5 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 73º Capitulo


THAMI: AaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaH PORRA TA DOENDO
EU: Oque eu faço ?
THAMI: SEU DEMENTE ME LEVA PRO HOSPITAL ...AIIN
EU: Ta , ér... calma , relaxa
CAIT: Justin não é hora de calma
CHRIS: Ryan liga pro hospital e avisa para o doutor se preparar e Justin reage meu filho
THAMI: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
RYAN: Me ajuda a levar ela pro carro
NATY: Eu vou pegar a Jully

Eu e o Ryan pegamos thamires e levamos pro carro , a Chuva nos deixou todo molhado , Caitlin foi com agente no carro e Chaz , Isa , Chris , Naty e Jully iam no carro do Chris

THAMI: Aaaaaaaaaaaaaah que dor dos infernos -elas rangia os dentes e eu dirigia o mais rapido possivel enquanto Caitlin olhava pra ela desesperada-
CAIT: Amiga , respira , inspira
THAMI: EU .. To ... tentando .. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus
EU: Cait...
CAIT: Não tem oque fazer -Eu coloquei a mão pra trás e Thamires agarrou ela , meu deus que força-
THAMI: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
CAIT: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus -Caitlin gritou e Ryan olhou pra ela com os olhos arregalados- A bolsa estorou
RYAN: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus -Ele deu um gritinho tão fino que todos paramos e olhamos pra ele enclusive Thamires-
EU: Seu bicha , é pra ajudar e não me desesperar mais ainda
RYAN: Dirigi essa porra Justin
EU: Eu já devo ter levado umas 20 multas não tem como ir mais rapido

Thamires gritava e eu não podia fazer nada apenas apertar a mão dela tentando passar o maximo do meu apoio , ultrapassei 3 semáforos , 5 radares e devo ter umas 4 multas ..
Finalmente chegamos , peguei thamires no colo e corri pra dentro , os enfermeiros logo vieram com a maca pra levar ela que chorava de dor

NATY: E ai ? -Naty chegou correndo e logo atrás Chaz com Jully no colo dormindo-
EU: Levaram ela , merda , alguem lembrou dos documentos
ISA: Eu como sou muit...
EU: Depois vc se gaba vai direto ao ponto
ISA: Está aqui -Falou me entregando a pasta aonde Thamires guardava todos os documentos Fiz a fichinha lá correndo-
CHRIS: Vc vai asssistir o parto ?
EU: Claro
CHAZ: Vê se não desmaia em
EU: Idiota ...

Uma moça branquinha veio me chamar pra mim vestir aquelas roupas ridiculas , mais fazer oque né , me arrumei e segui ela até sala do parto , Thamires chorava igual neném , já que iria ser cesária ela não sentiria muita dor , entrelacei meus dedos nos dela e ela me deu um sorriso percebendo minha presença , suas bochechas estavam rosadas

EU: Hey -eu sussurrei no ouvido dela quando eu vi que o doutor estava cortando sua barriga-
THAMI: Huum ?
EU: Eu amo você -ela sorriu como se retribui-se um "Eu tbm" e eu beijei sua mão-

Olhei pra baixo e só via sangue , e alguns médicos , oh deus , já disse que não posso ver sangue ?! , dá panico , vi quando um dos médicos que estavam em volta olhou pra mim e sorriu e logo vi uma coisinha toda suja na mão do médico , eu não senti mais não , meu estomago embrulhou e todo apagou...
Acordei com um choro alto de bebê olhei em volta e tinha umas enfermeiras me segurando , que mico , culpa do Chaz , levantei meio zonzo e Thamires me olhou sorrindo , seus olhos pareciam cansados , mais a enfermeira não deixava ela dormir

ENFERMEIRA: Então um já nasceu -Vi ela vindo com um dos bebês enrolado em uma toalha , ele estava todo sujinho , mais era a coisa mais lindinha do mundo , ela colocou do lado da Thamires que sorriu e eu apenas olhei a cena- Qual o nome ?
EU: Não sei , qual o nome amor ?
THAMI: Esse é o Miguel..
ENFERMEIRA: ótimo nome , mais Agora eu vou ir levar o Miguel pra limpar ok ? -A thamires reclamou apenas com os olhos e a enfermeira riu saindo com ele-
EU: Por que Miguel ?
THAMI: Por que eu gosto.
EU: E o outro ?
THAMI: Quando ele chegar eu falo -Revirei os olhos e olhei pro médico tirando o outro pequeno da barriga da Thamires , e logo o choro fino e extremamente irritando ecoou pela sala-
ENFERMEIRA: Prontinho -Ela colocou ele do lado da Thamires tbm-
EU: E agora , qual o nome ?
THAMI: Marlon..

Logo acabou tudo , Thamires havia dormido e iria para o quarto , sai da sala tirando aquela toca , as luvas e tudo mais que podia , na recepção estava Minha mãe com Jully dormindo no colo , Naty , Ryan , Cait , Chris ,Isa , Chaz e o Robson , todos levantaram me olhando apreensivos

CAIT: FALA CARALHO -Ela praticamente gritou e os de mais do local olharam para ela-
EU: Bom.. NASCEU VEI ... -Falei sorrindo e Ryan , Chaz e Chris pularam em cima de mim gritando enquanto Cait , Naty e Isa se abraçaram sorridentes-
NATY: E quando vamos poder ver ela ?
EU: Só de manhã
ISA: Merda , que horas ?
EU: Apartir das 8:00h por que ela tem que dormir
RYAN: Tragédia
EU: E a minha princesinha ? -Falei indo até Jully e dando um beijo em sua testa- Oi mãe -falei e dei um beijo na testa da minha mãe-
PATTIE: Feliz né
EU: E como ...
CHAZ: Cara eu quero ver meus sobrinhos
EU: Vamos lá ué
ISA: Aaaah será que eles já estão lá ?
EU: Provavelmente , Bom vamos lá Mãe e Robson? -Eles conversavam- Gentee
PATTIE: Ela esta dormindo querido
EU: Eu pego ela -falei pagando Jully no colo-

Fomos para aonde tinha alguns bebês e vi bem no começo dois bebês e uma plaquinha escrito "Miguel e Marlon"

CAIT: Aii meu deus , que coisinhas lindas
Robson: Bom , agora oficialmente estou ficando velho
CHAZ: Ou eles que estão adiantados de mais
PATTIE: Meu deus que coisinhas mais lindas
ISA: Seus cabritos escolhem os nomes e nem diz pra gente
EU: Eu só soube na hora que nasceu
CAIT: Ata ...-Conversamos um bom tempo ali-
ISA: Bom Chris , acho melhor nós irmos , quando der 8:00h nós voltamos
CAIT: Nós tbm vamos
NATY: É , afinal esses filhos de uma égua não deixa nós entramos pra vermos ela
EU: É né...
Robson: Bom , Justin se vc quiser ir em casa tbm eu fico com a Thamires de manhã você vem
PATTIE: É melhor filho , a Jully tbm tem que dormi , vc tbm tem que descansar um pouco
EU: Ta eu vou , de manhã eu volto
Robson: Não precisa se preocupar
EU: Vlw

Fui para o carro com Jully no colo , a chuva ainda caia , o vento frio congelando até a alma , coloquei Jully deitada no banco de trás do carro , coloquei meu casaco em cima dela para esquentar melhor e liguei o aquecedor e fui pra casa com um sorriso de canto a canto no rosto , cheguei em casa fechei tudo para esquentar , tirei os tenis de Jully arrumei ela na cama e fui tomar um banho bem quente , me troquei e cai na cama colocando o celular pra despertar 7:00h...

De manhã...

Acordei de manhã estava quebrado , cansado , acabado , mais feliz , peguei o celular e tirei uma foto e postei no twitter 

@JustinBieber: Sonooo , preguiça e felicidade , partiu hospital ver meus príncipes e minha rainha e um bom dia pra vocês...

Tomei banho bem quente , coloquei uma roupa mais quente ainda , demorei mais um pouco pra arrumar o cabelo mais logo estava pronto 
Fui acordar Jully que dormia feito um anjo ..

EU: Minha princesa , acorda
JULLY: Não papai... -Eu ri ao escutar ela me chamando assim-
EU: Papai ?
JULLY: Não pode te chamar assim ?
EU: Claro que pode -Eu falei sorrindo e ela sorriu tbm-
JULLY: Cade a mamãe
EU: Bom nós vamos ver ela daqui apouco
JULLY: Eles Nasceram ?
EU: Nasceram , e são lindos igual a você
JULLY: Eu quero ver
EU: Então pra isso a senhorita precisa tomar banho se arrumar bem bonitinha pra nós irmos ver eles
JULLY: Ta bom , ta bom. -Ela falou indo pro banheiro-

...

Chegamos no hospital 8h:30min a recepcionista mandou nós subirmos para o quarto 15 do 2° andar , dei duas batidas na porta e escutei Thamires mandar entrar

EU: Bom dia coisa linda -Falei indo até ela e dando um selinho-
THAMI: Bom dia
JULLY: Oi mamãe
THAMI: Oi minha princesa , ficou direitinho
JULLY: Fiquei
EU: Cade o Robson ?
THAMI: Foi comer algumas coisa , saiu daqui ainda agora
JULLY: Cade os meninos ?
THAMI: A enfermeira foi buscar eles
ENFERMEIRA: Bom dia -vi a moça branquinha entrando com os dois nos braços-
JULLY: Nossa , como é pequeno -Falou olhando pros bebês , a moça me entregou um e o outro deu pra Thamires-
ENFERMEIRA: Eu vou estar ali fora , qualquer coisa é só chamar
EU: Ok , obrigada -ela saiu do quarto- Thamires toma
THAMI: Vai dizer que não sabe pegar
EU: É , eu to com medo de derrubar
THAMI: Ah Amor
EU: É muito pequenininho , dá medo de derrubar -Falei sentando em seu lado na maca enquanto Jully sentou no sofá
THAMI: Hey meu princepezinho que mama é -Ela falou com um deles que estava deitado em suas penas-
EU: Como vc sabe quem é quem
THAMI: Esse é o Marlon , oque esta com você é o Miguel
EU: Como tem tanta certeza
THAMI: Não sei , mais se quiser confirmar ai no pezinho dele tem um negocinho escrito -Eu olhei rachando a cara , ela estava certa- Viu...


Thamires Narrando -


Coisinhas mais lindas , não sei como mais eu consegui diferenciar um do outro  , pelo jeito o Justin não , Dei mamar pros dois e ficamos conversando e "brincando" com eles..

JUS: É agora a minha familia esta completa
EU: E grande
JUS: Eu amo você sabia
EU: Tbm amo você -Eu falei e ele selou nossos lábios-...

                                                             Marlon And Miguel <3


                                         
        Continua {...} 

Noossa vei , nem imaginava quantos anonimos tinham fiquei hiper feliz , obrigada mesmo pelos comentarios e tem muito mais sobre a segunda temp. mais vou deixar vocês curiosas , e mais uma coisinha , tinha gente perguntando sobre se eu ia postar a "Escrava sexual" ou se eu iria postar mais ib's depois da segunda temporada , Resposta: Eu pretendo ficar postando varias ibs até vocês não quererem mais pois estou com muitas ideias em ente >.<
Respondendo alguns comenters...

Natasha Mota: Bom , se eu consegui escrever oque eu estou pensando o lado rebelde dela vai servir pra ajudar muito kkk
tudo sobre eu: kkk O Justin é muito desligado vei , e essa foi só uma partezinha da segunda temp. tem muito mais
Isabel Drew: Eu particularmente achei os bebês lindos , mais ainda tem mais fotos até acabar a primeira temp. vou postar aos poucos .. Ah qual o nome da sua amiga ?
Anônimo (@Amantebieberba): Seguindo amore , segue de volta lá @AlwaysBoyfriend :)
Anônimo (Carol): Aaah amore , é que eu tinha esquecido de colocar pra comenters anonimos , mais agora ta ai , Que bom que gosta amore >.<
Imagine Simpsonizer&#39;s: Não morra please ><
Ale Oliveira.: Ownt , Vei nem sou de mais vocês que são <3
Duda Schaefer: Kkkk Postei pelo amor do Bieber amado kk
Belieber do Jerry: Em breve eu acho que a primeira temp termina antes do capitulo 80...
Anônimo (Camila): Eu acho que termina antes do capitulo 80 >< ... Brigadooo <3
Riane Bieber: Vei acho que vc iria surtar se entrasse na minha cabeça sério , eu estou com 3 ib's em mente então ta uma confusão danada kkk E "Escrava sexual" começa quando acabar a segunda temp. de "Meu super babá" por que se não vai ficar muito confuso , mais eu tbm to quase terminando de escrever e ta ficando maneiro eu acho
Fernandacfp: Vish detesto semana de prova as coisas ficam meio tensas kk' Essa sinopse foi mini mesmo por que eu estava quase contando tudo kk'
Anônimo -I : Todos temos talentos e criatividade duvido que você tbm nao tenha uma criatividade enorme vei e eu nem tenho tanta assim mais Obrigada >< Eu pretendo escrever muitaaas outras Ib's tenho um monte em mente , mais só se vocês quiserem que eu continue postando claro <3 E sim eu postarei a outra que já esta quase toda escrita e ta super legal eu acho
Anônimo (Alexia.): Não tem problema amore é só deixar o nome que eu já vou saber quando for você >.< e pow eles vão colocar a casa de cabeça pra baixo...
Anônimo (Megan): Eu particularmente achei eles lindos , tenho mais fotos aqui , mais posto nos outros capitulos :)
Anônimo (Yzabella): Oque você achou dos bebês ? 

                                               Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

22 comentários :

  1. Awwwwnnn q Cap Lindo e foinho *-*
    Uhuuuu primeira a comentar eu acho riri
    Continuuua

    ResponderExcluir
  2. enlouqueci com esse capítulo, se eu achava q não existia fofura, mudei de ideia depois desse capítulo perfeito.
    os bebês são lindos, e com certeza o Justin vai ser um belo de um pai coruja, certo? kkkk
    amei demais *-*
    beeeeijo

    @NatashaMotaa // @myidiotbieber

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito e q bebes são esses?são muito lindos,da vontade de morder

    ResponderExcluir
  4. AAAAI que perfeitoooo,mt mt fofo *----*
    Mais acho q se fosse menina,o Justin ia ser mt mt mt mais ciumento ! kk bieberkisses ,contiiinua !
    @MesninaDoBiebers ;)

    ResponderExcluir
  5. Awn, amei esse capitulo... Muito fofo

    Perfeito como sempre

    Continua diva

    ResponderExcluir
  6. Ownt amei SMS esse cap. To muito anciosa pra 2ª temp. Quero saber como é que esses bebês vão ser. :D /Carol

    ResponderExcluir
  7. awnnnnnnnnnnnnnnnnn tipo muito fofo esses dois amei demais continua logo bhe por favor nem precisa dizer que tá perfeito né ?! kkk Xoxo

    ResponderExcluir
  8. *-----------* que liindo.
    Ficou perfeito de mais diva ><
    Continua por favor !!

    ResponderExcluir
  9. Nunca pensei qe iria gostar tanto de uma #IB quanto eu gostto da sua ela é muito maravilhosa mesmo ,e esta ficando cada vez melhor ...
    É tudo perfeito o jeito como voce faz as falas ,os looks que voce escolhe para Thamires ,as brincadeiras ,tudo ,tudo mesmoooo !

    PS:AMEI MUITO MEUS FILHOS ,É UMA MAIS LINDO QUE O OUTRO ,ESPERO QUE CONTINUE LINDO ASSIM NA 2 TEMPORADA !

    ResponderExcluir
  10. ahh esse cap foi barca.... por favor,por favozin ho me fala kantos kap falta pra acabr ki kero logo saber kando vai começar a segunda temporada... meu deus seria massa a jully marrentinha... i com um monte de guri atras dela...

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeeeei... quase choror aquuuui! Continuuua pleease! Tá muito perfeito!!!!!!! Quando vai ter parte hooot? #Anciosa ...

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Ata,to muito ansiosa pra segunda temporada,mas vc vai postar junto cm "Escrava Sexual" ?
    Continua logo por favor :)

    ResponderExcluir
  13. Ownnt *-* que fofo .. ta perfeeito eu ameei ..continuua bjs.

    ResponderExcluir
  14. Continua eu demorei pra comentar pq eu estava sem o computador e o nome da minha amiga e Alexia bjs

    ResponderExcluir
  15. Continua estou demorando pra comentar pq estou de castigo bjs

    ResponderExcluir
  16. Continua adorei esse capitulo queria sabe qual e a sua inspiração pra escreve essa IB e se vc ver algum filme que te inspira ? bjs de Mel

    ResponderExcluir
  17. Continua amei muito esse capitulo e como a Isabel disse eu sou amiga dela e quando ela me deu esse site pra ler eu adorei

    ResponderExcluir
  18. muuuuuuito legal
    doida pra ver o capitulo 74º

    ResponderExcluir