6 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 26° Capitulo


EU: Merda , não acredito que vou fazer isso ...
JUS: Pois pode acredi... -Olhamos juntamente para o lado quando escutamos batidas no vidra-
EU: Pode desacreditar -Eu sai de cima do Justin e ele abriu a porta vendo Miguel e Marlon parados nos olhando-
MARLON: Mamãe , o tio Willian mandou você sair desse carro agora e parar de putaria com o papai
EU: Olha a boca Marlon.
MARLON: Foi ele que mandou.
MIGUEL: E falou que se você não entrar em 5 minutos ele vai vim te buscar 
EU: Onde já se viu , eu já sou adulta...
MIGUEL: O recado ta dado , xau papai -Eles três fizeram um toque bizarro e os meninos sairam correndo-
EU: ótimo , que eu saiba os irmãos fazem isso quando a irmã esta com o namorado e não com o Marido
JUS: Existe louco pra tudo amor, mais amor eu to em duvida de uma coisa ainda 
EU: Oque ?
JUS: Oque a Jully tanto queria com você no celular ?
EU: Justin , é coisa de mulher.
JUS; Nada disso , eu sou pai dela tbm quero saber
EU: Ela ficou...-Eu cocei a cabeça e ele me olhava como se falasse "Prossiga"- Ela ficou mocinha , satisfeito ? -Sai do carro e ele saiu logo depois-
JUS: Ta zuando ? -Ele falou e deu um corridinha até a mim e eu me encostei no carro molhado pela chuva e ele se encostou em mim com o braço apoiado no carro-
EU: Não e ela não pode saber que você sabe 
JUS: Por que  não ?
EU: Ela ta com vergonha Justin.
JUS: Mais uma preocupação 
EU: Oque tem de preocupante nisso Justin ?
JUS: Hormônios , isso que me preocupa 
EU: Verdade , as coisa ficam mais...
JUS: Intensar , quentes , fervendo e ai fodeu 
EU: Ah Jully sabe oque faz Justin
JUS: Thamires ela só tem 12 anos 
EU: Eu sei e ela tbm sabe que esta muito nova , e se ficar falando atiça mais , o proibido é sempre melhor e nós sabemos disso
JUS: E como... -Falou beijando meu pescoço-
EU: Justin ta chovendo -Falei sentindo meu corpo se arrepiar todo pela caricia-
JUS: Eu sei -Falou antes de me Beijar sem que eu esperasse , mesmo assim correspondi ao beijo na mesma intensidade , senti sua mão descer e apertar minha bunda e eu arranhei sua nuca..
Separei nossos lábios e ele resmungou ainda com a mão na minha bunda...

EU: Drelicia Bieber você pode tirar a sua mão da minha bunda
JUS: Nada disso , ela é fofinha e é minha tambem 
EU: Que eu saiba ela é só Minha 
JUS: Mais desde quando eu to comendo ela , ela vira minha tambem 
EU: Idiota -Falei e mordi seu lábio-
JUS: Gostosa.
EU: Amor , melhor você ir 
JUS: É , e nós vamos sair de noite então fique arrumada 
EU: Vamos levar os meninos ?
JUS: Não , meu pai vai ficar com eles 
EU: Agente vai aonde ?
JUS: Ah , se divertir um pouco , o pessoal tbm vai 
EU: Ok -Ele me deu um selinho demorado-
JUS: Xau -Falou e apertou minha bunda antes de sair correndo-
EU: SAFADO. -Eu gritei entrando no quintal da casa do meu pai enquanto ria , vi Willian parado na porta de braços cruzados- Oi maninho
WILLIAN: Que safadeza no portão de casa thamires
EU: Willian eu estou casada , CA.SA.DA Então eu posso fazer safadeza aonde eu quiser , desde que seja com meu marido
WILLIAN: Que pouca vergonha , entra logo -ele deu passagem e eu entrei bufando-
EU: Até parece que você e a Maiara não se beijam no meio da rua
WILLIAN: Isso não vem ao caso
MAIARA: Oiiiii -Olhamos para a escada e ela vinha correndo , graças a deus-
EU: Quanto tempo -falei e fui abraça-lá-
MAIARA: Tudo bem ?
EU: Se esse mala parace de falar ficaria bem melhor
MAIARA: Oque foi agora em Willian ?
WILLIAN: Ah amor , ela que fica na maior safadeza no meio da rua e a culpa é minha ?
MAIARA: Desde que ela tivesse de safadeza com o marido dela
WILLIAN: Até você Maiara
MAIARA: Claro , você deveria se preocupar se fosse com outro -Escutei meu celular apitar e sai de fininho deixando eles dois discutindo sozinhos-

Peguei o celular tinha mensagem , franzi o cenho curiosa e mexi no celular vendo na tela "My love" era o Justin , não creio ele acabou de sair daqui ...

"Você me deixou com um sério problema entre as pernas , oque faço agora ? :@" -My Love

                      "Vai no banheiro e se vira sozinho , todo homem tem seus metodos..." -Eu

"O meu é te foder , mais você não esta aqui , e fazer sozinho é mó chato.." -My Love

                            "Só até de noite , depois te recompenso" -Eu

"Vou cobrar " -My love 

                   "Pode deixar que eu mesma vou lembrar.., Mô vai chegar em casa que horas? -Eu

"Umas 16:00h eu chego , tenho só que terminar de assinar uns papéis enviar uns designs e depois vou embora" -My Love

                         " Ok , vou pra casa agora , até de noite" -Eu

"Até <3 Amo você" -My Love

                           "Tbm amo você :)" -My Love

Chamei os meninos e a Jully e fomos embora...

EU: Vamos dormir meus amores..
MIGUEL: Não quero mamãe -falou manhoso-
EU: Mais tem que dormir só um pouquinho pra de noite brincar muitão com o Jaxon
MARLON: Mais Homens não dormem a tarde
EU: Quem te disse isso , todo mundo tem que descansar um pouquinho e você mocinhos só dormem a tarde no final de semana , por que no meio vocês vao pra escola
MIGUEL: Eu vou dormir só um pouquinho
EU: Ok só um pouquinho -Falei e mordi sua barriga fazendo ele gargalhar-..

Apaguei as luzes , fechei as cortinas para ficar mais escuro e deitei com Miguel até ele dormir e logo depois fui deitar com Marlon ...

MARLON: Mãe agente vai pra casa do vovô de noite ?
EU: Vai sim
MARLON: Você vai tbm ?
EU: Não eu vou sair com o seu pai , e depois passamos para buscar vocês
MARLON: Aaah porque agente não pode ir ?
EU: Só hoje amor , depois agente sai com vocês tbm agora dormi só um pouco
MARLON: Ta bom -Ele me deu um beijo na bochecha e virei de lado e logo estava dormindo-

Deitei com Marlon e logo coloquei ele pra dormir tbm e fui pro meu quarto , Tomei um banho bem demorado e logo sai , Coloquei um moleton do Justin e apenas uma calcinha short e me joguei de brusco na cama , abracei o travesseiro e logo estava cochilando...
Acordei com uma mão gelada entrando por dentro da minha blusa e meu corpo todo se arrepiou , olhei pro lado e vi Justin deitado me olhando...

EU: Já chegou ?!
JUS: Já amor. -ele parecia meio estressado , pensativo..-
EU: Aconteceu alguma coisa ? -Ele me deu um selinho-
JUS: Não nada.
EU: Vem cá -Eu me sentei encostada na cabeceira da cama e ele se deitou entre minhas pernas- Quer conversar ? -Falei fazendo cafuné no seu cabelo-
JUS: Nops...Só quero muito carinho só isso -falou manhoso e eu beijei seus cabelos-
EU: Manhoso... -Ele me mostrou a lingua e eu ri-

Fiquei fazendo cafuné em seus cabelos e logo senti seu corpo relaxado e olhei ele estava dormindo , Chamei ele baixinho e ele apenas virou se deitando direito na cama e me puxando e me apertando contra seu peito e logo dormimos ...

~Horas depois~

JULLY: MÃEEE ACORDA ... -Escutei batidas insistentes na porta e me desvencilhei com dificuldade do Justin-
EU: Oi Jully
JULLY: Já viu a hora ? -Olhei pro relogio na parede e marcavam 19:00h-
EU: Ele chegou ?
JULLY: Chegou
EU: Xii se seu pai acordar ferrou
JULLY: Só vim avisar que já estou indo
EU: Ok ..

Ela saiu correndo e eu fui lavar o rosto e depois acordar o Justin que tinha um sono super pesado..

EU: Amor..-Ele nem se mexeu- Jus acorda amor
JUS: Só mais 3 dias mô
EU: Aé , três dias de baladinha sozinha , três dia...
JUS: OQUE VOCÊ DISSE ? -Ele sentou na cama de uma vez só e eu gargalhei-
EU: Vai tomar banho , não disse que agente ia sair ?
JUS: Que horas são ?
EU: 19:00h
JUS: Como a hora passa rapido -falou me dando um selinho-
EU:  É
JUS: Faz um favor pra mi ?
EU: Uhum
JUS: Manda mensagem pros meninos pra eles passarem aqui 20:00h
EU: Ok , agora vai se arrumar que eu vou arrumar os meninos
JUS: Uhum...-Me deu um selinho e correu pro banheiro-

Ok , o Justin esta estranho , mais ta fofo ...
Mandei mensagens pros meninos e fui arrumar Marlon e Miguel oque foi bem rapido , voltei pro quarto e Justin estava terminando de colocar o tênis...

JUS: Eai , estou bonito ? -Falou ficando de pé e deu uma piscadinha sexy me fazendo gargalhar-
EU: Lindoo ... -Falei rindo da cara dele-
JUS: Não entendi o por que do riso
EU: Por que você ta muito gostoso
JUS: E você ta rindo...
EU: Por que eu to morrendo de vontade de te agarrar -Ele passou a mão no cabelo ainda bagunçado e me lançou um olhar sexy-
JUS: Acho que ainda temos um tempinho -falou e me puxou pela cintura-
EU: Aé ...
JUS: É

Falou apenas isso antes de me agarrar e apertar minha bunda com força me fazendo gemer , sua lingua parecia desesperada enquanto se enroscava na minha , ele me virou de uma vez só e me jogou na cama ainda me beijando , meu ar já sumia ...

XXX: Mamãe , oque você ta fazendo... -Empurrei Justin desesperada e olhamos para a porta vendo Miguel parado enquanto nós olhava confuso ,Oh deus...


                                                         25 Comentários ...


Hey amores , oque houve dessa vez , esqueceram de comentar ? rsrs' To de zoa sei como vocês devem estar por causa da escola né , eu tbm to meia enrolada ta começando minhas provas , mais quando poderem mesmo que seja só "continua" comenta pra eu saber que vocês estão lendo ok ? E mais um avisinho , eu já escrevi 28 capitulos de "Escrava Sexual" Acho que ta ficando legal , então comentem para terminar essa logo e começar a outra ok ? :) 


Respondendo alguns comentários ::::


Anonimo (Carol): Nem eu sei ainda o nome da neném , mais logo escolherei :) como já disse o encontro vai ser meio engraçado... Não sei ainda to pensando . Vai , Muitos problemas kkk , Ah ainda não sei , mais acho que eles vão gostar .. :3

Isabella Asriel: Ele vai descobrir , mais vai ser na hora kkkkkkkk
Swaggy Beliebers: Justin é Sa-sa-safadenho kkkk
Sonia Martins: Esse Willian é muito gatoo , jesus .. Com certeza o Biebs né kkk Tipo ainda não sei , mais acho que sim , talvez. Não sei ainda to pensando , talvez ele va embora ou não. Isso é segredo , mais que esse encontro vai ser meio perturbado vai kkk ,
karinna ellen: Não sei , talvez sim , talvez não. quem sabe :)
Luiza Almada: Jesus , quem não iria querer em :)
Imagine Belieber: Ok amore ... :) O Justin vai fazer um escandalosinho , Mentira vai ser "ÃO" Mais abafa kkk
Thais e Kenia: Vai ser meio engraçado kkk
Mariana: Aaawn amores , obrigada e seja muito bem vinda :) Que bom que gostou
♥ Iмαgiиє ᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ ツ: Não , o Willian é bonzinho vai colocar até um pouco de juizo na cabeça das irmãs kkk



                                                   Pergunte-me Please :::
                                             http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                                                         Siga-me :::
                                                   @AlwaysBoyfriend

                                                       Facebook ::::
                                       http://www.facebook.com/iRebecaBeijer

PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

31 comentários :

  1. AWESOME! Hahaha ri muto do william mandando os meninos irem no carro acabar com a safadeza do Justin e da Thamires! Mais um capitulo perfeito né! Adoro essa ib. Não quero que ela acabe mas quero saber o final kkkkk e também quero ler a nova né. -I

    ResponderExcluir
  2. Own amor ta perfeito , continua logo por favor , isso é viciante e.e

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAHA ASSIM TRAUMATIZA A CRIANÇA .. NO MESMO DIA 2 VEZES ! HAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI DEIXAR TRAUMA NA CRIANÇA KKKKKKKKK
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  5. kkkkk ai meu deus ta cada vez melhor !!! CONTINUA ! to super ansiosa pra ver o Justin descobrindo do encontro kkkkkkk OH MY JERRY !! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continua amore muito bom
    da uma passadinha no meu blog e me segue? E se gostar divulga?
    http://simpzoners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Rindo Litroos.... OMB kkkk Coontiinuuaaa

    ResponderExcluir
  8. que bom que eu to gostando?!?!?!? mano to amando isso não queria que essa ib acabasse mas escrava sexual promete kkkkkkkkk continua!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua logo PLEASE!Não qro q essa IB acabe :((,mas tudo q é bom dura pouco!Falta qnt pra acabar essa IB,falta pouco?Tomara q não

    ResponderExcluir
  10. CRIANÇA NÃO PODE VER SAFADEZA TÁ LIGADA ? JKADSHAJKDHASDHJKASDHSA CONTINUA <333333 2KISSES;*

    ResponderExcluir
  11. OMB, sempre alguém tem q atrapalhar? O q eles vão dizer pro Miguel? kkkkkkkk. Amei o Willian reclamando das safadezas da Thami com Justin kkk, eles tão q tão em? Kkk, to super anciosa pelo encontro da Jully com o Biel, acho q eu vou me surpreender. Perguntas: tem algum motivo pro Justin tá estranho? Ainda vai demorar pra bebê ir pra casa deles? /Carol

    ResponderExcluir
  12. Oh Lord, o Miguel pegou eles no flagra! Que eles não estejam nus pelo menos (não dá pra saber pelo que tá escrito) porque se não coitadinho... (não que ver o Jus pelado seja algo ruim kkkkk) O capitulo está p-e-r-f-e-i-t-o! Continua!

    Mrs. Preguiça(Mariana)

    ResponderExcluir
  13. kkkk, quero só ver a desculpa que eles vão dar ! kkkkkkk continua flor esta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  14. ocupa, ocupada, ocupada..... Continua logo gata !

    ResponderExcluir
  15. OMB

    Ta muito perfeito diva

    Quero só vê oque eles vão falar agora, haha

    Eu acho que na hora que eles forem sair, o Justin vai vê a Jully com o Biel, dai ele vai faz um escándalo U.u

    Continua amor

    ResponderExcluir
  16. Na boa? A sua IB é muito perfeita

    To amando muito, super perfeito

    Continua gata

    Ps: Leitora nova

    By: Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Continua logo diva

    Muito perfeito

    ResponderExcluir
  18. POXA VIDA, TODA HORA QUE ELES VÃO TRANSAR ALGUÉM ATRAPALHA EM, HAHA... TA MUITO PERFEITO A SUA IMAGINE AMOR... AMANDO DEMAIS AQUI... VIREI SUA FÃ, HAHA... CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  19. Continua logo linda

    Ta perfeito

    ResponderExcluir
  20. Continua amor , amo sua IB.

    ResponderExcluir
  21. Amor, dsclp por ter passado tanto tempo sem comentar, é que as coisas tão meio difíceis pra mim na escola kkkkk, mas pfv continua logo, eu to lendo escondida pq eu to de castigo kkkk -Camila

    ResponderExcluir
  22. Só quero ver o que eles vai falar para o Miguel ahuaeheauaeu , Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir