27 de ago. de 2012

Ganhei 5° selinho =)



Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

1) Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes
2) Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3) Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4) Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5) Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:

1- Que musica do Justin você preferi ?
Todas. Mais a que eu mais escuto é Fall e Believe.

2- Jaitlin ou Jelena ?
Tipo eu acho fofo Jaitlin mais eu acho que eles são mais amigos , então prefiro Jelena >.>

3- Oque vc faria pelo Jbiebs ?
Oque pedissem , quer dizer nem tudo kkkk

4- Se vc encontrasse o JBiebs na rua oque diria a ele ?
Primeiramente eu iria congelar e segundo eu acho que diria o quanto eu o amo.

5- Se o JBiebs te pedisse em casamento agara oque vc diria ?
Com certeza que sim.

Blog que me deu o selinho..

Perguntas:
1- Jaitlin ou Jelena ?
2- Se encontrasse o Jus em um beco escuro , oque diria ? , oque faria ?
3- Se lembra quando viu o primeiro video do Justin ? , como foi ?
4- Foi no show do Jus ? , Se sim , como foi ?
5- A maior loucura que já fez pelo Jus ?


Nenhum comentário :

Postar um comentário