2 de ago. de 2012

Meu super Babá ✔ - 61º Capitulo


JULLY: Vcs vao me esquecer , vai lembrar só dessa coisa... -ela falou apoiando a cabeça sobre a perna-
EU: Ei olha pra mim -ela me olhou e eu limpei as lagrimas que escorriam em seu rosto- Vc , sempre vai ser a minha princesinha
JULLY: Mais e se vir uma outro menina , vc vai prestar mais atenção pra ela por que eu nem sou sua filha de verdade 
EU: -Eu respirei fundo- Olha ...
JULLY: É verdade !
EU: Nao , num é verdade , eu posso nao ser seu pai de sangue , mais eu amo vc , vc é minha filha aqui óh -falei e apontei pro meu coração- Vc , a Thamires e o bebê são tudo pra mim -eu pexei ela que deitou com a cabeça no meu peito ainda agarrada com o leãozinho- 
JULLY: Eu amo vc 
EU: Eu tbm minha princesinha , e nada de ciumes ok ?
JULLY: Vou tentar 

Ficamos em silencio , ela acabou cochilando enquanto eu cantarolava qualquer musica que me veio a mente , peguei ela no colo e a levei pro quarto , Thamires estava deitada assistindo bob esponja 


THAMI: Que demora ? -ela deu um pulo da cama quando nos viu-
EU: Agente tava conversando um pouco e ela acabou dormindo 
THAMI: Conversando ? Sobre ?
EU: Espera .. -Coloquei ela na cama e a cobri sentando na poltrona- Senta aqui -Falei batendo com a mão no meu colo e ela se sentou- Ela ta com medo da gente esquecer ela 
THAMI: Ela ta sofrendo Justin 
EU: Ela vai ficar bem , eu conversei com ela e acho que agora ela vai entender melhor
THAMI: Espero 
EU: eu tbm -Eu falei e beijei ela- Huum ... sabia uma coisa ?
THAMI: Oque ?
EU: Eu amo bob esponja , mais nao estou entendendo nada que essa coisa fala -falei olhando pra tv-
THAMI: Aiin bobo -ela falou rindo de mim- É por que esta em portugues , mais é a mesma coisa 
EU: Huum , sabe oque eu tava querendo agora -falei beijando seu pescoço-
THAMI: Nem pensar a Jully ta no quarto 
EU: Que mal , eu nem ia...
THAMI: Justin
EU: Ta eu ia falar , mais sabe oque eu queria mesmo ?
THAMI: Oque ?
EU: Te levar pra um motel daqueles bem luxouso e te comer de todos os jeitos -Eu sussurrei em seu ouvido e ela arregalou os olhos-
THAMI: Essa proposta é tentadora , mais infelizmente eu nao posso
EU: Mais porqueeee ?
THAMI: Justin eu sou menor de idade esqueceu ?
EU: Que merda , quando vc faz aniversario em ?
THAMI: Só no final do ano 
EU: Quando vc fizer 18 anos vc vai ta ferrada comigo 
THAMI: Ai deu medo 
EU: Boba 

Thamires Narrando -

Ficamos trocando caricias até dar sono , eu acabei dormindo no colo dele ..
Acordei com o sol entrando pela porta , merda eu quero dormir passei a mão na cama e nao estava Justin nem Jully , ótimo eu vou dormir mais e mais , e mais é e colocar mais alguns mais ai ...

JUS: Ei acorda -senti alguem me balançando que merda-
EU: Que saco eu to com sono -falei enfiando a cara no travesseiro-
JUS: Vc faz ideia de que horas são ?
EU: Ah umas 9 horas ?
JUS: -Ele riu- Claro que nao , Thamires são 15:00H da tarde 
EU: Posso dormir mais umas horas ?
JUS: Eu vou te jogar em baixo da agua gelada
EU: Mais nao tem nada pra fazer 
JUS: Vamos pra piscina ué
EU: Tenho outra opção ?
JUS: Nao ! 
EU: Que saco , eu quero dormir -levantei resmungando peguei um biquini e fui me arrumar -
JUS: Colaca um biquini Bem facil de tirar vlw ? -Ele gritou quando eu entrei no banheiro-..
EU: Justin Drew Bieber oque vc pretende ?
JUS: Me divertir , eu vou descer e vc me encontra lá
EU: Ta

Escutei a porta do quarto bater e entrei de baixo do chuveiro , tomei um banho beeem demorado , coloquei um biquini roxo tomara que caia , e um short por cima apenas , pequei a toalha e sai do quarto dei de cara com Cait

CAIT: Hey pirua
EU: Fala cocota
CAIT: Piscina ?
EU: É eu queria dormir mais o Justin nao quiz deixar
CAIT: É o Ryan tbm me tirou quase arrastada do quarto
EU: O justin ainda é sem juizo -falei e entramos no elevador-
CAIT: Por que ?
EU: Ele mandou eu ir com um biquini que tire facil ele é maluco
CAIT: Pelo menos ele é corajoso e o ryan é um banana
EU: Ele ainda nao te pediu em namoro ?
CAIT: Não
EU: Ah relaxa amiga -falei quando minha fixa caiu , ainda tenho que terminar minha conversinha com ele-
CAIT: Relaxar ? -falou e nós saimos do elevador- Eu to bolada com ele já
EU: Amiga , escuta oque eu to falando relaxa , olha eles lá -chegamos na piscina- Wow que lindo -falei adimirada com o local , o unico lugar que eu tinha ido era do quarto pra praia da praia pro quarto , nao tinha conhecido o local ainda-
CAIT: Tem uma outra lá do outro lado que parece ser mais pra casal é bonita tbm
EU: Foi lá com o ryan?
CAIT: Ontem de no... -eu começei a rir e ela me deu um tapa nas costas-
EU: Aiin sua vaca -eu falei rindo-
CAIT: Abafa o caso -falou quando chegamos perto do povo-
JUS: Oi dorminhocas
EU: Eu to morrendo de sono , nunca me senti assim antes
CHAZ: É a gravidez
EU: Como vc sabe ?
CHAZ: Minha mãe reclamava muito de sono na gravidez do meu irmão
EU: Aaata ,gente cade as coisas
ISA: Vem

Fomos até uma espreguiçadeira aonde estavam as coisas , passei protetor pois o sol como sempre torrando ainda mais essa hora , tirei o short ficando só de biquini 
 Peguei o protetor e fui até os meninos que estavam naquele trocinha que pareciam uma pontezinha estranha

EU: Nossa que lotado né ? -falei olhando em volta , tinham mais casais sentados na borda da piscina namorando e algumas crianças brincando-
CHAZ: Esse lugar aqui é um confronto contra os solteiros -falou olhando pro Ryan que o fuzilou com o olhar-
EU: Justin vem passar protetor
JUS: Nem pensar
EU: Depois que ficar vermelho sem nem conseguir deitar direito na cama eu nao vou fazer nada
JUS: Cruzes parece até minha mãe -falou ficando de costas deixando um passar o protetor-
EU: Ela me deu uma lista
JUS: Sério ? -Ele perguntou assustado e os meninos começaram a zoar-
CHAZ: Ownt que fofinho
NATY: Ah chaz eu to lembrando da vez que a sua mãe me falou todas os seus problemas lembra , todos os seus medos e tal ? -nós rimos da cara dele-
EU: É brincadeira , ela só falou que o Justin é enjoado , mimado e manhoso 
JUS: Minha mãe é mó estraga prazer
EU: Pronto vira de frente 
CAIT: Tem alguem tirando uma casquinha -ela sussurrou pra mim e as meninas riram enquanto eu passava protetor no justin- 
EU: Cala a boca Beadles 
CAIT: Eu nao disse nada 


Eu terminei de passar o protetor e fui colocar na bolsa da Isa , caminhei até a espreguiçadeira e começei a dobrar as coisas que estavam espalhadas


XXX: Quer ajuda gatinha ? -era só oque me faltava-
EU: Nao obrigada -falei me virando e olhando pra um menino bem bonitinho moreninho dos olhos verdes e cabelo arrepiado , peitoral bem definido ... Foco Thamires- 
XXX: Tem certeza , parece bem enrolada com as coisas -ele falou chegando mais perto de mim e eu coloquei as mãos no ombro dele e sorri travessa- 
EU: Sabe que eu preciso mesmo de uma ajudinha -ele colocou a mão na minha cintura-
XXX: Eu sabia que nao negaria uma ajuda
EU: Afinal todas as meninas gostam de meninos cavalheiros né -eu sorri mais ainda-
XXX: Ér... 
EU: Faz um favorzinho pra mim ?
XXX: Quantos vc quiser !
EU: óh -eu virei ele ficando de frente mim e olhei e rabo de olho pro pessoal que pelo jeito estavam boquiabertos- anda um pouco pra trás
XXX: Ok -ele andou e eu fui junto ainda com a mão em seu ombro e ele com as dele em minha cintura- Ta bom ?
EU: Mais dois passos -ele deu dois passos- 
XXX: E oque eu ganho por ser obediente 
EU: Fecha os olhos ...


                                                                                 
                                                   Continua {...}


Aaaain to feliz >.< Chegamos aos 100 seguidores muitoo obrigada ... E mais uma coisinha , Eu vou voltar como antes postarei de noite por causa das aulas :( Mais estou entrando aqui sempre ok ? nao me abandonem rs' 

Respondendo alguns comenters...

@Giih_Herculano: Vou começar a escrever hoje , se der certo eu posto quando acabar essa ..
@ShawtyDoJusB: Espero mesmo que nao sumaa senti saudades >.<
Duda Schaefer: Gente ela é muito fofa né ! kkkk.
♥ Victoria Velloso ♥: Eu mandei o pedido amora ...
Isabel Drew: Ownt linda brigada >.<
Riane Bieber: Aiin claro que é da sua conta afinal é uma das minhas leitoras lindas , e eu nao to sumida , eu entro o tempo todo de nao entro de tarde por que estou na escola , mais eu to demorando a postar por que as vezes demora um pouco pra chegar no numero de comenter que eu pedi , mais to sempre aqui com vcs >.<
Fernandacfp: Provavelmente eu faça :) 
Natasha Mota: Haha que linda , Seja bem vinda e pode deixar que nao vão me dizer adeus nem tão cedo se vcs quiserem :)
Mychelle Sena: kkkkk tem dia que me dá a louca tbm com as palavras kkkk O Justin é bem direto kkkk
Nana-bibs: Faço suas as minha palavras tem como nao amar ela >.<

                                        Continuo com  +20 Comentários , então até mais...!

25 comentários :

  1. Vai jogar ele dentro da piscina é? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Awn, pode deixar mô, vou mais sumir não u.u haha '
    Aw aw aw , que cute essa Julie hein, plmdds >.<
    Vish , tem cada carinha tarados espalhado por ai né luv ? hsuahsua' Mas tipo, já me imagino fazendo o mesmo que ela, e vendo todo mundo rindo kkkk Ok, parei u.u
    Tipo, amei amor, como sempre, porque né ..
    Para, vc é uma escritora assim, maravilhosa, sério mesmo. Amo seu blog, sua ib então, nem se fale rs :3
    Vc tem tipo, much talento mô, na boa *-----*

    Agora, continua logo , please !
    Tô amando baby , beijos com much Glitter K3

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre

    Amando ake minha diva

    Ela vai jogar ele na piscina? Seria legal

    Como você consegue escrever tão bem assim? Oh God

    Continua minha diva

    ResponderExcluir
  4. aaa morrendo de curiosidade o que vai acontecer,continuaaa

    ResponderExcluir
  5. contina divulga o meu ibh?
    imagbelieberhots2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO O JUS E JULLY ! AAAAAAAAAAAH JUSTIN SE SAFADO ! AAAAAH ELE VAI CAIR NA PISCINA NÉ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. ok ok, tomara que fique bom (:
    e continua please (:

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaa qe IB perfeita meu deus, vc ja pensou em escrever um livro? Eu ia comprar..haha! Continua logo. @DocinhoDoJubs aqi.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH ~le eu pirando aqui~
    vc para na melhor parte :( #bolada
    posta logo, estou ansiosíssima *-*
    ta perfeito, perfeito e perfeito (:
    e lembre-se, se não postar, eu morro viu ? kkk
    beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  10. Cara ela vai jogar ele na piscina??kkkk vai ser hilario...neh?eu fico o dia toodo falando a mesma palavra kkkkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Amei, o que ela vai fazer com ele ? Continua logo

    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. a seguidora mnomero 100 sou eu \o/
    continua

    ResponderExcluir
  14. Nosssssssssssa! kkkkkkkk ela vai empurrar ele na piscina?? kkkkkkkkkkkkkkkk fala que sim!! aiai! Essa Ib me dá uma vontade de rir kk amo! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito. Ela vai jogar ele na piscina né? só pode kkkk super continua bhe to viciada na sua IB Xoxo

    ResponderExcluir
  16. kkkkk que perfeito , vai jogar ele na piscina? dãr deve ser né kkkk continuuuuuuuuuuuuuua bjs.

    ResponderExcluir
  17. diva perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  18. Pode indicar minha IB, isso e muito importante pra mim, adoraria que voce desse uma passada la --> http://bieberimaginebr.blogspot.com.br/ .

    Bjs e sua Imagine e perfeita

    ResponderExcluir