5 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 63º Capitulo

                                                                   P.S: Capitulo Hot.
Avisoo: Gente mudei o User do meu twitter agora é @AlwaysBoyfriend  >.<


EU: .... Ameiii , não sabia que ficava assim de noite 
JUS: Digamos que eu tive uma ajudinha pra deixar assim 
                                   (Gente finge que estava cheia de pétalas em volta da piscina ok?)


EU: Ajudinha ? 
JUS: Sim -falou me dando um beijo na buchecha- Vem comigo -Subimos passando por aquele um monte de pétalas- Eu quero te perguntar uma coisa 
EU: Então pergunta 
JUS: Ta bom -ele fechou os olhos e respirou fundo- 
EU: Tem algo errado ? 
JUS: Errado vai ser o mico que eu vou pagar... -ele sussurrou- Não nada 
EU: Então diz logo
JUS: -Ele fechou os olhos e logo depois abriu e olhou nos meus , parecia que ele estava muito nervoso- Eu já disse que te amo... 
EU: ... -Ele colocou o dedo nos meu lábios impedindo que eu fala-se-
JUS: Já disse o quão é importante na minha vida ? , Acho que não , Vc é tudo na minha vida , meu tudo , meu futuro , meu presente , eu quero te chamar de minha pro resto da minha vida , até quando eu estiver velhinho -Meu rosto já estava todo molhado e vermelho pelas lagrimas-  e vc continuar linda como sempre , com esses olhar azuis , cabelos loiros... 
EU: Mais ai eles vão estar brancos.. -falei fazendo ele rir e eu tbm ri entre as lagrimas-
JUS: Vai continuar linda do mesmo jeito , linda e minha , eu quero que seja assim pelo resto da nossas vidas , eu amo vc.. -Ele respirou fundo e pegou algo no bolso e logo depois se ajoelhou- Thamires vc aceita se casar comigo ? -Tudo bem eu entrei em estado de choque comecei a chorar e tampei o rosto com as mãos e virei de costa detesto chorar , escutei um risinho dele e seus braços envolvendo minha cintura- Hey não chora -falou e senti seus lábios em meu pescoço-
EU: Por que fez isso em ? -falei entre o choro-
JUS: Fiz oque ?
EU: Eu odeio chorar -falei virando e enfiando a cara em seu peito-
JUS: Então , aceita ser minha pra sempre ?
EU: Aceito -Falei com voz de choro- 
JUS: Olha pra mim 
EU: Não to toda vermelha 
JUS: Não me importo -Ele se afastou um pouco e levantou meu rosto em direção ao seu- Toma -falou me mostrando a caixinha com dois anéis lindos 
Ele colocou o anel no meu dedo e deu um beijo em minha mão e eu fiz o mesmo


JUS: Eu te amo -ele falou com a boca no pé de meu ouvido oque me fez arrepiar-
EU: Eu tbm te amo 


Senti seus lábios quentes beijando meu pescoço e fechei os olhos , ele foi me empurrando pra trás de vagar enquanto dava chupões em meu pescoço me fazendo arfar , senti algo bater em minha perna e logo cai deitada e ele por cima de mim , parecia ser uma espreguiçadeira mais nem me importei com oque era no momento , merda tava muito quente fervendo 


EU: Merda.. -arfei ao sentir seu membro ereto encosta em minha coxa-


Ele levantou e tirou a roupa ficando só de box branca meia transparente me fazendo morder os lábios antes de tirar a blusa e chamar ele com o dedo indicador e com cara de safada , ele soltou um risinho e veio até a mim e me beijou com fervor 


JUS: Sabe bebê eu quero muito vc -ele sussurrou no meio ouvido me fazendo estremecer , viado-
EU: Então me tome.
JUS: Mais nao tem graça sem se divertir
EU: N-a-ão Justin -eu gaguejei quando senti meu short e minha calcinha descerem juntos-
JUS: Sim amor 


Senti seu polegar esfregar meu clitóris e gritei , por que tanta tortura ? , meu sexo já  estava encharcado e inchado 


EU: Oh ... Justin.. -falei cravando as unhas em seu ombro e ele abocanhou meu pescoço-


Senti dois dedos adentrarem minha fenda encharcada e ergui o quadril , ele movimentou-os enquanto massageava meu clitóris , merda isso é bom , minha intimidade prensou seus dedos e ele os movimentou com dificuldade , senti meu linguido escorrendo entre seus dedos e ele levou os próprios a boca enquanto eu respírava ofegante 


EU: Chega de tortura... por favor ...
JUS: Mais já ?
EU: Isso.. É ... tortura de mais 
JUS: Só mais um pouquinho gatinha -Ele falou e jogou meu sutiã no chão e logo abocanhou um de meu seios-
EU: Deus...


Ele se deliciou em um enquanto apertava o outro e logo depois foi descendo por minha barriga até chegar no seu lugar preferido , ele soltou uma risadinha safada e passou a lingua em toda minha estenda , Ponte que caiu , ele adentrou a lingua e eu trinquei os dentes 


EU: Porra ... -ele estava me levando ao seu e ao inferno , acho que estava nos dois juntos-


 Gemia , gritava , arfava já não sabia mais oque estava fazendo , ele afastou a boca de minha intimidade respirando fundo e eu tbm , me levantei com dificuldade e ele me olhou confuso


EU: Vc não quer brincar ? , então iremos brincar -eu sorri travessa e empurrei ele deitado na espreguiçadeira e ele arregalou os olhos-
JUS: Olha oque vai fazer gatinha -ele falou me fazendo gargalhar enquanto abaixava sua cueca super transparente e liberando seu membro ereto- Wow 


Eu o beijei e passei minhas pernas uma em cada lado de seu corpo já que ele estava sentado ainda , sentei em cima de seu membro sem penetrá-lo e ele arfou e eu logo o beijei enroscando minha lingua na dele e cravando uma guerra ele arfou e apertou minha bunda quando eu me esfreguei em seu amigo 


JUS: Merda -ele trincou os dentes e eu gargalhei e mordisquei e chupei seu pescoço-
EU: Deite-se -Eu falei séria-
JUS: Gat... 
EU: É uma ordem -ele arregalou os olhos e deitou-se -


Mordi os lábios e peguei seu membro grande e grosso nas mãos , o próprio já ejaculava um liguido e eu ri , apertei ele em minha mão e a levei e cima a baixo 


JUS: Oh... -ele apertou os lábios e eu ri-


Fiz alguns movimentos com a mão fazendo ele jogar a cabeça pra trás e passei a lingua por toda extenção de seu membro e ele quase gritou , rodeei a cabeçinha e ele arfou mordendo os lábios e jogando a cabeça para trás , visão do céu vei. 


JUS: Vai gatinha , chega por favor 
EU: Tem certeza ? -Falei e chupei seu membro- 
JUS: Oh deus... Chupa gatinha vai faz de conta que é picolé -Ele falou e me deu uma puta vontade de rir mais com aquilo daquele tamanho na minha boca não deu- 


Chupei com força e rapidez , até ele puxou meu cabelo com força pra cima e eu trinquei os dentes olhando em seus olhos 


JUS: Perdi a porra da paciência -ele disse e me jogou deitada no lugar dele- Eu quero vc , agora
EU: Então me faça sua


ele ficou um pouco deitado sobre mim e colocou minha pernas em volta de sua cintura e entrou com tudo 


EU: Porra... -Eu quase gritei e ele gemeu rouco-
JUS: Merda.. 


ele tirou seu membro quase todo de dentro de mim e voltou com tudo fazendo meu sexo pulsar 
e ele se moveu com dificuldade 


JUS: Merda , muito apertada -falei mordendo os lábios- E muito gostosa 
EU: Oh...


Ele começou a se mover em um ritmo frenético , e meu corpo todo parecia em choque , tremia dos pés a cabeça , e ele levou a boca até um de meus seios mordiscando os mamilos e eu joguei a cabeça pra trás 


EU: Eu acho que nã... Deus -senti meu corpo todo tremulo e minha intimidade soltar meu liguido em seu membro- 
JUS: Oh... 


ele arfou um pouco alto e continuou se movendo aumentando o meu orgasmo , ele urrou e senti seu membro ejacular dentro de mim e eu novamente gozei , ele caiu deitado em cima de mim controlando o peso e respirando ofegante igual a mim 


EU: Eu acho que vou ficar aqui pro resto da vida.. -falei com dificuldade e ele gargalhou-
JUS: Temos que levantar uma hora 
EU: Preguiça -Falei manhosa-
JUS: Só um segundo -Ele se levantou e eu me ajeitei com dificuldade sobre a espreguiçadeira e vi ele trazendo outra e colocando do lado da minha-
EU: Acho que esse Brasil faz magica 
JUS: Magica ?
EU: Até eu vou casar , milagre -eu falei fazendo ele gargalhar-
JUS: Palhaça -falou gargalhando- Acho que vc já imaginava que eu ia pedir né 
EU: Nem passava pela minha cabeça
JUS: Eu comprei os anéis naquele dia que eu sai com a Cait
EU: Aquela puta da esquina sabia ?! 
JUS: -Ele riu- Sim , e eu ia te pedir no cristo redentor , mais ai vc sabe de tudo oque aconteceu né
EU: É sei -falei lembrando e rindo da correria-
JUS: Ta rindo é , na hora nao foi nada engraçado 
EU: Ownt meu babá com medinho -eu falei acariciando seu rosto e ele ficou vermelho- Meu deus , pela primeira vez na vida vc ficou vermelho
JUS: Na vida ? Acho que não , vc e minha mãe tem esse dom
EU: Iih caraca falando em sua mãe , agente tem que contar pra ela 
JUS: Falando em contar , Nós temos que contar pra seu pai que vc vai casar né 
EU: Fudeu.. -Foi a unica coisa que passou pela minha cabeça na hora...


                                                                           
                                                   Continua {...}


Acho que compensei esse tempo todo sem Hot né ? kkkk desculpem ter demorado postar é que já é dificil escrever cap. hot , e ainda não sou nada romantica ai pioro kkkkkk.
E mesninas façam comentarios criativos e grandes , por que se não fica dificil de responder poxa :( . Façam perguntas criativas por aqui e pelo twiitter ok ? Sejam boazinhas eu não mordo kk.
E pra senhorita @JBiebsDream Eu lembro ok ? tava morrendo de saudade >.< que bom que voltou...


                                        Continuo com  +23 Comentários , então até mais...!

24 comentários :

  1. Awn , que perfeição amor, sério.
    O que eu posso dizer ? Cara, ficou muito incrivel. Digo que estou morta feat. enterrada com essa parte hot. O que é isso novinha ? Eu morri, apenas . My God , ~~ suspira ~~ Nossa senhora da Bicicletinha, dai-me forças porque pe muita gostosura para um homem só. OMG !
    E, vamos nos casar ~~ rebola ~~ haha'
    Amei amor, simplesmente do jeito que só vc sabe fazer, ou seja, incrivelmente incrivel, perfeitamente perfeito, fim .
    Continua logo, please >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio. Fui a primeira ? Milagres acontecem, é isso, só pode ! ~~ rebolando até o chão porque eu tô feliz e é d emontão ! LOL ~~ haha' <33

      Excluir
  2. A A A A A SÓ MEU USER AI EM CIMA E DESTACANDO COM A COR, OH GOSH! prfvr, qlindo :') KKK. que bom, aw tbm tava com mt saudade, sério mesmo c: MEU DEUS, QUE CAP FOI ESSE?! SOCORRINHO :o Justin mt perfeito awwwn, como pode?! *0*' e essa parte hot, vééééi.. biebergasm aqui, apenas u-u -qqq. ah, eu vi em um dos capitulos anteriores, você dizendo que tava pensando em fazer a 2° temporada do "meu super babá" -OMG- assim, se dar certo e pans, e tu for mesmo fazer a 2° temporada {rezando pra isso *o*} ai você não vai mais postar Escrava Sexual? enfim.. PERFEITO DEMAIS!!! CONTINUAAAAAA LOGO, PLMDDS :3 bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. tava com fé que eu seria a 1°... boladissima aqui ): KKK -q.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAHHHHHH posso pirar agora ou depois?
    PLMDDS, BIEBERGASM TRIPLO AQUI!
    cara, tu é foda! tem certeza q só tem 12 anos?!
    supera todas as expectativas.
    não sei nem o q dizer, TÁ PERFEITO, PERFEITO E PERFEITO!
    tô viciada nesse capítulo (ninguém sabe pq né? kkk) acho q vou ler uma 500 vezes só pra não esquecer essa perfeição *-*
    e se isso não for romântico me mata, pq ESSE CAPÍTULO É O ROMANTISMO EM VIDA! aaahhhh
    tô eufórica aqui!!!
    enfim vida, obg por nos proporcionar essa 'viajem' ao quase-impossível.
    vc consegue escrever tudo o q nós queremos com um toque a mais.
    OBG, OBG E OBG por tudo!
    VC É A MELHOR!
    sua IB ja se tornou minha 2ª vida, meu mundo paralelo, me imagino todos os dias nele.
    não tem como ficar melhor, isso é incrível!
    Acho q ja falei demais né? mas não importa, vc merece!
    Beeeeijo :)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA QUE O BABA GOSTOSO SEDUÇÃO IA PEDIR ELA EM CASAMENTO, SÓ NÃO IMAGINAVA QUE DE QUEBRA IA ROLAR HOT BIG HOT ! AAAAAAAAAAH MANO TIVE UM # BIGBIEBERGASM ! O BABA ME DEIXA LOUCA LOUCA ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. awn parte hot (66' haha nossa vai fuder tudo mesmo o pai dela vai querer matar o Justin e ela tbm,quando foi da gravidez quasse morreram imaginem agora?? o.o kkkk ele ficou vermelhinho,ele fica assim quando Pattie passa ela na vergonha falando de quando ele era pequeno kkkkkkkkkkkkkk cara muito lindo o capitulo,perfeito nusss continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Continua diva

    Amando ake

    Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  8. AMEII MUITO LINDO CONTINUA LOG EM !

    ESTÁ CADA VEZ MELHOR SUA LINDA !

    ResponderExcluir
  9. Continua isso ta perfeito pra caralho >.<

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa kkkkkkkk' ta perfeito kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, eles vao se casar owt, continua

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaa ta perfeitoooooo muito loucooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh!!! esse cap fikou barca,ahh to morrendo de dar risada aki...pelo ki me lembre vs tem 12 anos e ja escreve isso tudo se sua mae descobrir kkkkk... ahhh fikou tiimo continua logo

    ResponderExcluir
  14. AH OMG QUE PERFEITO AGORA EU FICO LOUCA DE VEZ KK DA TE MAIS , PERFEEEEEEITO..... AMEI , ADOREI HAHA SÉRIO TA MUITO BOM CONTINUUUUUUUUUUUUUUA BJS.

    ResponderExcluir
  15. Capitulo muuuuuuuuuuuuuuuuuito ótimo, mais que demais, essa parte hot ta precisando na minha vida... HAHA, brinks. Continua amor, ta demais, haha.

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaah amey amey, continuaaa por favor *-*

    ResponderExcluir
  17. Muiiiiiito bom ^^ continua *-*
    Da uma olhanda no meu e me diz o que achou anjo {é de vampiros, nao sei se voce gosta}
    Se puder divulgar agradeço ^^
    - http://team-of-belieber.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  18. Hey amor, sonvitnua logo.. sua Ib ta perfeita.. bom eu sempri li mais eu nunca comentei hehe... enfim continua logo ta amor?! ah e tem um selinho pra você no meu Blog... Njustin linda
    Júuh~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAI MEU DEUS QUE PERFEICAO ! CONTINUA LOGO OK DIVA? e vou encher de novo kkkk voce que faz seu layout? se for vc pode fazer um pro meu blog? http://love-kidrauhl.blogspot.com se nao for incomodo claro. muito obrigada *-* AAAAAAAAAAAAAAAAH ELES VAO SE CASAR, AAWN QUE FOFOS *-* HAHAHA E QUE PARTE HOT FOI ESSA EIN MESNINA? KKK ENFIM... É A MELHOR IB QUE JA LI, ENTAO NAO PARE DE ESCREVER VIU? BJS @BIEBERMYLIFE___

    ResponderExcluir
  20. continua por favor amor ta lindo

    ResponderExcluir
  21. continua continua continua bb

    ResponderExcluir
  22. Ele nunca mais usou a cueca de bob esponja, aaahhhhh faz ele usar

    ResponderExcluir