13 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 76º Capitulo


EU: Essa noite nós iremos recompensar todas as semanas baby -Eu falei em seu ouvido fazendo ela arrepiar ...
THAMI: Melhor agente sair daqui ...
EU: É. -Ela saiu me puxando até nosso quarto e eu fechei a porta pro dos meninos-

Eu prensei ela na parede e a beijei com vontade , ele agarrou minha nunca acariciando-a enfiei minhas mãos por dentro da sua blusa levantado-a.. ela logo estava apenas de calcinha e sutiã , deitei ela na cama e levantei olhando seu corpo escultural , jesus que delicinha.. Mordi os lábios e ela gargalhou , tirei minha própria camisa e ela olhou diretamente para meu tanquinho e mordeu os lábios , aah vei eu sou muito gostoso .. Ela me olhava com uma cara de safada e eu ataquei seu pescoço e ela envolveu as pernas na minha cintura e gemeu ao sentir eu membro ereto encostar em sua intimidade

EU: Hoje..
THAMI: Huum.. -Ela jogou a cabeça pra trás-
EU: Eu vou marcar você todinha ...-Falei em seu ouvido e mordi o lobulo de sua orelha-
THAMI: Jus...

puxei sua calcinha por com uma mão e ela ajudou a tirar o resto , passeei meus dedos por toda a extensão molhada e ela arqueou os quadris e jogou a cabeça pra trás , deslizei um dedo com bastante facilidade pra dentro dela que gemeu , sorri vendo ela se contorcer na cama e penetrei mais dois dedos

THAMI: JUS..

Ela arqueou o corpo e eu apertei minha outra mão em sua cintura , estava totalmente ereto com aquela cena , comecei a fazer movimentos rapidos com os dedos e ela se contorceu mais ainda soltando gemidos altos , soltei seu sutiã sem parar com os movimentos dos dedos, ela própria tirou o sutiã e eu mordi os lábios ao ver seus seios grandes e rigidos pularem pra fora do sutiã , me curvei e passei a lingua em volta do mamilo logo abocanhando o próprio , ela cravou as unhas na minhas costas e senti sua intimidade prensar meus dedos e logo seu liquido molhar meus dedos , tirei os dedos e vi ela ofegante , senti ser empurrado e cai deitado na cama

EU: Oque...
THAMI: Você não começou ? , agora é minha vez -Ela disse se sentando na minha coxa , oh deus-

Ela uma de suas mãos em meu membro totalmente ereto e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão , peguei a travesseiro que estava no meu lado e levei ao rosto abafando os gemidos quando senti sua linda rodear a cabeça rosada do meu membro , ela passou a língua por toda extensão e eu não pudi abafar um grito , ela enfiou tudo dentro da boca fazendo um vai e vem gostoso , estava prestes a gozar e ela parou , tirei a almofada do rosto respirando ofegante e olhei pra ela que mantinha um sorriso sapeca e safado no rosto , sorri e me virei por cima dela

EU: Eu quero você -sussurrei em seu ouvido enquanto me acomodava entre suas pernas-
THAMI: Então me faça sua... -Merda , sua voz soou sexy-

Com uma mão segurei sua cintura e outra levei a sua coxa apertando-a , logo "conectei" nossos corpos ela gemeu e eu fechei os olhos e mordi os lábios abafando um gemido , estava morrendo de saudade daquele corpo , ter mulher gravida nos últimos messes dá um puta trabalho...
Me movimentei levemente ela deu gemidos manhosa , segurei sua cintura com força e comecei a fazer movimentos rápidos , vi ela revirar os olhos e jogar a cabeça pra trás então eu abocanhei um de seus seios e ela levou a mão aos cabelos da minha nuca puxando-os

THAMI: Jus...

Ela puxou meus cabelos com força e senti sua intimidade prensar meu membro e ela logo soltou um gemido alto chegando ao epice , fiz mais alguns movimentos e cai sobre ela chegando ao orgasmo tbm , ela acariciou meus cabelos e ficamos um bom tempo assim até nossas respirações se normalizarem , me deitei em seu lado e ela colocou a cabeça sobre meu peito , Olhei no relogio ao lado e eram 4h:30min ela logo dormiu e eu fiquei acordado olhando pro teto ...
Escutei um chorinho fininho e chatinho , olhei pra Thamires que já dormia , me desvencilhei dela com muita dificuldade por ela estar em cima de mim coloquei uma cueca qualquer e fui pro quarto dos meninos

EU: Hey pequeno -Falei pegando um chorão no colo- vai dormi cara ta de madrugada -ele parou de chorar e ficou olhando pra mim como se entendesse oque eu falava- A mamãe ta dormindo e seus irmãozinhos tbm vai acordar eles , você ta com fome ? é vou ter que mesmo acordar a mamãe ?
XXX: Não precisa.. -Olhei pra trás e vi Thamires encostada na porta só de langerie sorrindo-
EU: Pensei que estivesse dormindo
THAMI: Eu estava , mais ai você saiu e a cama ficou sem graça -falou entortando os lábios e eu ri- Dá ele aqui , deve esta com fome  -falou e pegou ele dos meus braços indo pro nosso quarto-

Cobri o outro que estava quietinho e fui atrás dela que já estava sentada na cama amamentando o pequeno , parei encostado na parede e fiquei olhando 
THAMI: Que foi ?
EU: Nada só to olhando
THAMI: Você ta é viajando
EU: Nem to , eu vou olhar a Jully

Falei indo pro quarto ao lado , Jully já estava toda descoberta e torta na cama , eu nem posso falar nada quando eu era pequeno eu dormia pra um lado e acordava pro outro  , arrumei ela na cama novamente e voltei pro quarto , Thamires estava quase dormindo sentada

EU: Amor ele ja dormiu ?
THAMI: Dormiu -Ela levantou e foi pro quarto deles logo voltando já sem o pequeno-
EU: Vamos dormir ?
THAMI: Com certeza -falou já de baixo das cobertas-

Fui deitar e ela já estava no décimo sono...
Acordei com o sol entrando pela janela , levantei tomei banho me arrumei 
e fui até o quarto da Jully , ela ainda estava deitada mais assistindo tv..

EU: Bom dia princesa -dei um beijo e sua testa e me sentei em seu lado , ela deitou com a cabeça em meu peito ainda de olho no desenho que passava-
JULLY: Bom dia
EU: Eu tenho uma surpresa pra você
JULLY: Qual ? -Ela falou agora olhando pra mim-
EU: Ãh agora você olha pra mim né
JULLY: Fala pai , qual a surpresa ?
EU: Bom , eu tava pensando , já que os seus irmãos já chegaram e estão no quarto deles , eu achei meio justo em mostrar o seu novo quarto -Ela deu um pulo e ficou em pé na cama-
JULLY: Aaaaaaaaah sério ?
EU: Sério , maaaais antes tem que tomar um banho bem gostoso pra ficar cheirosinha
JULLY: Ta , ta. -Ela correu pro banheiro e eu fui pegar uma roupa...-
EU: Então preparada ?
JULLY: Uhum -ela falou saltitante- Abri logoooo
EU: Ta lá vaii -Abri a porta e ela emburacou quarto a dentro- E ai g...
JULLY: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -eu tampei os ouvidos e começei a rir , eu considero isso como um "eu gostei"-
EU: Ok né..

Ela se jogou na cama e ficou olhando em volta 
olhei pra trás e vi Thamires rindo encostada na porta olhando pra gente..

EU: Bom dia -Falei indo até ela e lhe dando um selinho-
THAMI: Bom dia -Ela falou envolvendo os braços em meu pescoço- Amor..
EU: Oque ?
THAMI: Agente tem que  ir no mercado ...
EU: Fazer oque ?
THAMI: Justin , oque nós fazemos em um mercado ?
EU: Compras ?
THAMI: Óóh não me diga
EU: Ta ta ...
THAMI: Então , eu liguei pra sua mãe e pedi pra ela ir com agente ela disse que 10:00h passa aqui
EU: Ah sério ? , eu não gosto de ir no mercado
THAMI: Mais agora você vai ir comigo
EU: é né , minha mãe nunca mais me deixou ir sozinho , por que ela não pode ir ai ela falou pra mim ir sozinho ai eu comprei só biscoitos , danones , doces e esqueci das comidas...
THAMI: Ela me contou -falou se acabando de rir-
EU: Fofoqueira ...
THAMI: Olha o respeito rapaz , eu vou dar banho nos meninos.. -ela virou as costas e saiu ..-

Thamires Narrando -

Fui dá banho nos meninos que estavam acordados com maior olho arregalado ,preparei a banheira e pequei marlon , tirei a roupinha dele e o levei pro banheiro , ele abriu a boca a chorar quando eu joguei a agua sobre suas costas , o menino chorão , terminei de dar banho nele e coloquei ele deitada em cima da toalha na cama , arrumei ele 
 e logo fui arrumar o Miguel que é mais quietinho , tem a mesa cara mais os jeitos hipers diferentes , arrumei Miguel 

e desci com os dois um de cada lado , Justin estava sentado no sofá assistindo tv com Jully 

JUS: ótimo , agora é que eu não sei mesmo quem é quem -falou enquanto eu colocava os dois no carrinho-
EU: O que está de vermelho é o Marlon , o de cinza Miguel.
JUS: Ta , vermelho Marlon , cinza Miguel -ele ficou repetindo varias vezes e eu ri-

....

                   
                                                                 Continua ...   

Mesniiinas ,esse cap. nem teve mistério no final né :( , é que to com preguiça de escrever mais saiu isso aii  e bom comentem mais rapido e eu quero comentariooos GRANDES  ok ?!


Respondendo alguns comenters...

Anonimo (carol): Ela vai estar com 12 anos , e vai estar super rebelde e estressada ela vai estar de mais vei :)
Belieber do Jerry: Eu acho que ta ficando super legal , já escrevi 14 capitulos.
@Giih_Herculano: Nossa amora , você não sabe quanto é bom ler isso , saber que a minha Ib faz você rir , esses dias eu tenho estado meio mal tbm , ta maior confusão entre os meus amigos e blá blá blá é uma longa historia rsrs' Espero que tudo fique bem com você :) 
I Need Justin: Ela é Sa-sa-safadenha kkkkk

                                         Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

20 comentários :

  1. Ta peerfeito, continua flôr , to amando (: @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  2. a sua IB é muito perfeita, nossa eu amei o capitulo ficou maravilhoso. tenho çerteza que a segunda temporada vai ser de+.(Perguntinha vai aconteçer alguma coisa pra atrpalhar esse casal perfeito= justin e thami na segunda temporada?) a é por que a jully vai se torna uma garota rebelde o que vai aconteçer pra isso?

    ResponderExcluir
  3. a suas ib é perfeita amore, nossa esse cap tá perfeito, tenho certeza que a segunda temporada vai maravilhosa(Perguntinha vai aconteçer alguma coisa pra atrpalhar esse casal perfeito= justin e thami na segunda temporada?)coloca a selena na segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Bê desculpa nauo comentar no cap anterior é ki minha irma
    tavza do meu lado e eu keria comentar um negço para maiores...continia loggo ki to supe anciosa

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que a segunda temporada vai tá muito marcante,mas o Justin e a Thami vão se separar? Se sim,conta um pouco do que vai acontecer *--*
    Continua por favor amore.

    ResponderExcluir
  6. *-----------------* Continua logo amor , ta maravilhoso , ta incrível ><

    ResponderExcluir
  7. Ameeei *-*. A Jully estressada? Tô SUPER anciosa pra segunda temp. Com certeza vai ser perfeita, tenho mais uma pergunta. Com quantos anos o Miguel o o Marlon vão tà e eles vão dar trabalho pra Thami? / Carol

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuaaa e essa parte hot aiii em uiiiiiiiiii
    aaa ele ainda ñ sabe quem é quem tinha q ser essa Bieber kkkk.
    Continuuua ñ demora Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameei .. :) aah to doida para lê a segunda temporada com certeza vai ser mega hiper legal háhá continuuua bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu to muuito ansiosa pra segunda temp vc n tem noção kkkk
    Faltam quantos caps pra essa tem a acabar??
    Amei o cap. o Jus sempre mt fofo com a Jully :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Gente os dois devem ser a coisa mais linda do mundo! Magina só os espermatozoides do Jus tbm devem ser sagrados! kkkkk Ela é muito safada mesmo! Man acabou de parir e já ta assim! EITA! kkkkkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. Continua adorei o capitulo continua bjs de Alexia

    ResponderExcluir
  13. Continua estou loca pra ler a segunda temporada deve ser muito bom bjs

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor estou doida pra ver os outros capítulos

    ResponderExcluir
  15. AWWWWWWWWWWN QUE PERFEITOOOOOOOO, CONTINUA LOGO LINDA, CONTINUA LOGO SÉRIO

    ResponderExcluir
  16. Oi! Estou de volta... Mas não sei se tu ainda lembra de mim, espero que sim...
    Estou adorando essa história, (e a novidade?).
    O Jus nem sabe quem é quem dos filhos dele, rsrs'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Continua flor esta muito show bjs de Megan

    ResponderExcluir