15 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 66º Capitulo


XXX: Mamãe oque vcs tão fazendo ? -Eu olhei pro Justin que tinha os olhos mais arregalados que o meu , olhamos rapidamente para a porta e estava meu pai com o queixo caido e a Jully nos olhando confusa...
EU: JULLY -Eu praticamente voei e cai deitada do lado do Justin- 
Robson: Acho melhor nós voltarmos depois 
JULLY: Ma..
Robson: Vamos querida -ele saiu fechando a porta e Justin caiu na gargalhada-
EU: Seu palhaço ? Ta rindo de que ?
JUS: Ah amor , vai é engraçado 
EU: Eu vou tomar um banho muito gelado -falei indo pro banheiro-
JUS: Então deixa que eu apago o fogo volta aqui 
EU: Nem pensar -Falei e corri pro banheiro-

Tomei um banho bem gelado , coloquei uma blusa soltinha , um short jeans e me joguei na cama , Justin ficou sentado na poltrona um longo tempo só me olhando e eu acabei dormindo...


JUS: Hey acorda 

EU: Que saco eu acabei de dormir 
JUS: Amor já são 22:00h vai se arrumar 
EU: Pra que ?
JUS: Agente vai sair daqui apouco 
EU: Que saco , ninquem deixa agente dormir em paz -falei pegando a roupa e entrando  no banheiro e escutei Justin gargalhar-

Tomei banho me arrumei , coloquei o resto das coisas na mala e entreguei tudo pro justin 


JUS: Como assim ? ta maluca , vc acha que eu vou levar isso tudo sozinho ?

EU: Nao amor. eu vou te ajudar com essa mochila aqui
JUS: Thamires , essa mochila só tem o notebook
EU: Mais já é uma ajuda Justin , Agora vamos ta na hora 

Justin saiu com dificuldade do quarto e eu tranquei a porta , descemos e lá estava meu pai ,Jully e Carmen na recepção 


EU: Aqui a chave -eu falei entregando a chave pro meu pai-
JUS: Aj... -Só escutei um barulho e olhei pra trás e lá estava Justin no chão entre as malas e meu pai correu pra ajuda-lo-
Robson: Thamires , por que vc nao ajudou ele
EU: Mais papai eu ajudei olha eu to trazendo a mochila -eu falei mostrando a mochila e ele me olhou com cara de reprovação enquanto Carmen segurava a gargalhada-
CHAZ: Chegamos -escutei um grito longe e lá estava Chaz , Naty e Cait se aproximando-
EU: Cala a boca maluco -Falei dando um peteleco na cabeça dele- Cade o Ryan
NATY: Ta vindo com as malas
RYAN: Aqui ó -ele vinha com um monte de malas-
EU: Viu papai , não é só eu
CAIT: Ué eu já to com a minha bolsa
Robson: Esse mundo ta perdido
NATY: Meninas sabe oque eu tava pensando pra amanha ?
EU: Diversão né ?
Robson: Gente nós vamos embora só no sabado de manha ok ?
EU: Mais não era amanha a noite ?
Robson: Mudei
NATY: Perfeito , nós vamos em uma balada
CAIT: Eiiita
ISA: Eu escutei balada ?
EU: É
JUS: Quem é que ta achando que vai pra balada aqui ?
EU: Eu vou por que ?
JUS: Por que eu vo junto
EU: Bom garoto

...

EU: Justin , eu to enjoada -falei passando a mão na barriga quando o avião decolou-
JUS: Merda Thami , se for vomitar , vomita aqui ó -Falou me entregando uma sacola-

Eu peguei a sacola e corri pro banheiro , nunca tinha ficado tão enjoada na minha vida , escutei duas batidas na porta e apenas abri e voltei a coloca até o figado pra fora

JUS: Thami vc ta bem -Ele perguntou segurando meus cabelos-
EU: Essa... é a melhor.. pergunta... pra se... fazer .. pra alguem... vomitando -Lavei a boca e escorreguei pela parede cai sentada no chão-
JUS: Eu pensei que depois isso passava
EU: Eu acho que é daqui pra pior -Falei encostando a cabeça no ombro dele-
JUS: Calma amor , daqui a 9 messes isso tudo passa
EU: 9 Messes ? se isso é um consolo não esta adiantando , eu nem sei com quantos meses eu to ou semanas 
JUS: Quando voltarmos a senhorita vai começar a fazer tudo direitinho 
EU: Vc já falou com a sua mãe ?
JUS: Eu achei melhor falarmos pessoalmente , por que ai tbm tem o meu pai 
EU: Ok 
JUS: Ta melhor ?
EU: Um pouco 
JUS: Esses enjoos é normal mesmo ?
EU: Algumas mulheres tem muito , outra quase não tem 
JUS: E vc é das que tem muito 
EU: Infelizmente 
JUS: Vamos voltar pra lá ?
EU: Vamos -Voltamos pra nosso lugar e eu deitei com a cabeça no peito do Justin , estava cansada e enjoada-
JUS: "You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite  My favorite, my favorite girl..." -Escutei ele cantarolar no meu ouvido e sorri , fazia muito tempo que ele nao cantava mais essa musica-
EU: Pensei que tivesse esquecido
JUS: Nunca vou esquecer a musica é sua -Eu sorri e me aconcheguei mais acabei dormindo-

...

Escutei alguem me chamando , abri os olhos e Justin estava na minha frente

JUS: Acorda amor 
EU: Chegamos ?
JUS: Chegamos 

Fomos direto pro hotel , eu queria cama , Chegamos no hotel eu fiquei sentada com as meninas conversando e os meninos ficaram em pé conversando algo de Basquete 


CHAZ: Eu pegava 
CHRIS: Ai papai 

JUS: Que gostosa -Escutei só eles cochichando e nós levantamos pra ver oque era , tinha que ser uma piriquete com os peitos e a bunda de silicone-
EU: Vc já comeu pra saber ela é gostosa ? -Perguntei e Justin ficou parada de costas pra mim estatalado-...

                                                             
                                                   Continua {...}

Mesninaaas lindas , quanto tempo (Algunsdias) Já tava com saudades de vcs  >.< , Foi mal se o cap. ficou ruim por que eu tava meio sem ideia , minha prima chegou de sampa ai ficou meio dificil de escrever.
E façam perguntas criativas , sobre qualquer coisa , pra eu poder responder os comenters ...
E pra @JBiebsDream que perguntou ai a resposta...

@JBiebsDream: Ela já vai ter ganhado sim o bebe já vai estar com 6 anos e a Jully com 12...


                               Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. Ai fikou ottimo...kkk eu ri com esse negoço.Demore o tempo ki kiser pra escrever vs sempre se supera.

    ResponderExcluir
  2. Continua diva

    Ta muito perfeito

    Amando ake amor

    ResponderExcluir
  3. Continua *------*
    KKKKKKKKKK' ta demais !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk' ameiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk'

    ResponderExcluir
  5. nossa, vai ter se passado 6 anos *o*' o Justin e a Thamires vão estar coroas já u-u -n. amei esse cap KKKKKKKK muito perfeito!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA bjbj ;*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. ISSO MESMO THAMIRES BOTA O PAU NA MESA ! QUEM ELE PENSA QUE É PARA FALAR ESSAS COISA HEIN ? RUÑ ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. OMG ... KKK TOMA JUSTIN TA FERRADO AGORA KKKKK TA PERFEITO CONTINUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  9. juss vai apanhar kkk,continua love ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. aaaahhhhh amei muito *-*
    não nos deixe ansiosas ahahah
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova ~dança maluca~ eu amei a #IB e tô seguindo pelo @BiebsDaSel e pela minha #IB (http://beliebers-imagine.blogspot.com/) segui lá dv?

    Me avisa tbm quando postar porque sou demente e esqueço das coisas, obg.

    Continua tipagora bbê . Besus do Biebs ;**

    ResponderExcluir
  12. Continua *---* Muito perfeito
    divulga e lê se puder minha ib?
    thedrewchannel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa esses enjoos dela são um saco! kkkkk Tadinha! Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito *--*
    Quando você vai começar a segunda temporada?
    Continua por favor amor ^^

    ResponderExcluir
  15. oooooh god pegou no flagra kkkkkk que meninos safados meu Deus gostosa<,essa o Justin vai morrer kkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  16. hahaimaginei a cara dojustin
    ta perfeito
    continua

    ResponderExcluir