11 de nov. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 28° Capitulo


JUS: Amor , por que a Naty ta mandando agente volta ? e ta fazendo aquele sinal de "FUDEU , FUDEU" -Falou engraçado e eu arregalei os olhos quando olhei pro outro lado- JULLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY... -Todos olharam do local olharam para nós e eu tampei o rosto , ok , Jully Keller Bieber acabou de dá seu primeiro beijo e não foi nada romantico-
EU: Justin , amor... -Ele nem me deixou falar e já estava andando com os punhos cerrados pra perto da Jully e do Biel que olhavam estatalados-
ISA: FUDEU.
CHRIS: ENTÃO ERA POR ISSO DE TANTA ENROLAÇÃO
CHAZ: Que merda em , vocês tem noção...
RYAN: Já pensou ela aparecer gravida a culpa é de vocês ..
EU: Eles só vieram a um parque nada de mais ...
RYAN: Aham , vocês são tudo sem noção -Eles sairam reclamando e eu bufei pegando na mão dos meninos e indo pra perto da Jully e do Biel-
JULLY: Pa-pai
JUS: QUE BONITO NÉ JULLY ?
JULLY: Eu só...
JUS: ESTAVA TROCANDO SALIVA COM ESSE GAROTO , JÁ PRO CARRO AGORA.
JULLY: Mais e ...
JUS: AGORA JULLY.
BIEL: Melhor você ir... -Jully bufou e saiu batendo o pé-
JUS: E VOCÊ É MELHOR SUMIR DA MINHA FRENTE -Balancei a cabeça negativamente , já tinha um bando de fofoqueiros olhando o escandalo que o Justin fazia , Que vergonha-
RYAN: Melhor agente ir embora
CAIT: Ela nem tava fazendo nada de mais...
JUS: Vamos embora -falou e saiu atrás de Jully-
MARLON: Iiih pai ciumento ataca novamente -falou enquanto sentava na cadeirinha-

Nos despedimos do povo e Justin dirigiu como flecha , obviamente , nunca vi o Justin tão puto em toda minha vida...

JUS: OQUE A SENHORA ACHA QUE ESTAVA FAZENDO ? -Falou assim que os meninos subiram correndo-
JULLY: Beijando. -Falou simplesmente como se fosse obvio e vi Justin ficar de vermelho , ficar roxo-
JUS: VOCÊ É MUITO NOVA.
JULLY: E OQUE QUE TEM
JUS: QUE VOCÊ NÃO TEM QUE FICAR BEIJANDO UM MONTE DE MENINOS POR AII
JULLY: MAIS EU SÓ BEIJEI ELE
JUS: JULLY VAI PRO SEU QUARTO AGORA.

Jully subiu batendo o pé e Justin sentou no sofá , coçando a cabeça ainda brabo..

JUS: Você sabia , não sabia ?
EU: Bom...
JUS: A verdade Thamires
EU: Sabia que eles ião no parque mais não que eles iam se beijar
JUS: Por que não me contou ?
EU: Por que você iria surtar e não iria deixar...
JUS: Pelo menos eu agiria corretamente
EU: Você ta dizendo que eu fui precipitada em deixar ela sair ?
JUS: Foi desajuizada
EU: Justin , quer saber eu espero que você tome um banho bem quente e relaxante , por que se você disser alguma gracinha quando eu entrar naquele quarto , esse seu amiguinho ai nunca mais vai subir ok ?

Não deixei ele responder e subi correndo , dei banho nos meninos coloquei os dois para dormir e fui para o meu quarto , Justin já estava deitado , peguei apenas uma langerie e fui para o banheiro , tomei um banho bem quente e sai apenas com uma lagerie roxa , abaixei o ar por causa do frio , fechei a porta e deitei na cama virada pro outro lado , escutei Justin bufar e fingi que não tinha escutado....
Senti uma mão quente em minha barriga e meu corpo sendo puxado , continuei imovel fingi que nem era comigo mais quase rir quando senti uma coisa dura encostar em minha bunda , não acredito que ele ainda dormi nu ... Senti beijos por meu ombro e empinei minha bunda escutando Justin arfar e então virei de frente para ele

EU: Ah agora é assim ...
JUS: Assim como ?
EU: Me chama de desajuizada e acha que uma transa vai resolver tudo
JUS: Amor...
EU: Nada de amor justin , acho melhor você abaixar esse fogo e ir dormir isso sim.-Falei virando novamente de costas pra ele e escutei ele bufar-

....

Acordei com um apertou no bumbum e abri os olhos rapidamente vendo justin sorrir travesso..

EU: Ainda to bolada... -Falei sentando na cama-
JUS: Ai ai ... Me desculpa vai , eu falei sem querer
EU: Você fica com raivinha por que sua filhinha fica beijando ai e vem descontar em mim poupe-me né
JUS: Eu já pedi desculpas
EU: Eu sei Justin
JUS: Oque eu vou ter que fazer pra você me desculpas
EU: Não sei...
JUS: Assim fica dificil , não tem nem como agente sair , ta um temporal horrivel lá fora
EU: se. vira .
JUS: Ok , então quer saber você vai me perdoar por bem ou por mal -falou e se atirou em cima de mim abocanhando meu pescoço em mordidas e lambidas me fazendo arfar-
EU: Desgraçado ... Sai Justin
JUS: Me perdoa ? -Ele pediu olhando em meus olhos e eu fechei os próprios enquanto respirava fundo-
EU: Tem como não perdoar ? -falei e sorri , ele deu uma gargalhada gostosa e me beijar;....

~1 Semana Depois~

JUS: Vamos falar com eles ? -Falou vindo até a mim que estava sentada na escada esperando Pattie e Carmen terminarem de arrumar a louça do almoço já que não me deixaram ajudar-
EU: vamos...

Bom , é agora ou nunca , amanhã iremos buscar a pequena , E sim , conseguimos a guarda dela  e amanhã se deus quiser ela estara em casa , então preferimos conversar logo com o meu pai e os pais do Justin e quando sairmos daqui conversaremos com as crianças e com o resto do povo ...

PATT: Então oque é tão importante ? -Falou quando sairão da cozinha-
JUS: Bom , melhor sentarem .. -Eles se sentarão-
CARMEN: Vai dizer que você ta gravida ? -Ela falou fazendo meu pai olha-lá com os olhos arregalados-
EU: Não... -Falei rapidamente-
JUS: Mais vamos ter mais uma criança na familia
JEREMY: Vai dizer que você ta gravido ?
JUS: PAIÊ
JEREMY: Vamos Justin , esta nos deixando aguniados
JUS: Nós vamos ...
Robson: Vão...
JUS: Nós vamos adotar uma criança...
EU: Não um burro... -Sussurrei e todos olharam pra minha cara rindo- Foi mal..
PATT: Adotar ?
EU: Melhor contar tudo do começo ... -Ele contou a historia toda e todos olhavam atentamente-
PATT: Bom então...
CARMEN: Acho que a neném será muito bem vinda
Robson: Se vocês se garantem , nós estaremos aqui para ajudar
JEREMY: VEI EU VOU SER AVÔ .. Bom de novo né
EU: Acho que era só isso
Robson: Vocês , já contaram para as crianças ?
EU: ÉR... sobre isso
JEREMY: Acho bom contarem logo
EU: Nós vamos contar , eles estao na casa da Cait junto com o pessoal , nós iremos pra lá e ..
JUS: Seja oque deus quiser...
CARMEN: Quando que vamos conhecer ela ?
EU: Amanhã de noite ela estará conosco
JEREMY: A familia cheia de crianças Jesus...
EU: E um crianção Né Justin -Falei rindo do Justin-
JUS: Eu vou te mostrar o Crianção aq...
Robson: Olha o respeito com a minha filha rapaz
JUS: Foi mal ai sogrão -falou fazendo todos gargalharem-
EU: Acho melhor agente ir antes que os meninos destruam a casa da Cait-
JUS: Duvido , o Ryan gosta
EU: Mais eu não , melhor nós irmos..

Nos despedimos de todos e fomos para casa já que Justin resolveu passar pra tomar banho , Afinal pra que tomar banho se ele ta arrumado ?! Vá entender esse vaidoso

EU: Justin seja rapido
JUS: Quantos minutos ?
EU; Você tem 20 minutos -Falei entrando atrás dele-
JUS: Ótimo , acho que 20 dá -Falou me arrastando pela mão e eu o olhei confusa-
EU: Justin me solta
JUS: Vem tomar banho comigo
EU: Nem pensar
JUS: Ou você vem por bem ou por mal
EU: Só banho -Ele deu um sorrisinho malicioso e continuou me puxando-

Entramos no box e antes que eu pensasse entrar de baixo do chuveiro ele me prensou na parede...

JUS: Agora eu vou te mostrar o crianção -Ele falou e deu um tapa em minha coxa logo após apertando-a-
EU: Não Justin , só banho ... -falei virando o rosto e fazendo ele beijar minha bochecha-
JUS: Eu não vou sair daqui assim , nós temos 20 minutos
EU: Ok , você quer , então vc vai ter -falei e troquei de lugar com ele e praticamente taquei ele na parede e ele gemeu de dor quando suas costas fizeram barulho ao se chocar no azulejo gelado-
JUS: Oque vo... -ele deu um sorrisinho malicioso quando eu envolvi minhas mãos em seu membro e o apertou- Deus... -Ele gemeu e jogou a cabeça pra trás e eu vendo aquela cena deliciosa mordi os lábios e mordisquei seu pescoço- Gostosa ... -falou e apertou minha bunda quando movimentei minha mãe em um vai e vem rapido fazendo-o fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás-
EU: Oque vc quer mais bieber ? -ele abriu os olhos rapidamente e mordeu os lábios me olhando de cima a baixo-
JUS: Coloca essa boquinha deliciosa pra funcionar ... -ele sussurrou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar de cima a baixo-

Abaixei contra a minha vontade não era pra mim estar fazendo isso , Mais a tentação é maior..
Apertei seu membro em minha mão e passei a lingua na cabecinha fazendo arfar , lambi todo seu comprimento e mordisquei a pontinho ele gemeu alto ..

JUS: Chupa gatinha... -Falou entre gemido e eu senti meu sexo pulsar e esfreguei as pernas em uma tentativa inutil de afastar aquele calor-

Tentei abocanhar todo o seu membro em uma tentativa inutil já que era enorme e escutei Justin rosnar , fiz movimentos de vai e vem e senti seu membro crescer em minha boca e ele puxou meu cabelo com força me afastando quando seu membro jorrou ...

EU: Satisfeito ? -Falei ficando de pé-
JUS: Não -Ele me prensou na parede e me levantou a altura de sua cintura-
EU: Nunca fica satisfeito
JUS: Nops... -Falou antes de me penetrar e eu abri a boca em um "O" pela surpresa-

Fechei os olhos e gemi quando ele começou a movimentar-se , meus gemidos eram incrotolavel , minha excitação escorria pelo membro dele , meu corpo parecia pegar fogo , ele começou a estocar fortemente e eu rebolei contra seu  membro fazendo-o gemer

JUS: Isso ... porra.. rebola gostosa... -Ele não terminava as frases , senti meu corpo mole e meu sexo pulsante e logo meu prazer escorreu por todo seu membro e ele me colocou em pé-

Me apoiei na parede e olhei Justin que massageou seu membro gozando em seguida e dando um longo suspiro aliviado ...

JUS: Quer ajuda ? -Perguntei alisando minhas bochechas e eu abri os olhos encarando-o-
EU: Acho que sim -Ele me olhou intensamente , seus olhos pareciam ter fogo , brilhavam como nunca-
JUS: Eu te amo -Ele colou sua testa na minha e sem que eu percebesse as lágrimas escorreram pelo meu rosto e ele me beijou-

                                                                

                       30 Comentários ...

Mesninas lindas do meu coração , não preciso nem dizer que fiquei chocada com o tanto de comenters do cap. 27 né ?! Gente adoreii os comentários , mais vou responder as perguntas só no proximo capitulo pq são muitas e eu já tenho que sair do pc , postei correndo então BieberKisses e comentem please :)


                                                                                 Pergunte-me Please :::
                                             http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
                                                         Siga-me :::
                                                   @AlwaysBoyfriend

                                                       Facebook ::::
                                       http://www.facebook.com/iRebecaBeijer

PS: Quem tiver Twitter Ou Facebook , deixe nos comentários :) e Me adicionem ...

35 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coontinuua Diva Ta Perfeitoo

    @AnaPaula_Kaiser

    ResponderExcluir
  3. continua amor ta perfeito

    Twitter: @Biiabelieber4

    ResponderExcluir
  4. Aawn, q fofo *-*. To louca pra ver a reação dos outros quando eles contarem da bebê :). Acho q hoje eu não tenho mais nada pra perguntar, então só vou falar q essa ib está completamente perfeita e pedir pra vc continuar logo :D /Carol

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk,eu ri muito da Thamires brigando com o Justin,isso que dar ser teimoso kkkkkkk tadinha da Jully enfim continuaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito......como sera q as crianças vao reagir com a bebê CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito......como sera q as crianças vao reagir com a bebê CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. Coontinua logo , ta perfeito , eu to amando como sempre *-*

    ResponderExcluir
  9. Justin ciumento kkkkkkkkk' continua logo amore :)

    ResponderExcluir
  10. Muuitoo peerfeito como sempre , não dá pra deixar um comentario grande pq too com pressa , mais continua logo amoor ;

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeitoo!Kkkkkkk Justin super hiper mega ciumento

    ResponderExcluir
  12. Continua diva

    By: Jessica

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA GATA, AMANDO AQUI

    ResponderExcluir
  14. Continua, perfeito demais

    ResponderExcluir
  15. Continua logo diva

    Perfeito demais

    ResponderExcluir
  16. CARACA, CONTINUA

    AMEI ESSA PARTE HOT

    ResponderExcluir
  17. Continua logo
    Ta muito legal

    ResponderExcluir
  18. nossa será que as crianças vão reagir bem com a nova bebê principalmente a Jully que é a princesinha da casa ?! continua diva esta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  19. Pera, eu to querendo saber pq ela chorou E COMO AS CRIANÇAS VÃO REAGIR! HAHA VAI SER FODISSIMA! KKKKKK AMANDO A IB! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  20. Awnnn perfeito..cara parte hot ^^ awn diva continua..comentar pelo cel é foda,por isso ta pequeno..aah no anonimo tem uma pessoa comentando mais de uma vez...bjss @JustinAndDemi_

    ResponderExcluir