19 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 78º Capitulo


EU: Melhor.. parar.. -Falei quando ele apertou minha bunda e desceu os beijos pelo meu pescoço...
JUS: Nããão -Ele falou manhoso-
EU: E eu digo sim -Empurrei ele e sai correndo-
JUS: THAMIRES. -Ele gritou correndo atrás de mim e eu gargalhei já dentro do banheiro e só escutei ele resmungar alguma coisa-
...

Voltei pra quadra e estava um gritaria só , vi que Justin tbm já estava lá , ele estava em pé gritando que nem louco

EU: Para de gritar. -Dei um tapa em seu braço-
JUS: Heey , para de me bater...
EU: Ah nem bati forte
JUS: Eu estou fragil.. -Falou meio afeminado-
EU: Seu gay.. -Falei rindo-
JUS: Gay que te c...
Robson: Rumrum... -Ele arranhou a garganta e eu ri-
EU: Foi mal pai.. Cade a carmen ? -Falei pegando Miguel de seu colo-
Robson: Foi ver um negocio ai do treinador...
JUS: PASSA A BOLAAAAAAAAAA -Merda , quando ele vai perceber que em meio a esse um monte de gente gritando os jogadores não irão escutar ele ?-...

O jogo acabou eram 00:00h por que deu um problema lá no placar e blá blá blá...
Estou quebrada , a unica coisa que eu quero é cama deixei justin com os meninos e fui dar banho na Jully pra colocar ela na cama

JULLY: Mamãe ..
EU: Oi ?
JULLY: Não pode ir direto pra cama ?
EU: OOh minha porquinha , vai suja pra cama
JULLY: Amanha eu tomo banho
EU: Nada disso mocinha , tem que dormir cheirosinha agora já pro banho -Ela tomou banho enquanto eu arrumava a cama-
JULLY: Pronto -falou se jogando na cama-
EU: Isso cheirosinha -Falei dando um beijo em sua bochecha- Boa noite
JULLY: Boa noite

Sai apagando a luz do quarto e entrei no meu , vi Justin deitado na cama e Marlon e Miguel em seu lado dormindo

EU: Já dormiram ?
JUS: Já , ta tarde né
EU: é , me ajuda a colocar eles no berço -Eu peguei um e justin o outro , arrumei eles no berço e fui direto pro banho , senti alguem me abraçando por trás e claro que era o Justin- Justin...
JUS: Hum ?
EU: Oque que cê ta fazendo aqui  ?
JUS: Tomando banho
EU: Não podia esperar eu sair
JUS: Com você é mais gostoso -falou me colocando mais ao seu corpo , senti seu amiguinho já ereto prensar contra meu bumbum e eu arfei-
EU: Sério Justin , eu não to afim mesmo hoje
JUS: Ok , mais beijo pode ?
EU: Beijo pode! -Falei e ele mordeu meus lábios e logo após me beijou-
JUS: Espera ai que eu vou encher a banheira -Ele nem deixou eu falar e já saiu , ta né até por que eu to precisando relaxar-

Ele encheu a banheira e logo estavamos lá dentro sentados um de frente pro outro e Justin fazendo massagem no meu pé enquanto eu estava quase dormindo com cabeça deitada na borda da banheira

JUS: Amor ...
EU: Hum ?..
JUS: Você não se arrepende ?
EU: De que ? -Falei e o olhei confusa-
JUS: Aah , tipo você só te 17 anos ainda é jovem e agora tem que cuidar de .. -Ele falou meio pensativo-
EU: Não nunca me arrependi.
JUS: Huum
EU: Por que achou isso ?
JUS: Ah quando eu tinha 17 anos eu só pensava em curtir a vida e nada de compromisso e tal
EU: Mais menino é super diferente de menina.
JUS: Qual a diferença ?
EU: São galinhas , só querem ir pra balada..
JUS: Eu não sou galinha e por acaso eu só penso em ir pra balada.
EU: Mais você já tem 21 anos no meio da cara , já passou da idade do galinha..
JUS: Então agora você ta me chamando de velho tambem ?
EU: Deixa de graça .. -Falei jogando agua nele..-

JUS: Eu to falando sério -Falou deitando a cabeça na borda da banheira , oh visão tentadora-
EU: Ah sei ... -Mordi os lábios e me debrucei por cima dele e dei varios beijos em seu pescoço fazendo ele se arrepiar-
JUS: Depois quando eu me animar você vai me deixar no vaco..
EU: Ta bom -falei bufando- Melhor agente ir dormir
JUS: É to com sono tbm ..

Tomei banho direito e logo cai na cama , só senti quando Justin se deitou do meu lado me abraçando e depois não lembro mais de nada....

JUS: Amor acorda -Senti a voz do Justin bem longo e senti ele me cutucando-
EU: Que saco Justin fica no cutuque e não me deixa dormir
JUS: Amor levanta o Marlon não para de chorar
EU: Oh deus ... -Bufei sentando na cama , olhei no relogio e eram 8h:30min

Peguei marlon dos braços do Justin e ele logo agarrou meu peito sugando o leito com vontade , com certeza morrendo de fome , ele não acordou a madrugada inteira , Justin pegou o celular e se sentou do meu lado

EU: Não vai dormir ?

JUS: To sem sono -Falou me dando um selinho e escutei meu celular tocando-
EU: Merda , pega aii -Falei apontando pro celular e Justin pegou , era um lembrete- Merda. -Sussurrei-
JUS: Que foi ?
EU: Hoje tem consulta pros meninos
JUS: Como assim? É feriado
EU: É , mais parece que aquela mulher lá da recepção não bate muito bem das ideias
JUS: E hoje é o casamento do seu pai
EU: Eu sei e a consulta é 13:00h
JUS: Oque agente vai fazer ? Você tem cabeleleiro e aquelas coisas todas e eu tbm tenho que ir me arrumar lá
EU: Só se eu ligar pra Cait pedi pra quando ela for com as meninas ela avisar a Carmen que eu vou chegar um pouquinho atrasada no cabeleleiro e falo pra ela fala com o Ryan ou com o Chris.
JUS: É a unica opção , Mais tbm te a Jully que tem que se arrumar
EU: É, o complicação, agente deixa ela lá antes de ir .. -Escutei Miguel chorando e Justin levantou pra pegar ele-

O Dia vai ser longo , Jully vai ser a daminha ela não gostou muito da roupa mais né , eu já passei por isso no casamento da minha tia agora é a vez dela , tem consulta dos meninos , cabeleleiro , tem que ir buscar os vestidos .. Puta que pariu , Não tem como me multiplicar ?...

                   
                                                                 Continua ...   

Amoores desculpe estar demorando pra postar é que ta começando as provas e eu to meio atolada principalmente em matematica :( ai eu demoro um pouco pra postar ...mais eu entro direto pra ver se já chegou ao numero certo de comenters em :) ...


Respondendo alguns comenters...


Luiza Almada: Ela vai estar com 12 :)
Anonimo (Carol): Eles vão ser irmãos Muito anidos kk
Imagine Belieber: Eles vão ter um caso complicado , mais eu acho que no final eles ficam juntos ><
sammy: Ok amore , boa sorte nas provas ...
Mychelle Sena: É , a safadeza corre nas veias dele kk , Ok amore eu vou ver aqui mais não ser se tem como tirar , vou tentar..
@Giih_Herculano: Como diz o Marcos Mion é Sa-sa-safaza kk..
Anonimo (Bruna): Seja bem vinda , que bom que gostou amora :)
Anonimo (coraodeumabelieber): Eu já leio amora , eu amo as ibs são divonicas :)
Fernandacfp: Eu acho que a Jully e os meninos vão dar um jeitinho na intrometida kkkk
Belieber do Jerry: Tipo , quando acontecer essa coisa o Justin vai ficar sozinho com os três (Jully , Marlon e Miguel) Só que ele vai se afastar um pouco das crianças e quando ele perceber isso , ele vai ter que se virar pra voltar a ser O PAIZÃO kkk é meio assim só lendo pra entender :)

                                         Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

18 comentários :

  1. amei demais *-*
    (meu comentário não vai ser grande pq tô morrendo de sono kkk)
    Beeeeijo, continua...

    ResponderExcluir
  2. Uhuu muuito bom saber q eles vão fazer isso kkkk!!
    Eu entendo esse negocio de provas tb fico maluca kkk
    Amei o cap.!! Ficou PERFECT!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei, quero ver como a Thamires vai se virar pra fazer tudo isso em um só dia kkk. Pelo que eu tô vendo essa temp. Tà no finalizinho meesmo, cada vez que vc diz alguma coisa da 2ª temp eu fico mais anciosa haha. A Jully vai começa a namorar na próxima temp? Se for, o Justin vai ficar com ciúmes? /Carol

    ResponderExcluir
  4. cara que confusao é essa?tipo: cabeleleiro,medico dos meninos,se arrumar para o casamento,o casamento..essa coitada vai é morrer kkkkkkkkkk ta diverrimo u.u haha e o negocio do robo tem como tirar love eu tirei do meu blog =) e continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. lindinha eu fiquei muiiito curiosa.. sera que vc ñ pode me dar uma dica do que vai aconteçer pro jus e a thami brigarem? please.. e o chris vai sair casamento mesmo? cait e ryan vão continuar juntos tipo ñ vai ter nenhuma confussão ou alguma garota pra atrapalhar?? jully vai ficar rebelde então isso significa que ela vai aprontar muito? continuaa ta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. haha ameeeeei .. nossa tanta coisa para a Thamires fazer kkk' continuuua Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Ata agora eu entendi,vou até parar de fazer essa perguntas prq eu sei que vc deve tá de saco cheio de ficar me responde já né ! kkkkk
    Continua por favor,mas pera,para tudo! ELA REALMENTE VAI TER QUE SE MULTIPLICAR NÉ,POXA,É MTA COISA PRA UMA PESSOA SÓ. O.O

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu tadinha! Eu não ia conseguir fazer tudo isso! NEM A PAU! SOU MUITO LERDA! kkkkkkkkkk Justin ajuda e coopera né mermãO! kkkkk Amando a IB! COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. Oiie linda desculpa não ter comentado no anterior é que eu tava sem net e tals ..
    Mas eu estou amando mesmo viu!

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiii ja poso ler sua ib de novo mais fica meio dificil pois eu tenho 16 ibs diferentes pra ler mas eu me viro bjnhos

    ResponderExcluir
  11. OMFG como ela vai fazer tudo isso? To anciosa pra ver hahaha, continua o mais rápido possível pf, eu não vou aguentar esperar mt -Camila

    ResponderExcluir