29 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 5° Capitulo



Justin Narrando -

Sem nem pensar eu puxei o vestido larguinho que ela usava escondendo uma linda langerie da PlayBoy

EU: Huum , quer dizer que a minha linda esposa agora anda por ai com uma langerie da PlayBoy
THAMI: Que que tem ?
EU: Daqui apouco vai estar andando vestida de coelhinha tbm
THAMI: JUSTIN.

Ela me deu um tapa no ombro me fazendo gargalhar e voltar a passar a mão em sua coxa enquanto dava chupões na extensão de seu pescoço e prensei meu corpo contra o seu fazendo-a arfar junto a mim com o encontro de nossas intimidades  , tirei seu sutiã e joguei-o sobre o chão liberando aqueles enormes e lindos seios , fiquei parado olhando e ela ficou vermelha

EU: Como depois de tanto tempo ainda consegui ter vergonha de mim ?
THAMI: N-n-ão sei -Ela falou ficando mais vermelha ainda-
EU: Então vamos tirar esta vergonha -falei sorrindo-

Beijei sua barriga e ela se encolhei sentindo cocegas e se arrepiando , fui subindo até um de seus seios , seus mamilos rigidos sua excitação aparentemente, lambi os lábios antes de abocanhar um deles e apertar sua coxa com força deixando com certeza a marca de meu dedos , levei minha mão livre e cobri seu seio massageando-o e ela levou a mão aos meus cabelos acariciando-os me incentivando a continuar , levei minhas mãos ao cós de sua calcinha e abaixei sem nenhuma gentileza e passei meu dedo pelo local sentindo sua visivel umidade

EU: Muito molhadinha né bebê -eu falei no pé de seu ouvido e senti ela estremecer-

Enfiei um dedo em sua intimidade encharcada e ela gemeu baixo eu o movimentei em um vai e vem fazendo-a erguer os quadris e vendo o desejo em seus olhos enfiei outro dedo e girei e ela gritou

THAMI: Jus... Oh ... -Ela arranhou minhas costas por baixo da blusa e eu mordi seu pescoço fazendo-a gargalhar-

Começei a movimentar novamente meus dedos e ela rebolou contra os próprios , escutei um grito abafado dela e senti seu liguido escorrendo por meus dedos os levei a boca sentindo seu gosto enquanto ela respirava ofegante

THAMI: Isso é contra ... as regras..
EU: Oque ?
THAMI: Vc.. ta vestido.. -falou respirando fundo-
EU: Não seja por isso -Levantei e tirei toda a roupa deixando meu membro totalmente duro solto- Fica de quatro pra mim gatinha -Eu sussurrei em seu ouvido e ela arfou-
THAMI: Merda.. -Sussurrou ficando na posição que eu mandei , sua bundinha perfeitamente redonda-

Dei um leve tapa e ela ficou impinadinha pra mim me fazendo arfar , merda o velho dom de me deixar excitado com simples movimento , apertei seu bumbum e ela gemeu , massageei meu membro com a mão e levei a entradinha de seu anus , penetrei lentamente , não é a primeira vez que fazemos isso , mais ela sempre se incomodou mais nunca reclamou , ela apertou a mão na almofada e me movimentei lentamente para que se acostumasse

THAMI: Isso... É ... deus.. muito bom -eu sorri e fiz movimentos mais rapidos de vai e vem e levei dois dedos ao seu sexo encharcado-
EU: Quer que eu enfie gatinha ? -eu falei passeando meus dedos por sua extensão-
THAMI: Q-qu-quero -Ela falou quase como um sussurro-
EU: Não escutei amor , repete pra mim vai -falei e movimentei meu membro com força e ela gritou-
THAMI: PORRA JUSTIN ENFIA ESSE DEDO AI
EU: Agora sim

Falei e sem cerimonias enfiei meu dois dedos em seu sexo , ela trincou os dentes e soltou um gemido ,  meus dedos já estavam sendo espremidos por sua vagina e meu membro latejava e inchava dentro dela me fazendo grunhi

THAMI: Justin acho que vou... Oh deus -senti sua intimidade se contrair e seu gozo quente escorrer em meus dedos-
EU: Isso gatinha , libere-se -Tbm não aguentei mais e me deixei levar jorrando dentro dela que nem um louco-

....

Estavamos ofegantes , suados em jogados em cima daquele enorme sofá , Thamires estava ainda ofegante deitada de brusco do meu lado , passei a mão por seus cabelos molhados e ela me olhou e sorriu de lado

EU: Eu te amo
THAMI: Tbm te amo -falou e me deu um selinho-
EU: Vamos tomar banho ?
THAMI: Awn , preguiça
EU: -Eu ri da carinha fofa que ela fez- Ok -Levantei coloquei a boxer e a peguei no colo fazendo-a gargalhar-
THAMI:  Ta maluco ?
EU: Maluco por vc , mais por um banho quentinho agora tbm

Levei ela no colo até o banheiro do nosso quarto , tomamos banho juntos ela colocou apenas uma calcinha shorts e uma blusa grande minha e eu coloquei uma box vermelha , e deitamos

THAMI: Hoje já é aniversario dos nossos bebês -Ela falou deitando a cabeça em meu peito-
EU: É 6 anos já , parece que foi ontem que eles estavam tentando falar a primeira palavra que claro foi papai
THAMI: Mentiroso dos infernos , foi mamãe
EU: O Puxa saco do Miguel , mais o Marlon foi papai -Falei fezendo ela gargalhar-
THAMI: Nada aver o miguel ainda falou primeiro que o Marlon
EU: Mais tbm quando o marlon resolveu falar desandou de vez -falei e nós rimos-
THAMI: Melhor dormir amor
EU: É dia longo amanha Boa noite
THAMI: Boa noite -falou me dando um selinho e eu apaguei a luz do abajur-

Demorei um pouco mais logo dormimos..

Thamires Narrando -

Acordei de manhã e Justin estava agarrado na minha cintura , como eu vou levantar ? , me mexi bem devagar e levantei , ele se mexeu mais nao acordou , Tomei banho me arrumei e desci , Jully estava sentada no sofá com uma panela de brigadeiro , parecia estar bem distante

EU: Hey , terra chamando
JULLY: Ah , Bom dia mãe -ela falou ainda meio desligada-
EU: Aconteceu alguma coisa ?
JULLY: Ainda não -Ela deu um sorriso forçado e eu me sentei no outro sofá-
EU: Oque ainda não aconteceu ?
JULLY: Ah , sabe quando agente odeia muito uma pessoa , e que tem vontade de só brigar com ela
EU: Acho que já sei quem é essa pessoa
JULLY: É , por que eu tenho tanto ódio dele
EU: Eu e o Justin tbm brigavamos muito
JULLY: Eu lembro , eram 10 palavras e 9 eram de ofensas
EU: Ér...
JULLY: Como vc soube que gostava dele ?
EU: Quando eu fiquei com o Julio , sei lá não era a mesma coisa
JULLY: Hey vc ficou com o Julio ?
EU: É , fiquei e foi ai que soube que gostava do Justin
JULLY: E como eu vou saber que gosto dele , vou ter que beijar outro tbm...
XXX: Eu posso saber quem a senhorita anda beijando ? -escutei uma voz séria vindo da escada e Jully arregalou os olhos , claro O Ciumento-
JULLY: Até agora ninquem
EU: Justin...
JUS: Acho bom
EU: Vai pra cozinha
JUS: M...
EU: Agora ! -ele saiu resmungando- Bom , respondendo sua pergunta , eu acho que nao , até por que eu tenho certeza que vc já sabe se gosta ou não

Ela ficou meio pensativa e eu fui pra cozinha , Justin estava andando de um lado pro outro

EU: Ih ataque pai ciumento
JUS: Não tem graça Thamires
EU: Eu detesto quando vc me chama assim
JUS: De Thamires ?
EU: Claro
JUS: Eu nao quero ela beijando ninquem
EU: E voltamos a essa velha historia de novo
XXX: MÃE , MÃE -Vi ela chegando correndo na cozinha e gritando- Pode ir na casa da anne ?
EU: Agora ?
JULLY: 30 Minutinhos por favor
JUS: Acho melhor n...
EU: 30 Minutos -Eu falei e ela saiu correndo-
JUS: Por que vc tem que sempre me contrariar em -falou fazendo bico e eu o selei-
EU: Ah é legal -falei ao separarmos nossos lábios-
JUS: Rum .. Vamos ver os meninos ?
EU: É já devem ter acordado

Subimos correndo , e fomos até o quarto dos meninos , abri a porta e vi uma coisa voando em minha direção e eu e Justin abaixamos a cabeça

MIGUEL: Legal né mamãe -Eu olhei confusa pro helicóptero que voava sobre o quarto-
EU: Quem deu isso ?
MIGUEL: Não sei mamãe
MARLON: Olha -Um carrinho foi em direção ao pé do Justin e ele pulou-
JUS: Aonde tava isso ?
MARLON: Ali do lado dentro daquela caixa que estava dentlo daquele papel -Justin pegou o papel-
JUS: Aaaatah , presente
EU: De quem ?
JUS: Ué da Jully
EU: OQUE ?
JUS: Se nao acredita leia -eu peguei o papel de presente e estava escrito nos papeis DE: Jully PARA: Marlon. e na do Helicóptero para Miguel-
EU: Não creio
JUS: Olha mais é bonito vei -Falou pegando o carrinho e o Helicóptero-

Eram bonitos não tinha duvidas 

EU: Aonde ela arrumou dinheiro em ?
JUS: Sei lá -falou todo intertido com os meninos-
EU: Hora do banho né meus principes
MIGUEL: A mamãe
EU: Mais velhinho e mais porquinho é ?! -falei fazendo cocegas nele-
MIGUEL: Pa...ra... Eu vo -ele correu pro banheiro-
EU: E vc ?
MARLON: To indo , to indo

Justin saiu do quarto todo intertido com o helicóptero e eu dei banho neles e logo depois descemos , Justin ainda brincava como uma criança

EU: Oh Justin , toma jeito
JUS: Que foi ?
MIGUEL: Me dá ?
JUS: Ah fil...
EU: Justin , agora ! -Ele entregou o carrinho bufando e sentou no sofá-
JUS: Que saco
EU: Justin vc ta parecendo uma criança birrenta
JUS: Aonde será que ela arrumou dinheiro ?
EU: N..-Vi a porta abrindo e ela entrou toda intertida mexendo no celular e nem olhou pra gente-
JUS: Oi pai , Oi mãe...
JULLY: Ah , Oi gente
EU: Eu posso saber aonde a senhorita arrumou dinheiro ?...


                                                                                       18 Comentários ... 


   Mesninas , eu to tipo "What?" , Sério to muito feliz com os     comerters e com a rapidez que vocês comentaram rsrs' continuem assim please e quem quiser saber algo sobre a ib é só perguntar , e façam comenters grandes pra mim responder , vlw ?!

26 comentários :


  1. Continua urgentem,to super anciosa pra festa dos meninos e pra saber se o Biel vai.

    ResponderExcluir
  2. *-----------* Continua logo amore ta perfeitíssimo ><

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua please amando

    ResponderExcluir
  4. To amandoo!!
    A Jully agr ta melhor né??kkk
    Tenho um pedido, vc pode colocar uma ft do Biel??
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. nossa passo alguns dias foras e quando volto vc tem postado 5capitulos......shuashua que de+. eai oque vai aconteçer com a jully e o biel? onde ela consegui dinheiro? hahahahahaha eu to tipo pirando aqui nem dormi essa noite pois estava acompanhando o show do jus pelo twitter nossa foi de+ nem acredito que finalmente a BT comesou :) Você acompanhou o show?

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc tem postado mto rápido,por isso eu não comentei no ultimo capitulo,eu nem tinha visto!
    Continua e tipo,agora fiquei mto curiosa,onde a Jully arrumou o dinheiro? O.O

    ResponderExcluir
  7. OMB

    Amei a parte hot diva, Justin nem um pouco safado né? Mais isso é muito bom U.u

    Como que a Jully arranjou dinheiro em?

    Justin Ciumento Bieber entrando em ação, quero só vê quando a Jully começar a namorar oque ele vai aprontar

    A cada dia sua IB fica mais perfeita ainda amor

    Amando ake

    Continua diva

    ResponderExcluir
  8. Será que você poderia botar uma foto do Biel e também uma da Katarina?
    Continua,urgente!

    Bjs,
    Aline.

    ResponderExcluir
  9. ~Leitora nova~

    To amando muito a sua IB diva

    Você escreve muito bem

    Amei a parte hot

    Continua amor

    By: Juh Mello

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA

    MUITO PERFEITO DIVA

    AMANDO AKE

    ResponderExcluir
  11. continuuuaaaaaaaaaa !! tah perfeitaaa

    ResponderExcluir
  12. aaaah meu ta perfeeeito; ameeeeeeeei; continuuuua logo beijokaas;

    ResponderExcluir
  13. awww muitoo perfeitoo! to amando de mais ! continua tipo urgente não aguento mais esperar rsrs! eu to pensando em escrever uma IB hot mais aquelas medias q so tem um captulo mas ai eu iria escrever um monte sabe e eu queria a sua opnião ja q sua IB é perfeitaa! Divaa *-*

    ResponderExcluir
  14. Ooi amor, eu queria pedir pra você curtir minha página do face se puder é claro o link é esse aqui-> http://www.facebook.com/imatoasterjdb ! eu postei o link da sua IB la pq eu achei mt perfeita e eu estou esperando o proximo capitulo! *0* bjoos

    ResponderExcluir
  15. Quero ver logo essa festa dos meninos, acho q eles vão aprontar muito kkkkkk. Os meninos já estudam né? Eles tem algum amigo q fique aprontando com eles? /Carol

    ResponderExcluir
  16. continua amore to anciosa para ver a festa dos meninos,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu amei este capítulo! Posta o próximo? Estou muito curiosa! Onde será que ela arranjou dinheiro? E ela mudou muito mesmo, por que será? Hm, deixe-me pensar... Não sei! KKKKK'
    Respondendo a pergunta do teu comentário no último capítulo que eu comentei: Eu sumi porque não é sempre que eu tenho tempo para mexer na internet e entrar no blog, e daqui a alguns dias será a entrega de boletins do segundo trimestre no colégio que eu estou e é bem provável que eu tenha tirado uma nota vermelha em português, e isso significa que talvez eu fique sem internet ou que eu possa mexer no computador apenas nos feriados, mas é bem mais provável que eu fique sem internet... Eu também estava com saudades <3! Pensei que tivesse se esquecido dessa leitora aqui, rsrs :)
    Beijos.

    ResponderExcluir