1 de set. de 2012

Triste :(


Meninas cade os comentários ? Esqueceram de mim ? sério estou muito triste , postei já faz 4 dias e só 17 comentários , e não é drama , já chegamos a 113 seguidores pra ter 17 comentários ? , não estão gostando da Ib ? , se não estiverem gostando me digam oque tem de errado que eu melhoro , mais ta dificil... Mais a quem está comentando muito obrigada pelo comentário , e a quem não esta comentando COMENTE PARA QUE EU CONTINUE. E deixe um comentario criativo não quero só "Continua"por que ai não tem como eu responder , Beijos.


3 comentários :

  1. Pode contar comigo pois sempre comentarei seu IB é otimo,se nao alcançar conta comigo ki se depnder de mim comento umas 10 vezes...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pedir desculpas época as vezes eu nao comento pq entro escondido então tnho q entrar rapido desculpa ok?eu vou fazer o máximo pra poder comentar pq sua IB é perfeitaaa

    ResponderExcluir
  3. Desculpa amor mas é que esses dias estão meios corridos mas eu juro q sempre q da eu comento viu eu amo demais a sua IB

    ResponderExcluir