30 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 6° Capitulo

                                              BELIEVE TOUR ERRASOU :)

JULLY: Aff. -ela falou subindo as escadas-
JUS: Jully , agente fez uma pergunta
JULLY: Se vcs querem saber eu nao peguei de ninquem tá , eu tenho dinheiro guardado
JUS: Por que vc tem dinheiro guardado ?
JULLY: Ah por que eu to pensando em fugir de casa , desaparecer -falou ironica-
JUS: Jully.
JULLY: Eu to com dinheiro por que eu nao tinha com oque gastar então eu resolvi juntar , satisfeitos ?
EU: Muito

Ela subiu correndo e Justin respirou fundo e me puxou pro seu colo

JUS: Vamos almoçar fora ?
EU: Bota a mesa lá no quintal
JUS: Thamires. Eu to falando dá gente ir em um restaurante com as crianças
EU: Pode ser , não to afim de cozinhar hoje mesmo
JUS: Então vai lá arrumar as crianças enquanto eu vou me arrumar -eu levantei e ele deu um tapa em meu bumbum-
EU: Justin. -Repreendi ele-
JUS: Que foi ? - perguntou sonso-
EU: Sem vergonha -falei fazendo ele gargalhar e eu subi as escadas correndo-

Falei com Jully que claro fez a ceninha dizendo que não queria ir , mais foi se arrumar. Arrumei os meninos e fui trocar de roupa , cheguei no quarto Justin estava só de cueca box vermelha

EU: Tentação -sussurrei e ele riu-
JUS: Amor eu sei que quer meu corpo nú mais eu não acho minha calça -Ele falou virando de costas e eu mordi os lábios-
EU: Qual Justin ?
JUS: Aquela preta
EU: justin não tem nenhuma calça sua pra lavar eu guardei tudo lá
JUS: Mais eu nao to achando
EU: Se eu achar eu vou esfregar na sua cara
JUS: Cruzes parece minha mãe
EU: Pelo menos o tenis vc consegui achar.
JUS: Ér.. sobre isso -Eu fuzilei ele com os olhos e ele coçou a cabeça- Eu vou procurar

Abri a parte do closet do Justin e lá estava a calça , perfeitamente dobrada e passada , respirei fundo e voltei pro quarto

EU: Posso esfregar na sua cara agora ?
JUS: Tava aonde ?
EU: Vc pelo menos abriu pra procurar ?
JUS: Ér... quase isso
EU: Vesti isso logo vai -falei e joguei a calça pra ele e voltei pro closet pra procurar uma roupa pra mim-

Me arrumei e voltei pro quarto , finalmente Justin estava pronto 
JUS: Prontinho , ta bom ?
EU: Otimo -Falei lhe dando um selinho- Vamos
JUS: Vou chamar a Jully e vc pega os meninos
EU: Ok -Falei saindo do quarto e logo entrei no dos meninos- Vamos meus amores
MIGUEL: Vamos.
MARLON: Manhe vc viu aquelo meu mini-game ?
EU: Ah Marlon , vc não vai levar isso
MARLON: Por favorzinho ? -Falou pulando na cama com cara de cachorro pidão-
EU: Ok toma -Falei entregando o nintendo pra ele- Vamos , descendo. -Descemos e lá estava Justin e Jully pareciam em uma guerra-
JUS: Amor , eu chamei o pessoal ta bom ?
EU: Otimo. Eles vão encontrar agente lá ?
JUS: Vão, então vamos logo
JULLY: M..
JUS: Sem reclamação -ela saiu batendo o pé e bufando-

...

Chegamos no famoso restaurante chines ou japones pra mim é tudo a mesma coisa pois eu não gosto mais os meninos que escolheram  , provavelmente , então fazer oque né, lá estava Naty e o Chaz se "agarrando" Chris e a Isa brincavam com a pequena Rayla enquanto Cait e Ryan conversavam , fomos até eles enquanto o manobrista foi estacionar o carro

MIGUEL E MARLON: Ecaaaaaaaaaa -Eles olhavam atentamente para Chaz e Naty que logo pararam de se beijar rindo-
CHAZ: Quando vc estiver agarrado com uma menina eu que vou falar eca
MIGUEL: Futuro tio , Futuro. -Falou fazendo um toque engraçado com ele-
MARLON: Mais poderia ser presente se a mamãe não disse-se que somos novos d...
EU: MARLON.
MARLON: Mais vc disse -todos gargalharam-
ISA: Futuro mesmo , meus lindinhos estão fazendo só 6 aninhos -Falou pegando Miguel no colo e apertando-
MIGUEL: Socorro ela vai me esmagar
CAIT: Aaaain eu tbm quero -falei apertando ele nos braços tbm-
MIGUEL: Tiooo Ryaaaan Help -Nós nos acabamos de rir da cena-
NATY: É aniversario , mais presente só de noite
MARLON: Tragédia. -Falou fazendo nós rirmos mais ainda-
MIGUEL: Eu to com fome
JUS: Então podemos entrar ? antes que meu estomago faça um estrondo aqui
EU: Esfomiado -Falei rindo e logo entramos no restaurante-

Entramos no restaurante e meu queixo caiu , eu detesto sentar nessas almofadas chatas , que merda, as meninas fecharam a cara

ISA: Nem pensar que eu sento no chão
CHRIS: Vai amor é legal
EU: Sabia que vcs que tinham escolhido , só pra contrariar
JUS: Ah amor , nem é tão ruim
EU: É pessimo Justin
CHAZ: Mais já que já estamos aqui , vamos comer
MARLON: Irado olha , nós senta no chão
JULLY: Tem muitas coisas irados aqui mesmo -Falou olhando pro garçon que passava do nosso lado-
MIGUEL: Que ridiculo , aquilo que é bonito -Falou olhando pra bunda da mulher que levantava indo em direção ao banheiro-
EU: GENTE. Qual é

Nós sentamos conta nossa vontade , já disse que nao sei comer de palitinho , Adivinhem quem era nosso garçom

MARLON: Nesse cardapio podia ter troca de garçom
JULLY: Marlon deixa de ser implicante
JUS: Sabe que eu concordo com...
EU: Façam as merdas dos pedidos logo por favor

É o garçom bonitinho lá , ficamos conversando e esperando chegar os pedidos , e logo chegou

CAIT: Gente eu nao sei comer com isso
MARLON: Olha que irado -Falou brincando com os palitinhos-
MIGUEL: Não dá pra comer isso nao
XXX: Olá -Olhamos e era o gerente-
JUS: Olá.
XXX: Pelo jeito já fizeram os pedidos
CHAZ: Já fizemos sim
MIGUEL: Vc é estranho -falou olhando pro gerente moreno-
JULLY: Olha mãe eu acho que conse... Oh deus -ela jogou o macarrão todo na camisa do moreno- Mil desculpas
MARLON: Assim que se come ? maneiro
MIGUEL: Vai lá 1, 2 .. -Os dois fizeram a mesma coisa só que acertando no rosto do homem e nós fizemos um :O Com a boca....

                                     Pra Fernandacfp que pediu e pras mesninas curiosas 
                                                       Olhem o fofo do Biel...


                                                                                 20 Comentários ...
Cooisas lindas do meu coração , o Biel não é super fofo :) , pra quem pediu ta aii , e mais uma coisinha eu estou amando os comentarios , estão cada vez melhores , e se continuarem assim amanha eu posto mais de um capitulo por que eu vou tentar dá um xaveco na minha mãe pra não precisar ir pra escola kkk' :> Então comentem ..

Respondendo alguns comenters...

Fernandacfp: kk Essa Jully é Bipolar ,uma hora ta bem outra está mal , vá entender..
ThaisBieber: Ela é economizadora , muito diferente de mim tem 50 centarros já quero gastar kkk aaah eu tbm tipo dormi no sofá com o notebook na minha frente kk minha mãe que me acordou pra ir pra cama , Acompanheii com certeza fiquei surtando daqui :)
Belieber do Jerry: Oooh povo ta comentando rapido >< , Essa jully é economizadora kkk
Imagine Belieber: Nossa vei , nem um pouco , é o cara mais calmo que já vi kkk Ele ta ficando cada vez pior tadinha da Jully vai pagar por todos os pecados com um pai ciumento kk
Anonimo (Aline): Da Katarine agora ? ou dela pequena ?
Anonimo (Juh Melo): Seja bem vinda :) , Que bom que gostou ...
Carolina Faria: Não entendi direto , você quer fazer uma Ib Hot que só tem um capitulo ? (SorrySoumeiolerda) kkkk Aaah eu já curtir e comentei lá , please não se assuste com a minha foto kk
Anonimo (Carol): Tipo por enquanto são só eles dois mesmo mais derrepente eu coloque mais alguma criança pra ajudar eles (Quem sabe o Jaxon) kkk 
Brazilian Belieber: Vish sei como é , eu tbm to ferrada , meu boletin vai chegar e eu vou me ferrar em Matematica :( Mais espero que você tire notas boas :) , E por incrivel que pareça eu lembro de todaaas as minhas leitoras que sempre comentam :)

27 comentários :

  1. Uhuul primeira a comentar *-* continua amor e posta maior por favor..amando tudo!

    ResponderExcluir
  2. Biel muito gato mano, "QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO"
    To amando e desculpe não ter comentado nos anteriores ,estava sem net!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acabou de chegar meu ingresso da Believe Tour ! http://purple-belieber-of-bieber.blogspot.com.br/2012/10/ombacabou-de-chegar-meu-ingresso-da.html

    ResponderExcluir
  5. Omg essas crianças são muito travessas..... continuaa logo please. ( lindinha irei ficar fora por uns dias mas assim que voltar comentarei ok) bjos irei centir saudades..:(

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!*-*

    ResponderExcluir
  7. Ah que perfeito amor

    O Biel é realmente muito fofo

    Oh, esses três nem aprontam em

    Quero só ver oque vai acontecer agora.... Vão ser expulsos do restaurante?

    Ta muito perfeito diva

    Continua amor

    ResponderExcluir
  8. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua flor

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua -Ana

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuua -Camila

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  12. OMG, esses meninos me surpreendem sempre kkkk, se eu fosse esse gerente eu expulsava eles do restaurante kkkkk. O Biel é mt liindo e eu ia amar se o Jaxon se juntasse aos meninos kkk. Pergunta: Os meninos vão ter ciúmes da Jully? /Carol

    ResponderExcluir
  13. Ah que perfeito

    Amando ake diva

    Já to viciada na sua IB amor

    Continua linda

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO LOGO DIVA

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito

    Continua logo amore

    ResponderExcluir
  16. perfeitooooooo divaaaaaaa! nossa o Biel é um gatenho Mel Deus! kkk tya mt perfeitoo! <3

    ResponderExcluir
  17. CONTINUUUUUUUUA ! AMEIIIII!

    ResponderExcluir
  18. HEY BABY EU SOU SUA FÃ !!!! CONTINUUUUUUUUUA! *-*

    ResponderExcluir
  19. Own ficou espetacular .. Continua ..
    Amore esse Biel é lindo .. que até ele pra mim u.u
    Brink's KKKKKK'

    ResponderExcluir
  20. É o Austin Mahone Né !

    Ele es muito Gostozinh

    ResponderExcluir