10 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 75º Capitulo


Reconhecemos a voz imediatamente , olhamos pro lado e Robson nos olhava com um olhar de reprovação

THAMI: Nós não fizemos nada
Robson: Por que eu cheguei né ?
THAMI: O Justin tbm nao queria...
Robson: Ele estava totalmente correto
THAMI: Claro que nao..
EU: Chega
THAMI: M...
EU: Thamires. -Ela calou a boca bufando- Cade a Jully ?
Robson: Foi comprar doce com a Carmen
THAMI: Já deu a hora de ir embora ?
Robson: Calma , o doutor já esta vindo

...

Casa finalmente casa , Thamires colocava as crianças nas cadeirinhas e logo e logo depois fomos embora , chegamos em casa e vi o carro dos meus pais , do Ryan , Chris , Chaz...

THAMI: Nossa , será que as meninas tbm estão ai ?
EU: Provavelmente , já viu elas se desgrudarem dos meninos...
THAMI: Você ta querendo dizer que nós somos dependentes de vocês
EU: Quase isso
THAMI: Vai se iludindo
EU: Vai dizer que não são ? -Falei estacionando o carro-
THAMI: Bom , eu acho que eu não precisei da sua ajuda pra subir naquele palco e fazer uma striper -Falou desafiadora e eu estreitei os olhos logo escutando os gritos de uns dos meninos , Thamires bufou e saiu do carro- Meu filho por que você não para de chorar em
JULLY: Por que vocês não param de descutir em ? -Nós continuamos calados- Viu , a mesma coisa que ele , não tem explicação -Falou saindo do carro-
THAMI: Menina você ta passando muito tempo com o Justin em -Falou e as duas gargalharam-
EU: Heey , eu to aqui sabia -Falei pegando o outro do carro e ativei o alarme do próprio-
THAMI: Nós sabemos, mais vamos entrar que esta frio pra eles aqui fora
JULLY: É incrivel , você estava lá e estava sol , você esta aqui e esta frio
THAMI: É que o tempo me ama..-Entramos em casa e estava todos conversando na sala- HEEEEY -Ela praticamente gritou e todos perceberam nossa presença-
NATY: Aaaah amiga , finalmente
CAIT: Cara , pensei que nunca fosse sair daquele hospital
EU: Ah se vocês pensaram isso , imagine eu que estava lá dentro
ZAYN: Cada meus afilhados
CAIT: Nossos Zayn , nossos
ZAYN: Meus.
CAIT: Nossos.
JUS: Quem quer suco ? -Falei entrando no meio dos dois-
CAIT: Ninquem. -Ela falou séria e deu medo-...

~Horas Depois~

21h:30min , Jully já estava dormindo pois estava cansada , arrumei ela na cama e voltei pro quarto , Thamires olhava Marlon e Miguel que dormiam em seu lado

EU: Então quer ver o quarto deles ?
THAMI: Obvio
EU: Então vamos -Falei pegando um dos bebês que se eu não me engano era o Marlon-

Destranquei a porta que dava do nosso quarto pro deles e entrei antes de Thamires , o quarto nao era todo emperequetado , era bem simples
EU: Gostou ?
THAMI: Aaaaaah amei -Ela falou e me deu um selinho rapido-
EU: Agora matou a curiosidade ?
THAMI: muitoo..-Colocamos eles nos berços- Você .. -Ela envolveu os braços no meu pescoço e eu apertei sua cintura- Vai ser um ótimo pai
EU: E você , uma otima mãe -Falei e beijei ela-
THAMI: Sabe oque eu quero agora ?
EU: Nem imagino né...
THAMI: Justin...
EU: Thami , você acabou de sair do hospital
THAMI: Que que tem ?
EU: Que ...
THAMI: Que nada , já que você não quer ta bom -Ela se soltou de mim e fez a cara mais sebosa que podia e foi saindo-
EU: Ai meu deus , Nadaaa disso... -Puxei ela pela cintura colando seu corpo com o meu-
THAMI: Você não disse que nã...
EU: Essa noite nós iremos recompensar todas as semanas baby -Eu falei em seu ouvido fazendo ela arrepiar ...

                   
                                                                 Continua ...    

Mesninaas o cap. ficou pequeno eu sei desculpe é que o dia foi meio corrido ai não deu pra escrever mais e eu não  queria deixar vocês esperando , então saiu isso ai né kk ..

Respondendo alguns comenters...

Imagine Belieber: Vou postar sim , e eu acho que vai ser bem legal e a 2° temp. eu contei um pouco em um dos cap. anteriores ><
Riane Bieber: Não roi vai kk , eu roia mais minha amiga ficou  brigando comigo ai eu deixei crescer kk
Anonimo (Carol): Claro que conseguiria , todos tem imaginação :)
Natasha Mota: Anjinhos ? Cê vai ver o anjinho ...
Anonimo (@AmanteBieberba): Eu contei um pouco em um dos cap. anteriores...
Belieber do Jerry: Ah vai , eu gostei de saber , mais a segunda temp. vai ter uns cap. tristinhos mais vocês só vão saber na hora ..
Imagine Believatic: Aaain brigada amore :)
tudo sobre eu: Aaah esse nogocio de irmão(ã) mais novo é uma coisa chata em , tenho um irmão agente vive brigando mais sempre sobre pra ele kk
Anonimo: Aaah já assisti vários mais não tem um assim que eu goste mais..
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: Aaain nem ta tudo isso ><
Anonimo (Camila): Ok amore , sem problema :)

                                               Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

20 comentários :

  1. OMG *-* la vem parte HOT,to anciosa continue pleasee >.<

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito minha linda

    Parte hot? Tomara que sim, uhul

    Amando ake diva

    Continua amor

    ResponderExcluir
  3. TODAS ESPERANDO A PARTE HOT! ~rebola~
    a-m-e-i esse capítulo! quando eu penso q não tem como melhorar, lá vem vc com um capítulo mais perfeito ainda. ai, ai kk
    não nos mate de ansiedade, please u.u
    Beeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. continua , ebaaaa vai ter parte hot !!!!

    ResponderExcluir
  5. Coontinuaaaaaa mt mt boom ameei

    ResponderExcluir
  6. Continuua, amo parte HOT hahahaha, hey vc pode dizer se a Jully já vai tá adolescente na 2ª temp.? Quero ver se ela vai ser rebelde como a Thamires :D /Carol

    ResponderExcluir
  7. Mesmo tendo algumas partes tristes eu sei que vc vai dar um jeito de elas ficarem perfeitas ;)
    E a cada coisa que vc vai contando eu vou ficando mais ansiosa ! *--*
    Continua por favor DIVAAAAA.

    ResponderExcluir
  8. Continua ñ vou escreve muita coisa pq ñ podia entra no computador

    ResponderExcluir
  9. to com net de novo \õ/ uhuul viva eu KKKKKKKK
    Nossa fiquei tão feliz quando voce me mando o link do blog, tive que formata meu pc e perdi todos os blogs que estavam salvos em 'meus favoritos' :c mais graças a Deus voce me mandou aquele tweet ;D continua e por favor não fique um dia sem postar, sei que as vezes isso deve ser impossivel mais essa IB tem sido a unica coisa que eu tenho animo pra fazer assim que chego em casa, a unica coisa que me faz rir de verdade, não aqueles sorrisos -ultimamente comuns- 'falsos' pra não ter que ficar contando tudo o que ta acontecendo pros outros.. Pode parecer até exagero mais essa sua historia tem sido o motivo dos meus raros sorrisos verdadeiros e espontâneos; parece estranho né? -como uma historia inventada pode ajudar alguem?- também não sei, mais me ajuda e me faz sentir bem por saber que la no fundo ainda tenho gosto de fazer alguma coisa que fazia a uns meses atras.. só escrevi essa biblia porque queria te agradecer por -de um jeito meio distante e indireto- existir, e por mesmo sem saber me ajudar *-* .. ah! e COOONTINUA POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWN QUE LINDO :333 Eita mesnina agitada! Mal saiu do hospital e já quer fazer coisas... kkkk Aiai! Amando a IB! COntinua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. Aah, Thamires safadaaaa kkkkkk, Continua logo amor, eu to aq morrendo de anciedade tanto pro próximo cap. quanto pra próxima temp. -Camila

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaawn que lindos, amor eu parei de postar por que tinha perdido os sites dos IB's, mas agora estou de volta e to amando como sempre, continua logo. bjs s2222

    ResponderExcluir
  13. Desculpa ñ ta comentando é pq além da escola n ajudar mt minha mãe agr n deixa eu ir na internet durante a semana aff :/
    Amei os ultimos cap.s ficaram mt fofos os filhos deles são tãão lindoos kkk!!
    To muuito anciosa pra segunda temp hihihi!! =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o capitulo bjs de Megan

    ResponderExcluir
  15. Desculpas demora pra comentar estou sem tempo pra entra na internet então hoje tive hum tempo e comentei bjs continua

    ResponderExcluir
  16. Oi estou demorando muito pra comentar mais e pq eu estava no hospital pq meu irmão estava doente continua bjs de Alexia

    ResponderExcluir
  17. háhá to falando sempre perfeeeito .. <3 continuuua bjs.

    ResponderExcluir