28 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 3° Capitulo

JULLY: Oque queria conversar ?...

EU: Por que vc ta assim em ?
JULLY: Assim como ?
EU: Jully vc sabe
JULLY: Eu to normal pai
EU: Nao ta não
JULLY: E como vc defini normal ?
EU: A minina meiga e doce que conversa com as pessoas quando tem problema , e não se fecha pra todos assim do nada
JULLY: Nao é do nada
EU: Então me fala por que vc ta assim ?
JULLY: Nao quero
EU: Jully vc quer , eu te conheço e vc nao percebi , a sua mãe a pessoa que te criou desde criança ela ta sofrendo por causa de vc
JULLY: Viu agora vai colocar a culpa em mim
EU: Nao muda de assunto
JULLY: Eu sei que to errada -ela falou de cabeça baixa-
EU: Então por que nao dá o braço a torcer ?
JULLY: Nao sei , mais não dá
EU: Tenta
JULLY: Já tentei e não rola , só piora mais ainda
EU:  Como assim piora
JULLY: Eu fico com raiva de desconto tudo em cima dela -Eu suspirei-
EU: Ok
JULLY: Quando uma pessoa diz que tipo "Pode ser tarde de mais" ela quis dizer oque ?
EU: Depende , tipo vc gosta de uma pessoa mais só despreza ela , talvez um dia seja tarde de mais pra dizer que gosta dela
JULLY: Huum
EU: Por que ?
JULLY:  Nada, vamos a mamãe deve estar preocupada
EU: Eu já mandei msg pra ela , mais vamos

Fomos conversando o caminho inteiro e por milagre ela estava mais normal, chegamos em casa e senti cheiro de comida vindo da cozinha

JULLY: Ela aprendeu mesmo a cozinhar ? -falou rindo-
EU: Foi um sacrifio mais sim , vem vamos lá -fomos para a cozinha e Marlon e Miguel estavam sentados na mesa emburrados- Oii
THAMI: Oi amor -falou me dando um selinho-
JULLY: Oque aconteceu com eles ? -Ela falou caminhando até a geladeira e pegando uma garrafa de agua-
THAMI: Esses dois me deram sérios problemas
EU: Oque aconteceu ?
THAMI: Eles derrubaram a senhora Mag da escada , e eu fui dois minutos entregar uma folha pra Naty e eles alagaram a minha sala inteira -Jully começou a rir descontroladamente-
EU: Sério ? Como conseguiram ?
MARLON: Ué papai agente só estava brincando
EU: Brincadeira de mal gosto né Marlon
JULLY: Eu vou subir boa noite
THAMI: Não vai jantar ?
JULLY: Nós já comemos.-Ela subiu correndo-
THAMI: Ela ta mais ...
EU: Normal ?
THAMI: É , oque vc fez com ela ? -Falou sentando na minha perna-
EU: Agente foi comer uma pizza no shopping e conversar um pouco
THAMI: Acho que isso fez bem pra ela
EU: Ideia do Chris
THAMI: ó deus milagre o chris ter ideias boas
EU: É ...
THAMI: Vai jantar ?
EU: To sem fome amor
THAMI: Ok , eu vou colocar a comida de vcs dois e depois vcs vão pro quarto , sem video game , sem computador e sem tv ok ?
MIGUEL: Mais mamãe..
EU: Vc escutou miguel
MIGUEL: Escutei

Ele é o mais carinhoso e manhoso dos dois , Marlon é carinhoso mais do jeito dele oque as vezes é engraçado e tbm muito sonso , eles comeram e como Thamires disse eles subiram e eu e ela fomos para a sala , deitei no sofá e ela deitou do meu lado

EU: E as coisas pra amanha prontas ?
THAMI: Tudinho -Falou sorrindo-
EU: O tempo passa rapido né
THAMI: Ér , daqui apouco eles estão da idade da Jully e a Jully esta com 17 , 18 anos
EU: Nada de namorado
THAMI: Vc pretende que ela namore com quantos anos Justin ?
EU: 40 e case com 100 -Eu falei meio pensativo e ela gargalhou-
THAMI: Vc é muito ilário , e maluco , a menina tem que aproveitar enquanto é nova e não quando estiver andando de muleta
EU: Beijo só depois dos 25
THAMI: Então vc deve estar atrasado
EU: OQUE ? -Eu falei me sentando-
THAMI: Calma é brincadeira , quando ela der o primeiro beijo ela vai me dizer , pelo menos eu acho
EU: Nada disso , eu arranco o saco do desgraçado
THAMI: Justin é só um beijo
EU: Beijo , depois vem o fogo , depois vem a cama e depois tem a transa e ela engravida e ai ela vai ser mãe solteira por que o garoto nao vai estar mais vivo e eu vou estar preso -eu atropelei as palavras e ela riu da minha cara- Isso nao tem graça , ela é muito nova
THAMI: Justin ela já tem 12 anos , daqui apouco 13 e nao vai ficar bv pro resto da vida nao
EU: Por mim ficava
THAMI: Quantos anos vc deu seu primeiro beijo ?
EU: Ué eu tinha , tinha ... ér..
THAMI: Justin ?
EU: 10 Anos ta bom
THAMI: Viu
EU: E vc ?
THAMI: Eu tenho que ir no banheiro -ela falou se levantando e eu puxei ela de novo- Justin eu já te falei
EU: Mais eu esqueci
THAMI: Com ... ér... -Ela saiu correndo pra cozinha e eu fui atrás-
EU: Fala senhorita Bieber
THAMI: 12
EU: 12 anos ?
THAMI: É Bieber 12 Anos
EU: Esse mundo ta perdido
THAMI: Ah Justin deixa de drama ela nem beijou ainda , QUANDO ela beijar ai se ela gostar ai vai ter o primeiro o segundo ai tem o ter... -eu olhei sério pra ela- Quando acontece agente discute sobre isso
EU: Ta , e sabe oque eu estava pensando -eu falei segurando ela pela cintura-
THAMI: hãm ? ... -Escutamos a campainha tocar-
EU: Que merda , JULLY ATENDE POR FAVOR -Eu gritei da cozinha e escutei passos de alguem descendo a escada- Que tal vc colocar os meninos para dormirem em -falei beijando o pescoço dela-
THAMI: Justin mais tarde
EU: Mais olha o meu estado
THAMI: Mais as crianças estão acordadas
EU: Que saco -eu resmunguei-
THAMI: Estranho , não escuto barulho da sala
EU: Vem

Iamos saindo da cozinha quando Thamires me empurrou de volta

EU: Cê ta maluca ?
THAMI: O Biel ta ai
EU: Ta maluca , ele nao tinha se mudado
THAMI: Mais ele ta ai
EU: E agente vai ficar aqui ?
THAMI: Até ele ir embora sim
EU: Que saco , então eu vou olhar
THAMI: Isso é invasão de privacidade
EU: Problema , ela é minha filha
THAMI: Mais é errado
EU: Ok , pessoa que sempre faz tudo certo -falei me escondendo e olhando da porta-
THAMI: Merda -ela falou olhando junto comigo ...

Jully Narrando -

Desci escutando musica , e fui atender a porta , são 21:00h da noite quem é o imbecil que vai vir aqui essa hora , abri a porta e paralisei

EU: Oque vc ta fazendo aqui ? -eu falei em tom baixo e meio que dizer totalmente espantada...


                                                           17 Comentários ... 

                                                              Quem tem Twitter me segue lá :::
                                                                         @AlwaysBoyfriend


Respondendo alguns comenters...

Anonimo (Carol): Com um pouco de dificuldade mais vão voltar sim ..  E sim , já estão todos casados..
Fernandacfp: Quem sabe um milagre não acontece e eles namorem kkkkkk , a Thami ta com 23 e o Jus com 27 ><
Belieber do Jerry: Eu sou rebelde baby kkkkkk

19 comentários :

  1. Continua logoo,a Jullie vai se entender com a Thamires quando?

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaa] N creio q o Biel foi visitar a Jully, acho q vai ter confusão hein? Hahahaha. Pelo visto o Justin vai morrer de ciúmes da Jully, tadinha, pelo pai ela n vai poder da nem um beijo kkkk. O Miguel e o Marlon tbm vão ser amigos do Biel? Ou vão ter alguns amigos bagunceiros como eles? /Carol

    ResponderExcluir
  3. *-----* own amei amore ficou perfeito com sempre . Continua

    ResponderExcluir
  4. Então eu vou dar um jeito de acabar com essa Rebeldia,por que eu não quero que vc me deixe mais na curiosidade! U.Ú
    Continuaaaaaa por favor se não eu te mato,sério.

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuuuua por favor! ~Carol

    ResponderExcluir
  6. continua!! eu quero q a Jully namore com o Biellllll ! *--*

    ResponderExcluir
  7. Owntt eles se reencontraram mas acho q n vai ser tão feliz assim kkk!!!
    Amei o cap e to amando a segunda temp!!

    ResponderExcluir