18 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 67º Capitulo

EU: Vc já comeu pra saber ela é gostosa ? -Perguntei e Justin ficou parada de costas pra mim estatalado-...
ISA: Bonito né Beadles
Robson: Aqui estão as chaves...
EU: A cama é de casal ?
Robson: É por que ?
EU: Tem gente que vai dormir no chão hoje -Falei e sai andando com as meninas deixando as malas pra eles carregarem-
Robson: Nem caso e já vai dormir no chão , coitado -Eu ri e entrei no elevador com as meninas-
EU: Homem é tudo safado
ISA: Porra , olha minha cara de sono -Falou olhando no espelho-
EU: Eu vou dormir 
NATY: Noite longaaa.. 

Entrei no quarto , tirei a roupa ficando apenas de langerie pelo calor e me joguei na cama...

JUS: Amor... -Senti alguem me cutucando- Thatha
EU: Que porra eu to dormindo 
JUS: Deixa eu deitar vai -Eu abri os olhos e olhei pra ele-
EU: Tem um sofá bem ali 
JUS: Vc nao ta falando sério né
EU: To e muito -Falei virei pro lado e fechei os olhos-
JUS: Tragédia.. -escutei ele murmurando algo mais fingi que nao escutei-...


Justin Narrando -

Sério , ela só podia estar brincando com a minha cara , ela estava lá , toda esparramada só de calcinha e sutiã em uma cama que parecia ser bem macia e eu aqui nesse sofá , até que é fofinho mais é um sofá que raiva ... Virei pro outro lado bufando e acabei dormindo ...

THAMI: Justin acorda -Aff , nao acredito , ela ta me acordando as 9:00h da manhã-
EU: Porra Thamires , me deixa dormir
THAMI: Levanta agora cacete -Me sentei no sofá com a cara toda amassada e ela me olhava com os braços cruzados-
EU: Thamires , meu amor , eu juro que eu nao fiz mais nada de errado eu posso voltar a dormir ? -Eu falei com a maior paciência do mundo-
THAMI: Não. Claro que nao 
EU: Ain deus , oque foi agora ?
THAMI: Eu quero sorvete -Falou se sentando do meu lado-
EU: Sorvete ?
THAMI: É de Biscoito
EU: Sorvete de Biscoito ?
THAMI: É , Justin por favor
EU: Ah pode deixar pra mais tarde não ?
THAMI: O seu filho vai nascer com cara de Sorvete de Biscoito
EU: E como seria uma cara de sorvete de biscoito ? -falei pensativo e senti minhas costas arder- Merda - Reclamei do tapa que tinha acabado de levar-
THAMI: Vai Justin
EU: Ta posso pelo menos trocar de roupa ?
THAMI: Rapido 


....
Thamires Narrando -

Ele saiu e eu fiquei deitada na cama esperando ele chegar...

JUS: Cheguei -ele falou com uma cara de cansado-
EU: Depois de quase 2 horas vc chegou ? agora eu nao quero mais -Falei fazendo bico e ele me fuzilou com os olhos-
JUS: PUTA QUE PARIU , VC SÓ PODE ESTA BRINCANDO COMIGO , EU RODEI TODOS OS LUGARES POSSIVES PARA ACHAR ESSA MERDA AGORA VC VAI COMER NEM QUE EU TENHO QUE TE INFIAR ISSO CÚ A DENTRO -Sério, nunca tinha visto ele tão bolado assim-
EU: Justin , meu amorzinho , eu como ok ? -Eu falei chegando perto dele com um pouco de receio peguei a sacola da mão dele e me afastei correndo e ele sorriu mais aliviado e vitorioso-
JUS: Muito bom -Ele falou deitando novamente no sofá-
EU: O Jus. -Falei manhosa-
JUS: Fala Thamires. -ele falou respirando fundo e se virando pra mim-
EU: Deita aqui -falei fazendo bico-
JUS: Agora vc quer ?
EU: Em Justin por favor 

Ele pegou o travesseiro e deitou do meu lado ainda emburrado , virei pra ele fazendo biquinho e ele  fingiu não ter visto

EU: Vai ficar emburrado mesmo ?
JUS: Eu vou dormir
EU: Nao Jus.
JUS: Vc me coloca pra dormir no sofá depois vc faz eu acordar cedo e diz que nao quer mais a porra do sorvete e eu nao posso ficar bravo
EU: Não tenho culpa só nao posso controlar meus desejos 
JUS: To vendo que vc acordou com a bola toda hoje né -ele falou se sentando na cama- E não vai deixar eu dormir não é ?
EU: É 
JUS: Ta né , Então vc quer conversar sobre oque ?
EU: Vc acha que vai ser menino ou menina ?
JUS: Tenho quase certeza que é um menino 
EU: Não. eu acho que é uma menina 
JUS: Vc já escutei disserem que o pai sempre tem razão
EU: Não nunca.
JUS: Pois então eu estou dizendo agora -Falou me enchendo de selinhos-
EU: Bobo , eu ainda acho que vai ser uma menina 
JUS: Mais eu acho que vai ser um menino e nao discuta
EU: Se acha ...

Vimos a porta do quarto se abrir e Isa com uma cara desesperada e ofegante

EU: Oque aconteceu Isa ?
ISA: O Chris... -Ele se apoiou na porta respirando fundo-
JUS: Oque isa fala ?
ISA: Ele caiu .. Escada a baixo... -Justin saiu correndo-
EU: Mais ele ta bem ?
ISA: Acho que nao...
EU: Vamos isa -falei e sai correndo atrás do Justin-
ISA: Too... indo... 

Desci correndo e Justin estava tentando ajudar o chris que chorava , e Jully olhava confusa

CAIT: Genteee oque aconteceu ? -Vi Cait e Ryan chegando e cait correu e se ajoelhou perto dele-
JUS: Não encosta nele 
RYAN: Por que ?
JUS: Por que agente nao sabe se ele quebrou nada e ele caiu de muito alto , eu to ligando pra uma ambulancia 
EU: Eu vou chamar o meu pai 

Subi correndo e entrei no quarto sem bater na porta

EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , QUE NOJO -Falei sapatiando e fechando os olhos-

                                                             
                                                        Continua {...} 


Respondendo alguns comenters...


Riane Bieber: Awn brigadim amore é que as vezes minha cabeça nao funciona kkk
@JBiebsDream: kkkkkk Coroas com pegada , muitas surpresas na segunda temp.
Duda Schaefer: Aiin tadinho kkk
Natasha Mota: kk  Ta vou tentar nao deixar
vitoria daniele: Ok amore vou começar a ler
@BiebsDaSel / Natch.: Seja Muitoo Bem vinda e eu aviso sim
I am Belieber: Vou ler sim amor
I Need Justin: E o Justin sempre fala merda quando ela ta passando mal kkkkkkkk
Belieber do Jerry: Ainda estou vendo mais é em breve
Mychelle Sena: Nunca mexa com uma mulher gravida se não quiser terminar que nem o Jus kkk


                                               Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

22 comentários :

  1. AI MEU DEUS DO SEU! 'O'
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Ok,mas a segunda temporada vai ter muitos capitulos ou vc vai fazer pouco pra acabar logo e criar outra IB?
    Continua tá perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. demorou mas soube recompensar direitinho né? ahahahah
    amei, tá lindo, perfeito *----*
    e mais uma vez, não nos faça infartar de tanta ansiedade u.u
    Beeeeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus o que ela viu??,conitnua logo love

    ResponderExcluir
  5. amore vc ganhou um selo http://imagbelieberhots2.blogspot.com.br/2012/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Amoor continua, estou amando hehe. Mas continua logo.

    ResponderExcluir
  7. Ai tadinho do Chris...tomora ki ele nao se machu ke muito...mas tem uma koisa martelando na minh cabeça... O que o pai da Thata tava fazendo?kkkk ate parece ki naum sei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Sério que o pai dela tava fazendo "aquilo" com a Carmen?! kkkkkk ~~morta~~ amei! TADINHO DO MEU NENIS GENTE! Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. Desculpe-me por estar um pouco ausente aqui no teu blog. Mas quero que saiba que sempre posso eu venho aqui comentar para que saiba que eu adoro demais essa fanfic. Espero que poste o próximo capítulo, viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  10. kkkkk Eu ri mt com esse cap.!
    Sério amei ficou PERFECT!
    desculpa ñ ter comentado nos ultimos cap.s é q ñ tava tendo mt tempo :(
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAA TADINHO DO CHRIS ! OMBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. claro, o Justin vai ta com 80 anos e com boa pegada ;9 prfvo KKKKK {como se eu já tivesse sentindo a pegada dele né KK mas imagino então okay} AAAAAAH tenho uma má notícia, pelo menos pra mim é má notícia :c não vou mais poder comentar )': essa semana agora, vou embora morar com meu pai em outro estado. [lembra que eu tinha viajado e tal?] então, vou voltar pra lá, na vdd eu morava lá ah 5 meses atras.. até minha mãe vim pra cá ¬¬ lá na casa do meu pai não tem pc, vou ter que deixar o meu aqui, junto minha net linda :( -q. ai só vou acompanhar sua ib pelo cel, pois não fico sem ler sua ib never, é vida mew :3 mas não vai dá pra comentar ta? ): enfim... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA *o* MEU DEUS, O CHRIS.. COITADO D; na vida real ele também ta/tava internado né? :( voltando pro 'CONTINUA' k k k AMEI ESSE CAP, RI DMS.. Justin fico boladissimo com a Thamires KKK. bom.. se você postar o proximo cap antes de eu ir embora, eu comento õ/ se cuida Beca, bjbj ;*

    ResponderExcluir
  13. nossa coitado do Chris O.O haha essa do Justin procurar sorvete de biscoito foi boa viu?kkkkkk e ela nem queria mais haha ele explodiu praticamente...o que foi que a tamy viu hein??haha ela ficou com nojo e eu to curiosa entao continue por favor u.u kkk

    ResponderExcluir
  14. *O* NOSSA COITADO DO CHRIS........... KKKKKKK O QUE A THAMIRIS VIU KKKK' SE FOR O QUE EU TO PENSANDO !!!! TA DE + CONTINUUUA BJS.

    ResponderExcluir