28 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 2° Capitulo


DAIANE: Os meninos , eles... Jogaram óleo na escada e a Senhora Mag caiu
EU: Oh deus -Eu sai correndo-
CAIT: Dá noticias -escutei a Cait gritar da porta-

Desci correndo e os seguranças estavam ajudando-a , os meninos estava olhando de rabo de olho e quando me viram correram

EU: Oh deus , a senhora esta bem
MAG: Estou , não foi nada de mais
EU: Quer alguma coisa ?
MAG: Não obrigada
EU: Eu irei pedir para o motorista lhe levar em casa
MAG: Obrigada

Ela é mãe da ajudante da Naty , pedi para que levasse ela em casa e fui atrás dos meninos que cada vez que me viam corriam mais pra longe

EU: Haha peguei -falei agarrando a camiseta de Marlon-
MARLON: Desulpa mamãe foi sem querer mesmo , era pra aquela mulher chata da recepção e nao pra velha intrometida -Ele falou e me deu vontade de rir mais me controlei-
EU: Mais vcs sabem que nao é certo e eu quero os dois na minha sala sentados quietos no sofá agora
MIGUEL: Mais mamãe..
EU: Já pro elevador -Eles foram com um bico do tamanho do mundo pro elevador e fomos para minha sala , liguei a tv e deixei eles assistindo enquanto mandava uns emails-
CAIT: E ai oque deu ? -ela perguntou entrando na sala-
EU: Ah ela disse que estava tudo bem , mais todos os casos né é melhor deixa-los ai quietos
CAIT: Essa coisinha nao para de chorar
EU: Passa ela pra cá , vem com a tia coisa linda -falei pegando ela que sorriu pra mim- Óh ta dando muito trabalho pra mamãe é ? -ela deu uma gargalhada gostosa e bateu as mãosinhas-
CAIT; Safada com vc ela fica quieta
EU: Poder de tia baby -Falei sentando na cadeira e ela sentou na outra-
CAIT: E ai como anda lá as coisas ?
EU: Com a Jully nada bem
CAIT: Oque houve ?
EU: Ah as vezes eu penso em desistir sabe , eu falo , eu brigo, eu obrigo e não adianta , ela sempre é do contra
CAIT: Vc lembra de quando vc tinha a idade dela ? , que vc nao suportava nada , era do contra fazia tudo ao contrario
EU: Lembro
CAIT: Então é isso , ela ta na mesma faze , e tudo que vc falar ela vai querer contrariar
EU: Mais eu tenho medo sabe , medo que ela se afaste de vez ?
CAIT: Ela nao vai fazer isso , ela nao consegui viver um dia sem vc ...

Jully Narrando -

... Horario de recreio melhor horário , só é chato quando sua amiga certinha fica falando no seu ouvido

ANNE: Vc sabe que esta errada
EU: Não , não sei
ANNE: Ela faz de tudo por vc e vc briga com ela o tempo inteiro ?
EU: A Minha mãe nem gosta de mim
ANNE: Como pode dizer isso ? a sua mãe ama vc , e vc sabe disso , e vc tbm sabe de tudo que ela fez por vc esses anos todo da vida dela
EU: Ah mai..
ANNE: Mais Nada Jully , vc ta errada , pelo oque vc me conta vc nem conversa com ela direito , vcs só brigam
EU: Eu nao faço nada de mais vai dizer que vc nao briga com a sua mãe
ANNE: Não. E vc só vai dá valor quando souber que pode ser tarde de mais
EU: Tarde de mais ? como assim ?
ANNE: Nao sei Jully , só fica ligada não quero ver vc sofrer -ela saiu e eu fiquei sentada sem entender oque ela quis dizer com "Tarde de mais"-

Logo tocou o sinal e eu fui pra sala , quando deu 16:00h o professor foi liberando por causa da reunião , sai da sala e as meninas estavam conversando com meu pai ... HÃM ? Como assim as piriquetes da turma estavam conversando com ele

EU: Dá licença , sai da frente -sai empurrando elas-
XXX: Ai menina se manca olha agente aqui
EU: Ah colega toma um simancol por que o pai é meu
XXX: Seu pai ? -escutei uma delas falarem-
EU: É com licença -Falei e sai puxando ele-
JUS: Que houve ?
EU: Como percebeu , não vou com a cara delas
JUS: É eu vi
EU: E por que vc tava conversando com elas ?
JUS: Ah elas vieram falar , nao vi nada de mal nisso
EU: É péssimo
JUS: Ta fica me esperando que eu vou pra essa reunião chata ai
EU: Ta bom

Ele saiu e eu sentei no banco e fiquei escutando musica , ok , oque ela quis dizer com "Tarde de mais" é isso nao saiu da minha cabeça mesmo , fiquei um bom tempo pensando e logo vi um monte de pais saindo

JUS: Então vamos ?
EU: Oque o professor disse ?
JUS: Vamos no carro eu falo
EU: Ok -entrei no carro- Então ?
JUS: Ele falou mal da turma , falou bem da turma , falou dos alunos e que a senhorita conversa de mais
EU: E as notas ?
JUS: Vou ver agora -ele falou olhando pro boletim- Notas boas , isso eu nao tenho mesmo que reclamar
EU: Só disso né ?
JUS: Agente conversa depois
EU: Vamos pra onde ?
JUS: Shopping ?
EU: Pode ser ! ...

Justin Narrando -

Ok , eu vou seguir as dicas do Chris , vamos ver no que vai dá , Fomos para a praça de alimentação e comprei uma pizza e um hamburguer no mc donald's 

JULLY: Oque queria conversar ?...


                                                        15 Comentários ... 

Hey mesninas :) , minhas provas acabaram finalmente , então se continuarem comentando bastante eu posto bastante tbm e façam perguntas :>


Respondendo alguns comenters...

Anonimo (Carol) kkkk a Jully e o Biel são um caso sérios...
sammy: kkk Você não me inferniza 
Anonimo (Camila): Coitado vai ser do Justin depois kkk 
.:  Obrigada :) Que bom que voltouu
ThaisBieber: Awn que fofa , lembra até o dia que começou a ler ! kkk

16 comentários :

  1. continua amore to amando não comentei antes pq tava sem net

    ResponderExcluir
  2. *-* own ficou demais , continua ...
    To rindo pra caramba aqui na hora em que o Marlon falou ": Desulpa mamãe foi sem querer mesmo , era pra aquela mulher chata da recepção e nao pra velha intrometida " KKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAA!!! seu blog é perfeito- lembra akele q vc pediu a opnião? psé bjss
    continuaaaa
    Justin'a Girfriend (do blog http://imaginewithjus.blogspot.com.br/
    to seguindo já

    ResponderExcluir
  4. :O n sabia q a Jully tirava notas boas kkkk, agr eu acho q o Jus vai falar com ela sobre a Thami - eu querendo da uma de vidente kkkk - Amor, eu queria saber se a Jully e o Biel vão voltar a ser amigos (eu acho q sim, tbm acho q vc já deve ter dito isso , mas como eu n lembro vou perguntei dnv) e tbm queria saber se a Cait já casou . /Carol

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah perfeitoo !

    ResponderExcluir
  7. continuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor! perfeito ! quero ver a reaçao da Jully *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuuaaa!! *-----* ~Anna

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  10. Claro q eu amei o cap. né!!
    Mas eu queria saber se a Jully e o Biel vão ser só amigos ou mais alguma coisa kkk e com quantos anos o Jus e a Thami estão!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Nossa! perfeito!!continuaa

    ResponderExcluir
  12. Owwwn que perfeito eu amei,quero saber logo o que a Jully vai falar com o Justin depois que ele conversar com ela.
    Agora eu descobri quem é a Lucy daqui,é vc por sempre parar na melhor parte!

    ResponderExcluir
  13. Believe tour amanha OMB!! continuuuuuuua

    ResponderExcluir