25 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 69º Capitulo


EU: Nós... Vamos atrás delas
CHRIS: Ah claro , to vendo que já estou de fora 
CHAZ: Agente te avisa pela celular 
CHRIS: Que maldita cadeira de rodas -falou emburrado-
EU: Gente vamos logo
Robson: Meninos , se eu fosse vcs não iam 
RYAN: Xau...

Descemos correndo pelas escadas já que o elevador não vinha logo e logo saimos do hotel


EU: Nada vezes nada

CHAZ: Aliii , elas entraram naquele taxi 
EU: Venham -Falei correndo pro outro taxi parado entramos correndo- Siga aquele taxi
RYAN: Sério , acho que todos já quiseram dizer essa frase um dia 
EU: Eu sei pow -Falei rindo- 

O motorista apenas assentiu e começou a dirigir , o taxi da frente parou poucas ruas depois do hotel o bendito lugar estava lotado , tinha caras agarrando duas ao mesmo tempo do lado de fora . mulheres beijando mulheres , homens beijando homens , Deus oque elas vieram fazer aqui ?


CHAZ: Wow -Vimos elas descendo do Taxi e logo entraram na boate com o olhar de alguns homens-

EU: Tragedia 
RYAN: MERDA -Ele gritou quando bateu a cabeça saindo do taxi- E agora como vamos entrar lá sem que elas num vejam
CHAZ: Vc deveria estar mais preocupado em saber como vamos entrar lá e achar elas 
EU: Venham comigo
RYAN: Acharia melhor agente se disfarçar
EU: Ah vc quer se disfarçar de que ? 
RYAN: Sei lá , mais elas vao reconhecer agente
EU: Será ?
RYAN: Nunca duvide daquelas meninas
EU: Pior que é , mais vei , não tem nada aberto aqui por perto 
CHAZ: Pior ... é.. que tem -ele falou coçando a cabeça
EU: Ao... -Olhei pra esquina e lá tinha uma lojinha a unica entre um monte de outras fechadas-
RYAN: Puta que pariu 
EU: Aquilo é loja de roupas femininas -Falei mais logo parei pra pensar- NEM QUE A VACA TUSSA 
CHAZ: Cara ou é isso , ou é nada 
EU: Terceira opção ?
CHAZ E RYAN: NÃO.
EU: Tragédia 
....
EU: Aaaah não -Eu resmunguei pegando aquela sainha-
CHAZ: Eu já to começando a desistir 
RYAN: Agora que eu ja estou vestido com isso vc quer desistir 

Nós estavamos em um bequinho , ambos reclamando , como as mulheres conseguem usar essas coisas apertadas e curtas , me expliquem que eu nao entendo , vesti aquela roupinha e logo voltamos a boato , uns homens lá que tinham um jeitinho de gay nos olhavam, merda , ai deles se chegarem perto de mim , eu sou MACHO , Com M maiusculo 


EU: Olha , olha -mostrei as meninas que dançavam- Pelo menos ainda estão comportadas-

RYAN: Então repara no comportadas agora -Ele falou apontando pros marmanjos que chegavam-
CHAZ: Depois falam que homens que são safados -Falou e encostamos no barzinho lá e ficando observando- 
EU: Eu vo...
RYAN: Ficar quietinho ai , elas não po... -Antes dele terminar de falar senti uma mão em minha cintura-
EU: Eeeepa -Eu dei um pulo pra frente- Ta maluco -Olhei pra trás e lá estava um homem ou gay ridiculo , pra mim pq qualquer mulher acharia ele lindo ecaa-
XXX: Que issa Gatinha , não quer dançar
EU: Não muito obrigada -falei com a voz grave-
XXX: Não se faça de dificil amor -Eu ja estava me estressando , primeiramente essa porra dessa peruca pinica , segunda essa saia esta apertada...-
EU: Olha aqui meu filho , eu sou macho , Homem então se vc nao tirar essas suas mãozinhas de mão vc vai sair sem os dentes -eu falei ja de punho fechado e em tom alto-
XXX: Vc só pode esta zuando com a minha cara né 
EU: Que ?
XXX: Isso é zoação com os gays -ele falou gritando e se juntou um monte de gays atrás dele-
EU: Eu não estou zuando com ninquem 
XXX: Pois não é oque eu acho
CHAZ: Agente nao pode co..
EU: AAAH QUER SABER FODA-SE -Falei arrancando a peruca e todos os olhares se voltaram para nós-
XXX: JUSTIN -Escutei um grito atrás de mim-
EU: FUDEU -Eu praticamente gritei em panico-
NATY: Juro que nao estou acreditando 
THAMI: Se eu fosse vcs eu nos seguia agora antes que a coisa fique mais feia 

Nós seguimos elas que pareciam bem boladas fomos para um canto mais "calmo" e elas se viraram cruzando os braços , tiramos o maximo daquelas roupas afeminadas


EU: Nós podemos explicar 

THAMI: Ah podem ? , Então comecem ?
CHAZ: Nós....
RYAN: Não podemos explicar 
NATY: Mais eu tenho uma explicação boa
EU: Qual ?
CAIT: Vcs viraram gays 
THAMI: Justin , pra uma pessoa que vai ser pai , isso é uma vergonha oque eu vou falar pro seu filho .. -Ela falou meio que zombando e eu tirei aquela blusa apertada e cruzei os braços , os olhos dela deslizaram pelo local oque me fez rir- ér...
ISA: Cade o chris ?
EU: No hotel com o Robson
THAMI: Cara , eu to muito bolada , mais vcs estão LINDAS -Ela falou e todas cairam na gargalhada-
RYAN: HAHA Isso nao tem graça 
THAMI: Claro que tem , meu vcs estão usando saia e peruca 
EU: Vamos embora ?
THAMI: Vcs vão embora , nós ficamos
EU: Nem pensar 
THAMI: Falou o menino que esta usando uma bolsa 
EU: THAMIRES VEM COMIGO 
THAMI: Não. -Ela falou séria-
EU: Thamires.
THAMI: Eu vou , mais vc tem 5 minutos 

Saimos em direção ao banheiro , e lá estava mais calmo só tinham uns 2 casais se beijando 


THAMI: 5 Minutos 

EU: Thamiiires 
THAMI: Oque ?
EU: Vamos embora comigo por favor ?
THAMI: Nem pensar
EU: Eu faço oque vc quiser 
THAMI: Não quero nada 
EU: Em ... meu ... amor -falei dando varios beijos em seu pescoço e ela revirou os olhos-
THAMI: Nao faz isso 
EU: Por... que ? 
THAMI: Justin eu nao vou transar com um gay
EU: Eu vou te mostrar o gay -falei empurrando ela pra dentro do banheiro-
THAMI: Ah vai ? Aqui ?
EU: Aqui !

Eu apenas tirei aquela saia ridicula e apertada ficando só de cueca-box vermelha 


THAMI: Será que esta merecendo ?

EU: Acho que não -falei prensando-a na parede-
THAMI: Ainda bem que sabe
EU: Eu sei de tudo 
THAMI: E oque esta acontecendo no momento ?
EU: Eu estou prestes a fazer amor com vc no banheiro de uma boate , mesmo vc dizendo que nao quando vc esta muito afim -falei e apertei sua coxa e ela cravou as unhas e minhas costas- 
THAMI: Quem te iludiu ? 
EU: Isso -passei meus dedos por sua calcinha encharcada e ela gemeu baixo-
THAMI: Merda..
EU: Nega de novo baby -Puxei sua calcinha com força rasgando-a-
THAMI: HEYY -Ela tentou gritar- 

Penetrei dois dedos em sua fenda totalmente encharcada e ela gemeu e enfiou a cabeça em meu pescoço tentando abafar os gemidos 


EU: Sem excandalo amor

THAMI: N..ã.ão Dá... Aiii merda -Puxei o vestido dela arrancado-o deixando seus seios a mostra já que ela nao usava sutiã- Que foi ? -Ela perguntou ofegante quando eu parei e fiquei olhando pra ela-
EU: Acho que cresceram 
THAMI: JUSTIN. -Ela ficou vermelha na hora- 
EU: É sério -falei e ataquei seu pescoço fazendo um caminho bem conhecido até seus seios grandes e lindos-

Abocanhei um deles enquanto fazia vai e vem com meu dedos , ela revirava os olhos pedindo por mais , me afastei deixando-a em pé com dificuldade , tirei minha boxer vermelha e levantei suas pernas na altura de minha cintura 


EU: Agora ? -Sussurrei em seu ouvido-

THAMI: Por... Favor... -Eu apenas sorri e a penetrei-

Ela gemeu e mordeu meu ombro , doeu mais o prazer foi bem maior , comecei com movimentos lentos oque pareceu irritar ela pois a propria me olhou feio e eu sorri de lado , já disse que adoro ver ela bravinha , começei a fazer movimentos rapidos enquanto dava chupões em seu pescoço branco que já estava ficando marcas vermelhas , ela gemia pedindo por mais enquanto apertava meu corpo contra o seu com as pernas...


THAMI: Acho que nao consigo andar... -Ela sussurrou com a cabeça em meu pescoço depois de nosso orgasmo-

EU: Claro que consegui , ou preferi ser carregada ?
THAMI: Eu ando -ela falou sorrindo-
EU: Será que o pessoal ainda esta esperando ?
THAMI: Melhor agente ir logo

Nos vestimos agora sem saia e peruca e logo saimos do banheiro tinha um casal quase se comendo lá no canto , passei puxando Thamires pela aquela escuridão até avistarmos o pessoal encostados ainda no barzinho 


NATY: Pelo jeito os 25 minutos foram bons né ?

THAMI: NATALIA 
CAIT: Pra quem falou só 5 minutos 
CHAZ: Podemos ir embora ?
EU: Podemos 
THAMI: Tem como descutir ?
EU: Não -falou abraçando-a por trás-
ISA: Agora é hora de aturar o bebezão 
EU: E quando vai ser o casamento em ?
ISA: Em breve ...

~Horas depois~


EU: Finalmenteeee em casa -Eu falei me jogando no sofá , longa viagem-

JUS: Bom , agora eu vou indo -falou descendo as escadas , Jully já tinha corrido pra casa do Biel e meu pai foi levar Carmen em casa-
EU: Já ? -falei manhosa e ele me abraçou-
JUS: Já amor , tenho muitas coisas pra fazer 
EU: Melhor do que ficar comigo ?
JUS: Oh dramatica kk' ,Hoje ainda eu tenho que conversar com meus pais oque vai ser uma missão dificil, levar sermão da minha mãe e ser parabenizado pelo meu pai 
EU: Nossa 
JUS: E amanha eu tenho que ver umas coisas da casa 
EU: Como assim ?
JUS: Reformas , eu vou mandar reformar a casa já que agora vc , o bebê e a Jully vao pra lá tem que ter um ambiente novo 
EU: Mais não vai demorar muito ?
JUS: Termina antes dele nascer -Falou me enchendo de selinhos-
EU: Ta né -Falei decepcionada-
JUS: Ah , dorme no quarto de hospedes hoje que amanha de tarde agente vai comprar uma cama nova
EU: -Eu gargalhei- Vc voltou.
JUS: Como ?
EU: Vc , voltou a ser o babá responsavel de quando eu te conheci 
JUS: Ele nunca foi embora
EU: Mais estava mais relaxado
JUS: É , mais bom , eu vou indo 
EU: Eu te levo no portão 

Levei ele no portão e depois subi correndo pro meu quarto ...


XXX: Hey -Escutei alguem me chamando quando entrei no quarto e quase morri de susto-

EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Eu gritei quando vi Zayn parado na varanda do meu quarto , pulei e cima dele-
ZAYN: Minha pequena que saudade -Falou me levantando-
EU: Eu tava pensando em ir pra lá mais tarde
ZAYN: Eu vim te chamar exatamente pra isso , Bom mais me conte as novidades , como foi lá ? -falou se jogando no puff e eu no outro-
EU: Foi engraçado , mais foi legal e tambem meio briguento
ZAYN: Jura que vai me deixar curioso 
EU: Eu te conto isso mais tarde
ZAYN: Eu tbm tenho uma novidade , mais eu conto só tarde tbm 
EU: Desgraçado -falei tacando a almofada nele enquanto ele gargalhava da minha indignação-
ZAYN: Eu vou indo , tenho que comprar umas besteiras 
EU: Ta 

Ele sumiu depois que saiu pela janela e eu fui desfazer a mala , estava quebrada não dormi nada da viagem e tbm nao deixei o Justin dormir , olhei a hora e eram 20:00h , ótimo , agora eu to com saudade do Justin , tudo bem que nós nos vimos a poucos minutos , mais quando eu estava quieta na minha ele sempre entrava no quarto perturbando , fazendo um monte de perguntas que chato...



Justin Narrando -


Cheguei em casa e não vi ninquem , ótimo dá pra mim tirar um cochilo , e depois arruar as malas , e depois ir jantar com meus pais em um lugar bem público por que ai minha mãe não me mata , arranquei a roupa na sala mesmo ficando apenas super confortavel de box preta e me joguei no sofá dormi ali mesmo...

XXX: Justin -Escutei alguem me chamar e uma chacoalhada- Meu filho
EU: Oi.. -Abri apenas um olho e vi que era minha mãe-
PATT: Levanta Justin
EU: Ai Mãe eu to cansado
PATT: Mais se vc dormir agora mais tarde nao vai consegui dormir
EU: Ta , ta . -sentei no sofá coçando os olhos- Cade meu pai ?
PATT: Ele ta vindo pra cá daqui apouco
EU: ótimo , agente vai em um restaurante
PATT: Pq ?
EU: Eu preciso conversar com vcs, mais tem que ser e público
PATT: Oque que vc aprontou ?
EU: Eu vou me arrumar -sai correndo pro meu quarto-

Tomei banho , me arrumei  
E desci , minha mãe já estava pPARTronta e disse que meu pai estava nos esperando no restaurante , agora seja oque deus quiser...

PATT: Bom , oque o senhor aprontou e quando vai custar ?

EU: Vai custar tudo.
JEREMY: Justin , ta assustando
EU: Gente eu não fiz nada de mais , só aconteceu ok ?
JEREMY: Vc traiu a Thamires , agora ela quer te matar ?
EU: Não. ta doido , nem pensar
PATT: Drew Bieber fala logo antes que eu me aborreça -ela falou séria e eu congelei-
EU: É... que , meio... Eu vou ...
PATT: 3 , 2....
EU: Eu vou ser pai. -Eu falei de uma vez e ela parou com os olhos arregalados pra mim.-

Fudeu , fudeu , fudeu...


                                                             
                     Continua {...}

Mesninaas eu sei que essa parte hot ficou horrivel , mais prometooo que a proxima vai ser melhor ok ? >.<


Respondendo alguns comenters...


Believe and Radiate Love.: Qual a graça de uma gravidez parada né kkkk Que bom que gosta amor :)
Belieber Juuh.: Vai sim , mais vai ter a segunda temporadaa ..
I Need Justin: Pai bem bipolar esse né kkkk
Natasha Mota: Ninquem pensou em nada sabe , somos todas muito santas kkkk
Biaa belieber: Ok amor , eu percebi que vc nao tinha aparecido
@JBiebsDream: Aaaaah vou sentir muitaa falta da sua tagarelice kkk Tbm sou tagarela entãi bate aê \o
Mychelle Sena: Oh chris apronta logo nos piores , ou nos melhores momentos kk' Era pra ser beeem especial mais estou "santinha" esses dia ai só saiu isso :(
.: Somos santinhas kkk
Jessy Do Kidrauhl: Divulgo sim amora >.<
Nathy zn: Claro pow tem que botar pra quebrar
Katy Bieber Knowles: Amora é daquele jeito mesmo que vc colocou no seu
Forever Kidrauhl: Divulgoo sim amore

Amooores que pediram pra divulgar eu tinha esquecido então vou colocar aquii...
 SIGAM E COMENTEM MUITOOO >>
http://purple-belieber-of-bieber.blogspot.com.br/
http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/
http://imagineswag-bieber.blogspot.com.br/
http://thedrewchannel.blogspot.com.br/
http://beliebers-dreaming.blogspot.com.br/


                                             Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

20 comentários :

  1. OMG

    Isso foi muito engraçado

    Sera que a Pattie vai ficar brava?

    Continua logo diva

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEEEITO... XII COITADO DO JUS KKKKKKKKKKKKK CONTINUUA BJS.

    ResponderExcluir
  3. AAA que perfeitto : ) continua ?
    Amor quando tiver o prox cap. avisa aqui na ask? http://ask.fm/QueroUmBoylieber .
    AAAi qual é o nome da musica do Juss' que toca aqui?

    ResponderExcluir
  4. aaaaa muito muito incrivel kkk o Justin se ferrou kkkk continua logo bhe por favorrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. perfeito,ri muito desse capitulo kk,continuaaaa love

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai senhor cada uma u.u continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. CARAMBA! essa parte hot foi a melhor de todas! simplesmente amei!
    agora tô ansiosa pela reação da Pattie e do Jeremy kkk tadinho do Jus :/ mas vai dar tudo certo.
    ai, ta tudo perfeito, lindo, tudo de bom *-*
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! EU QUERO UM BABÁ DESSE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS E AGORA? COMO PATTIE VAI REAGIR ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. A PATTIE ARRANCANDO OS DENTES DO JUS FORA EM 3, 2, 1! KKKKKKKKKKK Sogrinha linda não mate meu futuro marido :) Ele é uma boa pessoa! kkkkkkkkk ai senhor to muito ansiosa pro próximo cap.! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. Ai FUDEU a situação
    Eu tô muito curiosa!!
    Continua se não eu dou um ataque rsrsrs
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. vc ganhouum selo olha aquie : vc ganhou um selinho olha aquie : http://imagbelieberhots2.blogspot.com.br/2012/08/3-selinho-d.html

    ResponderExcluir
  12. MUITO OBRIGADO LINDA !

    CONTINUA MARAVILHOSO !

    ResponderExcluir
  13. amor vc ganhou outro selinho no meu blog ta Xoxo

    ResponderExcluir
  14. Continua estou achando que o Justin vai morre kkkk.Bjs

    ResponderExcluir
  15. Continua , cara eu quero ver a Pattie matando Jus kkkkk omb (:

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAWWWWWNNNNNNNNN TA PERFEITO GIRL,AMEIIIII...CARA É AGORA QUE O JUSTIN MORRE KKKKK O QUE SERA QUE OS PAIS DELE VAI FALAR?????OMG CONTINUAA

    ResponderExcluir