14 de set. de 2012

Avisoo :)

Mesninas lindas do meu coração , tem gente pedindo pra mim colocar a Selena na historia , mais olha eu estava aqui pensando e resolvi uma coisa , é que tipo tem pessoas que gostam dela , outras não gostam mais respeitam e tem os haters , eu particularmente amo ela acho ela super talentosa , já gostava dela antes dela namorar o Jus e não vai ser agora que eu vou parar de gostar né , então eu resolvi que vou Tentar não envolver a Selly nas historias a não ser que eu esteja mesmo afim , e tem uns gifs que eu vi de Jelena que eu achei que vai combinar com algumas cenas da 2° temp. então eu vou colocar , mais eu espero que vocês entendam por que eu não quero causar conflitos então resolvi nem colocar ela na historia , Então me digam oque vocês acham sobre isso vlw ?

Aaah e vou contar mais coisinhas da 2° temp. no proximo cap então perguntem e comentem...
                     Tenho que ir pra escola agora quando eu chegar eu entro ok ? Bjs 

10 comentários :

  1. Aiin amoor , tipo eu gosto da selena e tals mas tipo jelena me machuca demais , eu amo sua ib mais acho qe colocar gifs de jelena nao seria muito legal , porque assim como eu , muitas meninas ficam meio triste com Jelena , é so minha opiniao ... é a minha opinião ....'

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com a "Esteer Cristine", ta muito bacana do jeito que ta

    ResponderExcluir
  3. Mais assim nada contra ela tambem, oelo contrario eu adorooo a Selena pra mim ela e a Demi sao divass, masi é que eu to adorondo a historia assim ta tao perfeita

    ResponderExcluir
  4. Eu ñ gosto da Selena mas respeito quem gosta, eu concordo com as meninas q comentaram antes, tipo sua IB é muuito boa uma das melhores pra mim justamente pq ela n ta na história pq a maioria q ela participa ela ta como vilã e fica meio repetitivo!!
    E eu tb acho q ñ ia ser mt legal gif de Jelena eu ficaria um pouco triste e acho q algumas outras leitoras tb maas a decisão é sua e ñ vai ser por causa de alguns gifs q eu vo deixar de ler uma IB PERFECT q nem a sua kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Também nñ gosto mt da Sell,mais respeito quem gosta,só que tipo,Jelena me machuca MUITO,por isso não queria que vc postasse com os gifs de Jelena... Mais como a Fernanda disse,não é isso que vai me impedir de ler sua IB MAIS que PERFEEITA.
    BieberKisses ;)
    @MesninaDoBiebers

    ResponderExcluir
  6. Por favor,POr favor nunca cite o nome da p**a na historia eu ODEIO ela naum por ke ele namora o Justin sim por kke nunca gostei dela por favor naum bote..

    ResponderExcluir
  7. bom eu particularmente ODEIO selena e JELENA jelena me machuca muito e eu odeio a selena antes dela namorar meu anjo,e EU nao gostaria se vc citasse ela ou colocasse os gifs,mais a historia é sua entao vc faz o q quiser ne?

    ResponderExcluir
  8. Já que pediram eu não postarei Jelena na historia :) Então em NENHUMA Historia minha ela vai entrar , nem coo vilã , nem como boazinha nem nada ok ?

    ResponderExcluir
  9. Bom por mim pode colocar a Sel na história vou confessar que eu não gostava muito dela .. mais agora eu gosto então por mim tudo bem ...

    ResponderExcluir
  10. EU NAIR GOSTO DE SELENA GOMEZ, NEM DE JELENA PRA MIM ELA SÓ QUER A FAMA DO JUS E EU O-D-E-I-O SELENA GOMEZ.AH E MAS UMA COISA NÃO COLOCA GIFS DE JELENA NÃO.

    ResponderExcluir