3 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 72º Capitulo


CAIT: Eu .. eu..
EU: Minha cabrita , respira -Ela fechou os olhos e respirou fundo-
CAIT: Eu estava grávida -Ela voltou a chorar e eu não entendi por que-
EU: Oque houve ?... -Ela apenas deixou as lágrimas escorrerem e eu recapitulei- "Eu ESTAVA.." Caitlin ? , não me diz que ..
CAIT: Eu perdi -Eu abracei ela e agora quem estava chorando era eu-
EU: Não , não é possivel. -Eu já falei que quando eu to chorando eu fico com uma boca enorme , é ridiculo- Fica calma best...
CAIT: Eu não sabia que...
EU: Hey não precisa falar agora
XXX: Meninas... -Olhamos pra porta e vi Justin e Ryan-
EU: Jus.. -falei agarrando ele e enfiando a cabeça em seu peito-
RYAN: Cait age...
JUS: Eu vou levar a Thatha pra tomar uma agua , Boa sorte brow -Falou fazendo um toque com o Ryan que deu um sorrisinho meio triste e Justin foi praticamente me empurrando até a porta- Amor , vc não pode ficar assim
EU: Ela ta sofrendo Jus.. -Falei agarrada nele-
JUS: Eles vão superar isso , Juntos , com o apoio de todos nós e eles ainda vão ter muitos filhos...
EU: Eu sei mais eu não gosto de ver ela assim , ela sempre foi tão pra cima que eu lembro de ter visto ela chorando só 2 vezes
JUS: É mais vamos esquecer isso , afinal isso não faz bem pros nossos meninos -falou alisando minha barriga-
EU: é..
JUS: Vem vamos tomar um chocolate quente na lanchonete
EU: Cade a Jully
JUS: Vamos buscar ela , ela deve estar enlouquecendo o pai da Cait
EU: Tadinho -Falei rindo , dei um selinho nele e fomos abraçados até a sala de espera aonde estava Jully sentada com um monte de revistas mostrando alguma coisa por pai da Cait-
JUS: Jully minha princesa enchendo o saco dos outros..
JULLY: Eu estou apenas mostrando pra ele oque é moda
EU: Ai deus , Tio o senhor quer comer alguma coisa nós vamos na lanchonete
XXX: Não , mais obrigada querida tenho que esperar a mãe dela chegar
EU: Ok , então nós vamos lá

Fomos para a lanchonete e tinham algumas pessoas , mais não estava lotado eu me sentei com a Jully na mesa e Justin foi comprar alguma coisa pra comer e beber

JUS: Aqui mocinhas , comam -Falou colocando três copos de chocolate quente e dois salgados em cima da mesa-
EU: Não estou com fome
JUS: Come sem reclamar
JULLY: Sabe eu tava pen..
JUS: Nada de enrolação come sem reclamar
EU: Mai...
JUS: THAMIRES.
EU: Foi mal

Ficamos no hospital um bom tempo , depois nos despedimos deles e fomos embora , eu não queria ir mais o Justin e a Caitlin me obrigaram disseram que não faria bem aos bebês e blá blá blá..
Fui direto pra cozinha coloquei algo pra comermos na janta no fogo e fui dar banho na Jully

EU: Banho porquinha -Falei empurrando ela pro banheiro do quarto de hóspede já que o Justin tbm não quiz mostrar o quarto dela-
JULLY: Mamãe , quando vc casar com o Jus nós vamos morar aqui ?
EU: Vamos
JULLY: E senhor chatisse ? -Falou se referindo ao meu pai e eu gargalhei-
EU: Ele vai casar com a Carmen e vão ser super felizes
JULLY: Isso é estranho -falou entrando de baixo do chuveiro-
EU: Oque ?
JULLY: A diretora da escola que eu estudo sendo a minha madrasta que sem noção , e pra completar Thamires Keller aquela que dizia que nunca ia se amarrar a homem , esta de quatro , de frente e de lado por Justin Bieber , filho do melhor amigo do meu pai e euzinha agora vou ter um segunda pai , mais presente que o primeiro -Falou tudo de uma vez só e eu fiquei boquiaberta ela narrou tudo praticamente , só resumiu um pouco-
EU: Você de boba não tem nada , é até mais esperta que agente se bobiar
JULLY: Ué , convivencia
EU: Danadinha -falei jogando agua no rosto dela que gargalhou divertida-
...

Terminei de arrumar Jully com uma roupa simples mesmo de ficar em casa e desci , Justin estava todo esparramado no sofá , apenas de bermuda com o cabelo todo bagunçado e um  edredom se cobrindo

EU: Folgado -falei indo pra cozinha e ele fez uma carinha manhosa-
JUS: Amooooor trás agua pra mim ?
EU: Amorzinho levanta e vem pegar -ele bufou e eu fui ver a comida no fogo e só pra constar eu estou aprendendo a cozinha o Justin esta me ensinando , senti uma lambida na minha bochecha..- ECAAA JUSTIN.
JUS: Vai dizer que vc nao gosta da minha linguinha sexy
EU: Sexy ? Até sua linguinha é sexy ?
JUS: Muito -Ele falou colocando a lingua pra fora e eu gargalhei-
EU: Nojento. Agora eu to toda babada
JUS: Depois eu que sou nojento , e afinal vc tem a minha baba misturada com a sua e reclama a vai
EU: Ecaa Justin
JUS: Vai dizer que não gosta da minha lingua -falou me prensando na bancada e chegando seus lábios bem perto do meu-
EU: M...
JUS: Em responde
EU: Gosto , mais .. -antes que eu terminasse ele sorriu e me beijou , o beijo mais molhado que ele já me deu , idiota- Fez de proposito
JUS: Viu como vc ama minha lingua molhada
EU: Nojentooo -Eu falei enchendo ele de tapa e me levantando pra apagar o fogo-
JUS: Oh mulher complicada -falou sentando na bancada e dando um longo suspiro-
EU: Aii -Senti um chute nas costelas e gemi de dor-
JUS: Que foi -Falou e em um pulo estava do meu lado-
EU: Acho que esses meninos vão ser jogadores de futebol -Falei fazendo Justin rir- Meus amores vcs não tem mais aonde chutar não ? , eu não acredito que em uma bola tão grande vcs tem que acertar logo a costela da mamãe -Falei fazendo Justin gargalhar-
JUS: Viu , vão ser ativos que nem o pai
EU: Coitada de mim  , Deus tenha piedade -falei rindo e ele me deu lingua-

Ficamos conversando até a janta ficar pronta e Jully resolver sair do quarto , jantamos e ficamos na sala assistindo filme "Monstros S.A" com Jully , Escutei o celular do Justin tocar e ele levantou com um pouco de dificuldade já que eu estava deitada em sua frente no sofá

~Ligação On~

JUS: Fala seu mala.
...
JUS: Agora ?
...
JUS: Cara eu nãos sei
...
JUS: Mais cara ele vai assim mesmo ?
...
JUS: Ta eu vo , mais não vou chegar tarde vlw ?
...
JUS: Eu passo ai
...
JUS: Vlw...

~Ligação Off~

JUS: Amor...
EU: Vai...
JUS: Vc nem sabe pra onde
EU: Ta , fala
JUS: Os meninos querem ir no karaoke aqui perto
EU: O Ryan vai deixar a Caitlin sozinha ?
JUS: É , a mãe dela ta com ela
EU: Ta , mais não ficar muito até tarde não ta ?
JUS: Ta -ele me deu um selinho e subiu correndo pra se arrumar-

logo desceu correndo me deu outro selinho e pegou as chaves do carro , nossa que rapidez , otimo agora eu fico no tédio a noite inteira , olhei pro lado e Jully dormia no sofá , ótimo agora eu não posso pegar ela no colo

EU: Jully , meu amorzinho -ela abriu apenas um olho- Vem pra cama vem -Ela levantou meio cambaleando e subimos com dificuldade as escadas mais logo coloquei ela no quarto e desci correndo-

Fui até a cozinha fiz brigadeiro e me joguei no sofá com uma panela de engordait apesar de que eu já to gorda mesmo , me joguei no sofá coloquei o filme "Amizade colorida" e fiquei até de madrugada sem fazer NADA...


Justin Narrando -


Esses meninos são uns chatos em , só jesus na causa...

EU: Vcs me chamam pra sair e ficam nessa desanimação toda ?
RYAN: Eu nem queria vim
CHAZ: Ah vida anda Ryan , e pensa por outro lado agora vcs tentam quem sabe vem até gemeos que nem os do Justin
EU: É pow , se não foi dessa vez é por que não era pra ser mesmo , mais bom , quem vai cantar comigo ?
CHRIS: Nem me olha
EU: Ah vai Chris , sempre que agente vinha aqui quando eramos mais novos vc cantava
CHRIS: Passado.
EU: Se você não quiser que eu te carregue até lá é melhor vc vim
CHRIS: Ta ta , vamos mais qual ?
EU: "With You" ?
CHRIS: Pode ser

...
"I need you boo
I gotta see you boo
And there're hearts all over the world tonight
Said the hearts all over the world tonight

I need you boo (Oh)
I gotta see you boo (Hey)
And there're hearts all over the world tonight
Said the hearts all over the world tonight

Hey, little mama
Oh, you're a stunner
Hot little figure
Yes, you're a winner
And I'm so glad to be yours
You're a class all your own and

Oh, little cutie
When you talk to me
I swear the whole world stops
You're my sweetheart
And I'm so glad that you are mine
You are one of a kind and

You mean to me
What I mean to you
And together baby
There is nothing we won't do..."


CHAZ: JUSTIIIN -Chaz e Ryan emburacarão o palco e nós paramos de cantar na hora olhando pra eles que respiravam fundo-
RYAN: A thamires..
EU: Que que tem a Thamires ?
CHAZ: TA PARINDOO -Ele gritou e eu arregalei os olhos e travei-
CHRIS: Corre Justin -Eles desceram correndo e Chris me puxou junto-

Chegamos na minha casa em menos de 3 minutos , entramos e dava pra escutar os gritos da Thamires do lado de fora na sala estava Naty , Cait e Isa que não sabiam oque fazer

NATY: JUSTIN , QUE BOM QUE VC CHEGOU
THAMI: AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH PORRA TA DOENDO
EU: Oque eu faço ?
THAMI: SEU DEMENTE ME LEVA PRO HOSPITAL ...

                                                              
                                           Continua {...}



Minhas mesninas próximo capitulo , os lindinhos iram aparecer e com direito a foto ok ? , e eu ameeeei os comentários todos curiosos para saber da segunda temporada , e bom eu vou contar um pouquinhooo

2° Temporada: 6 Anos depois , Jully já vai estar adolescente ou então Aborrencente, a menina doce e meiga vai virar a menina Rebelde e sem noção , os meninos , bom esses seram os "atentados" Confusões é com eles mesmo , e Thamires e Justin mais apaixonados do que nunca , mais será que pode a ver uma reviravolta , um acontecimento que pode fazer com que eles aprendam que nem pra tudo Thamires terá que esta presente ...

Booom o final ficou meio misterioso mais é só isso que eu posso contar e mais uma coisinha ESTÁ ABERTO PARA COMENTERS ANONIMOS E QUEM COMENTAR EM ANONY E TIVER TWITTER OU TUMBLR DEIXA NO FINAL DO COMENTÁRIO. Vlw ? e me desculpem mais não vai dar pra responder os comenters :( Mais espero que tenham gostado do capitulo...


                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. primeira? AAAAHHHH ~pirando~
    simplesmente amei esse capítulo!
    esse Justin é uma piada mesmo.. kkkk
    fiquei super ansiosa pra segunda temporada.
    mas a Jully rebelde?? quem diria viu? kkk
    vamos ver como tudo vai se comportar ahahah
    Beeeijo :*
    tá lindo, perfeito

    @NatashaMotaa // @myidiotbieber

    ResponderExcluir
  2. Caraca estou quase chorando aqui ,pq eles já estão nascendo e eu vou te que espera o próximo capitulo,e como a Thamires o Justin e um demente,cara ela quase parindo ele pergunto oque ele tinha que fazer cara, por favor ñ demora eu posso morre de ansiedade.
    Ps:Eu adorei como vai ser a 2°temporada.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou em choque os bebês já estão quase nascendo,e o babaca do Justin que ñ sabia o que fazer ,estou super triste por causa da Cait, cara quando minha amiga ver que agora vc abriu o anonimo ela vai surta pq ela ñ tinha como comentar,Continua bjs e ñ demora pq eu quero ver como vai ser os bebês

    ResponderExcluir
  4. continua, amore estou muito anciosa nota mil para o seu blog !

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa que fofo os baby's deles vão nascer e que dó da cait :(
    segue?@Amantebieberba ou http://feelingsgirlinlove.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. OMB

    Continua isso logo diva

    Ta super perfeito

    Que dó da Cait

    Amando ake diva

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei *-*, sempre quis commentar mas nunca dava, mas agora que vc abriu pra anonimo vou ficar sempre comentando, amo a sua #ib vc tem uma imaginação incriveel, estou super anciosa pro proximo capítulo e pra próxima temporada :D /Carol

    ResponderExcluir
  8. *----------* faz isso não niindaã eu num posso morrer de curiosidade KKKKKK'

    Continua ><

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que maravilhoso eu to parindo ! *--*

    Vou amar a 2 temporada ...menina voce e demais mesmo viu ,to amando demais !

    HEY MENINAS ENTREM AQUI NO MEU BLOG E PASSEM PROS AMIGOS SE GOSTAREM !!

    http://purple-belieber-of-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI NASCER OS MENINOS ! AAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  11. Tá perfeito eu to amando,mas eu to curiosa pra saber o que vai acontecer na segunda temporada,quando vc vai começar ela?
    Mesmo sendo pouco o que vc contou aí eu já posso imaginar que vai ser muito boa,espero que comece ela logo.
    Continua ... ^^

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, OMB posta logooo, super anciosa aqui, a vc já sabe quanto capítulos faltam pra começar a 2ª temporada. PQP sua ib é perfeitaa, vc é muito foda kkkkkk. poor: Camila :D

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pireiiiiiii coitada da Cait u.u aiaiaiaiaiai continua logo amor por favor tá MUITO perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  14. oh eu aki de novo....meu deus tomara ki eles fikem beim...tadinha da Tamires e o justin...espero ki eu ajudado bastante nesses ultimos capitulos...adorei a segunda temporada tipo to kerendo entra em tua cabeça e ver o ki vs ta pensando pra segunda temporada... e kando começa escrava sexual ? to curiosidissima

    ResponderExcluir
  15. Owntt desculpa eu n ter comentado esse dias é tava em semana de prova e quem tava usando minha conta era minha irmã aff :/
    kkk
    Gnt q fofiis os bbs vão nascer ainn kk
    Vc me deixou muuito curiosa com essa mini sinopse kkk
    Amei o cap. ficou mt divoo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. perfeito,eu cada vez mais anciosa pra segunda temporada,continuaaaa love

    ResponderExcluir
  17. Uhules! Eles vão nascer! *-* kkk Muito booom mesmo! E melhor foi o Justin tipo, "oq eu faço?" kkkk você escreve muito bem! queria ter esse mesmo talento... sua ib realmente deixa a gente preso na história. Mal posso esperar pra segunda temporada! ;) mas vc ainda depois da segunda vai começar aquela outra né? a que vc falou que ia escrever... (isso era quando ainda n existia o pensamento sobre uma segunda temporada).
    -I

    ResponderExcluir
  18. Continua,urgente!Tô doida pra imaginar os filhos deles correndo pela casa.
    Eu não tenho twitter.

    Alexia.

    ResponderExcluir
  19. Tadinha da Caitlin e do Ryan.Tô louca pra ver como será os bebês,não demora.

    Megan.

    ResponderExcluir
  20. CARACAA ... DEMAIS ! Comoo serãao os bbs ? a Cra do Justin ? Se foor vão ser PERFEITOOOO !!!

    By: Yzabella .

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaah ameeeei que perfeeito continuuua bjs.

    ResponderExcluir