3 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 62º Capitulo

EU: Fecha os olhos -ele fechou os olhos e eu gargalhei e logo depois o empurrei pra dentro da piscina- SE TOCA MOLEQUE -eu praticamente gritei enquanto ele se levantou respirando fundo com tanta agua que bebeu-

Eu gargalhei e voltei andando pra perto do pessoal que me olhavam se acabando de rir.

EU: Aff -falei rindo tbm-
CAIT: Viu seu banana ia arrumar confusão atoa 
EU: Confusão ? -eu perguntei como se nao soubesse-
ISA: Deixa queto 

Ficamos conversando e vi meu pai e Carmen vindo em nossa direção eles conversavam e riam , meu pai estava diferente parecia alegre com alguma coisa 

CARMEN: Oi crianças 
TODOS: Crianças 
CARMEN: Tanto faz 
EU: Cade a Jully ?
Robson: Ali -falou apontando pra Jully que tirava a roupa ficando só de biquini-
EU: Ah , e por que desse ar de alegria ?
CARMEN: Q-q-que ar de alegria ?
EU: Aff , eu nao sou burra vai , contem a novidade ?
Robson: Bom ... -Ele respirou fundo e pegou na mão da Carmen- Nós vamos nos casar ! 
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaah -eu gritei quando me desequilibrei e cai na agua...
JUS: Meu deus , vc ta bem  ? -perguntou quando eu voltei pra superficie-
Robson: A noticia é tão ruim assim ?
EU: Claro que nao , eu desequilibrei , A noticia é ótima já tinha passado da hora né
NATY: Thamires !
EU: Que foi é verdade 
NATY: É agora só falt...
EU: Ryan pula aqui -eu chamei e ele pulou na piscina tbm- Agente volta já , vem comigo 


Fomos pra um pouco longe do povo mesmo sem sair da piscina


RYAN: É sobre o pedido de namoro ?
EU: Sim 
RYAN: Eu já arrumei o lugar com o seu pai e vai ser hoje de noite
EU: Aeee menino decidido -falei pulando em cima dele que riu-
RYAN: Então vamos volta antes que o Justin solte fogo com os olhos ?
EU: Me leva nas costas ? 
RYAN: Ta maluca 
EU: Por favor -falei fazendo biquinho- Não se nega um pedido de uma gravida sabia 
RYAN: Aff , vem logo 
EU: Eeeeh -eu falei pulando em suas costas e vi a boca do Justin cair ele foi comigo nas costas até perto da pontezinha-
JUS: Rumrum
RYAN: Ela que pediu e nao se nega um pedido de uma gravida
EU: Aff , deixa de ser ciumento , ué cade a Naty e o Chaz ? -Justin apontou e eles estavam se pegando perto de uma palmeira- E Chri... -ele apontou pro outro lado e eles estavam no maior dengo- Vish , sai fora Ryan 
RYAN: Eu é que nao vou ficar segurando vela né -falou quando Justin pulou na piscina- Bye 


Ele saiu e logo depois Cait  foi atrás , senti Justin me abraçar por trás e beijar meu ombro


JUS: Oque vc estava conversando com o Ryan ?
EU: Aah umas coisas
JUS: Que coisas ?
EU: Coisas curiosidade mata sabia 
JUS: Vcs estão muito amiguinhos 
EU: Vc e a Cait tbm e eu nao falo nada então fica quieto até por que eu to fazendo uma boa ação
JUS: Ta me deixando curioso
EU: Eu sei 
JUS: Ok , sabe oque eu tava com vontade de fazer agora -falou colando meu corpo no dele-..
EU: Sei 
JUS: Que tal ? -falou beijando meu pescoço-
EU: Nao , agora nao deixa pra de noite
JUS: A Jully
EU: Hoje ela vai ur ficar um pouco com a Carmen e meu pai
JUS: Mais no quarto é sem graça
EU: Ah vc ainda é exigente 
JUS: Agente tem que ser criativos , nós estamos no Brasil
EU: Ta Justin 
JUS: Tem um lugar que fica lindo de  noite
EU: Aonde ?
JUS: Relaxa ele é aqui mesmo 
EU: Ok , e oque faremos agora ?
JUS: Desce comigo vem -ele me puxou pra baixo junto com ele me beijou , eu ri por que meu corpo estava subindo e ele me segurou pelas mãos-
Empurrei ele e levEUantei para respirar , ele riu e passou a mão no cabelo arrepiando e ficando mais gostoso ainda


EU: Wow -falei olhando pra ele que sorria de lado- Para de fazer isso 
JUS: Isso oque ? 
EU: Ta seduzindo -falei enchendo o rosto dele de beijo- 
JUS: Aé ? 
EU: Muito gatinho -Ele me puxou pela cintura-
JUS: Sabia que eu acho que os seus seios estão maiores ? -ele falou mordendo os lábios e olhando pro próprio-
EU: Justin para , meu pai ta ali 
JUS: Fazendo a mesma coisa que eu 
EU: Aff vo nem olhar , e vc para de olhar pros meus peitos 
JUS: É viciante 
EU: De noite vc posso fazer oque quiser mais agora não
JUS: Nem beijar ?
EU: Beijar pode -falei e o beijei- 
JUS: A noite vc é só minha -ele sussurrou ofegando no pé do meu ouvido oque me fez arrepiar-Arrepiou gatinha ?
EU: Uhum 
JUS: Vem cá -fomos para a beira da piscina , eu sentei na borda e ele ficou entre as minhas pernas-
EU: Cade a Jully em ?
JUS: Ta ali -falou apontando pra ela sentada na cadeira olhando pro nada-
EU: Milagre ela ta quieta 
JUS: Pera ae que eu já volto 


ele saiu da piscina e caminhou até a ela , vai mexer com quem ta queto ele  chegou perto dela e falou algo , e logo depois pegou ela no colo e saiu correndo me fazendo rir dela que gritava e ria ao mesmo tempo os dois levantaram rindo , ele levantou segurando ela por que nao dava pé e colocou ela sentada no ombro e veio até a mim 


EU: Cês são malucos
JUS: Ué é diversão baby 
JULLY: Quando agente volta pra casa ?
JUS: Acho que no sabado 
JULLY: Já ?
EU: É mocinha esqueceu que tem escola
JULLY: Ah vai até vc tinha esquecido
EU: Pior que é verdade ..


Ficamos conversando um tempo e por milagre ela nao estava com raiva ,deu 17:00h nós subimos tomei um banho bem demorado coloquei uma roupa leve e fui dar banho em Jully que logo depois foi brincar com Justin e eu me joguei na cama...


JUS: Amor -escutei ele me chamando-
EU: Hum ? -falei meio sonolenta-
JUS: Ta muito cansada 
EU: Pouco... -Falei ainda com os olhos fechados-
JUS: Own gatinha -falou me dando um beijo na buchecha- Eu vou levar a Jully ali e já volto 
EU: Ta 


Escutei a porta do quarto bater e logo estava nos meus lindos sonhos de novo...
Acordei quando senti a cama se mexendo , abri os olhos e lá estava Justin me olhando com um sorrisinho bobo , enfiei a cara de sono no travesseiro 

JUS: Boa noite bela adormecida
EU: Já escureceu ?
JUS: Si
EU: Vc não ia me levar em um lugar ?
JUS: Vem nós só vamos descer , nem vamos sair do hotel
EU: Ok , deixa eu só trocar de roupa -Troquei de roupas o mais rapido possivel , lavei o rosto escovei os dentes e sai do banheiro , Justin estava totalmente sexy jogado sobre a cama- Vc faz isso de proposito 
JUS: Ah nem é preciso tanto esforço -falou caminhando até a mim e me beijando-
EU: Vamos logo vai 
JUS: Vamos -falou me puxando pela mão-


Descemos de mãos dadas e fomos para onde parecia ser a parte de trás do hotel , quando chegamos eu fiquei tipo "Wow"


EU: Uau -Falei admirada-
JUS: Gostou ?
EU: ....


                                                                                 
                                                   Continua {...}


Amores desculpe nao ter postado mais cedo , é que fui pra casa da minha tia e só cheguei agora (2h:19min) , posteii correndo por que to morrendo de sono então nao reparem se ficar ruim kk' BieberKisses



                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

24 comentários :

  1. adorei adorei gente leitores do stories beliebers me sigan no twitter meu nome é @sammyaemmanuell

    ResponderExcluir
  2. Owwwn que perfeito,desculpa por não comentar no capitulo anterior,é que eu nem sabia que vc tinha postado! hihi'
    Continua logo to muito curiosa *--*

    ResponderExcluir
  3. awn que fofo gengte,esse capitulo ta tao awn haha o ''meu'' pai vai se casar huhuh o que sera que Biebs aprontou hein??hmmmm continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ownnt.. ficou perfeito como sempre né! continuuuuuua bjs

    ResponderExcluir
  5. Own que fofo, continua logooo.........

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFO *------------* CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. contiinuaaaa amor, to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah amor, e voce sabe fazer layout pra blog?se sim, poderia fazer um pra mim? muitooo obrigada *-*

      Excluir
  8. continuaaa logo amor, to viciada nessa ib

    ResponderExcluir
  9. Continua ñ esta nada ruim esta muito bom

    ResponderExcluir
  10. Aiiin q perfeeeito bekinha *-* Continuua minha floor

    ResponderExcluir
  11. Aiii adoreii o que vs diise no cap anterior obrigado vs tabem é liinda... descupa naum posatr antes é ki tava sem net so voltou hoje, mas fikouu otiimo continua logoo mal posso esperar...

    ResponderExcluir
  12. AYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu voltei de viajem õ// lembra de mim ainda? G.G -q. nossa mew, eu não via a hora de chegar aqui pra ver os cap's que perdi, que não pude comentar e tals ): mas agora já li todos, como sempre PERFEITOS *o*' CONTINUAAAAAAAAAAAAAA LOGO DIVA, bjbj <333

    ResponderExcluir