16 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 77º Capitulo

 

~No mercado~

EU: Justin para... -Ele estava tagarelando no meu ouvido e da Pattie enquanto agente tentava pegar as coisas em paz-
PATT: Justin meu filho , você não acha que já esta muito grande pra levar palmadas
JUS: Mais por que agente tem que ficar pegando essas coisas chatas ? , não pode ir logo pros biscoitos é mais divertido
JULLY: Concordo
EU: Aaaaah deus , você ta dando mais trabalho que os meninos.
PATT: Justin , faz assim você vai com a Jully pra lá enquanto agente pega isso aqui
JUS: Yeah ... -Ele saiu corredor a fora com a Jully e eu ri-
EU: Crianção...
PATT: É eles crescem rápido , mais se for no caso do justin continuam com a mesma mentalidade -eu ri dela falando e continuamos as compras-

....

Estavamos quase terminando , olhei pro lado e vi Justin passando com Jully em pé dentro do carrinho , ele gritava feito louco e todos olhavam , MEU DEUS.
Continuei pegando as coisas da lista junto com a Pattie enquanto olhava os bebês e escutei um estrondo de um monte de coisas caindo , joguei tudo que tinha que pegar dentro do carrinho e corri com a pattie saindo do corredor que estavamos...

PATT: Faz igual eu , fingi que não conhece e passa direto -Falou olhando pro outro lado quando vimos a cena , Justin tinha derrubada uma piramide de latas que estava no meio do caminho , ele e Jully estavamos se acabando de rir lá no meio das latas enquanto o povo olhava indignados-
EU: Meu deus...
PATT: Passa reto.

Pegamos tudo oque faltava e fomos para o caixa , mandei msg dizendo pro justin aonde estavamos e logo vi ele vindo com a Jully.

EU: Justin oque foi aquilo ?
JUS: Ah amor , tipo foi um , meio que foi um descontrole..
EU: Foi um mico.
JUS: Aaaah deixa de ser birrentinha -falou me enchendo de selinhos-
EU: Para vai , tem um monte de gente aqui
JUS: Que que tem ?, vai dizer que eles tbm não fazem isso ... Aaah eu lembrei de uma coisa -Ele falou se afastando e enfiando a mão no bolso e logo tirando meu celular-
EU: Justin. Esse celular é MEU.
JUS: Problema , você deixou jogado em cima da cama , mais voltando , o Zayn mandou msg
EU: Você leu ?
JUS: Claro
EU: JUSTIN.
JUS: Ah Thami , ele disse que vai ter jogo hoje -Justin falou animado- E que é pra gente ir
EU: Ta lucy , você acha que eu vou levar os meninos desse tamanho pro meio de um monte de gente
JUS: Ah Vamos por favor
EU: Nã....
JUS: Eeeeeeeeeeeeem amor , por favorzinho
EU: Engraçado né , você está com tanto bom humor hoje -Falei e ele gargalhou- eu nem sei por que desse amor todo né
JUS: Nem magina. Mais em vamos ?
EU: Ta Justin nós vamos. -ele quase pulou de felicidade-  Eh sabe oque tem amanha ?
JUS: Oque ?
EU: Justin. Amanhã casamento do meu pai
JUS: Ele vai se casar em pleno feriado ?
EU: Yes.
JUS: Bom e eu tbm tenho uma novidade pra você
EU: Qual ? -Perguntei curiosa-
JUS: Quer mesmo saber ?
EU: Quero
JUS: A senhorita volta pra escola depois de amanha
EU: Isso não é novidade , você só esta relembrando uma tragédia
JUS: Eu sei -Ele falou me enchendo de selinhos-
...

~Horas depois~

EU: Cara , você é pirado
JUS: Por que ?
EU: Você já percebeu oque agente esta fazendo ?
JUS: Indo pra um jogo de basquete ?
EU: Nós estamos levando nossos filhos de 1 semana pra um jogo de basquete
JUS: Ué , primeiro jogo de basquete da vida deles , inesquecivel -falou rindo e eu acabei rindo tbm-

Fomos direto pra escola tinha bastante gente do lado de fora já que o jogo ainda não tinha começado , as lideres de torcida rodavam a escola com aquela mini roupa e claro como sempre dando em cima do Justin oque me fazia rir

JUS: Você ta rindo ?
EU: Ta vendo eu chorando ?
JUS: As meninas dão em cima do seu noivo , e você fica rindo , você é inacreditavel
EU: Ué , você já sabe que se me trair vai ficar alejado então a conciencia é sua

Falei e sai na frente e deixei ele pra trás empurrando o carrinho , eu e Jully fomos pro vestiario dos jogadores e quando me viram logo me deixaram entrar , toda vez antes de começar o jogo eu vou falar com o zayn

EU: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW -Entrei gritando e todos os meninos olharam pra mim-
MENINOS: UHUUUUUUUUUUU -Eles começaram a gritar junto comigo e depois todos começamos a rir-
ZAYN: Meu amuleto da sorte veio , pensei que você não fosse vim -falou me abraçando-
EU: Eu não ia vim mesmo não , mais o Justin perturbou tanto que eu vim né
ZAYN: Cade meus Afilhados ?
EU: Estão lá fora com o Justin
ZAYN: Aaata e você moleca -Falou pegando Jully no colo-
JULLY: Eu não queria vim , mais né , depois que eu percebi que só vai ter garoto bonito jogando eu revi meus conceitos -ela falou olhando pros jogadores sem camisa que passavam-
ZAYN: JULLY. -Ele olhou feio pra ela-
JULLY: Ah qual é tio
XXX: Quadra em 2 minutos. -Escutei o treinador chamando-
EU: Boa sorte amore -falei abraçando ele-
ZAYN: Obrigada -ele me deu um beijo na testa e eu sai com Jully atrás do Justin-

Fui pra arquibancada da quadra e Justin estava na ultima fleira da arquibancada conversando com meu pai e com Marlon no colo , subimos correndo até eles

JUS: Amor ele esta com fome
EU: Eu sei já ta na hora do meu principezinho mamar -falei pegando ele no colo e sentando-
Robson: Quem diria né -Meu pai falou pegando Miguel que se remexia no carrinho- Minha filha tão nova...
EU: Iiih vai começar
JUS: Que é nova é né
EU: Não tenho culpa se você é velho Justin.
JUS: Eu não sou velho , sou só 4 anos mais velho que você
EU: 4 Anos , olha a diferença
JUS: Aff... Você não vai tirar o peito aqui na frente de todo mundo não né..
EU: Deixa de ser chato , eu não quero que nenhum tarado que nem você fique olhando pro meu peito né Justin -Falei colocando a fralda em cima pra tampar- Satisfeito ?
JUS: Muito ... -Olhei pro meu pai e ele ria-
Robson: Quando vocês vão aprender a conviver sem brigar em ? Deus, é duas frases e uma é de briga
JUS: E quem é que ta brigando aqui ?
EU: É eu em , nós estamos tendo uma conversa civilizade
Robson: Vocês são bipolares isso sim
EU: E o senhor , ancioso pra amanha ?
Robson: ah nem...
EU: Não mente
Robson: Ah , claro que eu to né...
EU: Aaain que fofo quem diria o senhor casando
Robson: Oh mundo da voltas
JUS: E como dá.

Oh jogo começou e a algazarra tbm , gritaria , mais gritaria Marlon e Miguel nem dormindo estavam mais , Justin estava com Marlon enquanto eu dava mama pro Miguel

JUS: PORRAAAAA PASSA A BOLA -Merda , pessima ideia deixar o Justin assistindo jogo com um bebê no colo- IIIIIIIISSO MOLEQUE -Terminei de amamentar o Miguel e olhei pro marlon , ele olhava pra casa do Justin dando um sorriso banquelo-
EU: Justin. -Cutuquei ele-
JUS: Fala ? -Falou prestando atenção no jogo-
EU: Ele ta rindo da sua gritaria
JUS: Iiih , olha -falou olhando pro Marlon e rindo- Ele ta rindo por que eu to gritando
EU: É , estranho.. -Nós começamos a rir e voltamos a prestar atenção no jogo-...

Pedi pra Carmen que estava do lado do meu pai dá uma olhado no Miguel , coloquei ele no carrinho e sai pra ir no banheiro , os corredores estavam tipo , totalmente vazio , nem alma penada tinha peguei o celular e comecei a mexer , Senti me puxarem pela cintura antes de eu entrar no banheiro , fiquei estatalada até sentir o cheiro do perfume do Justin

EU: Idiota.-Eu virei estapiando ele , enquanto ele ria- Não tem graça
JUS: Claro que tem -falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos-
EU: Não tem n... -Ele me puxou e me beijou , merda-

Entrelacei meus braços em seu pescoço e ele apertou minha cintura...

EU: Melhor.. parar.. -Falei quando ele apertou minha bunda e desceu os beijos pelo meu pescoço...

                   
                                                                 Continua ...   

Entããão minhas amooras , tudo bem com vocês ? ,desculpe não ter postado ontem é que eu cheguei em casa hiper cansada fui em uma festa depois fui com uns amigos pra outra festa e cheguei exauta >< 

E sobre o negocio da selena , NÃO irei colocar a Selly em nenhum dos meus ib's ok ?


Respondendo alguns comenters...


ThaisBieber: Vaii :( , Mais tipo eles não vao se separar , vai acontecer uma coisa que vai deixar o Justin meio perdido por um tempinho :/..(Mesmo que eu esteja doida pra contar o que é eu não posso) , E a jully ficar rebelde , vai ser uma revolta contra o coitado do Biel , mais ela vai levar uns tapinhas da vida até voltar ao normal..
Imagine Belieber - Just Dream: Como eu disse pra Thais eles vão ficar longe , mais juntos é meio complicado , e a Selena tipo eu não quero colocar ela em nenhuma historia pra não dá "confusão" Mais pra infelicidade de todos vai ter uma intrometida pra entrar na familia :(
Riane Bieber: kkk É tipo as vezes os irmãos são meio intrometidos kk
Belieber do Jerry: Ah Thami e o Justin , bom eles vão estar juntos , mais vai acontecer um inesperado que vai deixar eles afastados um tempinho , e bom nesse tempinho o Justin vai sofrer um pouco com a revolta da Jully , do Marlon e do Miguel e terá que reconquistar os filhos , uma missão um pouco dificil ...
Anonimo (Carol): Eles vão estar com 6 anos , mais um pouco avançados para a idade , e eles vão dar bastante trabalho , mais vai ser pro Justin kkkk
Fernandacfp: Não sei exato , mais faltam beeem pouquinho...
I Need Justin: Safadenhoos kkkk Tem como não ser safada com um homem desse ?
Brazilian Belieber: Aaaaaaaaaaa estava com saudades , por que sumiu ? Novidade , bom tem muitas da segunda temporada...

Mesninas do meu coração comentem mais rapido pra eu acabar logo essa e começar a segunda temporada , e as minhas leitoras antigas cade elas ? eu percebi que muitas não estão comentando to com saudades eeem :(..
E quem quiser saber mais um pouquinho da 2° temp. olha na resposta lá em cima da Belieber do Jerry , e comentem please :)

                                         Aaah e oque acharam do novo Design ?

                                         Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

24 comentários :

  1. *-* Continua logo amore , ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  2. Continua amore ta perfeito,a Jully vai estar com quantos anos na segunda temporada?Eu ameiii o novo design

    ResponderExcluir
  3. OMG pobre Justin, com o Marlon o Miguel e a Jully dando trabalho, quero ver como ele vai reagir kkkk. Agora acho que vai ter parte HOT em? Hahahaha adorooo. Vc pode dizer se os meninos vão ser do tipo "irmãos unidos" ou vão brigar muito? /Carol

    ResponderExcluir
  4. A ficou muitoo bom esse capitulo!Ameii!
    Aainn tô suuuuper anciosa pra segunda temporada!
    Eu queria saber se a Jully vai namorar o Biel ou eles vão continuar só amigos mesmo?
    ah amei o novo design,já era lindo a sua ib,agora ficou mais lindo ainda!
    Continuaa logo tá flor?!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Uiiiii Continuuuua,parte hot???Continuuuua

    ResponderExcluir
  6. loooooooooveeee me desculpa eu to lendo mas nun posto mais comentarios pq eu tenho 26 ibs diferentes pra ler e eu tenho provas toda semana bjs te amo

    ResponderExcluir
  7. Hey que perfeiçao é essa???OMg que miiiiiico Justin,Patty fez certo em ignorar kkkkkkkkkk foi muito engraçado....velho que loucos como eles levam as crianças de apenas 1 semana para um jogo??estao malucos so pode ne?awn meu pai ja vai se casar uhuhu u.u cara esse Justin nunca vai deixar de ser safado nao é?Girl vc nem terminou essa ib e pelo que vc ta falando da segunda temporada acho que vou viver no teu blog kkkkkkkkkk cara ja to vendo que vai ser fodasticooooooooooooo continuaaaaaa ......aviso~~ anjo eu queria muito q vc tirasse esse negocio do robo e tals,pq eu leio as fics(ibs) pelo cel pq se minha tia ver eu lendo ib com aquela partezinha adivinha quem morre??kkkk ai eu leio pelo mobile e é chato ficar colocando esses códigos pq nem sempre ele vai por isso que nem sempre eu comento :/ se vc fizesse isso por mim agradeceria muiiiiiiito..bjs

    ResponderExcluir
  8. Uiii que perfeição em !!! to amando amorê continuua logo bjs.

    ResponderExcluir
  9. respondendo ao seu ultimo comentario sobre o meu comentario KKKKKKKK: muito obrigada *-* e que tudo melhore pra ti também (:
    e cooontinua please
    e oq seria esse fogo desses dois ein? nem num jogo de basquete pelo amor HSOIAHOSIHAOHO (66 adogo

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaa. oloco meu que mico em jus, ate eu teria ignorado kkk, sera que vai rolar uma rapidinha no banheiro da escola?

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, lindoooooo, gostosooo, delicia! pqp hein?
    esse Justin me mata u.u kkkk
    quero parte hot no próximo capítulo ok? kkkkkk (vish, olha eu dando uma de mandona aqui kkkk)
    amei esse capítulo!
    continua logo!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Continua estou demorando a comentar pq estava na casa do meu avô bjs

    ResponderExcluir
  13. Perfect *-*. Ñ sei se to mais anciosa pro próximo capitulo ( que sempre é ótimo ) ou pra próxima temporada hahahahahahahahah. -Camila

    ResponderExcluir
  14. Oi sou leitora nova amei o capitulo e o Design continua por favor bjs de Bruna

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA LINDA.

    Pode ler comentar a minhas ib's? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Não são melhor que a sua mais eu me esforço :) / Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  16. Vc me deixa curiosa a cada cap. pra saber da segunda temp kkkk
    Sério agr q vc falou q vai ter uma entrometida eu fiquei mais curiosa ainda OMBB acho q vo morrer kk
    Amei o cap. só quero ver o eles vão fazer ali no corredor kkk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. AAAAWN CONTINUA LOOOOGO AMOR, TO AMANDO ISSO NOSSA SÉRIO TO VICIADA. HAHAHA CONTINUUUUUUA

    ResponderExcluir
  18. Amei o design ^^
    Deixa eu ver se eu entendi,meio que vai acontecer uma coia que eles vão se afastar um pouco,ai o Justin terá que reconquistar os filhos.Então a causa de eles se afastarem,vai ser alguma coisa que o Justin vai fazer né? Se não,não teria motivo pra ele reconquistar os filhos!
    Não sei se vc entendeu o que eu disse,mas tudo bem ! aushaush'
    Continua por favor,tipo to muito ansiosa pra segunda temporada já que vai acontecer tanta coisa.

    ResponderExcluir