11 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 65º Capitulo


... Ok o beijo não era do Justin , eu arregalei os olhos e levantei a mão sem entender nada...


Justin Narrando -

Fui comprar o sorvete , estava super destraido paguei o cara e me virei novamente pra Thamires , vi um menino indo em sua direção e puxou ela e a beijou , minha boca fez um =o Automaticamente , não tive reação , olhei pro outro lado e estava Naty , Chaz , Chris , Isa , Cait e Ryan do mesmo jeito que eu , eu sem nem pensar fechei as mãos esmagando os sorvetes todo , cheguei perto deles furioso

EU: THAMIRES -Ela empurrou o menino com dificuldade e me olhou assustada-
THAMI: Eu... ér...
XXX: Adoro..
EU: Cala a boca seu babaca
XXX: Quem é babaca aqui ?
EU: Óbviamente que é vc e sai daqui
XXX: E se eu não quiser -eu não pensei uma vez e soquei a cara do menino que caiu no chão gemendo de dor- Seu viado
EU: Pelo menos eu nao agarro a mulher dos outros -Nem percebi que ele já estava de pé e só senti uma pancada em meu rosto , levei a mão a boca e estava sangrando- Filho da puta , vc quer brigar tudo bem

Parti pra cima dele e dei varios socos em seu rosto , ele já estava meio zonzo , levantei mais senti ele me dá uma banda e eu cai no chão , ele começou a me bater , mais eu estava com tanta raiva que não estava sentindo nada só ódio

THAMI: MENINOS AJUDEM -Ela gritou quando eu começei a bater  no moleque-
CHAZ: Eu nao , ninquem mandou agarrar a mulher dos outros
CHRIS: Se quiser eu ainda ajudo a bater
ISA: Justin solta ele
CAIT: Ai meu deus o Justin vai matar o menino

Escutei ela falando e percebi que o menino estava ficando meio mole , larguei ele no chão e levantei , Thamires parecia em choque

EU: Acho melhor agente ir
THAMI: Gente olha a Jully pra mim ?
CAIT: Claro , vai lá
THAMI: Vlw

Fomos para o Hotel , eu coloquei o capuz da blusa e abaixei a cabeça com certeza estava com o rosto horrível , ela foi calada e eu tbm , entramos no elevador e como só tinha agente eu tirei o capuz e olhei meu rosto no espelho ,é estava horrível boca e nariz sangrando , cortes na sobrancelha que tbm sangrava e olho roxo , ela continuava calada , coloquei o capuz novamente pois estava entrando gente e abaixei a cabeça, chegamos no quarto , eu tirei o capuz e fiquei olhando pra ela de braços cruzados

THAMI: Que foi ?
EU: Vc beija aquele moleque e vc ainda pergunta por que eu to te olhando
THAMI: Eu não beijei ninquem
EU: Ah aquilo que eu vi fo...
THAMI: Se vc viu , eu acho que vc tbm deve ter visto que ele me agarrou do nada e eu não tive culpa se tem um monte de louco por ai
EU: Foi o menino da piscina , não foi ?
THAMI: Justin is..
EU: Thamires fala , foi ou não ?
THAMI: Foi , foi o menino da piscina , com certeza querendo revidar o mico
EU: E por que vc tbm beijou ?
THAMI: CARALHO , VC TA PRECISANDO DE ÓCULOS , EU NÃO BEIJEI ELE OK ? AGORA SE VC NÃO ACREDITA PROBLEMA É SEU CARALHO , AGORA SENTA AI QUE EU VOU LIMPAR ESSE SEU ROSTO TODO MACHUCADO E MAIS NENHUMA PALAVRA.

Ela falou gritando e com certeza todos no corredor escutaram , me sentei na cama calado e ela foi até banheiro logo voltou com uma caixinha de primeiros socorros e se sentou do meu lado , ela começou a limpas os machucados , com nenhuma delicadeza

EU: Aii -eu reclamei-
THAMI: Era pra doer mais , só que eu ainda to sendo muito delicada -Falou passando o algodão na minha boca-
EU: Aiiii , caraca , se isso é delicadeza eu não quero ver mais nada ... Thamires -falei fazendo cara de dor-
THAMI: Seu olho ta muito inchado
EU: Nem ta vai
THAMI: Ah não -ela levantou foi até a mala e voltou com um espelhinho-
EU: OH DEUS -Eu gritei ao ver o estrago que estava meu olho-
THAMI: Bem feito , vira pra cá
EU: Vai doer mais ?
THAMI: Homem é tudo frouxo
EU: Falta mais oque ?
THAMI: Cala a boca -Falou limpando o machucado da minha sobrancelha-  Agora vai arder -Falou e sem que eu esperasse apertou aquele exprei-
EU: PORRA -Gritei , aquele merda ardia- Ta maluca
THAMI: Maluca ? , vc que se mete em uma briga e eu sou maluca , agora fecha o olho ou vai arder -Fechei os olhos e ela espirrou aquela coisa ardida e eu mordi o lábio pra não gritar-
EU: Aaaaaaaaaaaaah -Eu gritei esquecendo que minha boca estava machucada-
THAMI: Terminei -ela falou rindo da minha desgraça-
EU: Vc ta se divertindo né ?
THAMI: Muitoo

Ela terminou sua tortura , pegou uma roupa e foi pro banheiro me deixando lá com os machucados ardidos.

....

CHRIS: Cara o estrago foi grande -falou se jogando no puff-
EU: Conte-me uma novidade
CHAZ: E ai ?
EU: Oque ?
RYAN: Falou com ela ?
EU: Tentei , mais não rolou
CHAZ: Como assim ?
EU: Ué , tipo eu tentei dialoga ela começou a mandar e pronto
CHRIS: Aff's até parece que mulher manda em mim
EU: Duvido que se a Isa não chegasse aqui agora e falasse , nós vamos embora hoje por que eu quero, Vc não iria
CHRIS: Ah m..
EU: Mais nada
CHAZ: Infelizmente , agente fala mais se qualquer uma de nossas namoradas chegasse aqui e mandasse algo nós não iriamos correndo fazer... -Escutamos a porta do banheiro se abrindo e saiu a Thamires com uma mini roupa , ela ignorou totalmente agente e saiu do quarto-
RYAN: Ta brabo em mano
EU: É percebi...


Thamires Narrando -


EU: Viado , filho de uma égua ... -entrei chingando no quarto da Cait e as meninas me olhara confusas-
CAIT: O Justin ou o menino ?
EU: O Justin , eu to com muita raiva daquele doente mental , o garoto me agarra e ele vem brigar comigo
NATY: Eita
EU: Ele viu que o menino me agarrou e depois vem brigar comigo , eu  nao tenho culpa dos malucos que tem nesse mundo
ISA: Mais que foi engraçado foi amiga
EU: Por que nao foram vcs que foram agarradas por isso que dizem isso
NATY: Ah Thami , Namoro sem emoção não tem graça
EU: Eu sei , mais eu detesto isso
CAIT: Ah eu já sei , a gravidez faz ela mudar de humor muito rapido sabe
EU: Arg que ódio
NATY: Vai lá conversar com ele
EU: Ele quem começou
NATY: E vc quem vai terminar
EU: Ta , ta

Sai do quarto ainda furiosa e entrei no  outro , Justin estava deitado todo esparramado na cama

EU: Agente tem que conversar
JUS: Fala
EU: -eu cruzei os braços enquanto ele se sentou na cama-
JUS: Eu que tenho que falar  ? -eu continuei olhando pra ele- Ok , desculpa ter tido aquela crise , é que eu nao gosto da ideia de saber que tinha outro marmanjo agarrado em vc ...
EU: E...
JUS: Que vc é minha e ninquem tem que ficar te agarrando -Eu continuei olhando pra ele com vontade de rir , mais me mantive séria-
EU: Possesivo.
JUS: Vc é minha ! -ele falou sério ficando em minha frente-
EU: Duvida disso ?
JUS: Não. -Falou antes de me puxar pela cintura e me beijar , nem a raiva me fez recusar o beijo , que merda ,devolvi o beijo na mesma intensidade e ele riu ainda com os lábios grudados nos meus-
EU: Acho bom -falei e o empurrei na cama ,ele se ajeitou deitando-
JUS: Vem cá
EU: melhor nao
JUS: Vem cá -falou fazendo carinha de manhoso e eu deitei em seu lado e ele se virou por cima de mim-
EU: Nossa vei , seu rosto ta muito roxo
JUS: Affs
EU: Nao ta doendo nao  ?
JUS: Um pouco -falou fazendo careta- Mais tem uma coisa que melhora ..
EU: Oque seria ? -perguntei como se nao soubesse-
JUS: Eu vou te mostrar -falou e me beijou , wow que beijo-
EU: Tem mais ? -Perguntei ofegante-
JUS: Se vc quiser ... -Eu empurrei ele deitado e sentei em cima dele-
EU: E tem como nao querer

Falei no pé de seu ouvido e mordisquei sua orelha , senti suas mãos apertarem meu bumbum e o beijei com rapidez , senti seu membro já ereto por dentro da calça e sorri enquanto ele continuava apertando meu bumbum

XXX: Mamãe oque vcs tão fazendo ? -Eu olhei pro Justin que tinha os olhos mais arregalados que o meu , olhamos rapidamente para a porta e estava meu pai com o queixo caido e a Jully nos olhando confusa...

                                                            
                                                   Continua {...}

Mesninas lindas hoje eu to com muitooo bom humor , então vou responder todas as perguntas , sobre o final da 1° temp. e até sobre oque vai acontecer na 2° , claro se vcs perguntarem , pode ser pelos comenters aqui ou pelo meu twitter @AlwaysBoyfriend Então sejam criativas ok ? s2

Sigaaam e comenteeem muitoo muito muitooo ~>  http://imaginebelieber-nathy.blogspot.com.br/


                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

21 comentários :

  1. CARA O QUE ELES VAO FAZER AGORA??NASS IMAGINEM A CENA QUE COISA MEU..SUHSAUHS TA PERFEITO,sabia que era o mino da piscina u.u haha Justin ta roxinho haha ele nao gosta de roxo?entao ta tudo bem hihi continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. hurumm terceira a comentar~ nossa o que sera qua vai acontecer agora? ferro total. Que legau vai ter segunda temporada. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. que fodaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk' continuaaaaaaaaa pq fudeu kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Parabéns lindinha vc acabou de ganhar um selo do justin, vai la no meu blog e pega ok.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk nossa meu quero vêr o que vai acontecer kkk que de + continuuuuuuuuuua logo bjs.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE MENINO FILHO DE QUENGA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eita a coisa ferou agora kkkkk...Nossa seu Ib esta de mais naum de ler toda hora... continua logo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk OMG 'O'
    Continua logoooooooooooo por favor
    to super curiosaa, só quero ver oq vai acontecer kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO *-*

    Amor, pode ler? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? É importante pra mim. Obrigada !

    ResponderExcluir
  10. VIIIIIIIIIISH, FODEU :o :o :o KKK ah eu tenho 2 perguntinhas u-u KK já ta acabando essa 1° temporada? :c e tipo, você pode dizer se na 2° temporada a Thamires já vai ter ganhado o bb? é isso *-*' CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMR <333 bjbj ;*

    ResponderExcluir
  11. TÃO FERRADOS! KKKKKK ADOOOORO!
    tá perfo *-* estou ansiosa para o próximo capítulo, q com certeza promete ser emocionante ahahah
    não nos deixe esperando, please :(
    Beeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  12. AHAAHAHAHAHA r RI DEMAIS, ESTÁ DEMAIS LINDA, CONTINUA LOGOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. kkkk muito bom.Desculpa ñ ter mais comentado,é que estou anciosa pra ler toda a história,tá muito zica.

    ResponderExcluir