agora e ver essa confusão que esta ela iria gostar ? é eu sinceramente acho que não..E olha , abre seu olhos por que ela realmente não presta ... -Ela subiu correndo e eu parei olhando pro nada-

Aquelas palavras acabaram comigo , será que eu to esquecendo deles ? , será que a minha vida agora é só trabalho , casa e hospital , e a Simone ? , por que tanto misterio ela sabe de alguma coisa que eu não sei ? , minha cabeça estava a mil por hora...


                                                                                          25 Comentários ...

Mesninas mil desculpas nao ter comentado antes , eu fiquei sem net ontem o dia inteiro só voltou  hoje ainda agora , então não vai dar pra mim responder os comenters por que eu tenho que ir pra escola mais respondo no proximo cap. ok? Bieberkisses

26 comentários :

  1. OMG, AAIN eu to chorando, Nossa ta perfeito, *-* Contiinuuaaa

    ResponderExcluir
  2. Como você não postou ontem eu vou dizer hoje, ta?.... Parabéns amor, muitas felicidades.... Que todos os seus sonhos se realizem.... Que você continue sendo essa menina perfeita, e uma ótima escritora.... Você ta fazendo quantos anos amor? 13 ou 14?

    ~Voltando a IB~

    OMG

    Essa Simone ta se aproveitando demais em

    Amei, os pestinhas entram em ação U.u

    Curiosa pra saber oque a Jully ta sabendo

    A Thamires tem que se recuperar logo, e mandar essa vadia da Simone pra correr

    Muito perfeito diva

    Amando ake, como sempre né?

    Continua amor

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUA !! MTO PERFEITOO!! -Caah

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA DIVA

    TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. Oh God, que perfeito

    Amei essa mudança dos meninos U.u

    Continua logo amor

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  6. Lê? Indica? Comenta? http://about-his-possession.blogspot.com.br/


    e continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oxee oq será q a Jully sabe??
    E essa Simone ta me irritando :(
    Eu to amando oq os irmão tão fazendo kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. nao cansa de ser perfeita nao? haha contina

    ResponderExcluir
  9. Continua mt mt mt bom amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. OMG, esses meninos são umas pestes kkkkk e eu não acredito q a Thami ja ta 3 meses em coma ;( . Amor dps vc pode responder o comentário q eu fiz no cap anterior? Fiz algumas perguntinhas hahaha, mas eu ainda tenho outras perguntas: Essa Simone é realmente o q a Jully acha? Os meninos ainda vão aprontar muito com ela? . E não tem problema, eu sei como é ruim ficar sem net, eu fico louca quando isso acontece comigo kkkkkk /Carol

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nao esqueçe de me Responder hahahaha amei esse Cap rsrs Pestinhas uhuuuuuuuuu Continuaa

    ResponderExcluir
  13. mas você leu os coments né ? RUM kkkk zuera, mas de qualquer geito vou dizer de novo, parabéns, que de tudo certo na sua vida, e que deus te ilumine hoje e sempre (:.

    ~Voltando a IB~

    Odiei essa Simone afe, vadia. tomara que ela morra, qualquer coisa, faz um personagem meu ai e coloca que eu dei um tiro
    ADOREI a Jully, o Miguel e o Marlon fazendo isso, hehe e o que é que a Jully sabe ? *-* A Thamires tem que se recuperar logo, e mandar essa vadia da Simone pra correr²

    amei demais continua ? beeeeeeeeeeijos Nati

    ResponderExcluir
  14. Ameei o q fizeram com a Simone haahahahaha *-* , esses meninos são pestes, de fofos só a aparência msm hahahaha. Continua logo pfvr, ja to anciosa
    -Camila

    ResponderExcluir
  15. :c Thami vc tem q fik boa loogoooo e Jus pfvr acredite na Jully essa Simone é uma vadia hsauahsuahaush . Continua lg pleease
    Poor.:Amanda

    ResponderExcluir
  16. OMB

    Que perfeito

    Continua logo amor

    ResponderExcluir
  17. Continua logo amore to amando demais ><

    ResponderExcluir
  18. Aww ta perfeito diva! *--* to com raiva dessa "Simone" rrrun

    ResponderExcluir
  19. Amei esse capitulo,mas eu amo todos mesmo U.Ú
    Aff essa Simone tá irritando já,quando que a Thami vai acordar em? To sentindo falta dela :/

    ResponderExcluir
  20. PVFR CONTINUA LOGOOO, TÁ PFT DMS

    ResponderExcluir
  21. aaah que perfeito hã vou fazer duas perguntas a Thamires já acordou? Vai demora para ela voltar para casa? ... continuuua logo beijokas;

    ResponderExcluir