29 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 4° Capitulo


EU: Oque vc ta fazendo aqui ? -eu falei em tom baixo e meio quer dizer totalmente espantada...
BIEL: Eu vim falar com vc
EU: Eu nao quero falar com vc -falei entrando e ele entrou atrás e fechou a porta-
BIEL: Mais eu quero falar com vc , e eu conversei com a Anne
EU: Ah claro , e quer me dá lição de moral igual da ultima vez , ou quer falar do seu beijo com a vaca da Katarina , a não ou então vc pode me falar quantas pessoas vc pegou esse tempo todo
BIEL: Primeiro aquele lance com a Katarina nao foi nada de mais , foi só um selinho e agente era criança , segundo eu nao vou falar sobre nenhuma das supostas meninas da sua imaginação e terceiro nao foi lição de moral foi a verdade vc sabe disso
EU: n-nao foi nao
BIEL: Se vc quiser eu repito pra te lembrar que é verdade
EU: Nao. Afinal oque vc quer ?
BIEL: A Jully de volta
EU: Eu to aqui
BIEL: Eu vi , mais a minha amiga nao
EU: Oque vc quer de mim ? Vc vai embora , e eu fico aqui sozinha agora vc volta assim do nada
BIEL: Eu fui mais nunca esqueci de vc
EU: Não foi oque pareceu
BIEL: Eu tava no meio do mato , vc queria oque ? nao tinha celular lá muito menos internet
EU: Mais duvido que nao tinha um monte de piranha
BIEL: Isso tinha mesmo o lago tava cheio
EU: GABRIEL , vc entendeu...
BIEL: Entendi , e duvido que vc nao tenho ficado com um monte de meninos aqui
EU: Então vc ficou com elas ?
BIEL: Eu nao disse isso
EU: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Sai da minha frente -eu disse batendo nele que segurou meu pulso e me jogou sentada no sofá- Vai me bater ? -Ele me olhou com raiva-
BIEL: Sabe que eu nao teria coragem de bater em nenhuma mulher , muito menos quando essa mulher é vc -falou sentando do meu lado-
EU: Por que vc voltou em ?
BIEL: Pra enfiar juizo nessa sua cabeça
EU: Vai embora -eu falei e corri pra escada-
BIEL: Eu vo , mais eu vou estar por perto -Falou e eu escutei a porta bater com força-
EU: QUE ÓDIO -Eu gritei subindo- ...

Thamires Narrando -

EU: Wow a primeira briga de relação de Jully Bieber
JUS: Relação , que relação ? -falou sentando na bancada da cozinha-
EU: Ah Justin , só nao enxerga quem nao quer , eles se gostam
JUS: Nem tem relação nenhuma enquanto eu nao deixar , ou enquanto eu nao entender que historia é essa de ficar com um monte de menino ... -Eu o beijei antes que ele continuasse-
EU: Calou agora ?
JUS: Wow gostei disso -falou me puxando de volta-
EU: Espera que eu vou colocar as crianças pra dormirem
JUS: Vai rapido -falou fazendo bico e eu o selei-
EU: Repidão

eu sai correndo , entrei no quarto dos meninos e não vi nenhum deles lá , a jenela estava aberta puta que pariu , de novo , desci correndo e Justin estava na cozinha

EU: Eles nao estão no quarto
JUS: De novo
XXX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM BICHOO -Escutei os gritos da jully e subimos correndo ela estava em cima da cadeira do computador pulando-
JUS: Cade ?
JULLY: Um rato pai , mata -olhei em volta e o bichinho estava no chão-
JUS: Jully é o Hmster dos meninos -falou pegando na mão-
JULLY: Tira isso daqui
EU: Falando neles , vc os viu ?
JULLY: Nao.
JUS: Ok -falou e pegou ela no colo e colocou em pé no chão- Vá dormir boa noite
JULLY: Boa noite

Nós saimos do quarto e descemos atrás dos meninos

EU: Justin
JUS: Piscina
EU: Isso

Descemos correndo e fomos para a piscina chegamos lá , minha boca se formou um :O quando eu olhei , a piscina estava cheia , simplesmente cheia de espuma

EU: Merda
JUS: Eles tão cada vez piores
EU: Sua mãe disse que puxaram a vc
JUS: Ah eu nem er...
EU: Nao minta , é feio
JUS: Ta vamos logo

Entramos correndo de novo e fomos para o quarto deles , e eles estavam nos olhando com carinhas de santos , viados

JUS: Podem começar a falar ?
MARLON: Falar oque ?
EU: Como vc colocaram espuma na piscina
MIGUEL: Não fizemos isso
JUS: Venham aqui -eles vieram com caras de sonsos e ficaram um do lado do outro , Justin se abaixou- Eu quero que comecem a falar agora , ou vai ser pior
MIGUEL: Ele estalva no tédio , então tivemos a ideia de pegar o sabão da banheiro da vcs e enquanto vcs estavam de chamego lá embaixo descemos pela janela e jogamos tudo na piscina
e depois enquanto estavam enterltidros com o hmster entramos escondidos -Ele falou correndo e eu fiquei de queixo caido-
EU: Uau
MARLON: Tem mais oque explicar ?
JUS: Os dois pra cama AGORA -Falou bravo e os dois subiram correndo e se jogaram cada um em sua cama
Arrumei eles na cama e apaguei a luz logo depois saindo do quarto , Desci Justin estava jogado no sofá

EU: Finalmente a sós -Falei sentando perto dele-
JUS: Sabe eu tava pensando em uma coisa criativa
EU: Oque vc inventou em ?
JUS: óh , agente já faz amor no Banheiro, na sala , no quarto , na cozinha , na piscina , na mini academia , huum , até na brinquedoteca dos meninos
EU: E oque o senhor adoro coisas novas sugere ?
JUS: Mini cinema
EU: OQUE ?
JUS: Em é confortavel
EU: Qual dos dois ?
JUS: Aquele tem o sofá maior
EU: O da tela menor ?
JUS: É
EU: É não é má ideia
JUS: Eu nunca tenho más ideias -falei e me pegou no colo e subiu as escadas correndo enquanto eu me acabava de rir entramos em um dos minis cinemas da casa já que tinha 2
Estava uma escuridão danada , senti meu corpo sendo jogado contra o macio sofá e gargalhei

EU: Tem certeza que vai ser aqui ?
JUS: Toda...


                                                                     18 Comentários ... 

Haha proximo cap. hot então comentem muito ...

        Lindas do meu coração , façam perguntas ::
                                     http://ask.fm/AlwaysBoyfriend

22 comentários :

  1. Woooow, como eles conseguem ser tão safados? Kkkkkk, queria ver a reação deles se alguma vez os meninos ou a Jully pegassem eles bem na hora. AMO cap hot, então posta logo viu? /Carol

    ResponderExcluir
  2. own ficou masa muié u.u Continua logo ><

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuua perfeitoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  6. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. nossa !! ib perfeitaaaaaaaaaaa! continuaaaaaaa ~Lais

    ResponderExcluir
  8. continuuua logooo ! q ib lindaaa *-------*

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah]AMEIIIIIIIIIIII ESSE CAP !!!!!! CONTINUUUAAA

    ResponderExcluir
  10. Uiii; Omg; continuuuuuuuuuuuuuua logo to amandooooooooo mil beijokaaas para vc;;;

    ResponderExcluir