28 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 70º Capitulo

EU: Eu vou ser pai. -Eu falei de uma vez e ela parou com os olhos arregalados pra mim.-

Fudeu , fudeu , fudeu...

PATT: VC TA MALUCO , ELA SÓ TEM 17 ANOS JUSTIN. -Ela praticamente gritou enquanto meu pai me olhava indecifravelmente-

EU: E eu ja tenho 21 , já sou adulto e sei muito bem cuidar de um filho e sustentar uma familia -eu falei tentando manter a calma-
PATt: Justin, ela só tem 17 anos , nessa idade as meninas querem fazer faculdade , ganhar o proprio dinheiro , começar a trabalhar , mais agora vai ter que ficar em casa cuidando de um filho -minha mãe ja nao parecia tão calma assim-
EU: Agente dá um jeito , e pode deixar que ela não vai parar os estudos 
PATT: Eu já cansei de tentar colocar juizo nessa sua cabeça
EU: É...
PATT: E vc jeremy diz oque ?
JEREMY: CARALHOO EU VOU SER AVÔ , Fez muito bem em moleke -falou e fizemos um toque e logo olhamos pra minha mãe que  nos olhava indignada-
PATT: ótimo , Vc é um maluco tambem jeremy bieber 
JEREMY: Mais pattie , agora que já esta feito o unico jeito é cuidar e dar todo o carinho do mundo 
PATT: Eu vou orar para que essa criança nasça com um pouco de juizo pq se puxar ao pai coitada da Thamires.
EU: Eu tbm te amo mãe.


Thamires Narrando -

Acordei e meus olhos foram direto pro relogio , 23:00h merda , levantei me arrumei e fui ver se Jully ja estava dormindo e já estava sim , dei uma olhada no quarto do meu pai e ele roncava , ótimo , não preciso pular janela , desci correndo peguei as chaves e fui direto pra casa do zayn..

EU: Oiiiiiii -falei pulando na cama dele enquanto ele levantou assustado-
ZAYN: Que susto -Ele falou respirando fundo-
EU: Vai eu sou feia mais nao é pra tanto né amor
ZAYN: Deixa de graça 
EU: Então qual o filme da vez ?
ZAYN: Olha , tava meio dificil por que eu acho que ja assistimos todos os filmes , mais tinha esse que não assistimos 
EU: Eu coloco o filme e vc pega as coisas pra comer
ZAYN: Vlw

Ele sumiu porta a fora e eu coloquei o filme , "O menino do pijama listrado" , ok né vamo ver...

~Minutos depois~

EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , ele morreu Zayn , ele morreu -eu falei abrindo a boca a chorar-
ZAYN: Mais thatha é só um filme 
EU: Não , como isso pode acontecer -Falei enfiando a cara no peito dele- Desgraça , por que quando o filme é bom sempre tem alguem que morre no final 
ZAYN: Pequena , é um filme , ficção não acontece de  verdade
EU: Problema zayn ele morreu -Escutamos o celular tocar-
ZAYN: É pra vc 
EU: Quem é ? -falei ainda chorando-
ZAYN: É o Justin
EU: Dá aqui...

~Ligação On~

EU: O-o-oi
JUS: Amor vc ta bem ?
EU: Nããããããããão Aaaaaaa tadinho
JUS: Thamires que houve ?
EU: Morreu Justin , ele morreu 
JUS: Ele quem amor ?
EU: O menininho Justin , desgraçaaaaa
JUS: Thamires respira fundo 
EU: Ta 
JUS: Deixa eu falar com o Zayn
EU: É pra vc -falei passando o  celular pro Zayn-
...
ZAYN: É que agente estava assistindo um filme , ai quando acabou ela começou a chorar 
...
ZAYN: Olha , leva a mal não mais a Thamires sempre foi bipolar
...
ZAYN: GRAVIDA ?
...
ZAYN: Agente conversa depois

~Ligação Off~

ZAYN: GRAVIDA ?
EU: Eu ? -Falei engolindo o choro-
ZAYN: Thamires , agente tem que conversar 
EU: Nós vamos conversar -falei secando as lagrimas e me sentando em seu lado- Bom , eu vou me casar
ZAYN: Casar ? Thamires vc tem 17 anos
EU: Eu sei , vou fazer 18 
ZAYN: Maluquice 
EU: Eu sei, E eu to...
ZAYN: Gravida ?  como isso foi acontecer Thamires 
EU: Olha o fogo subiu e agente...
ZAYN: Não, pula essa parte ecaa 
EU: Vc que perguntou , Mais o senhor tbm tinha uma novidade
ZAYN: É que eu to..
EU: Ta ... ?
ZAYN: Namorando 
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que show -eu gritei pulando em cima dele- Quem é a perua ?
ZAYN: Ela não é piriquete , nem perua , ela é toda certinha oque me dá até nervoso
EU: Quem é ?
ZAYN: Filha da amiga da minha mãe
EU: Eu conheço ?
ZAYN: Não , mais acho que vc vai gostar dela ,eu espero se nao eu to ferrado
EU: ainda bem que vc sabe 
ZAYN: Agora vamos assistir uns episódios de "Eu a patroa e as crianças"
EU: Vamooos 

agente assistia muito quando eramos pequenos , passamos o sabado inteiro assitindo , Falando em sabado , hoje já é segunda , oh good tem aula , tragédia acabei dormindo praticamente em cima do Zayn mais até que tava bem confortavel...

EU: Tenho que ir , meu pai vai surtar se eu me atrasar pra escola 
ZAYN: WOW Ta maluca -Falou quando eu ia descendo pela janela-
EU: Nao pq ?
ZAYN: Vc nao pode mais ficar descendo assim nao
EU: Xau -Eu desci antes que ele retrucasse-

Fui direto pra casa , entrei não tinha ninquem pela sala , passei pelo quarto da Jully e ela estava assistindo desenho , passei pelo do meu pai e graças a deus a porta estava fechada , olhei a hora e eram 11h:30min , tomei banho coloquei a roupa da escola e fui arrumar Jully

EU: Bom dia minha princesinha 
JULLY: O papai ta bolado 
EU: Conte-me uma novidade
JULLY: O Jus vai vim buscar agente pra levar pra escola 
EU: Quem disse ?
JULLY: Ele ligou avisando
EU: Cade o papai ?
JULLY: Se arrumando pra ir pra empresa 
EU: Ah claro , bom agora pro banheiro vamos mocinha 
JULLY: Não mamãe 
EU: Sim Princesa 
JULLY: Eu quero o Jus
EU: Mais ele nao pode vir princesa
XXX: Quem disse -Jully pulou igual pipoca na cama estendendo os braços pro Justin parado na porta-
EU: Justin ?
JUS: Em carne e osso -falou pegando Jully no  colo e correndo pro banheiro-
EU: Essa menina ta ficando mal acostumada
JUS: Ciumenta 
EU: Eu vou te jogar de baixo desse chuveiro junto com ela -falei parando na porta do banheiro-
JUS: Duvido -Eu andei até a ele que segurou meus pulsos e me beijou-
JULLY: Ecaaaaaaaaaaaa
JUS: Haha viu
EU: Aaarg , terminem logo 
JUS: Sim senhora

Sai do quarto e desci pra arrumar a mesa, meu pai estava na cozinha tambem , pelo menos eu consegui ver ele , minha familia é estranha , meu pai sei lá ele nao é tão carinhoso assim eu percebo que ele tenta mais nao consegui desde quando minha mae morreu , tem dia que ele sai sem nem avisar ou chega do trabalho e vai direto pro quarto

EU: Bom dia 
Robson: Bom dia , a senhorita pode me dizer pq nao avisou que ia sair ?
EU: Eu nunca aviso
Robson: Thamires vc ta gravida, isso nao é brincadeira
EU: Pai eu fui pra casa do Zayn 
Robson: Eu ja imaginava 
EU: Então pra que drama -falei colocando os pratos na mesa- O senhor vai almoçar ?
Robson: Nao eu vou sair com a Carmen , e de noite iremos todos jantar fora
EU: Jantar em familia ? To fora
Robson: Esteja pronta as 19:00h -Ele deu um beijo em minha testa e saiu-
EU: Que saco , jantar em familia ... -resmunguei-
JUS: Jantar em familia ? Boa sorte -escutei ele falando se senti seus braços envolverem minha cintura-
EU: Vou precisa -falei sentando na bancada-
JUS: Que foi ? 
EU: Ah , vida de antes sabe , meu pai nao dá atenção , as vezes sai de casa sem nem falar com agente , chega e se tranca dentro daquele quarto muito mal olha na nossa cara
JUS: Relaxa que daqui a uns meses vcs são minhas 
EU: Lindo -falei dando varios selinhos nele que soltou uma gargalhada gostosa-
JULLY: Santa melação
EU: O dia em que a senhorita estiver namorando eu tbm vou falar isso sabia 
JUS: Nada de namoro antes dos 18 
EU: Justin ?
JUS: Que foi , eu só sou realista por que se eu pegar ela de agarramento com algum marmanjo ele nunca mais vai ter filhos na vida dele 
JULLY: Por que ?
JUS: Por que eu vou arrancar o s...
EU: Melhor nós almoçarmos , tem spaghetti 
JULLY: Huuum -ela fez um barulhinho engraçado sentando na mesa e Justin tbm-
....
JUS: Não aguento mais 
EU: Olho maior do que a cara ?
JUS: Sério vc e minha mae nao podem conviver muito , por que se nao eu to ferrado 
EU: Eu sei -falei rindo-
JUS: Agora peguem as coisas que ta na hora da escola 
EU: Posso matar aula ?
JUS: Ééééééééé... 
EU: Não ?
JUS: ... Não !..

Logo estavamos na escola , Jully correu pra perto do Biel e eu desci calmamente do carro com a coragem que eu estava de entrar na escola 

JUS: Estuda direitinho em mocinha -vi ele vindo até a mim e suas gargalhadas debochadas-
EU: Idiota 
JUS: Que te ama 
EU: E tem como nao me amar -falei jogando o cabelo-
JUS: Boba 
EU: Te amo -Falei encostando no carro e ele ficou em minha frente-
JUS: Tbm te amo minha rainha 
EU: Rainha ?
JUS: É , minha princesa é a Jully 
EU: Bobo -faleu puxando em pela gola da camisa e o beijei , mais logo escutamos o sinal tocar-
XXX: Pra dentro mocinha -Vi Carmen passando do nosso lado , falou e deu um tchauzinho entrando na escola-
JUS: Vai lá , eu venho buscar vcs na hora da saida , estuda direitinho 
EU: Que chatoo 
JUS: Beijoo -me deu um selinho e eu fui meio bolada-
....


Justin Narrando -

Tinha acabado de pegar a estrada quando escutei meu celular tocar , olhei no visor e era minha mãe , coloquei no viva voz e coloquei no banco do carona

~Ligação On~

PATT: Filho , ta aonde ?
EU: Sai do colegio das meninas agora mãe
PATT: Ah , liguei pra avisar que o decorador e o pedreiro acabaram de chegar 
EU: Ok , eu chego ai em alguns minutos 
PATT: Olha a estrada em , beijo

~Ligação Off~


Apertei o acelerador e logo estava em casa , entrei e lá tinha dois homens que pareciam xavecar minha mãe , safados , to falando chamo pra trabalhar e ainda ficam de gracinha 

EU: Olá 
XXX: Senhor Bieber -Os dois se levantaram e eu os cumprimentei-
EU: Só Justin por favor , César não é ?
XXX: Sim , e esse é José 
EU: Ok.... -Conversamos um pouco e eu expliquei pra eles oque eu queria fazer na casa-
CESAR: Ah parabéns pelo filho e pelo casamento 
EU: Obrigada. Mais então vcs querem dá uma olhada lá em cima
JOSÉ: Se não for encomodar
EU: Venham. -Subi e eles me seguiram- Bom eu estava pensando em mudar esse quarto aqui pra ser o da Jully 
JOSÉ: A sua filha ?
EU: Quase isso -Falei rindo da situação- e o quarto do lado do meu pra ser o do bebê 
JOSÉ: Posso dá uma opinião ?
EU: Deve 
JOSÉ: Por que vc não abre uma porta do seu quarto pro do bebê
PATT: É filho ficaria bem mais facil pra Thamires não precisar ficar saindo do quarto
EU: Boa ideia ...
PATT: E no caso o quarto de hóspede vai ser no final do corredor ?
EU: É ...

Bom acabou que vamos reformar a parte de cima da casa toda , vai ter brinquedoteca , mini cinema , o meu quarto e da thamires , o quarto do bebê , o da Jully , tirando o fato de que quando eles crescerem eu vou ter que redecorar novamente , familia da trabalho em , olhei a hora e já faltavam poucos minutos pra Thamires e Jully sairem da escola 

EU: Mãe a senhora vai ficar ai ?
PATT: Não filho eu vou pra casa , mais 19:00h eu passo aqui 
EU: pra que  ?
PATT: Esteja pronto , iremos almoçar com o pai da Thamires
EU: Pra que mãe ?
PATT: Por que ele chamou 
EU: Saco -sai bufando-

...

~Meses Depois~

...


                                                              
                                                                 Continua {...}

Amoraas lindas , eu quero perguntas criativas sobre o final da primeira temp. ou sobre a segunda e tbm quero comenters grandes pra eu poder responder ok ?


                                             Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. super perfeito,to amando e anciosa pra segunda temporada,continuaaa love

    ResponderExcluir
  2. 0Oh Porra Vai ter segunda temporada ???? to muito curiosa , continua amore !!Divulga e segue o meu blog ?

    ResponderExcluir
  3. Como vai ser mais ou menos a 2ª temporada? Tipo ela casada e com o filho e a Jully? A 1ª temporada vai acabar quando? TO curiosa agr! kkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. ah ate ki fim ele falou...continua logo

    ResponderExcluir
  5. *------------* amei,amei,amei !
    Ta super lindo ♥
    Continua >.<

    ResponderExcluir
  6. aah ameeeeei.. Quando vai ser o ultimo capitulo da primeira temporada ? .. Nem preciso dizer né que ficou mega perfeeito haha continuuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber quantos anos vão se passar na segunda temporada ? E o capítulo esta perfeito

    ResponderExcluir
  8. HAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHA EU MORRI COM O JEREMY ! HAHAHAHAHHAHA MANO HILÁRIO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Owwn que perfeito ^^
    Desculpa por não comentar no ultimo capitulo!
    Continua por favor,e eu sei que já pedi isso,mas tem como vc divulgar meu blog outra vez ? *--*
    http://bieberzaomeudelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. continua amore to amando fala como vai ser a segunda temporada ! to muito anciosa !!

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova Continuuuaaa @gabrirllamoura3

    ResponderExcluir
  12. Como falei vamos continuar...sempre leio teu IB...mesmo se naum comneto mas to lendo do mesmo jeito...teu ib é increvil...continua logo...e as guria ki ja comentaram comentem de novo ate chegar a vinte comentarios

    ResponderExcluir
  13. AAAiin continua to meeega curiosa pra saber o resto da história !

    ResponderExcluir
  14. Pronto chegou Vinte AGoraa por favor continua kero saber de tudo kando vai começa a segunda temporada e tudo..

    ResponderExcluir
  15. Eu acho ki num fui muito especifica no comentario anterior.
    Kndo começa a segunda temporada de meu super baba?E escrava sexual,falta muito?meu super baba ja ta perto de acabar?...

    ResponderExcluir