21 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 79º Capitulo


... 

JUS: Então , pronta ? -Perguntou entrando em casa , ele tinha ido levar Jully pra encontrar carmen e as meninas-
EU: Sim , pega o Miguel ali no bebê conforto
JUS: Esse menino só dormi
EU: Enquanto um só dormi o outro só fica acordado -Falei pegando o bebê conforto do Marlon que tinha os olhos arregalados-

Logo estavamos na clinica , aonde passavamos todos olhavam os meninos acho que não tem muitos gêmeos no mundo , eu estava com Marlon e Justin com Miguel que já tinha acordado e resmungava algo  ..

JUS: Viu , eles são lindos igual o pai por isso todo mundo olha -Ele falou se achando enquanto sentavamos para esperar o pediatra começar a chamar-
EU: Só não podem ficar iludidos igual o pai né
JUS: Você ta falando que eu sou feio ? -Ele se fez de ofendido e eu gargalhei-
EU: Só se acha de mais...
JUS: Muitas meninas me acham lindo ok ?!
EU: Ah muitas ?
JUS: É muitas queriam isso aqui na cama delas -Ele falou passando a mão no abdomen e eu arquei uma sombrancelha-
EU: Então... -Fiz sinal para que ele chegasse mais perto- Pedi pra elas irem pra cama com você de noite -Sussurrei em seu ouvido pois tinham crianças no local-
JUS: Thamires ! -Ele me repreendeu no olhar e eu dei lingua pra ele-
EU: Justin! Você que começou -Todos olhavam para nós , alguns pais que estavam do nosso lado riam da nossa "briguinha"
JUS: Ta ta. -Ele deitou deitou Miguel sobre sua perna e começou a brincar com ele que sorria banguelo- Amor... -Ele me chamou fazendo eu olha-lo e ele tinha uma cara nada agradavel-
EU: Vish ...
JUS: Acho que alguem fez coco
EU: A bolsa ta do seu lado -Falei fazendo ele me olhar indignado-
JUS: Ta zuando ?
EU: Claro... que não , troca a fralda e troca a roupa ta tudo ai dentro da bolsa nenhum grilo amor
JUS: Thatha...
EU: Sério Jus , vai lá -ele levantou bufando e foi trocar Miguel-

Fiquei brincando com Marlon e logo voltou Justin , bom acho que ele se virou..

EU: Conseguiu ?
JUS: Tinha que consegui né , quer pirulito
EU: Depende né...
JUS: Deixa de ser safada -Falou rindo- Aqui -falou e me deu um pitulito-
EU: Ué , você que fala besteira
JUS: Eu né , sei ...

Nós ficamos conversando até o doutor chamar o nome dos meninos...

EU: Você vai ficar com os meninos hoje ! -Falei entrando no carro-
JUS: OQUE ?
EU: Oque nada , eu tenho que fazer um monte de coisas , já dei mama pros dois estão limpinhos e prontinhos pra passar um tempinho com o pai
JUS: Eu mereço.
EU: Eu sei.. -Falei rindo.. logo estavamos em frente o cabeleleiro como as janelas eram de vidro dava pra ver as meninas-
JUS: Eu acho que eu mereço um beijo por tudo né...
EU: Um só ?
JUS: Um monte -Falou me puxando-
EU: Yeah

Beijei ele ... Já estavamos ali a um bom tempo , ok , eu já tentei nao dá pra desgrudar ele beija muitoooo bem..

XXX: Sério , isso dá enjoo -Viramos pra porta pra ver Caitlin parada com cara de nojo-
EU: Sério , eu já peguei você quase fazendo coisa piores
JUS: Oque ?
EU: Depois eu falo
CAIT: Nadaa disso , papo feminino ,agora vamos logo
EU: Ta ta -falei virando e dando um monte de selinhos no justin-
CAIT: THAMIRES.
EU: Que sacoo -Bufei e sai do carro-

Hora de ficar com a bunda achatada de tanto ficar sentada...

~Horas depois~

EU: Ta linda Carmen
NATY: Pefeita
CARMEN: Vocês acham mesmo ?
ISA: Nervosa ?
CARMEN: Muito
JULLY: Dá pra perceber -falou rindo-
CARMEN: E vocês já estão prontas ?
MENINAS: Prontissimas -falamos juntas e depois rimos que nem idiotas...-

Eu estava pronta, não estava muito confortavel com o vestido pois não sou acostumada a usar , pra mim roupa é calça jeans ou short , all star e blusa normal , mais em um casamento nem rola ir assim  
...
ISA: Eu acho que quem não vai gostar do tamanho desse vestido é o Justin -Falou me tirando dos meus pensamentos-
NATY: Eu já acho que ele vai gostar , por que quando chegar em casa vai ser facil de tirar
EU: HEYY -falei rindo-
JULLY: Tem de menor aqui sabia
EU: Fecha os ouvidos -falei fazendo ela rir-
CARMEN: A limousine chegou
EU: Finalmente
CAIT: Vamo que vamo...

Logo estavamos na igreja , entrei e fui direto atrás do Justin estava estava sentado lá na frente com os meninos , ele estava de terno , mais claro , um terno estilo Bieber oque ficou lindo nele  

EU: Oi -Falei e dei um beijo em sua bochecha fazendo ele despertar e perceber minha presença-
JUS: Oi amor -Ele me olhou de cima abaixo- Não acha esse vestido esta muito curto não ? -Falou olhando pra minha coxa e mordendo os lábios-
EU: Não acha que deveria deixar de ser safado
JUS: Eu até tento mais juro que é dificil  -Ele me puxou fazendo com que eu cai-se sentada no banco e apertou disfarçadamente minha coxa-
EU: Olha o respeito
JUS: Ninquem viu
EU: Mais eu sim.
ZAYN: Rumrum... -Olhamos juntos e vi Zayn parado-
EU: Oi meu amor -falei pulando em cima dele como se fosse uma criança-
ZAYN: Oi minha pequena  , Cade meus afilhados ?
CAIT: NOSSOS Afilhados. -Da onde essa moleca surgiu ?-
EU: Vai começar ?
CAIT: Nem vai. Seu pai pediu pra você e o Justin ficarem lá na frente com ele
EU: OQUE ? Na frente dessa gente toda ?
JUS: Vocês olham eles pra gente ?
ZAYN: Claro vai lá
EU: Ah , por favor não matem meus filhos.
CAIT: É mais facil eu matar ele. -Falou apontando pro Zayn Que revirou os olhos-

Tipo assim , eu detesto pulblico por que eu tenho que ficar lá na frente :/ tragédia..

JUS: Relaxa que não é o fim do mundo ficar em pulblico
EU: Pra mim é , aquele garoto não para de me encarar -falei e apontei disfarçadamente para o menino na primeira fileira , ele estava com a  irmã da Carmen. -Justin bufou e me puxou pela cintura colando o corpo no meu-
JUS: Idiota. -Sussurrou-
EU: Ué amor , você não gosta de pulblico ?! -Falei ironicamente e ele bufou-
JUS: Eu to começando a achar que a Carmen impaco
EU: Pior que é mesmo -falei rindo- Eu vou lá ver
JUS: Volta rápido
EU: Ta.

Fui lá fora e estavam todos em volta da Jully , corri como podia até eles ...

EU: Hey que foi ?
ISA: Ah Jully impaco
NATY: Depois que ela viu esse um monte de gente ela travou
EU: Jully minha princesinha -Falei e me abaixei com dificuldade ficando do tamanho dela-
JULLY: Eu nao quero ir
EU: Mais minha filha , você ta tão linda e agora não tem como arrumar outra pessoa
JULLY: Mais tem muita gente ..
EU: Olha só pra frente , não olha pra mais ninquem
JULLY: Chama o Jus.
EU: Chama lá ele Naty... -Ela saiu dando um monte de pulinhos por causa do salto enquanto nós continuavamos conversando com a Jully...

Logo vi Justin vindo correndo , oque eu achei uma cena muito sexy , Thamires Keller , concentre-se..

JUS: Oque houve ?
EU: Ela empaco
JUS: Nossa , como minha princesinha ta linda -Falou se abaixando no tamanho dela-
JULLY: Eu não quero entrar lá
JUS: Mais por que ?
JULLY: Tem muita gente
JUS: Ó , faz assim , eu vou estar lá na frente você olha só pra mim e pra sua mãe , Por favor ?
JULLY: Ta bom..

O casamento correu perfeito , Jully entrou olhando só pra frente igual uma estatua e logo foi pra perto da gente enquanto a cerimonia terminava ...

CHRIS: Partiu festa ? -Falou depois que meu pai e Carmen sairam de carro pro salão de festa-
EU: Com certeza
JULLY: Mãe eu quero tirar essa roupa esquenta
EU: Espera só um pouquinho  que o Justin esta trazendo o carro
ZAYN: Viu rapa aprende com o tio , ta vendo aquelas minas lá  são pegaveis ... -Olhei incredula pro Zayn que conversava com Marlon que ria pra ele-
EU: ZAYN Eu não creio que esta encinando isso pro meu filho
ZAYN: Ele tem que aprender oque é bem desde pequeno mozão -Eu ri do "Mozão" , ele me chamava assim quando tinhamos 13 anos...

Logo Justin e os meninos chegaram com o carro e fomos para o salão aonde seria a festa ..
Logo chegamos , eu fui com a Jully no banheiro pra ela trocar de roupa , os meninos ficaram com Zayn e Justin

EU: Cade o Miguel ? -Falei sentando na perna do Justin-
JUS: Pergunta pra elas ali -Falou apontando pra Isa , Naty e Caitlin que paparicavam Miguel-
EU: Essas Ladras , e o senhor meu mozão deixa o meu filho em paz e para de ficar ensinando merda pra ele
ZAYN: Eu só ensino oque é bom
JUS: Depende do que é bom ?
EU: Ele esta ensinando pra um nenem qual mulher é pegavel e qual não é
JUS: Eu gostei , Oh filho ser for uma rabugenta igual sua mãe você fica longe -Falou rindo e eu levantei cruzando os braços-
EU: Aé , ta bom. -Virei as costas e sai maxando-
JUS: Thatha.. Amor para eu tava brincando -Eu já estava passando no meio da pista de dança- Para merda -ele me puxou pelo braço-
EU: Eu não sou rabugenta ? então pra que veio atrás ?
JUS: Eu tava brincando amor
EU: Mais eu to falando sério -Falei fazendo bico-
JUS: Em ... Minha ... birrentinha ... -Falou me enchendo de selinhos e eu desfiz o bico- Vem dança comigo -Falou e envolveu seu braço em  minha cintura me prensando contra seu corpo- Hoje você não me escapa -Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar-
EU: Quem disse que eu quero. -Gargalhei e logo ele começou a me movimentar no ritmo da musica-...  
Senti o amiguinho do Justin bem animado , e gargalhei , mais o pior é que aquilo estava me dando mó vontade de agarrar ele , merda! ...


~2 semanas depois~


          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                                             Marlon And Miguel :)

                  
                     
                                                              Continua ...    

Boom , como perceberam o cap anterior não chegou no numero de comenters pedidos , mais EU quis postar assim mesmo :(.. E boom , Ultimo cap. chegando não sei se vou dividir em duas partes provavelmente não ok ? =) ...
Eu queria pedir uma coisinha ,no ultimo capitulo, mesmo sendo da primeira temporada essa é a minha primeira Ib então eu quero que vocês me digam tudo oque acharam do começo ao fim , oque vcs acharam ruim ou oque acharam bom e que TODAS comentem e um BIG comenter por favoor Combinadas ?...


Respondendo alguns comenters...

Anonimo (Carol): Provavelmente vai namorar sim , e o Justin não vai gostar nada disso kk' #Ciumento
Mychelle Sena: Eu acho que tirei ve ai e me diz ?
ThaisBieber: Bom , uma dica eles não irão brigar eles vao continuar juntos mais ... só lendo pra saber (Soumal kk) , O Chris e a Isa vão mesmo se casar , Cait e o Ryan bom eu ainda estou vendo esses detalhes por que a 2° temp. ela é mais em torno da Thami e do Bieber.. A Jully vai deixar o Bieber louco se ele pudesse ele trancava ela no quarto pra não ver nenhum menino kk
Belieber do Jerry: Nããão eu adoro responder as perguntas :)
I Need Justin: Então somos duas por que eu não consigo nem ir pra escola sem me atrasar não iria conseguir fazer isso tudo nem pensar.

                                    COMENTEM PRA MIM POSTAR LOGO PLEASE :)


                                    Continuo com  +23 Comentários  então até mais...!

24 comentários :

  1. AAAAAAAAA MEU DEUS O MIGUEL E O MARLON sao tão Lindinho/fofinho/lindinhos ...... da até vontade d morder e olha q eu Amo Crianças riri
    Continuuuuuuuaaa ameiii

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu to pirando aq, já tá no penúltimo cap e a segunda temp eu tenho certeza que vai surpreender, to louca pra ver o Jubs com ciúmes da Jully haha. Ai desculpa ta fazendo tantas perguntas, mas a Cait, a nat ou a Isa vão ter filhos? /Carol

    ResponderExcluir
  3. gente os dois são muito safados e tem TRÊS CRIANÇAS em casa kkkk não tem jeito esse Justin! kkkkkkk Ai gente eu AMEI o vestido dela *_* Sou lerda e não me arrumo rápido! kkkkkkkkkkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. aiii amore já ta chegando o último cap :´( , amei a roupa do bieber hahahahahha continua!!!

    ResponderExcluir
  5. *------------* Amei demais amore continua logo ><

    ResponderExcluir
  6. Já vai pro Ultimo cap? Sabia que tava perto de acabar mas nem tanto hahahaha, mas tem um lado bom, a segunda temp vai começar e com certeza vai ser perfeitaa assim como essa foi :D. Amor eu tenho uma pergunta, mas não é sobre a ib, vc tbm é directioner? -Camila

    ResponderExcluir
  7. cara ja esta chegando o ultimo capitulo??omg nao creio,cara essa ib é perfeita..Marlon e Miguel sao muito lindos zenti que coisa mais totosa sério u.u Justin e Thamires sao muito safados,haha gostei da parte do hospital quando justin se acha kk teve que limpar coco de nenem suahusha Zayn ensinando qum é pegavel ou nao rachei aki meu dshasushahsuh contiuaaaaaaaa e mais que anciosa para a 2º temporada,hey eu nao lembro se vc ja falou mais vai ter mulher no meio quando o jay e thamires brigarem??tipo vai ser por causa de alguma mulher??responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu sim anjo e obrigado...agora vai ser mais facil comentar pelo celular =)

      Excluir
  8. Owntt essa temp já ta acabando :( Mas tenho certeza q a segunda vai ser tão PERFECT quanto essa!!
    Amei o capitulo como smp né kk Vc escreve muuito bem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Ownnt' aha meu to amando ta perfeito .. Olha sua #IB ta perfeita desde do começo kkk gostei de todos os cap. anteriores ; continuuuua beijokas;

    ResponderExcluir
  10. bom eu amei sua IB, só nao gostei muito da arrogancia da Thamires com o Justin no começo.. mais é porque odeio pessoas assim HAHAHA.. mais mesmo assim gostei da IB (:
    e continua please ((((:

    ResponderExcluir
  11. Nem tem como achar defeito,a IB é perfeita desde o começo,e tipo eu morri de rir quando o Zayn tava conversando com o Marlon e dizendo quem era pegavel ou não. kkkkk'
    Mas tipo,a segunda temporada já vai começar com Jully grande e com os meninos também? Ou vc vai encaixar isso com o decorrer da segunda temporada?
    Começa logo antes que eu fique Lucy aquiiiii O.O

    ResponderExcluir
  12. muito perfeito, não tem oque falar:) { aaaa eu so uma menina tão boa por que vc faz isso comigo? Mas valeu a dica ai pelo menos mato um pouco da minha curiosidade..hahahaa justin vai ficar com vontade de prender a july no banheiro hhahahahahaha não vejo a hora da 2temporada comesar. Mas e os bebes eles vão muito trabalho quando crescerem mas um pouco? eles vão deixar a thami e o jus malukinhos?

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAMEI, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO. HAHAHAHA TO AMANDO.

    ResponderExcluir
  14. Tipo assim, ta perfeita ! maaaano, continua logo ta muito boom. @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  15. o capitulo 80 já vai ser o ultimo capitulo ? Estou doida pra ver a segunda temporada bjs de Alexia

    ResponderExcluir
  16. Continua estou demorando a comenta pq estou em semana de prova

    ResponderExcluir
  17. Perfeitamente perfeito amei o seu blog continua eu ja divulguei o seu blog lá no meu blog agora divulga o meu imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir