27 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - Sinopse



                                            (Marlon and Miguel)

ps: Imaginem a Thamires maior é que eu não achei imagem legal ok ?!

Felizes para sempre ? Sim ! , Mas quem disse que felizes para sempre não envolve brigas e confusões ?. Jully agora tem 12 anos , a menininha meiga e carinhosa agora é a adolescente marrenta e Rebelde ninquem sabe o porque. Justin e Thamires fazem de tudo para entende-la , missão impossivel , Já Miguel e Marlon são os xodós dos pais , mais quem disse que eles são quietinhos , se enganou e Feio , todas as confusões envolvem eles. A Familia ta grende e as confusões maiores ainda.

Principais: Thamires Bieber , Justin Bieber.
SecundáriosJully Bieber , Marlon Bieber , Miguel Bieber , Chaz Sumers , Christian Beadles , Ryan Butler , Caitlin Beadles ...
Classificação: 15 (não necessariamente você precisa ter essa idade)
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Romance...
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência. 

Por: Rebeca Beijer 

                                                           15 comentários...

18 comentários :

  1. Own amore vai ficar perfeito , posta logo o primeiro capítulo ><

    ResponderExcluir
  2. OMG, a Jully vai ta liinda, to doida pra ver ela marrenta, logo ela q era tão fofa e os meninos tbm vão ser lindos e eu acho q vão ser bagunceiros por causa do Justin hahahaha . Posta o mais rápido possível pfv eu não consigo mais esperar kkkkkk /Carol

    ResponderExcluir
  3. continue.. rápido, sério.... aaah

    ResponderExcluir
  4. Owntt finalmentee kkk!!
    To mt ansiosa eles tão lindoos!!
    Aii eu to loka pra ver eles grandees aa!!
    Amei!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. continuuua logooooooo *-*

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuua perfeitoo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah continua logo ansiosa kkk

    ResponderExcluir
  8. [aaaa] Posta logo pfv n dá mais pra aguentar a anciedade ta mt grande hsauahsuahaush -Camila

    ResponderExcluir
  9. Já gostei,continuaaa!
    To achando que vc quer me ver Lucy,prq né !!

    ResponderExcluir
  10. Vai ficar MARAVILHOSO/PERFEITOO
    Continuuuuuaaaa

    ResponderExcluir