11 de ago. de 2012

Ganhei 2° selinho *_* ....

Segundoo selinho >.<

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.
1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:
1) Defina o Justin em uma palavra.
Uma ? vish.. fica dificil mais eu acho que inspiração...

2) Você prefere o Justin com a Selena ou com a Caitlin?
Tipo , acho que Jaitlin um casal fofo , mais sei lá no momento eu acho que eles são mais amigos mesmo e eu gosto dele com a Selly.

3) Já foi em algum show do Biebs?
Não :(

4) O que o Justin significa pra você?
Amor , carinho , inspiração ... 

5) De todas as músicas do Bieber, qual você mais gosta?
Tipo tem duas que eu gosto é Fall e Believe.

Blog que me deu o selinho...
apenasumabelieberbelieve >.<

1 - Para fazer suas #IBs, no que se inspira?
2- O que é belieber pra você ?
3 - Qual foi o sonho mais louco que teve com o Biebs?
4- Seus blog's favoritos? 
5- É Belieber a quanto tempo?

Nenhum comentário :

Postar um comentário