2 de set. de 2012

Meu super Babá ✔ - 71º Capitulo


~Meses Depois~


Thamires Narrando -

EU: Barriga chata -Resmunguei bolada tentando dormir-
JUS: Que foi Thamires ? -Ele perguntou ainda de olhos fechados-
EU: Eu nao consigo dormir Justin
JUS: Por que ?
EU:  Por que ? vc me pergunta por que ?, Eu estou acostumada a dormir de brusco e eu não sei se vc percebeu mais essa barriga esta enorme
JUS: Esta linda amor -ele falou e debruçando por cima de mim-
EU: Mais eu preciso dormir
JUS: Ta ...
"My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl

You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are..." 

Ele começou a cantarolar e eu me virei de lado enquanto sentia ele mexendo em meu cabelo e logo estava cochilando apenas senti o edredom ser jogador em cima de mim e apaguei total...
Acordei pela manhã estava um frio que parecia que ia congelar , olhei pro lado e lá dormia Justin , coitado ficou acordado comigo até tarde da madrugada. Bom , minha barriga , como já perceberam enorme , 8 messes e fica cada vez maior , as vezes acho que não tem mais como esticar mais ai me surpreendo ..

JUS: Bom dia -Olhei pro lado novamente e vi Justin e olhando sorrindo- Como estão meus bebês?
EU: Ótimos -Isso mesmo BebêS , são gêmeos , o Justin achou ótimo e eu tbm gostei mais a dor na hora de pari vai ser maior mais digamos que foi bem engraçado no dia em que descobrimos que eram gemeos -

~Flash Back On~

Eu estava deitada naquela maca com aquele gelzinho gelado na minha barriga enquanto Justin olhava  pra televisãozinha parecendo pensar 


DOUTORA: Preparados ? -Eu sorri balançando a cabeça que sim e Justin continuava olhando para aquilo pensativo , menino estranho-

Ela passou o aparelhinho na minha barriga e eu senti uma leve cocega mais nada de mais , olhei pra televisão e vi duas coisinhas se mexendo , a doutora sorriu e olhou pra mim , olhei pro Justin e ele estava com os olhos arregalados

DOUTORA: Acho que vocês tem mais uma surpresinha 
EU: Ér.. o-oque a senhora quer dizer ?
DOUTORA: Que pelo que eu percebo , são gêmeos -Olhei rapidamente pro justin que escorregou pela parede caindo com tudo no chão
EU: Justin ?
DOUTORA: Eu vou chamar os infermeiros pra buscarem ele -eu assenti sem acreditar que o Justin estava desmaiado , quando ela saiu eu começei a rir descontroladamente , tomara que ninquem entre aqui agora por que vão me chamar de maluca-

~Ligação Off~

JUS: Dormiu bem ?
EU: Bom , depois daquela luta toda eu dormi bem
JUS: Já viu a Jully
EU: Fiquei com preguiça de levantar mais ela ainda deve estar dormindo são 9h:30min
JUS: Eu vou lá ver ela 
EU: Ta

Ele saiu quarto a fora , fui até a janela e a abri vendo a paisagem linda da casa dele , é sabado e eu não estava nem um pouco afim de ficar final de semana escutando as melações do meu pai e da Carmen , então eu vim dormir aqui e só volto no Domingo a noite

JUS: Ótima , dormindo feito um anjo , mais tava geladaaaa 
EU: Toda descoberta né ?
JUS: Claro , puxou a Thamires Keller , não dormi quieta só se mexendo
EU: Eu nem me mexo tanto vai 
JUS: Ah não ? , Caraca quando agente começou a dormir junto eu levava cada pesada de madrugada que dava vontade até de levantar 
EU: Idiota -falei tacando a almofada mais proxima nele-
JUS: Que ta afim de ficar na cama o dia inteiroo -Falou se jogando na cama- 
EU: É ta frio hoje 
JUS: Vem cá pra mim te esquentar -falou e eu deitei com a cabeça em seu peito- Falta pouco 
EU: Pra q.. Aaaé hora do sofrimento -falei passando a mão sobre a barriga-
JUS: Tem tanto pavor assim ?
EU: Muitoo -Falei fazendo eme gargalhar- Ooh -Eu gargalhei passando a mão do lado e Justin me olhou confuso- 
JUS: Que foi ?
EU: Vc tem nervoso.
JUS: Do que ?
EU: Me dá sua mão -Ele me deu a mão dele e eu passei pelo local aonde estava um bolinho , dava pra sentir direitinho o pézinho de um dos bebês-
JUS: Aaaah que nervoso -falou ticando a mão- Parece que ta machucando
EU: Eu acho fofo -falei alisando o local-
JUS: Nervoso ! Bom , mais ainda temos uma coisa a descutir
EU: Oque ? -Perguntei entrelaçando meus dedos nos dele-
JUS: Nomes 
EU: Eu já escolhi 
JUS: Quais 
EU: Vc me deu três opções , eu coloquei uma delas em um , e o outro eu que escolhi
JUS: Pode deixar de mistérios ?
EU: Não vc só vai saber na hora 
JUS: Revanche ?
EU: Claro , esta tudo pronto e até a agora vc não deixou eu entrar em si quer um quarto desses 
JUS: Surpresa , mais eu garanto que esta lindo
EU: Sem graça... 

Ficamos até a hora do almoço ali conversando , , já eram 11h:30min , justin tomou banho colocou uma calça de moleton e uma regata preta e foi acordar Jully , e eu fui tomar banho , fiquei horas dentro daquela banheira com a agua quente , tudo de bom nesse frio , acabei tirando um cochilo que não durou muito tempo..

JUS: THAMIRES. -Dispertei com uma voz um pouco estressada-
EU: Aah que foi ?
JUS: Você ta maluca 
EU: Pq ?
JUS: Dormi na banheira ? já penso se vc se afo..
EU: Ah não Justin , eu não acredito que vc vai dizer isso , me poupe né , deixa de gracinha 
JUS: Mais isso é perigoso amor
EU: Justin arranca essa roupa e vem logo que a agua esta uma delicia 
JUS: Delicia ta vc -Ele falou mordendo os lábios e tirando a roupa e logo estava dentro da banheira-
EU: Cade a Jully ?
JUS: Ta com a minha mãe -Falou acariciando minha barriga-
EU: Ela ta ai ?
JUS: Acabou de chegar , esta lá em baixo.. Mexeu 
EU: Oque ?
JUS: Um deles mexeu -Falou Justin com nervoso e ao mesmo tempo sorrindo-
EU: Aii , eles mexem toda vez que escutam sua voz Justin , vc que nunca percebeu 
JUS: Isso não dá nervoso não ?
EU: Não , é uma delicia -falei passando a mão- Olha , um ta aqui -Falei coloca do a mão dele no pé da minha barriga- E o outro aqui -Falei e passei a mão dele do lado direito-
JUS: É estranho né ?
EU: Oque ?
JUS: Ah , tipo como uma coisinha consegui crescer tão perfeitinha dentro de um espaço tão apertado  
EU: É , vai entender né 

Ficamos conversando mais uns minutos e logo depois saimos , coloquei uma roupa bem larguinha como sempre depois que a barriga cresceu 

JUS: Num gostei 
EU: Do que ?
JUS: Dá roupa 
EU: Mais eu gostei e então vamos descer... 

Falei e nem deixei ele falar e sai do quarto , desci as escadas correndo e vi a Pattie e a Jully assistindo Bob esponja na sala 

EU: Bom dia 
PATT: Boa tarde querida
EU: Oh , Já é de tarde
JUS: Tarde ? que horas são ?
PATT: 12h:30Min
JUS: Bom , querem ir almoçar no shopping ?
EU: Pode ser
JUS: Vamos mãe ?
PATT: Não vai dá filho eu vou encontrar seu pai
JUS: Pra que ?
EU: Justin !
JUS: Que foi , eu to curioso , nesse tempinho bom de ficar agarradinho ela vai encontrar meu pa..
PATT: Justin Drew Bieber , nós iremos conversar. 
JUS: Eu tbm queria conversar com a Tha...
THAMI: Jully queridinha vamos trocar de roupa -Falei e tirei Jully da sala-

... 

Logo estavamos no shopping . Justin agarrado em mim e Jully correndo de um lado pro outro , bom desde que ela nao se perdesse 

JULLY: Eu quero entrar aqui -ela falou correndo pra Ri Happy-
EU: Essa loja é a falencia de qualquer pai -Falei fazendo justin rir enquanto entravamos na loja repleta de brinquedos-
JUS: Vc mesmo deveria falar seu pai né ?
EU: Aaah claro que n... -Justin arqueou uma sobrancelha- Ok , ok toda vez que eu passava em frente a essa loja eu entrava e saia com umas 20 sacolas de brinquedos 
JUS: Mulheres gostam de gastar desde pequenas né...
EU: Ué , qual a graça de ser mulher e não gastar com besteiras ... Aiiin que saudade -falei apontando pro skate , desde quando minha bariga começou a crescer que o Justin escondeu meu skate-
JUS: Faltam só 1 mês 
EU: Ai depois tem o resguardo 
JUS: 1 Semana né ?
EU: É
JUS: Mais uma semana sem sexo -Falou dando um longo suspiro-
EU: JUSTIN.
JUS: Que foi ?
EU: Tem crianças por perto -Olhei pra umas criançinhas que passavam do nosso lado-
JUS: Elas nem sabem oque que isso 
EU: Não duvide dessas crianças de hoje em dia 

... Ah tarde inteiro enfurnada dentro de um shopping enquanto a chuva caia do lado de fora , só falta nevar

EU: Finalmente , nada pra fazer -falei me jogando no sofá-
JUS: Oh menina reclamona -ele falou me dando um selinho-
EU: Não sou reclamona , estou cansada 
JUS: Não fez nada o dia inteiro
EU: Meu amor , andar com essa barriga cansa sabia ...
JUS: Eu quero 
fazer uma coisa que cansa muito mais -falou ficamos por cima de mim com um sorriso malicioso-
EU: Essa parte do cansaço eu gos.. -Antes que eu terminasse escutamos um celular tocar e Justin bufou enfiando a mão no bolso e pergando o proprio-

~Ligação On~

JUS: Oii 
...
JUS: Hey vc ta bem ?
...
JUS: Foi mal eu só perguntei 
...
JUS: Pow vc liga pro meu celular pra falar com ela 
...
JUS: Ta relaxa -ele tirou o celular do ouvido estendendo o proprio pra mim- Caitlin
EU: Oii amora
CAIT: Amiga eu preciso de vc aqui -ela tinha uma voz de choro-
EU: Oque aconteceu ?
CAIT: Vem pra cá por favor
EU: Aonde vc ta ?
CAIT: To no hospital 
EU: HOSPITAL ? , Caitlin vc ta bem ?
CAIT: Vem pra cá por favor
EU: 5 Minutos eu to ai 

~Ligação Off~

Obviamente Caitlin Beadles chorando me preocupa , ela nunca foi de chorar , sempre esta alegre , sorrindo feliz da vida , e em um hospital ?

EU: S.O.S Hospital agora -falei correndo pro carro e Justin me olhou sem entender nada e escutei ele gritando pra Jully descer-

...

Exatos 5 minutos estavamos lá , entramos e fomos direto na recepção perguntar qual o quarto da Cait , a moça branquinha falou o numero do quarto e fomos correndo , em frente a ele havia o Pai da Cait , que parecia furioso , o Ryan que olhava para o nada e Chris que parecia desesperado 

EU: Caitlin oque aconteceu ? -Ela estava com a cabeça enfiada no travesseiro- CAITLIN FALA LOGO OQUE ACONTECEU -Ela levantou correndo e me abraçou , e eu apenas retribui o abraço-
CAIT: Eu .. eu..


                                                              
                                                                Continua {...}

                         Sério estou MUITO CHATEADA , demoraram praticamente a semana inteira pra chegar só a 20 comentarios ?! Mais ta ai , , então comentem POR FAVOR.
E se comentarem bastante e comentario grande eu conto um pouco da segunda temp.

                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

24 comentários :

  1. Continua primeira haha!! quero saber como vai ser a segunda temporada, !!

    ResponderExcluir
  2. Continua tipo na 2ªtemporada coloka a selena ai mas tipo nao famosa ela é uma ex namorada do justin no passado..... Pra selena da em cima do biebs beija-lo e eu ver ai eu e o biebs termina ...... Tendeu +ou- pq é perfeita a história mas tem q acontecer coisas do tipo !!!! Continua amei me siga no twitter @Grazy_JBieber !!!!

    ResponderExcluir
  3. *---* continua amore ta perfeitíssimo ><

    ResponderExcluir
  4. meu deus o que aconteceu com a caitlin??,curiosa aqui continuaaa logo love

    ResponderExcluir
  5. Muito curiosa aqui

    Continua logo diva

    Muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI CURIOSA AGORA .. O QUE ACONTECEU COM A CAITLIN .. TA PERFEEITO COMO SEMPRE . BJS

    ResponderExcluir
  7. Hum CAITLIN Gravída será hummm e qual seá os Nomes hemmm escolhe aii ou Jake e Sophia eu adoro mais ai e com vc e Vc podia fazer eles terem uma briga Depois neh

    ResponderExcluir
  8. toou simplismente amaaando,fiqueei SUPER CURIOSA hihihi,ta perfeito,quero saber da segunda temporada,ok?
    Olha eu acho que não tem muitos comentários tb,porque não é aberto pra anônimo,se você poder colocar pra pessoa publicar em anônimo acho que o número vai aumentar,pq tem gente que não tem conta,né? beeijo,flôr. continua !

    ResponderExcluir
  9. Aio eu to amando sua IB,ta perfeitaa continua pra q eu não morra de curiosidade e não consiga ler os próximos capitulos

    ResponderExcluir
  10. aaaaaah continua .. desculpa o tempo sem comentar éq tava sem net :s

    ResponderExcluir
  11. Cara eu vou te mata vc me deixou aqui super curiosa estou quase tendo um infarte por favor ñ demora estou ficando doida e fala mais um pouco da 2 temporada e bjs continua

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que se curiosidade matasse eu já estaria morta,cada dia que passa vc mas me Surpreende, bjs amei o cap

    ResponderExcluir
  13. oooi amor, quanto tempo...
    desculpa não comentar nos outros capítulos é q eu tô na semana de provas e sabe como é né?
    tive q ler os 4 capítulos q faltavam todos hoje :/
    mas pode deixar q vou dar um jeito de entrar sempre pra comentar ta bom? até pq eu nunca deixaria de ler sua IB perfeita *-*
    quero todos os detalhes da 2ª temporada ok? estou super ansiosa kk
    enfim, estou amando tudo! a história tá demais!
    continua :))))

    @NatashaMotaa / @myidiotbieber

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH A CAITLIN TÁ GRÁVIDA ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. Amor de Infancia cap. 30 acabamos de postar! >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/ <<
    Caso tiver twitter deixe na barra do inicio "Twitter" que vamos seguir voce e lhe avisamos pelo twitter quando postarmos, se quiser que divulguemos o blog deixe tambem na barra de inicio em "Blogs Indicados"
    Twitter: @swaggymaane
    2 bjs

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaa que maximo aaaaaaaaaaaaaaa continua logo por favor por favor super incrivel

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh Caitlin danada ando aprontando para o pai dela estar com raiva....ta perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  18. Ebaa acho que a Cait tambem ta "prenha" uruuuuu !!

    Quero saber o nome dos meus filhotes em .

    ResponderExcluir
  19. Desculpa não ter comentado na outra postagem , adivinha oque aconteceu agora ? ::::: meu mause quebrou , hoje eu vim na casa de uma amigfa e resolvi passar aqui pra comentar e ler , desculpa mesmo amor ); e continua ta perfeito , sera que a Caitlin ta gravida tbm ?

    ResponderExcluir
  20. oHHH eU D NOVO.nossa o que aconteceu coma a cait/ sera ki a bichinha ta gravida tambeim? continua logo

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAH cootiinuuuuaa gaata ta perfeeeeeeeito !

    ResponderExcluir