19 de ago. de 2012

Ganhei 4° selinho =)


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.



1) Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:

1- Como o Bieber mudou sua vida ?
Ah é estranho eu não sabia como era amar uma pessoa que esta tão longe  mais ao mesmo tempo esta tão perto ...

2- Qual a musica que mais gosta ?
Gosto de todas , mais a que eu mais tenho escutado é Fall ..

3- Defina o Justin em uma palavra ?
Talentoso

4- Já foi em alguem show ? Se sim , como foi ?
Nãão , minha mãe não quis comprar o ingresso.

5- Oque faria se o Justin lhe pedisse para  fugir com ele e seu pai não deixasse , oque faria ?
Sei lá é meio dificil por que eu não tenho pai kk' , mais eu fugiria mesmo assim depois de um tempo eu voltava e me desculpava.

Blog que me deu o selinho..

Perguntas:
1- Se vc encontrasse o Justin qual as três perguntas que vc faria pra ele ?
2- Qual a maior loucura que já fez e que faria pelo Biebs ?
3- Como se tornou Belieber ?
4- Qual seu maior orgulho de ser belieber ?
5- Qual sua definição de Kidrauhl ?




Nenhum comentário :

Postar um comentário