21 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 68º Capitulo


EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , QUE NOJO -Falei sapatiando e fechando os olhos-
Robson: Thamires -Ele e a minha diretora se beijando , Ecaaaa-
EU: Eca , eca , ecaaa
Robson: Eu já te ensinei que nao se entra no quarto dos outros sem bater
EU: Posso abrir os olhos ?
Robson: Pode
EU: O chris , ele rolou escada a baixo e o Justin chamou a ambulancia
Robson: Vcs parecem umas crianças só jesus na causa -Ele falou colocando a blusa e saindo do quarto e Carmen não sabia aonde enfiar a cara , eu sorri sapeca-
EU: " You make me so hot
Make me wanna drop
It's so ridiculous..." - Eu sai do quarto cantarolando e escutei as gargalhadas dela-

Desci e percebi que Carmen estava vindo logo atrás e começei a assoviar a musica , chegamos lá e tinha uns paramédicos levando o chris

EU: Justin ... -Falei segurando o braço dele-
JUS: Oi amor ?
EU: Ele ta bem ?
JUS: Pelo jeito ele deu um jeito no pé
EU: Eu vou junto
JUS: Nada disso Thatha
EU: Tudo disso Justin , Nós todos iremos -Falei e sai batendo o pé em direção ao elevador seguida pelas meninas

Descemos e já tinham levado o Chris , Meu pai foi com ele e nós iriamos de taxi...

EU: Como ele ta ? -Eu perguntei pro meu pai assim que chegamos a ele-
Robson: Justin...
JUS: Tente impedir uma mulher gravida e um monte de férinhas atrás
EU: Vai diz logo como ele ta ?
Robson: Ele vai ficar alguns dias ou semanas com o pé engessado
CAIT: Coitada da Isa
ISA: Coitada de mim mesmo...

~Horas depois~

EU: Agente vai e ponto final
JUS: Nada disso , a Isa precisa cuidar do Chris
EU: Ela vai
ISA: Eu vou
CHRIS: Vc não vai
CHAZ: Ninquem vai e ponto final
EU: Eu vou porra
JUS: Vc esta gravida , GRÁ-VI-DA
EU: Eu estou GRA-VI-DA e nao morta
JUS: THAMIRES NÃO DISCUTE COMIGO
EU: Eu vou e pronto Babá....
Robson: CHEGA -meu pai falou praticamente gritando-
CAIT: Tio a gente vai vcs querendo ou nao
Robson: Chega , agora quem resolve sou eu
EU: E então ? -Perguntei cruzando os braços-
Robson: As meninas vão
MENINOS: OQUE ?
MENINAS: UHUUUU
Robson: Mais...
EU: Sempre tem um mais..
Robson: Vcs vão , mais tem até no maximo 3 horas da manhã para chegarem e eu vou estar acordado pra saber se chegaram mesmo , Celular ligado e no maior volume possivel , Sem bebidas
EU: OQUE ?
CAIT: Agente ta indo pra igreja ?
NATY: Bom , a Thami nao pode beber por que vai fazer mau pro nenem , mais agen...
Robson: Vcs serão mesninas muito boazinhas por que vcs são de menores estão sobre a minha responsabilidade e as mães de vcs não gostaram de saber que as filhas foram pra balada
ISA: Mais eu nao sou de menor , já...
Robson: Não interessa , já são 20:00h Então divirtam-se
EU: Tragédia...
CHRIS: Isadora , eu não acredito que vc vai me deixar aqui nessa cadeira de rodas so...
ISA: Meu amor quem ta alejado é vc e nao eu -Ela mandou beijinho pelo ar a ele que ficou de boca aberta enquanto saiamos do quarto-
EU: Ok , 21h:00 lá em baixo

Entrei no quarto correndo pra achar uma roupa... Tomei banho , coloquei um vestido colado preto e um salto, fiz uma make leve e sai do banheiro ..

XXX: Vc pensa que vai pra onde assim -Olhei pra porta e lá estava o babá me analisando de cima a baixo-
EU: Eu vou sair com as meninas , por que ta muito ruim ?
JUS: Ta otimo , até de mais
EU: Obrigada amor , eu vou chamar as meninas
JUS: Elas estão lá no quarto do seu pai com os meninos
EU: Iiih deu merda ?
JUS: Thamires vai trocar de r...
EU: Lá lá lá... -Eu Sai do quarto sem dá atenção a ele e logo entrei no quarto do meu pai- Vamos ?
MENINAS: Claro

Saimos sem deixar eles falar , só escutei uns resmungos e fingi que nem tinha escutado...


Justin Narrando -

CHRIS: Acabamos de perder namoradas gostosas
EU: Isso é uma desgraça
RYAN: Gente , qualquer vai da asas pra elas , são internacionais , super gostosas e sem namorados por perto
EU: Tive uma ideia
CHRIS: Então fala
EU: Sou foda vei..
CHAZ: Fala logo caralho
EU: Nós...

                                                             
                                                        Continua {...}  
Mesninaaas como vcs estão ? , Tava com saudades , avisiinho o proximo cap. 69 provavelmente vai ser HOT , mais eu quero comenters criativos e grandes ok ? 
E quem tem Ask.Fm me siga e façam perguntas ok >.<

                                                Ask.Fm: http://ask.fm/AlwaysBoyfriend

Respondendo alguns comenters...


Belieber do Jerry: Vai ter alguns capitulos ainda to vendo sobre isso...
Natasha Mota: Não infarte please , espero ter recompensado novamente >.<
Imagine Belieber - Favorite Girl: Brigadiiinho pelo selinho >.<
Riane Bieber: Vai o pai da Thami tbm é safadenho não é só o Jus. kkkkk
I Need Justin: Tava quaase kkk'
Brazilian Belieber: Esta desculpada kk' bem que eu senti sua falta sabia ?!
Fernandacfp: Não comentou pq amore ?
@JBiebsDream: Aiii vou sentir saudade dos seus comenters , E que tragédia ele precisa comprar um pc logo :(
Mychelle Sena: Mulher gravida é bipolar vei , minha tia fez meu tio ir rodar atrás de fandando praticamente de madrugada kk'
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo: kkkkkkk Acho que todos pensaram a mesma coisa

                                               Continuo com  +23 Comentários , então até mais...!

26 comentários :

  1. Hahahaha, adoro elas, sempre inventando coisas, Thamires até grávida se diverte HAHAHAHA
    Amo seu blog, sério.
    Vish, será que o Justin vai pra balada com os meninos? E se forem, como o Chris vai ficar? TADINHO, SÓ SE FODE HAHAHAHAHAHA
    Continua por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu acho que o Justin vai falar pra eles se disfarçarem pra ir atras delas.Continua amei

    ResponderExcluir
  4. Continua minha diva

    Ta muito perfeito

    Amando ake

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUAL SERÁ A IDEIA HEIN ?? AIIIIN JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. eu to loka pra saber a ideia Duda Schaefer continuaaaa e eu quero saber se a IB vai terminar depois do casamento ou nao
    Bjus Juuh. leio todos os dias amo muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Chris,ficou sozinho ! kkk
    Continua por favor,to super curiosa e na minha opinião os meninos vão ir atrás delas.Mas nem posso achar isso,por que vc é do contra como eu sempre digo né ;)

    ResponderExcluir
  8. ooooooooooooooooooooooooooooooo goood to muito curiosa continua logo to amando diva !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Man o pai dela é doido tbm né deixar as doida sai sem namorado! kkkkkkkk e elas meio que COM CERTEZA vão aprontar kkk vai dar merda lalalalala Amando essa Ib perfeita! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. UFA NÃO VOU O QUE EU ESTAVA PENSANDO KKKK' *O* FICOU DE + AMEI E ESTÁ PERFEITO COMO SEMPRE!!!! CONTINUUA BJS.

    ResponderExcluir
  11. Esse cap fikou ottimo num to aguentando de tanta curiosidade...continua loogo

    ResponderExcluir
  12. TODOS À ESPERA DO CAPÍTULO 69 KKK pq será? ((nem sou mente poluída, magina))
    amei o capítulo! imagina só o q esses meninos ciumentos vão aprontar, hein? e as meninas? sozinhas numa balada e tal.. isso vai prestar? kkk só esperando o próximo capítulo pra saber ;/
    Coooooontinuaaa!!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Continua Logo , desculpa não ter comentado nos outros Cap e que tipo nõa tava indo minha senha e ficou foda --' mais agora estou aqui pra comentar e dizer que eu estou morrendo de curiosidade pro Cap 69 (:

    ResponderExcluir
  14. O.M.B oque será que eles vão aprontar?! *o*' QUE PERFEITO!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAA, CAP 69 HMMMMMM ;9 KKK e eu vou sentir saudades de comentar, sério ç.ç não sei se já percebeu mas sou um "pouco" tagarela rsrs. mas agora eu só vou domingo de tarde õ/ então espero ainda poder comentar o cap 69 u_u vou morrer com tanta hoteza que tô imaginando que vai ter hihi -qn. beijoooos linda ;*

    ResponderExcluir
  15. OMG ELAS VAO PARA A BALADA E DEIXARAM OS MENINOS EM CASA????? que loucas haha tadinho do Chris caiu da escada,amei o começo ela com nojinho do pai a diretora se beijando kkkkkkkkkk muito d+ ...eles vao atras delas?ou vao dar o troco e sair tbm??proximo capitulo sera o 69 merece uma coisa especial ne?uahsua sou santinha ta gente para nao pensarem coisas erradas sobre mim u.u continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Continua amor ta perfeito hmmm cap 69 com parte hot? Kkkkkk sou santinha ok? U.u kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. nossa que perfeito amor ! continue logo ok? sera que vai ter parte hot? hahaha bjs

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaah qual é a ideia do Jus? continua

    ResponderExcluir
  19. Ichee aposto q eles vão atras delas pra espionar kkk!!
    Amei o cap. sério esa IB ta mt perfeitaa kkk!!
    Bjss lindaa

    ResponderExcluir
  20. Até eu grávida eu vou me divertir que demais, haha. Continua amor, está demais. Amo esse IB

    ResponderExcluir
  21. SUA LINDA TA PERFEITOOOOOOOOOO !


    POR FAVOR DIVULGA MEU BLOG ? ELE SER NOVO !!!!!!
    http://purple-belieber-of-bieber.blogspot.com.br/

    MUITO OBRIGADO MESMO ,AMO SEU BLOG E ESPERO QUE GOSTE DO MEU !!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkk só o Chris mesmo viu kkkk super continua amor to amando demais ah e o negocio do selinho vc pode me explicar pq eu não entende muita coisa não . agradeço desde já bjbj <3

    ResponderExcluir