27 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 1° Capitulo


EU: ... Eu já disse que vou fazer ...
JUS: Nem pensar
EU: Mais Justin vc já fez um monte e eu quero fazer mais uma e vc nao deixar
JUS: É diferente
EU: Diferente como ? vc pode fazer centenas de tatuagens e eu nao ?
JUS: Amor vai colabora.
EU: O Unico que nao ta colaborando aqui é vc
JUS: Ok , aonde e qual tatuagem vc quer fazer ?
EU: Do infinito escrito love no pulso
JUS: Aiin , acho melhor n...
EU: Eu vou fazer e pronto -falei pulando no sofá-
JUS: Ah vai ?
EU: Vô eu nunca fiz oque os outros mandam nao vai ser hoje que eu vou fazer né
JUS: Mais eu nao sou os outros eu sou seu marido
EU: Eu sei , e muito chato por sinal
JUS: Eu vou pensar ok ?
EU: Ta bom -falei bufando e ele me puxou pela cintura me sentando em sua perna-
JUS: Hey desfaz o bico vai
EU: Não -falei fazendo um bico maior ainda-
JUS: Então eu vou desfazer -falou e me beijou e claro que o bico foi mesmo desfeito como ele consegui isso , ok , até hoje eu nunca consegui entender-
XXX: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -escutamos uns gritos vindo do andar de cima e parecia ser da Jully-
EU: Corre

Subimos correndo e lá estava no quarto dela , Marlon no chão , Jully em cima dele e Miguel em cima da Jully

EU: Oque esta acontecendo aqui ? -eu falei tirando Marlon de cima da Jully e Justin tirou Jully de cima do Miguel-
JULLY: Tira essas pestes do meu quarto
JUS: Olha como fala dos seus irmãos -Justin falou sério- E vcs oque estão fazendo aqui ?
MARLON: Agente queria mexer no compultador
JULLY: Nem pensar , no meu computador eles não mexem
JUS: Cade seu notebook ?
JULLY: A vc esqueceu que essa coisa derramou toddynho nele e vcs nem ligaram agora eu tenho que ficar fazendo tudo no computador
JUS: Se vc nao tivesse derrubado seu irmão da escada vc teria seu Tablet
JULLY: A é por que a culpa é toda minha sempre -ela bufou-
EU: Meninos venham comigo -eu falei puxando os meninos e saindo do quarto-..

Desci com os meninos e eles foram correr pela casa , depois de alguns minutos vi Justin descendo bufando e sentar do meu lado no sofá

EU: Oque aconteceu ?
JUS: Eu tirei o computador dela
EU: Aonde isso vai chegar em ?
JUS: Nao sei , sinceramente não sei. -ele falou meio pensativo e coçando a cabeça-
EU: É né , coloca os meninos no banho pra mim enquanto eu vou tentar colocar a Jully pra se arrumar
JUS: Ta bom -dei um beijo em sua bochecha e subi , bati na porta do quarto e Jully estava sentada na cama mexendo no celular-
EU: Jully
JULLY: Que foi ? -ela perguntou seca e séria sem me olhar-
EU: Vai se arrumar pra escola
JULLY: Não quero ir
EU: Mais vai , hoje já é sexta Jully
JULLY: É e hoje eu nao quero ir
EU: E eu já disse que vc vai , vc tem 5 minutos pra estar dentro daquele banheiro
JULLY: E se eu nao for ? -ela falou ficando de pé-
EU: Jully nao me faça perder a cabeça com vc -Ela me olhava séria- Quando eu voltar aqui eu quero vc arrumada -falei e sai do quarto-

Fui pro quarto dos meninos e eles estavam molhando o banheiro inteiro , maior zona

EU: Meu deus oque vcs fizeram ?
MIGUEL: Papai mando agente toma banho -ele falou e Marlon jogou agua em mim-
EU: MARLON !
MARLON: Ops foi mal
EU: Como vcs conseguiram molhar o banheiro inteiro
MIGUEL: Agente tava blincando com o papai
EU: Ah entendi , vamos tomar banho direito coisinhas de jesus -falei empurrando eles pro box-

Dei banho neles e os arrumei , arrepiei o cabelo dos dois coloquei uma roupa leve já que eles nao tem aula pois a professora teve que levar a filha ao médico eles vão atentar um pouco os funcionários da empressa . Acho que não contei né , mais eu e as meninas abrimos uma empresa de moda fashion , a Maior e mais famosa do Canadá , como tem duas os meninos ficam em uma e eu e as meninas na outra , como perceberam bagunça na certa

EU: Esta pronta ? -falei entrando no quarto da Jully que estava arrumando as coisas na mochila-
JULLY: Não ta vendo. -eu respirei fundo-
EU: Estou.
JULLY: Hoje tem reunião
EU: Seu pai me falou
JULLY: 16:00h Alguem vai ?
EU: Seu pai vai.
JULLY: ótimo hoje é dia de bronca. -Falou entrando no banheiro-
EU: Lá em baixo em 10 minutos

Desci e Justin estava catando centenas de brinquedos espalhados pela casa , e eu parei na escada rindo dele agachado no chão

JUS: Ta rindo é
EU: É engraçado
JUS: Eu sei , quem diria eu agachado catando brinquedo
EU: E quem diria que um dia eu estivesse casada e com três filhos , o impossivel acontece -Ele gargalhou e caminhou até a mim-
JUS: É , eu tbm nunca me imaginei assim , mais é né é a vida -Falou me puxando pela cintura-
EU: É ...
JUS: Que foi ?
EU: Tem reunião da Jully hoje -Falei e suspirei-
JUS: Eu sei , eu disse que vou
EU: Justin ela ta estranha
JUS: É a nossa pequenininha carinhosa cresceu
EU: Ela ainda é carinhosa , mais ficou assim depois de ...
JUS: O Biel ir embora
EU: Eles brigaram antes dele ir
JUS: Era pra ela ter superado ele foi embora quando eles tinham oque ..
EU: 9 Anos , mais a questão é , oque aconteceu nessa briga deles
JUS: Não sei , mais ah eu acho que ela nao ficou assim por isso , ela já estava assim antes mais piorou quando ele foi
EU: É tomara que passe
JUS: É..
JULLY: Vamos ? -Ela desceu as escadas e logo atrás eu vi Marlon e Miguel descerem correndo-
EU: Vamos
JUS: Eu vou no meu carro e levo ela , vc vai direto pra empresa escutou ?
EU: Ta , ta . Vamos meninos ?
MARLON: Vamoos , o Tio Chaz vai ta lá ?
EU: Iih derrepente ele vai mas tarde
MIGUEL: Aaah -falou decepcionado-
EU: Vamos então...

Justin Narrando -

Fomos para o carro e ela ficou o tempo inteiro olhando pela janela , escutei um celular tocando e ela pegou o celular e atendeu

~Ligação On~

JULLY: Oi
...
JULLY: Eu to chegando
...
JULLY: QUEM OQUE ? -Ela praticamente gritou-
...
JULLY: Era só oque me faltava
...
JULLY: Eu nao quero ver essa coisa nem pintado de ouro
...
JULLY: Até.

~Ligação Off~

EU: Que houve ?
JULLY: N-n-ada
EU: Jully , para com isso..
JULLY: Nao to fazendo nada
EU: Então fala oque houve ?
JULLY: O Biel...
EU: Que que tem ?
JULLY: Ele voltou -ela falou baixo-
EU: Que legal
JULLY: Legal ? -ela falou meio brava-
EU: Não é ?
JULLY: Eu detesto ele
EU: Mais vcs eram tão amigos
JULLY: Eramos no passado , eu detesto esse menino
EU: Por que ?
JULLY: Nao quero falar disso
EU: Ele fez alguma coisa ?
JULLY: Não. Chegamos tchau
EU: Até. -Ela pulou pra fora do carro e entrou correndo na escola logo vi ela indo até os amigos- É ela cresceu -falei pra mim mesmo e fui pra empressa-

Cheguei e fui direito pra minha sala , estava com dor de cabeça e meio preocupado com a relação da Jully com a Thamires não ta nada boa , sentei na cadeira e fiquei mexendo no not

CHRIS: Hey fazendo oque  ? -falu e entrando-
EU: Nao bate mais nao
CHRIS: Eu bati vc que  nao escutou
EU: Sei..
CHRIS: Aconteceu alguma coisa ? -ele falou e se jogou no sofá-
EU: A Jully ela ta me dando dor de cabeça
CHRIS: Oque houve agora ?
EU: Ela e a Thamires cara , estão cada vez pior
CHRIS: É , vc já tentou conversar com ela ?
EU: Nao , mais mesmo assim ela nao diria nada
CHRIS: Sei lá é uma opção falar é sempre bom
EU: Cara nao sei mais derrepente com o tempo melhora
CHRIS: E as coisas de amanha prontas ?
EU: Estão as meninas não pararam de fala no meu ouvido a semana inteira
CHRIS: Coitado ..

É amanha é a grande festa de 6 anos dos dois pirralhinhos , e as meninas ficaram dias falando sobres isso , as ansiosas...

                                                        Thamires Narrando -

Cheguei e os meninos foram logo correr e eu fui até a sala da Cait que estava com a pequena Rayla no colo 

EU: Fala gata 
CAIT: Oi amora , cade os meninos ?
EU: Eles estão correndo por ai , do prédio eles nao saem bom , eu acho
CAIT: Eles são imprevisíveis 
XXX: Senhorita Bieber -a Daiane entrou correndo na sala- Me desculpe atrapalhar -ela respirava ofegante parecia ter corrido muito-
EU: Respira mulher , oque aconteceu ?
DAIANE: Os meninos , eles...

                                        15 Comentários ... 

                                                                           Perguntem :::
                                                   http://ask.fm/AlwaysBoyfriend

                                                              Siga-me no Twitter :::
                                                    https://twitter.com/AlwaysBoyfriend

                                                               Me add no face:::
                                                   http://www.facebook.com/rebeca.beijer.9

18 comentários :

  1. *------------* Own ta mega perfeito . Continua ><

    ResponderExcluir
  2. OMG Jully mt revoltada hahahaha, eu acho q ela vai acabar namorando com o Biel, eu apoiaria, com certeza ia ser mt fofo os dois juntos. Pelo q eu to vendo os meninos acabaram de aprontar alguma coisa não mt boa kkkkkk. /Carol
    PS.: to doida pra ver o q os meninos fizeram :D

    ResponderExcluir
  3. OMG QUE PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO AMEI.CONTINUUUUUUUUUA LOGO BEIJOKAAAS;

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa, estou amando!

    ResponderExcluir
  5. ohw Bê tem uns dias ki euparei de ler teu IB mais agora ki começou a segunda temporada fikei supercuriosa para saber...continus logo

    ResponderExcluir
  6. hooooooooo q fooofooooo ameiiiii voltei de novo pra te infernizar bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah que perfeição

    Oque será que aconteceu com a Jully e o Biel?

    E os dois pestinhas aprontaram oque agora?

    Ta muito perfeito minha linda

    Amando ake, como sempre né

    Continua diva

    ResponderExcluir
  8. O.O Jully princesa, fique mais calma e volte a ser amiga do Biel, vcs são mt fofos juntos kkkkk' já to com pena da Thami e do Jus, esses meninos pelo visto vão da muuuuito trabalho. Posta assim q der eu preciso do próximo capitulo com urgência rsrsrsrs
    -Camila

    ResponderExcluir
  9. Pfvr Rebeca voce é muito talentosa u.u serio sua Ib é top demais, estou amando a 2 temporada, mesmo ela tendo começado ontem hahahaa continua logo ok? e voce viu, eu disse que ia voltar e voltei u.u

    ResponderExcluir
  10. OMB! AMEI MUITO MEU DEUS ,TÁ FICANDO ÓTIMO..
    QUE PENA QUE A JULLY FICOU ASSIM ,MAS TUDO BEM ,COM O TEMPO MELHORA...

    ResponderExcluir
  11. Primeiro como ñ deu pra mim comentar no ultimo capitulo eu vou falar oque achei agora ok?: Nossa ficou perfeito é serio..comesei a ler sua IB numa noite de quinta-feira entãoo depois dai eu fiquei ficiadaaaaaaaaaaa ñ conseguia parar de ler e como eu queria te acompanha eu lia todo dia, e quanto mas eu lia mas eu queria saber oque ia aconteçer.....Agora eu to aqui super ultra mega mas do que ficiada nessa tua IB... Amei o 1capitulo da 2tp ta perfeito continuaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. OMBB amei essa versão revolts da Jully kkkk
    Sério eu amei o primeiro cap.!!
    Bjss

    ResponderExcluir