8 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 74º Capitulo


Escutei batidas na porta e mandei entrar e logo entrou uma cabeçada de gente , Chaz , Naty , Chris ,Isa , Ryan , Caitlin e Zayn

CAIT: Cade as coisinhas mais lindas da tia
ZAYN: Sai fora , eu que vejo primeiro -Falou empurrando Caitlin que olhou pra ele furiosa-
EU: Quer pegar ?
ZAYN E CAIT: EU QUERO -Os dois falaram juntos e se encararam bufando-
EU: Eita a coisa ta dificil hoje
JUS: Ok pessoas briguentar , Caitlin pega um e Zayn pega o outro -Caitlin  pegou o Marlon e Zayn pegou o Miguel-
ZAYN: Ai meu deus que coisinha mais molinha
ISA: Agora nós temos que resolver outra coisinha
CHRIS: Quem vai ser os padrinhos ?
EU: Bom... eu fiz uma escolha , mais to com medo de que os outros fiquem com raiva
CHAZ: Fala ?
EU: Bom o Padrinho e a madrinha , eu pensei em ser o Zayn e a ... Caitlin
CAIT: Com ele ?
EU: Sim
NATY: Ta tudo bem , até que vai ser super legal ver esses dois como padrinhos
EU: Oh se vai
ZAYN: Oh deus , os olhos grandes que nem o da Thamires
EU: Vai meu olho nem é tão grande assim
ZAYN: Magina
CAIT: Eu acho que eles se parecem com o Justin
ZAYN: Pra mim eles se parecem com a Thamires
ISA: Eu tbm acho...
CAIT: Compro contra a minha pessoa agora ?
EU: OOh gente , pode entrar todo mundo de uma vez
RYAN: Digamos que com o meu charme pode tudo né meu amor
EU: Iiiih a lá
CAIT: Abaixa o fogo cabrito ...

Ficamos conversando um bom tempo ,Jully havia dormido no sofá , eles foram embora eram 12:00h deixando apenas eu e o Justin já que os meninos tbm haviam dormido então eu coloquei eles deitados em um negocinho tipo um bercinho do lado da cama , justin parou em pé em minha frente

JUS: Agora eu acho que esta tudo pronto
EU: Pronto ? Pra que ?
JUS: Pra Você ser oficialmente minha esposa
EU: Agora é só eu sair daqui -Falei fazendo careta-
JUS: Bom isso eu acho que só amanha , eu acho
EU: Ah não , sério ?
JUS: Sério , mais agora eu tenho que ir levar essa coisinha pra almoçar de tarde eu volto -Dei um longo suspiro , nao queria ficar sozinha-
EU: Ta bom -Falei por fim e ele me deu um selinho logo pegou Jully nos braços e saiu do quarto-

Fiquei sozinha com meus dois principezinhos , Miguel estava com os dois olhos arregalados e Marlon dormia , pequei o pequeno acordado nos braços e sentei na cama brincando com suas pequenas mãozinhas , agora sim teria oque fazer , cuidar de três filhos , estudar por que o Justin não vai deixar eu parar , aturar o Justin que tbm é um crianção , e ver os preparativos finais pro casamento , vou me triplicar cada uma faz uma coisa..

EU: Meu principezinho não quer mimi é né rapazinho -falei e ele deu seu primeiro sozinho banguelo- Que lindo , rindo pra mamãe é , e seu irmão dorminhoco que não acorda ..

Fiquei brincando um bom tempo com ele , Marlon dormiu o tempo inteiro , Justin só voltou 17:00h com meu pai , Carmen e Jully

Robson: Cade os meus netinhos
EU: Esse daqui , não dormi de jeito nenhum e aquele lá não acorda
Robson: Ai quando esse dormir aquele lá acorda ... -Escutamos batidas na porta e Jully foi abrir , Vi Pattie e Jeremy entrarem-
PATT: Oi lindinha -Falou pegando Jully no colo e lhe dando um beijo na testa-
JEREMY: E quem são esses rapazinhos lindinhos aqui
PATT: Que coisinhas mais lindas
JEREMY: Quais os nomes ?
EU: Miguel e Marlon
PATT: Ownt , amei os nomes , e quem é quem ?
JUS: O que esta acordado é o Marl...
EU: Miguel , Justin , Miguel
PATT: Iiih filho
JUS: Que foi gente eles são iguaisinhos eu não tenho culpa
JULLY: Oh Eu já decorei quem é quem
JUS: Minha filha , num humilha vai -Falou fazendo todos no local rirem-
JULLY: Ué -Ela falou e foi pro colo dele- Só marcar alguma coisa que diferencie
JUS: Isso tbm dá muito trabalho
EU: AI ai , só vocês mesmo
...

Eles ficaram um bom tempo comigo , Pattie e Jeremy foram embora 19h:30min , meu pai e Carmen foram quando acabou o tempo de visita 21h:30min e Jully foi junto com muito sacrificio , só por que Justin prometeu que amanha 8:00h vai buscar ela , mais por fim todos se foram , Justin estava sentado no sofá com Marlon que resolveu acordar deitado em sua barriga

JUS: Oh moleke , quando você crescer eu vou te ensinar a pega...
EU: Peixe né Justin , você vai ensinar ele a pegar peixe -Falei saindo do banheiro bem devagar pois não podia fazer esforços- Pega o pente dentro da bolsa pra mim
JUS: Pra que ?
EU: Justin eu acabei de tomar banho, eu tenho que pentear o cabelo né
JUS: A ta -ele falou meio desligado e jogou o pente pra mim-
EU: Obrigada

Ele piscou pra mim e voltou a deitar no sofá com Marlon enquanto Miguel dormia ..

JUS: Já esta na hora do senhor dormir não acha -Falou com Marlon e eu apenas observava a cena-
EU: Deixa eu dar mamá pra ele dormir
JUS: E depois ? -Ele me olhou sorrindo-
EU: Depois agente ver oque fazer -Eu gargalhei e peguei Marlon...

Amamentei ele que logo dormiu , coloquei ele deitado e olhei pro Justin que estava destraido...

EU: Rumrum.. -Arranhei a garganta chamando atenção dele-
JUS: Ah , já acabou ?
EU: Ta com sono ?
JUS: Não...
EU: Justin..
JUS: É sério amor -Ele falou e caminhou até a mim-
EU: Você ta muito cansado -Falei e passei a mão de leve acariciando seu rosto e ele fechou os olhos sentindo a caricia-
JUS: Um pouco , mais eu prefiro ficar com você ainda ta cedo
EU: Mesmo ?
JUS: Mesmo ! , Mais sabe oque eu preciso agora ?
EU: Beijo ?
JUS: Muito beijo -Falou e me beijou , eu rodeei meus braços por seu pescoço e ele abraçou minha cintura...

Ficamos um bom tempo jogando conversa fora e namorando , eu acabei dormindo estava morta de cansaço..


Justin Narrando -


Acordei de madrugada e vi Thamires sentada com um dos meninos no colo , olhei a hora no celular eram 4:00h da manhã , me sentei com a visão meia embaçada cocei os olhos e fui até ela

EU: Amor..
THAMI: Oi
EU: Ta acordada muito tempo ?
THAMI: Deve fazer 1 hora por ai
EU: Por que você não me acordou ?
THAMI: Você tava tão bonitinho dormindo e parecia cansado ai eu deixei você dormir
EU: Vai dormir eu fico com ele
THAMI: Não precisa Justin
EU: Claro que precisa Thamires dá ele aqui -Ela revirou os olhos e me entregou ele- Agora dormi .. Mais antes , tem como me falar qual dos dois ?
THAMI: -Ela deu uma gargalhada gostosa- Marlon.
EU: Obrigada

Fiquei brincando com ele até ele cansar e dormir , oque demorou um pouco tipo , ele foi dormir 5h:30min da manhã ...
Já que estava sem sono mesmo continuei com ele no colo e fiquei jogando no celular até 6h:30min mais acabei dormindo ...

~Dias Depois~

Finalmente , meus amores vão sair desse hospital , e finalmente ir pra nossa casa..
Os meninos estão tipo muito apegados a mim , sou de mais né não?! , Thamires fica extremamente irritada com isso , oque eu acho engraçado , Jully esta meio ciumenta , mais eu divido um tempo pra sair com ela , Vei até que to pegando jeito pra isso ...

THAMI: JUSTIN. -Thamires gritou estalando os dedos na frente do meu rosto-
EU: Oi
THAMI: Ta dormindo ?
EU: Não , só pensando
THAMI: Posso saber em que ?
EU: Que eu até que to pegando jeito pra isso
THAMI: Isso oque  ?
EU: Pra cuidar de vocês
THAMI: Eu ainda to um pouco insegura
EU: Por que ?
THAMI: A Justin , é estranho sabe , recomeçar tudo de novo , colocar pra dormir, dar banho , passar a madrugada acordada por que esta com cólica , cuidar da Jully...
EU: Mais eu vou te ajudar
THAMI: Eu sei que vai , mais ..ah é complicado , eu nem lembro mais se sei dá banho em bebê
EU: Quem aprende uma vez nunca mais esquece
THAMI: Eu espero -Falou e enfiou o rosto em meu pescoço-
EU: Eu to com saudade de você sabia -Falei sentindo ela passar os lábios por meu pescoço e dá leve beijos oque estava me deixando arrepiado-
THAMI: Eu tbm to... -Ela falou e acariciou minha nuca me fazendo fechar os olhos , Merda to começando a ficar exitado-
EU: Amor , é melhor parar
THAMI: Por que ? -ela sussurrou no meu ouvido e voltou os lábios ao meu pescoço dando chupões-
EU: Alguem pod...
XXX: THAMIRES.

Vish sempre tem um surdo...

                                                      
                   
                                                                 Continua ...                                                    

Mesninaas lindas desculpe a demora , é que esses dias estão meio corridos , mais essa semana estou livro graças a deus , não sei se o final ficou legal mais foi por que eu escrevi correndo não queria deixar vocês esperando , tipo cheguei ainda agora em casa sai com a minha mãe , minha avó e minha tia 9:00h da manhã andei o dia inteiro to quebrada.. Depois me lembrem de contar os micos que eu paguei kkkkkkkk

Respondendo alguns comenters...

Natasha Mota: kkk Um pouco curuja , mais na segunda temp. ele vai se estressar um pouquinho com eles ...
Luiza Almada: Eu pequei em um site amor , muito lindo né , tem mais fotos derrepente posto no proximo cap.
Anonimo (@MesninaDoBiebers):  Ia mesmo , iria ser o pai super protetor kk
Anonimo (Carol):  Vão ser muito fofos , vão ser loirinhos dos olhos clarinhos >< 
Katy Bieber Knowles: Perfeito ? Acho que é exagero kkkk
Ale Oliveira.: Aaaain que lindaa , é ótimo saber que estão gostando amore >< , e os meninos na sagunda temp vão estar uns gatos , Bom no meu ponto de vista , mais ai vocês vão ver só quando eu postar a sinopse kk 
Riane Bieber: Aaah amore eu ainda não sei exatamente quantos cap. faltam , mais são bem poucos...
E o Biebs vai surtar com a Jully ela vai estar marrentona kkk
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Em breve , vou tentar fazer mais um hot antes de acabar a primeira temp.
Belieber do Jerry: Não , tipo eu vou postar primeiro a 2° Temp. Depois quando acabar eu posto "Escrava Sexual" Por que eu sou muito enrolada , vou acabar me complicando..
Isabel Drew: Aaata amore , detesto esse nogocio de ficar sem pc , quase morro sem o meu ..
tudo sobre eu: kkkk Aprontou foi ?! 
Anonimo: Aaah tipo a minha espiração mesmo é as musicas , eu coloco o fone começo a escutar e fico pensando ai vem algumas ideias engraçadas , outras romanticas ai eu junto tudo e dá nisso , mais as vezes quando eu vejo algo legal em um filme eu mudo um pouco e vejo como vai ficar <3
Anonimo: Aiin que bom que gostou amore , você deve ser a Alexia ?

                                               Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. Ameiii amore,tá otima sua ib!
    Queria saber se quando acabar escrava sexual se vc vai postar em anônimato?~espero que sim~
    mas,continua flor!sua ib tá d+++!
    Ameii esse capitulo,ficou tudo de bom!
    Ahh e se vc puder conta um pouquinho de como vai ser a segunda tempoda tá?!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I esse cap simplismnte o timo continua logo por ke se naum naum sei o ki acontece com minhas unhas kkkk continua loogo crazy

    ResponderExcluir
  3. Ameei, tà perfeito como sempre, eu nunca ia conseguir escrever uma coisa tão boa, cada vez vc me surpreende kkkk. :D /Carol

    ResponderExcluir
  4. *----------* que lindo , continua amor ta perfeito com sempre ><

    ResponderExcluir
  5. não é serio fica cada vez mais perfeito rsrs super mega hiper continua sou fã

    ResponderExcluir
  6. putz sempre alguém atrapalha kk,continua love ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. se estressar? tadinhos, eles são anjinhos kkkkk (ou não .-.)
    amei o capítulo. estou ansiosa pra 2ª temporada *o*
    Beijos

    @NatashaMotaa // @myidiotbieber

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaa que perfeito amor ta lindo eu ameii os nomes dos bebê's e quem será que chegou?Amor conta um pouquinho da segundo temporada?


    By:@AmanteBieberBa ou feelingsgirlinlove.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  9. Awwwn até esqueci de falar os nome dos bebês começa com "M" e o meu nome também ! (O meu é Millene,sei que vc não perguntou merda nenhuma mas eu falei assim msm kkk)
    Continua por favor,to muito viciada na sua IB e não vejo a hora da 2ª temporada,sei que vai tá otima!
    E é verdade,acho que vc se enrolaria mesmo pra escrever as duas o mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  10. Amor tem um Selinho no meu blog pra você, aqui está --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Como minha mãe e meu pai saíram entrei escondido pra lé sua IB e comenta estou amando e só estou de castigo pq briguei com minha irmã mas nova por favor continua e ñ demora bjs

    ResponderExcluir
  12. E sou eu mesma a Alexia como ñ gosta da sua IB vc e a melhor escritora do mundo bem que vc poderia fazer um livro eu ia compra bjs continua

    ResponderExcluir
  13. Continua eu queria saber qual e os seus filmes favoritos

    ResponderExcluir
  14. háhá .. MEU SEM PALAVRAS PRA DIZER A UNICA COISA QUE EU POSOS DIZER É QUE ESTÁ PERFEEEEEEEEEEEEITO COMO SEMPRE EU TO AMANDO CONTINUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  15. omg que capitulo fofo tipo sem expicaçao vei ta muto lindo,agora sim eles sao uma familia ate a Jully chamou ele de pai so falta eles se casarem para completar a family perfect rsrs continuaaaaaaaa love please

    ResponderExcluir
  16. Oi seu que estou sem comentar e que só vi hoje que vc postou capítulos então já estou comentando continua de Yzabella

    ResponderExcluir
  17. Ameei, ficou perfeito, desculpa por não ter comentado no cap. Passado, mas não deu mesmo, tô super anciosa pro próximo -Camila

    ResponderExcluir
  18. Nossa menina tá cada vez melhor to amando muito mesmo viu !

    PS:Louca a espera da segunda temporada ,quero vermeus filhos gatos !

    ResponderExcluir
  19. oooown que saudade de ler essa IB *-*
    ta muuito perfeita, continua pf (:

    ResponderExcluir