25 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 80º Capitulo - Último Capitulo

                                                           ~2 semanas depois~
                                                                      [...] 

Em frente a enorme igreja , minhas pernas estavam bambas , eu contava até 2000 mentalmente , hoje é o dia do meu casamento e a fixa ainda não caiu ..

Robson: Filha , você esta bem ? -Ele chegou perto-
EU: Nervosa... -Sussurrei-
Robson: Vai dá tudo certo querida , tirando a parte que você vai embora de casa muito cedo , e vai sair das assas do seu pa...
EU: PAIE..
Robson: Foi mal querida eu me empolguei um pouco -Ele pegou uma das minha mãos- Eu só queria lhe pedir desculpas por não ter sido um pai tão presente depois que a sua mãe se foi , mais eu tbm queria disser que você foi uma ótima filha e que só me dá orgulho e mais ainda da mulher que você se tornou .. -As lágrimas escorreram pelo meu rosto e eu sorri e abracei ele-
EU: O senhor ta me fazendo chorar e eu ainda nem disse que sim .. -Ele gargalhou e beijou minha mão e logo após minha testa-
Robson: Eu te amo minha filha.
EU: Tbm te amo papai.
Robson: Bom acho que chegou a hora -falou e minhas pernas tremeram-
EU: Só não me deixa cair por favor -Ele gargalhou e vi que as daminhas já entravam na igreja.

Dei um longo suspiro segurei o vestido e nos posicionamos em frente a porta da igreja que estava fechada ..
escutei a musiquinha de piano e a porta se abriu , apertei braço do meu pai e ele riu , meu olhar foi diretamente em direção ao justin que estava tipo completamente sexy
[...] 

A cerimonia já avia acabado , as daminhas sairam e logo atrás eu e o Justin , olhei pra Cait e Naty que estavam com Marlon e Miguel e as duas choravam oque me deu vontade de rir , eu que me caso e elas que choram nossa bizarro.. Logo estavamos no salão aonde iria ser a festa , tiramos algumas , quer dizer muitaaas fotos e depois eu fui falar com os convidados

JUS: Será que minha esposa aceita dançar comigo ? -Ele falou estendendo a mão e eu me virei rindo-
EU: Claro , só pra avisar que eu não danço bem 
JUS: Eu te ensino. -Ele me puxou e eu fui com dificuldade por causa do vestido ,  e fomos para o meio da pista aonde tinha um monte de gente-

Logo soou uma musica lenta pelo local e eu envolvi meus braços no pescoço dele , muita gente avia parado para nos olhar

EU: Eu te amo -sussurrei-
JUS: Eu amo mais -Ele falou me dando um selinho-

Olhei em volta e varios casais já dançavam , vi que estava bem proximos , Cait e Ryan , Chris e Isa..

EU: Eeeeeeei... -Eu sussurrei e Cait me olhou bufando- Que foi ?
ISA: O Ryan ta pisando no é dela direto -Ela falou rindo-
RYAN: Eu disse que não sei dançar , vim obrigado
CAIT: Olha , eu to muito calma hoje
RYAN: Eu percebi
CAIT: Você é um insensivel que não sa... -Ele agarrou ela e a beijou-
EU: Eiitaa , homem de atitude
CHRIS: Só assim pra calar uma mulher
ISA: Então acho que vou começar a falar
CHRIS: Nao precisa -Falou e a beijou-
EU: Seus nojentos -falei rindo e Justin gargalhou- Amor , olha que fofinho -Falou apontando pra Jully que dançava com Biel e Jazzy dançava com um menininho moreninho muito fofinho- Eu acho que a Jully e o Biel dariam um casalzi...
JUS: Nem começa , a Jully nao pode nem pensar em namorar com essa idade e eu não quero ela de agarramente com um marmanjo..
EU: Ciumento
JUS: Eu apenas cuido do que é meu ok ?..
EU: Aham ... -Falei rindo-
JUS: Então vamos ? -Ele falou me enchendo de selinhos-
EU: Eu vou pegar os meninos pra dar mamá a eles
JUS: Ok.. Você ta morrendo de dó de deixar as crianças né ?
EU: Ah , claro né, desde sempre principalmente a jully , todo lugar que eu ia ela sempre estava comigo.
JUS: São só 2 dias , eles vão ficar bem.

Suspirei e ele me deu um selinho , peguei os meninos e subi para aonde ficava os quarto , entrei no quarto aonde estavam nossas roupas para trocar e me sentei na cama dando mamá para Miguel primeiro , logo vi Justin saiu do banheiro

EU: Como consegui em ?
JUS: Oque ?
EU: Você fica sexy com qualquer coisa ?
JUS: Você que tem que me responder isso -Ele falou chegando mais perto e me dando um selinho-

Ele estava lindo , agora com o cabelo arrepiado
Amamentei as crianças e fui me trocar [...]
Sacrificio pra deixar as crianças , mais fazer oque né , Pattie iria ficar com eles e as meninas iriam ajudar então estava "meio" despreocupada

EU: Amor..
JUS: Hum ?
EU: Pra onde vamos ?
JUS: Surpresa
EU: Aaah por que ?
JUS: Por que é mais legal te deixar curiosa
EU: Sem graça -falei dando um tapinha de leve nele-

Fomos conversando besteiras até o aeroporto , já estava tudo pronto , iriamos no jatinho particular do Justin , entrei no jatinho me encostei no "sofá" e apaguei  , nao vi nem a decolagem...

JUS: Eeeii acorda -abri os olhos ele alisava minha bochecha-
EU: Chegamos ?
JUS: Bem vinda ao Hawaii -Eu dei um pulo e ele se assustou-
EU: SÉRIOOOO ? -Eu sempre tive vontade de vir aqui-
JUS: Sério. Mais praia só amanha.
EU: É né.
JUS: Vem vamos.

Logo estavamos em um hotel simplesmente lindo , fiquei tipo incantadissima.

EU: Vocês escolheu isso tudo sozinho ? -Falei olhando pela janela que tinha uma vida linda pro mar-
JUS: Digamos que eu tive uma ajudinha
EU: De quem ? -Perguntei curiosa-
JUS: Caitlin Beadles , aquela tagarela fala coisas que prestem.
EU: Hey... -Ele me puxou pela cintura colando nossos corpos-
JUS: Agora você é oficialmente minha -Falou sorrindo e eu tbm ri-
EU: Eu sempre fui sua.
JUS: Mais agora como todos dizem é de papel passado baby -Eu apenas sorri e o beijei-

Casada ? É , a ficha ainda não caiu mais é real ..
Ele me pegou no colo ainda me beijando e me deitou na cama ficando por cima de mim , ele abocanhou meu pescoço , joguei a cabeça pra trás , estava arrepiada da cabeça aos pés
senti a mão do justin desabotoando minha camisa xadrez e o ajudei , ele passeou a mão pelo meu corpo e eu me contorci na cama
Puxei a camisa dele com um pouco de dificuldade e ele se levantou para que eu pudesse tira-la com mais facilidade , ele selou seus lábios nos meus novamente e eu arranhei sua costas de leve mais que ficaria vermelho ... As roupas já haviam sumido , Justin tinha apenas um cueca box e eu a calcinha , empurrei ele fazendo com que ele desgrudasse dos meus seios e se deitasse do meu lado  eu fiquei com cima dele , mordisquei sua orelha e ela apertou minha bunda , fui dando lambidas e mordiscando seu pescoço e abdômen , olhei pro seu membro e percebi o volumo dentro da box preta , mordi os lábios e continuei descendo , mordi de leve seu membro por cima da cueca e ele se contorceu me fazendo rir
JUS: Merda... -Ele apertou o travesseiro contra o rosto e eu o olhei rindo-

Tirei sua cueca e olhei pra ele que respirava ofegante ainda com o travesseiro no rosto..
deslizei a mão pelo seu membro melado e ele arfou ..
Abocanhei o próprio e ele gemeu , passei a lingua por sua glande e logo deslizei os dentes de leve abocanhando todo seu membro

JUS: Oh deus , chupa gatinha .. own.. -Ele levou a mão aos meus cabelos falando coisas desconexas . Eu chupei com força e eu arqueou os quadris - Pa-pa-ra ... Se não eu vou gozar

Eu levantei e olhei pra ele que tinha a respiração acelerada , senti minha intimidade completamente encharcada apenas com a cena do Justin completamente nu na minha frente..

EU: Chega de brincar ?
JUS: Eu preciso de você agora -ele falou se virando por cima de mim e tirando minha calcinha delicadamente enquanto beijava minha coxa-
EU: Eu também

Envolvi minhas pernas em sua cintura e ele se "encaixou" em minha intimida, Soltei um longo gemido quando ele penetrou levemente e entrelaçou seus dedos nos meus apertando minha mão
Ele estacava cada vez mais forte , meu corpo pulsava e minha intimidade prensava o membro do Justin que já estacava com dificuldade

EU: Justin eu acho que vou...
JUS: Só mais um pouquinho -Ele falou ofegante e me beijou-
EU: Não d... Oooh -Gemi alto e todo meu corpo vibrou , escutei gemidos do Justin tbm e senti seu meu orgasmo se prolongar junto com o do Justin que me beijou calmamente- Eu te amo

Ele sussurrou sexy no meu ouvido antes de cai deitado do meu lado e me puxar pra mais perto de si
Ficamos um bom tempo calados até tomarmos coragem para tomar banho , tomaos banho e ficamos apenas de roupas intimas por causa do calor infernal que estava fazendo , deitei na cama e Justin se virou pra mim acariciando meu rosto

JUS: Quem diria né ..
EU: Oque ?
JUS: Depois de tanta briga , acabariamos assim
EU: Aonde tem ódio , tem amor né.
JUS: E você me odiava ?
EU: Não , mais eu tinha uma raiva descontrolada de você sem nem saber o por que
JUS: E agora ?
EU: Agora Eu te amo incontrolavelmente
JUS: Que seja eterno enquanto dure ... -Ele falou entrelaçando seu dedos nos meus-
EU: Então que dure para sempre. -Falei antes dele me beijar calmamente-

                         E bom , esse será o fim .Mais também o começo da minha nova família.
                                               
                                                            FIM.
             
                                  20 Comentários <3

           Bom , está postado espero que tenham gostado , estava meio sem criatividade para  escrever o final , mais acho que saiu algo rs'... Então por favor digam oque acharam pode ser em anonimo sem problemas , comentem bastante para mim postar a Sinopse da 2° Temporada logo :)
              Aaah e quem quer mais fotos dos bebês ? Se quiserem eu posto é só falar...


Respondendo alguns comenters...

anonimo (Carol): A Cait vai ter uma menininha :)
anonimo (Camila):  Eu até gosto da banda acho super talentosos , mais sou Rebeldenatica :) Mais tenhos amigas directioners.
Mychelle Sena: Só uma dicazinha , Eles não irão brigar (Bom , não até aonde eu já tenha escrito).
Belieber do Jerry: A 2° já vai começar com todos maiores... Aaaah deus , vc é Rebeldenatica tbm ?
ThaisBieber: Eles vão ser muitooo perturbados mais muito fofos ..

                                                   Perguntem :::
                                         http://ask.fm/AlwaysBoyfriend
                                         http://ask.fm/AlwaysBoyfriend

                                                Siga-me no Twitter :::
                                         https://twitter.com/AlwaysBoyfriend
                                         https://twitter.com/AlwaysBoyfriend
                                                 
                                                Me add no face:::
                                         http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9
                                         http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9


Por: Rebeca Beijer 

24 comentários :

  1. Boa,pergunta pq vc n escreve com (SeuNome)?Continua

    ResponderExcluir
  2. *-* Own diva ficou perfeito ><
    To muito ansiosa para a 2º temporada !!

    ResponderExcluir
  3. awwwnnnnn vai ter 2º temporada??
    To anciosaaaaa Continuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. gataaaa amei tenho uma dica na proxima ib faz tipo assim em vez de um nome vc coloca seu nome sua mãe seu pai etc ai eu me sinto + dentro da historia lindo amei bjs

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito,eu o/, eu quero mais fotos dos bebea pq eles são tãããooo fofos

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooo, amei muito o final ^.^. To mais anciosa que nunca pra segunda temporada, já sei que vai ser perfeita. Sinceramente eu não vi nenhum defeito na sua ib e a primeira que eu comecei a ler foi essa, dps q eu fui ler outras, mas até hj nenhuma se compara a sua, eu já até tentei fazer uma mas eu comecei a escrever sem postar e não gostei nem um pouco, pra fazer uma boa precisa ter uma imaginação boa como a sua, serio mano como eu queria conseguir fazer algo parecido kkkk. Vc é incrivelmente perfeita, devia fazer um livro, com certeza venderia muito e eu seria a primeira a comprar. Só pra finalizar queria saber se a Thamires ainda vai ta estudando na 2ª temp, prometo que essa é a ultima pergunta que eu faço, vc já ñ deve me aguentar mais hahahahaa :3 /Carol

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooooooowntt Fikou Perfectoo quando vc vai comecar a segunda temporada? e quando vc comecar eu tenhuuh uma ideia de que o Marlon e o Miguel estejam com 2 anos de Idade eu achhu que vai ser mais facil as ideias e soo uma sugestao aa ia quase me esquecendo amei amei amei amei amei a Primeira Temporada

    ResponderExcluir
  8. OMG AMEI MUITO MESMO ,ESPERO ANSIOSAMENTE PELA SEGUNDA TEMPORADA ,JURA QUE TÚ É REBELNATICA ? EU TAMBEEEM ...

    ESPERO QUE A 2 SEJA TÃO BOUA QUANTO A PRIMEIRA ..

    ResponderExcluir
  9. Ata agora entendi,pelo visto já vai começar otima !
    E sim eu sou Rebeldenatica,aposto que perguntou por causa do "Lucy" né ??
    Tipo eu achei perfeito esse ultimo capitulo,e não querendo ser do contra mas eu vi o comentário de uma guria ali em cima e vi que ela queria que vc passasse a usar o (Seu nome),acho que ficaria uma confusão,mas se vc quiser colocar ! ://
    Começa logo a segunda temporada,se não eu vou acabar com as minhas unhas aqui ! '-'

    ResponderExcluir
  10. Awwwn eu AMEI o final da 1ª temporada *_* Foi tão fofo e romântico AWWN :333 Tadinho dos meninos tem quem ficar longe da mãe :((( GENTE SÓ EU ACHO QUE O JUS FICA MUUUUITO SEXY DE TERNO?! kkkkkkkkk COMEÇA LOGO A 2ª TEMPORADA!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. Oiee sou leitora um pouco antiga aqui mas nem tanto... e Sempre li a sua Ib desde o começo só não comentava, mas eu entrava todos os dias só para ler e amei d+ estou super ansiosa para a 2ª temporada e prometo que sempre que eu ler vou comentar.Continue assim você escrevendo é perfeita!Bjo

    ResponderExcluir
  12. amei!!!
    como vai ser a próxima história? estou ansiosa ahah
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu tenho sérios problemas em chorar nos finais das IB's mas eu tava me controlando nessa pq eu sei q vai ter segunda temp mas quando eles falaram " Que seja eterno enquanto dure. Então que dure para sempre" eu desabei kkkkk
    Esse final ficou mt boom eu acho q vc deveria escrever um livro. Só acho kkk
    Desde q eu comecei a ler sua IB ela já virou uma das minhas preferidas, até pq no inicio foi meio q um romance proibido e eu amoo esse tipo de história e vc escreve de um jeito q faz com q eu me veja dentro dela msm!!!
    Coom certeza a segunda tem vai ser tão perfeita como essa foi!!
    To muuito ansiosa kkk
    Bjsss =D

    ResponderExcluir
  14. Ameei, ñ tinha como ser mais pft *-*. Pfv posta a próxima temporada o mais rápido possível senão eu n aguento esperar hahahaha. Eu sou directioner e tbm tenho 2 amigas que são reveldenatica :D -Camila

    ResponderExcluir
  15. ai que fofinho
    amei gata
    começa logo a próxima temporada
    já to seguindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooooooooooooooooooooo querida,ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  17. COOONTINUA TÁ PEEEERFEITO

    ResponderExcluir
  18. Continua ta perfeito sou leitora nova e achei demais sua #IB quero a segunda temporada e terceira tbm rsrs quando eu ficava lendo ficava pedindo pra não acabar achei ela demais

    Continua:)

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOOOOOOOOi , sentiu minha falta? que vergonha estar voltando aqui depois de tanto tempo, bom, vou me explicar: estava cheia de trabalhos e provas, pra postar no meu blog estava sendo difícil, mais eu ainda conseguia, e me desculpa, por favor ta? serio mesmo :( agora vou voltar a comentar, nem que seja em anonimo. mais enfim.. ta perfeitoo , mal posso esperar para a segunda temporada u.u continue logo

    ResponderExcluir
  20. EU AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII DEMAIS VC TEM QUE CONTINUAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a historia.vc ja pensou em dar vida a essa historia?seria muito legal

      Excluir