7 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 64º Capitulo


EU: Fudeu.. -Foi a unica coisa que passou pela minha cabeça na hora e justin gargalhou- Fica rindo da desgraça alheia -falei fazendo bico e ele me puxou pela nuca me dando um selinho e eu desfiz o bico-
JUS: Ownt bicuda -Falou rindo e eu dei um tapa em seu ombro- Vem coloca só a calcinha e o sutiã e vem comigo -Ele falou colocando apenas a box-
EU: Vai fazer oque ?
JUS: Vesta-se -ele falou sério e eu me vesti rapidamente-
EU: E...

Ele saiu correndo e pulou na piscina e logo voltou me chamando com o dedo


EU: Mais ta gelada 

JUS: Ou vc vem por bem ou por mal 
EU: Vc nao faria isso -eu falei desafiadora e ele ia saindo da piscina eu corri e pulei na própria- Ponte que caiu , ta gelada 
JUS: Vem que eu te esquento -falou mordendo os lábios- 
EU: Safadoo 
JUS: Vai vc quem pensar merda e eu sou safado 
EU: Claro vc morde os lábios e olha pra mim com cara de safado eu vou pensar oque 
JUS: Que eu só quero um abraço 
EU: A sei -falei indo até ele e o abraçei- HEY -quase gritei quando ele apertou minha bunda- Safado
JUS: É muita tentação 
EU: Babá tarado 
JUS: Babá  ? Meu no...
EU: É Justin Bieber eu sei 
JUS: Ok futura sonhora Bieber
EU: Não gostei de senhora
JUS: Senhorita bieber -falou beijando meu pescoço-
EU: Prefiro Thamires Bieber mesmo -Falei e Justin gargalhou , o cara ta de bom humor- Ta de bom humor é ?
JUS: E tem como nao esta ..
EU: É nao tem mesmo ... Que horas são  ?
JUS: Umas 4:00h
EU: Já ?
JUS: Sim , hoje eu vou ligar pra minha mãe pra falar com ela
EU: Vai contar ?
JUS: Sim , e ela vai adorar
EU: Como tem tanta certeza ?
JUS: Minha mãe gosta de criança , e ela vai gostar de saber , Mais eu vou levar uma bronquinha -falou coçando a cabeça-
EU: Ah deus
JUS: Relaxa
EU: Vc só vive relaxado né ?
JUS: É ..

Ficamos conversando e namorando um pouco sem safadeza , fomos para o quarto , eu tomei banho e me joguei na cama estava morta de cansada acho que vou dormir o dia inteiro hoje ...
Acordei de manha olhei em volta e Justin nao estava , deitei de novo mais nao dormi , olhei a hora eram 10:00h , quando eu quero dormir até tarde eu durmo pouco parabens pra mim , escutei e porta se abrindo e duas pessoinhas sentando do meu lado , Jully e Justin

JUS: Bom dia
JULLY: Bom dia mamãe -falou e me deu um beijo na buchecha-
JUS: Supresinha -ele falou e colocou a bandeja de café da manhã na minha frente-
EU: Huum agora deu fome -falei sentando na cama-

Tinha de tudo ali , comi junto com eles pois nao comeria aquilo tudo sozinha , quando estavamos terminando Justin pareceu lembrar de algo

JUS: Ah , seu pai mandou avisar que nós iremos para são paulo hoje e amanha de noite estaremos indo embora
EU: Ah já ? -Falei desanimada-
JUS: É amanha já é sexta amore
JULLY: Eu nao quero ir , tem escola -falou emburrada-
JUS: Ah mocinha preguiçosa , daqui apouco o ano acaba princesa -falou colando-a sentada em seu colo-
JULLY: Daqui a muitos meses ainda Jus..
JUS: Mais escola só semana que vem.

Ficamos conversando um tempinho depois eu fui pro banho enquanto eles catavam as coisas deles espalhadas pelo quarto ...

EU: Terminaram?
JUS: Pow , se eu soubesse nem tinha falado que ia arrumar
EU: Preguiçoso -falei sentando em sua perna-
JUS: Acho melhor vc levantar
EU: Po... aaah ta -falei quando vi o volumo pouco visivel em sua calça e gargalhei- Acho que vc ta mais safado sabia
JUS: E vc ta mais gostosa
EU: Melhor parar por aqui , Vamos lá no quarto do casal love
JUS: Seu pai e a carmen ?
EU: É ...Quer dizer vc vai lá eu tenho que ir em um lugar
JUS: Aonde ?
EU: Beijoo -falei e sai do quarto logo correndo pro da Cait bati na porta e escutei ela mandando entrar- Eai ? -Falei entrando e fechando a porta , olhei em volta e não vi Ryan- Cade o Ryan ?
CAIT: Saiu !
EU: Saiu ? -Falei me jogando em seu lado na cama-
CAIT: É foi oque eu disse
EU: E que carinha é essa de que esta na nuvens ?
CAIT: Ah minha noite foi maravilhosa
EU: Idem
CAIT: Oque aconteceu na sua ?
EU: Primeiro vc conta , depois eu
CAIT: Eu fui pra um lugar muitoo lindo com o Ryan e ele me pediu em namoro -ela falou abraçando o travesseiro e suspirando- Ai depois vc já sabe
EU: Ownt , que fofo
CAIT: Perfeito , maravilhoso ...  e vc ?
EU: Bom .. -Suspirei e mostrei o anel pra ela que abriu a boca em um :o-
CAIT: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , meu deus , meu deus , Logo vc que sempre dizia que não queria casar , e blá blá blá...
EU: A vida prega peças na gente ... -Escutei batidas na porta e Cait gritou pra entrar , as meninas entraram gritando e pulando na cama- Olha eu aqui
NATY: Agente soube eeeeeeeeh , Vc vai casar -Falou quase soltando fogos-
ISA: Olha nós ainda temos que decidir quem vai ser a madrinha do bebe
CAIT: Claro que eu né
NATY: Nada disso , eu aqui
EU: GENTEEEE -elas me olharam- Eu vou falar com o Justin e nos vamos decidir ok ?
Todas: Ok

...

Conversamos um tempo depois fomos atrás dos meninos , eles estavam no quarto conversando com meu pai e a Carmen

EU:  Olááá -falei sentando na perna do Justin-
JUS: Faziam oque em ?
ISA: Papo de mulher
CHAZ: Falando sobre nós claro
NATY: Que não... -Nós gargalhamos da cara de taxo do Chaz- Ownt , tadinho do meu bebê -Falou dando um selinho nele-
EU: Ecaaaa
CHAZ: Aff , até parece que vcs não fazem pior
EU: Oque agente faz oque deixa de fazer nao é da conta de vcs
CHRIS: OOOOOOOOOOOeeee
CHAZ: Cala a boca palhaço -falou tacando a almofada nele-
NATY: Amor é melhor vc parar de falar
Robson: Vcs são uma piada -Falou rindo-
JUS: Agente tenta né
Robson: Ok , mais sério , as coisas já estão arrumadas  ?
EU: A nossa sim
ISA: É minha e do Chris tbm
CAIT E NATY: A nossa tbm
Robson: Ótimo, nós sairemos hoje 23:00h
EU: Que horas é o voo ?
CARMEN: 00:00
EU: Ta
JUS: Mais agora , vc vem comigo
EU: Pra onde ?
JUS: andar por ai
JULLY: Pode ir ?
JUS: Claro princesa
EU: Então até mais

Saimos do hotel Justin e Jully tagarelando o tempo inteiro

EU: Aonde agente vai ?
JUS: Ah em uma praça que tem aqui perto
EU: Ok 

chegamos na praça sentamos no banquinho lá e Jully foi brincar , Justin estava chato como sempre 

EU: Como vc conhece isso ?
JUS: Seu pai que falou 
EU: Ah ta 
JUS: Daqui apouco o pessoal deve estar chegando por ai 
EU: Eles tbm sabem ?
JUS: Os meninos 
EU: Ah claro , nós sempre ficamos de fora 
JUS: Vcs nunca ficam de fora de muitas coisas -falou beijando meu pescoço-
EU: Para babá , daqui apouco ta animado ai e eu não to nem ai
JUS: A ta , duvido 
EU: Quero sorvete 
JUS: Ta eu vou comprar -Falou levantando- Ah , não sai daqui , não dá atenção pra nenhum babaca ...
EU: Justin , vai -ele bufou e saiu andando-

Fiquei olhando pro nada e mexendo no celular , estava muito destraida , senti alguem me puxando e não tive tempo de ver quem era e logo me beijou , Ok o beijo não era do Justin , eu arregalei os olhos e levantei a mão sem entender nada ...

                                                                            
                                                   Continua {...}


Respondendo alguns comenters...


@ShawtyDoJusB: kkkk Eu ri , mais pow fiquei quase dois anos (Sou exagerada) pra poder escrever essa parte hot kkk , mais acho que saiu >.< óh depois que eu escrevi aquele cap. milagres acontecem mesmo kkk
@JBiebsDream:  :) KK Só pra avisar já tem 6 cap. da segunda temp. escritos >.< Só não sei se estão bons ... e o Escrava Sexual eu vou postar depois que terminar a 2° Temp. pois ele já esta quase escrito.
Natasha Mota: kkk Cara até eu fiquei surpresa com oque eu escrevi kk. E a não ser que minha mãe tenha mudado o ano que eu nasci eu acho que sim só tenho 12 anos , infelizmente kk nossa vei , nem sei mesmo o por que magina , óh fiz oque pude por que de romantica eu não tenho nada kk Aiin meu deus como vc é fofa >.<
Duda Schaefer: Acho que já disse que sou imprevissivel né kkk Gosto de coisas diferente , muito igual é chato :) E só pra constar o babá Nos deixa loucas
Mychelle Sena: kkkk Vamos ver né a reação do senhor imprevissivel tbm , pode ser que ele fique feliz ou com raiva né
Riane Bieber: Pow minha mãe não pode nem imaginar , quer dizer ninquem dá minha familia pode imaginar , isso é informação guardada a 12344858650 Chaves.
Team Of Belieber ™: Claro divulgo sim , e eu adoooroo vampiros >.< já estou lendo
Juuh:  Aaah por que nunca comentou :( ? Mais obrigada pelo selinho >.<
. (love-kidrauhl): Aaah amor , eu faço o meu pelo Design mesmo , mais se quiser ajuda aii eu faço claro :)

Sigaaam e comenteeem ~> http://team-of-belieber.blogspot.com.br/

                                        Continuo com  +23 Comentários , então até mais...!

22 comentários :

  1. Amr sorry o comentario vai sair pqnininho pq to no mobile....aaaaaaaaaate que enfim Ry pediu Cait em namoro haha Justin meu gato vem nim mim kkkkkk sera q qm beijou ela foi o menino da piscina?????Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Coom certeza quem beijou ela foi aquele tarado da picina kk!!
    Imagina se o Jus ver oq ele vai fazer né kk!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. 12 anos só na certidão né filha? pq nem eu q tenho 14 consigo ter tanta criatividade pra 'essas coisas' kkkkk
    não vejo a hr de vc postar o próximo >.< tô amando tudo! tá lindo, perfeito!
    vou morrer de ansiedade até lá ://
    ah, e não me ilude dizendo q eu sou fofa u.u kkk
    beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooiiiiiii !!
    Ta mto perfeita sua IB nao me canso de ler :) Adoro tudo nela, até as pates hot kkkkk Ta mto perfeitaa mesmo, continua logo por favor
    Se vc puder ler e divulgar meu blog por favor !! ta aki http://imaginebelieber-nathy.blogspot.com.br/ mto orbigada :)
    bjss

    ResponderExcluir
  5. [AA] já tem 6? OMMMMMMMMMB *o*' aposto que estão, você que é humilde pra dizer que não sabe se estão bons u-u KK. ah sim, entendi *-*' A A A A A A OMFB, QUEM SERÁ?????? acho que é aquele da piscina, fidiégua ;x tomara que o Justin quebre ele u-u çsdldlsçls~]dç #parei CONTINUAAAAAAA LOGO!!! bjbj ;*

    ResponderExcluir
  6. Continua eu ñ comentei no outro pq eu só entrei hoje bjs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk eta senha grande kkkk....Aiii fiikou ottimo continua loogo fiikou ottimo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que parte hot do capitulo anterior ta muito bom mesmo :P
    Agora quem é que quer atrapalhar...?
    Ai continua logo eu tô adorando..rsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. JESUS AMADO QUE FOI O SER QUE FEZ ISSO ? VOU CAPAR ESSE SER ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  10. Heey amor, eu não comentava por preguiça msm rsrs'
    mais enfim continua logo ta? Bjustin amor
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aki
    To apaixonada com o seu IB muito perfeito
    Digamos qui é o melhor Ib QUE EU JA LI, E eu nao estou exagerando
    Ta muito bom flor bjs

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa, nossa fiquei surpresa... Continua logo ((:

    ResponderExcluir
  13. Nossa sério,agora fiquei muito curiosa,mais tipo muito mesmo.
    Preciso que vc continue muito rápido,se não eu morro aqui!
    Continua logo essa perfeição *--*

    ResponderExcluir
  14. Nossa! O Jus vai ficar uma arara e alguém vai sair roxo! kkkkkkkkk JUSTIN BATE COM TUDO MENINO! kkkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. Continua LOGOOOOO
    to ansiosa e VICIADA....

    ResponderExcluir
  16. OMG quem sera? continuaaaaaaaaaaaaa logo please

    ResponderExcluir