5 de dez. de 2012

Meu super Babá ✔ - 2° Temp. - 36° Capitulo - Último Capitulo

JUS: Sérissimo e pra ficar mais emocionante ... -Ele foi até o interruptor e apagou a luz , o quarto ficou completamente escuro- Hoje , eu quero somente senti-lá e escuta-lá , gemendo o meu nome

Com apenas essas palavras eu senti meu sexo completamente encharcado , viado , tem como resistir a esses encantos ?!


EU: Isso .. Não vai demorar ? -Falei com a respiração um pouco descontrolada quando ele beijou de leve meu pescoço fazendo-me arrepiar toda-

JUS: Nós temos 2 horas , tempo suficiente -Falou e senti ele me empurrando e eu fui andando pra trás até bater em uma coisa no qual eu acho que é a cama dele-
EU: E oque pretende fazer ?
JUS: Huum , isso você vai ver meu amor -Eu cai deitada no coxão macio da cama e me arrastei mais pra cima quando senti Justin se debruçar em cima de mim-

Deslizei as mãos pelas suas costas e ele não tinha mais a camisa nem o casaco então arranhei sua pele nua , senti ele dedilhar minha calcinha e logo após beijos em minha coxa , sua mão subiu sorrateiramente pela minha coxa e senti sei dedos massagearem meu clitores por cima da calcinha e quase me contorci ...


EU: Ooh .. -Gemi baixo e senti quando ele parou , resmunguei sentindo sua ausencia- Jus...

JUS: hum ? -Ele apenas remungou e eu escancarei a boca-
EU: Você... você..
JUS: Eu ? -Ele praticamente arfou-
EU: você está... se .. tocando ?
JUS: A eu to , e estou imaginando meu pau duro nessa bocetinha melada ..
EU: Aah Merda -Falei e rapidamente me ajoelhei na cama tirando o vestido-
JUS: oooh delicia .. -escutei ele gemer-
EU: Jus... -Gemi imaginando a cena- PUTA QUE PARIU -Praticamente gritei colocando a mão sobre as dele , e logo após afastando-as deixando apenas as minhas-
JUS: Senti gatinha como eu to duro , completamente por você
EU: aawn.. -Gemi e senti ele massagear um dos meus seios- Jus...

Minha pernas estavam bambas e meu corpo já tremia só de imaginar o Justin se "acariciando" ...

Abaixei sem pensar 2 vezes e passei a lingua por toda sua extensão , e escutei ele gemer , na hora veio a imagem dele jogando a cabeça pra trás e mordendo os lábios.
Rodeei a lingua em sua glande e logo depois chupei seu pré-gozo que saia e ele levou as mãos ao meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e eu enfiei seu membro em minha boca até aonde deu e o resto envolvi em com a mão , comecei a fazer vai e vem com a cabeça , Justin precionava minha cabeça fazer o vai e vem um pouco mais rapido , ele gemia descontroladamente ..

JUS: Thami... Oooh boquinha deliciosa -Ele arfou-


Ele tirou as mãos dos meus cabelos e senti seu membro inchar e minha boca , deslizei meus dentes de leve ele rosnou e senti o jato em minha boca ...


JUS: Oown


Chupei sua toda sua extenção novamente e subi até seus lábios dando selinhos por todo seu abdômen , coisa gostosa. Beijei seus lábios com voracidade e ele correspondeu me esfregando em seu membro já ereto , chupei seu pescoço e senti ele apertar meu bumbum...


JUS: Fica de quatro pra mim vai -Sai de cima dele rapidamente e fiquei em pé em cima da cama abaixando e tirando totalmente a pequena calcinha que ainda restava e me posicionei do jeito que ele pediu- Molhadinha... Sabe oque eu estou com vontade de fazer ? -Ele falou deslizando dois dedos por toda minha fenda encharcada-

EU: Huum ? -Murmurei mais como um gemido-
JUS: Eu quero me enterrar totalmente dentro de você -Falou estimulando meu clitóris e eu rebolei contra seus dedos-
EU: Então... Faça isso -Gemi e implorei-
JUS: Então me pedi ? Diz que você quer o meu pau arrombando essa bocetinha melada
EU: Porra.. Jus..
JUS: Oque ? não ouvi
EU: Enfia essa porra logo Jus.
JUS: Seja mais delicada amor
EU: PORRA ME FODE FILHO DA PUTA -Gritei estressada e escutei uma sonora gargalhada do Justin-
JUS: É isso que quer né , então terá..

Falou antes de me fazer praticamente gritar de prazer quando penetrou forte e fundo , ele gemeu junto comigo e começou a se mover.

rebolei contra seu membro enquanto ele investia , no quarto só eram  escutados nossos gemidos e o barulho de nossas intimidades se chocando , meu sexo se contraia e Justin investia cada vez mais , senti seu membro crescendo e Justin gemeu liberando-se dentro de mim...

JUS: Deite-se -Falou e eu prontamente me deitei e logo senti seu hálito quente em meu sexo-

EU: óh -Arfei e levei minha mão ao seus cabelos-

Senti meu orgasmo atingir quando Justin massageou meu clitóris e penetrou a lingua , ela chupou e lambio logo depois se deitou do meu lado...


JUS: Ainda quer... descer ? -Perguntou ofegante-

EU: Nós temos, que descer. -Escutei Justin suspirar e a luz do abajur acender-
JUS: Eu ... -Ele pegou minha mão e beijou meus dedos- Te amo
EU: Também , Amo você. -Falei dedilhando seu rosto e ele fechou os olhos sentindo a caricia- Mais acho que temos que descer -Ele deu um leve suspiro e se levantou-
JUS: Vem tomar banho comigo ?
EU: Só banho né ? -Falei fazendo bico-
JUS: Sim só banho. -Estendeu a mão e eu a peguei

Depois de um belo banho , nos arrumamos novamente e descemos , claro depois que eu refiz minha maquiagem todinha e Justin ficou bufando enquanto terminava...


PATT: Eai , pensei que não descessem mais -Falou rindo e vindo com Jenny no colo e eu corei-

JUS: Mããe..
PATT: Ok, vocês já são bem grandinhos.
EU: Cade meu pai ?
PATT: Eles estava atrás de você , mais do nada sumiu com a ... Ele deve estar por ai -Falou saindo depois que Justin pegou Jenny-
EU: Vish , essa casa ta animada de mais em ... Justin , cade os meninos ?
JUS: Eu vou atrás deles
EU: Quer deixar ela aqui ?
JUS: Não precisa. Eu levo ela.
EU: Ok né -Falei e Justin saiu , vi Jully vir correndo pra perto de mim , sua feição preocupada e eu franzi o cenho- Oque houve ?
JULLY: O Biel..
EU: Oque tem o Biel ?
JULLY: Ele vai pedir pra namorar comigo.
EU: Que ótimo
JULLY: Hoje , daqui apouco -Falou andando de um lado pro outro e Vi Jazzy parar do nosso lado0
JAZ: Ainda a história do pedido de namoro
EU: O seu pai vai aceitar relaxa
JULLY: E se ele quiser matar o Biel , eu não quero perder um namorado que eu nem comecei a namorar
EU: Que drama Jully , seu pai não vai fazer nada , fica calma
JAZ: Ela é dramatica , jesus.
JULLY: Você está calminha assim por que já passou por isso , então não tem problema
EU: Meninas , chega ok. -Elas bufaram e sairam-

Fiquei conversando um tempinho com uma tia do Justin e faltavam 10 minutos pra 00:00 noite.

Vi Justin vindo da cozinha , ele ria e os meninos estavam com caras de culpados , iiih ferrou..

EU: Oque aconteceu?

JUS: Ué , nada de mais
EU: Oque você define como nada de mais ?
JUS: Bom , o Marlon estava .. bem ..
EU: Estava .. ?
JUS: Beijando a Tiffany
EU: BEIJANDO? , BEIJANDO ? VOCÊ SÓ TE... -Justin colocou a mão na minha boca me fazendo calar-
JUS: Não surta
EU: PORRA NÃO SURTAR , Agora me diz que foi só um selinho de amigos?
JUS: Ok , Foi só um selinho de amigos.
EU: PORRA JUSTIN , NÃO MENTE PRA MIM. -Gritei e ele arregalou os olhos-
JUS: Foi só um beijo. Ele é homem
EU: Mais quando foi a Jully , você lembra o escandalo que você fez Drew Bieber.
JUS: Ok amor. Chega, agora já passou -Bufei e sai atrás das meninas.

Achei , Caitlin e Naty e ficamos conversando um tempinho até Isa chegar...


EU: Pelo jeito a casa é boa né ? -Falei cruzando os braços e toda riram-

NATY: E o Quarto de solteiro do Justin Thamites ?
EU: Natalia !
NATY: Que foi , você que começou
PATT: Meninas , vamos lá pra fora , já vai dá 00:00noite
EU: Ok.

Fomos lá pra fora e Justin estava sentado na espreguiçadeira perto da piscina, olhei a hora eram 23h:55min...


JUS: Ainda está muito bolada ? -Falou assim que eu parei em seu lado-

EU: Não -Falei suspirando e ele se levantou e colocou Jenny deitada no carrinho dormindo e me abraçou por trás- Eles crescem.
JUS: É eu sei e daqui a um tempo , eles vão estar trazendo a namorada pra almoçar com agente.
EU: Mais não precisa ser tão rápido
JUS: Foi só uma brincadeira , ele me prometeu que não vai fazer mais isso -Falou e beijou minha bochecha-
EU: Eu espero. -Me virei pra ele e rodeei os braços em seu pescoço-
JUS: E faltam exatamente 10 segundos para 00:00  -falou olhando o relógio-

Olhei em volta e estavam todos em casais e a gritaria começou ,  contaram tudo de 10 ao 2 , quando todos gritaram 1 Justin me puxou pela cintura e me beijou , e a unica coisa que escutei depois foi a queima de fogos ...

JUS: Eu te amo. -Sussurrou no meu ouvido quando encerramos o beijo-
EU: Tbm te amo ...
XXX: MAMÃE -Escutei gritarias entre outras conversas altas e vi Marlon e Miguel virem correndo e abaixei abraçando os dois-
MARLON: Feliz Natal.
EU: Feliz Natal meus princepes lindos -dei um selinho em cada um e vi Jully vindo com Biel-
JULLY: Feliz Natal mamãe -falou e eu a abracei- Pai.. -ela abraçou Justin que levantou ela do chão-
BIEL: Bom... eu queria conversar com o senhor
JUS: Fale rapaz
BIEL: Eu queria.. ér.. pedir a sua permissão ..para namorar a Jully.
JUS: OQUE ? -Jully se escondeu atrás de Biel e eu agarrei o braço do Justin-
EU: Lembra do que conversamos.. -Sussurrei e ele me olhou bravo-
JUS: Oque pretende com a minha filha ?
BIEL: Namorar ! -Falou o obvio e Justin deu um passo para frente e eu entrelacei os dedos nos dele-
EU: Jus...
JUS: Xi. Eu admiro a sua coragem rapaz...
JULLY: Então você deixa ?
JUS: Jully. -A repreendeu e ela bufou- Eu permito sim , o namoro de vocês dois , Mais se eu vê uma vez que seja , algo de errado você é um moleke morto -Vi os olhos do Biel se arregalarem e puxei Justin-

Depois disso a noite foi apenas Zoação , Miguel e Marlon dormiram , Jully ficou com Biel e claro Justin sempre de olho , era capaz de quando ele me beijava ele me beijava de olhos abertos pra ver Biel e a Jully...



~Messes Depois~

JUS: Vem cá no papai vem meu amor -Falou Justin ajoelhado enquanto Jenny estava perto de umas arvores- Vem no papai Jenny , olha aqui vem pega -Falou mostrando o celular que chamou a atenção dela- Isso vem -Ele falou e ela se soltou da árvore se equilibrando antes de correr desengonçada até o Justin- Eeeeeeeeeeeeeeh minha princesinha -Ela falou pegando ela e a Jogando pro alto , e ela gargalhou-
JULLY: Jenny vem cá vem -Chamou ela que prontamente engatinhou até Jenny que jogava bola com os meninos do outro lado do gramado-

Olhei aquela cena sorrindo , minhas vidas estão crescendo cada vez mais. Nós estavamos em um parque fazendo piquenique , as coisas estão mudando rapidamente..

Jenny agora está com 11 messes , super hiper mega grudada no Justin , as vezes até esquece que eu existo , Jully não tem tido muito ciumes , pois Justin sai direto com ela pra vários lugares e os meninos , oque posso dizer a mais do que "Eles estão aprontando mais do que nunca !?".
Percebi Justin sentando atrás de mim e me deitei em seu peito...

JUS: Pensando ?

EU: Uhum...
JUS: Posso sabe oque ?
EU: Em como eu amo vocês. -Falei deslizando meus dedos em seu rosto-
JUS: Eu sei que você me ama
EU: Huuum convencido -Falei mostrando a lingua pra ele que mordeu a própria- Heeey isso dói
JUS: Uhuum .. Eu também amo vocês , vocês são minha vida, sem vocês eu não vivo.
EU: Meu Drewlicinha
JUS: My Favorite Girl .. -Falou antes de me beijar delicadamente , sua lingua percorrer cada canto da minha boca e eu enrosquei a minha na dele , Paramos o beijo com vários selinhos e eu mordisquei sua orelha-
EU: Promete que nunca vai esquecer de uma coisa ?
JUS: Oque ?
EU: Eu te amo , independente de qualquer coisa.
JUS: Nunca esquecerei isso -Selei nossos lábios e logo os separei-


"My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl..."

Ele cantarolou baixinho no meu ouvido e eu arrepiei dos pés a cabeça ...

XXX: Mamãe... -Escutei gritos e olhei vendo Marlon correndo até nós- Vamos jogar bola ?
EU: Sério ?
MIGUEL: Por favor , vem com agente ?
JUS: Vamos lá amor , deixa de preguiça -Suspirei e me levantei arrumando minha roupa , oque eu não faço por eles ?
MARLON: Eeeeeeeeeeeeeh -Eles dois sairam correndo com a bola e logo começamos a Jogar enquanto Jully brincava com Jenny ..

Gargalhadas , armonia , familia ... Três palavras que nos definiam naquela tarde , se eu disse que a Minha Familia é a melhor do mundo vocês acreditam?... 
Pois bem , se não , acreditem pois com eles , tudo é perfeito. Não posso dizer que não teremos problemas , sempre tem , mais sempre iremos infrentar , todos JUNTOS.

"Ele é o Babá dela , e ela a Marrenta dele, e Juntos os dois são Perfeitos."

  













33 COMENTÁRIOS ...

Bom , esse é o fim né :´( Quero TODOS comentando , sem vergonha gente por favor ok ?!
Eu queria agradecer a todos que estiveram comigo desde o começo , e todos que começaram a ler a pouco tempo também , Quero dizer que AMO MUITO vocês e obrigada por sempre estarem comigo , e esse foi o fim da minha 1° IB espero que venham muitas e que vocês continuam sempre comigo <3

ASK :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::


Por: Rebeca Beijer 

47 comentários :

  1. PUTA QUE PARIU VELHO .. PARABENS <3 AMEI AMEI <3 VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA <3 :)

    ResponderExcluir
  2. T.T CHOREI COM O FINAL T.T
    LINDO...SEI QUE ÃO COMENTO MUITO MAS ESSA É UMA DAS MEN=LHORES IBS DO MUNDO TwT AMO TE DE CORAÇÃO LINDOOOO LINDOOOOO AMEI,SEI QUE SEMPRE HAVERÁ UM FINAL FELIZ,MAS SEI QUE NUNCA VOU ME CANSAR DE RELER ESSA IB,POR QUE ESSA IB É UMA IB QUE VALE A PENA.
    Parabés,por ter feito uma ib tão perfeita.

    ResponderExcluir
  3. sempre vou estar com vc SUA IB EH PERFEITA uma das melhores q eu ja li, e olha q eu sou viciada em IB`s kkkkkkkkk serio vc esta de parabens ..... nao posso esperar pra ler a outra
    JBeijos S2S2S2S2S2 ate mais !!!!

    ResponderExcluir
  4. Awn ficou perfeito amore , ficou muito lindo , pena que acabou =[ .
    Parabéns ><
    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA, antes de tudo queria pedir desculpas por não ter comentado anteriormente, mais eu nem tava entrando no computador porque eu tava tendo prova, então MIL desculpas ta? E a sua IB foi perfeita, definitivamente na na lista das melhores que eu já desde a minha história como Belieber, sério. To MUITO ansiosa para a proxima, posta logo ta? Beijos :* S2

    ResponderExcluir
  6. Woooool,se eu disser que ta perfeito você acredita?
    Sério,essa é uma das IB's mais lindas que eu já li,não me arrependo de ter lido ela.Queria que continuasse mas eu sabia que um dia isso ia acontecer! :'(
    Mas enfim,foi perfeito e espero que a proxima comece logo! :D

    ResponderExcluir
  7. Ops,já ia esquecendo,entra aí tem um selinho pra ti:
    http://bieberzaomeudelicia.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Chorei. Esse fim ficou perfeito. To ansiosa pra próxima ib

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que pena que acabo. Foi super perfeito, eu leio zilhoes de fics e essa é a minha preferida e pena que acabo :/:/:/:/ mas parabens pela fic amoree eu amei tudo TUDO MESMO !!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse final ficou perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  11. Perdeita meeu deus ficou lindo pena que acabo aaaaaah :')

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu já li vária IB's mas a sua é uma das mais especias pra mim, pq eu lembro da primeira vez q eu li ela e q quando acabava um cap eu ficava triste e entrava várias vezes pra ver se vc já tinha postado o outro kkk Enfim, durante todo o esse tempo q vc escreveu MSB eu fui completamente viciada nela, e nesse final eu chorei um pouco por tristeza e por emoção tb, de tristeza pq eu ñ queria q acabasse(ninguém queria né kk) e de emoção pq eu sei q eu nunca vou esquecer essa IB diva, perfect e maravilha q vc escreveu!
    Suuper parabéns pra você por ter conseguido fazer uma IB tão linda assim do inicio ao fim, sou mt sua fã por isso kkkk
    To mt ansiosa pra próxima sério, pq se a sua primeira IB foi diva desse jeito imaginas as próximas kkk
    Bjss =D

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWN MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO! :') CHOREI AQUI LEMBRANDO DOS PRIMEIROS CAPÍTULOS :') ELES QUASE SE MATANDO DEPOIS SE COMENDO SHAIUHSUAHSUA A JULLY PEQUENA MEU DEUS :') Essa Ib via deixar muita saudade pra mim! Sempre abro o blog e venho ler ela mas agr vai ter mais uma e eu espero ler todas suas Ib's *_* Ai gente :3 só uma coisa: Agnt nem conversa direito mas quando precisar é só me chamar no twitter viu? EU AMO ISSO AQUI DEMAIS! SÉRIO! Nunca desative esse blog, por favor! jfijeijo PERFEIÇÃO! Bjs @HAVESW4G MAL POSSO ESPERAR PRA PRÓXIMA IB! HAHA

    ResponderExcluir
  14. Caraca véi foi perfeição do começo ao fim. Passou um filme dos capítulos aqui, lembre da primeira temporada toda, que eu não peguei do começo , já comecei a ler do capitulo 17, dei tanta risada com essa fic. Mas eu não estava preparada para o fim, vou ter muitas saudades dessa #Fanfic, mas eu espero que comece logo a outra. \0/
    Parabéns Beca, foooi perfeita and linda *-*

    ResponderExcluir
  15. AMEIIII! Essa ib foi realmente muito boa! Vai fazer falta... Mas estou a espera da próxima que aposto que vai nos encantar do mesmo jeito! Você é uma ótima escritora! ;)

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAAAAAH CARA SUA IB FOI PERFEITA ! QUE VENHAM MAIS IBS PURA AI VIU ?? TO NA ESPERA BEIJUSTIN :3

    ResponderExcluir
  17. Awnn que perfeição acompanhei desde o começo e adorei as partes hot's rsrs' mais foi muito legal e estou esperando anciosamente pela proxima *-* E o premio de melhor escritora vai para:Rebeca kkkk parabéns...

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooooooo
    pena quee acaboou :(
    muito boaa a historia
    ameei :)

    ResponderExcluir
  19. AWNN QUE LINDO E AO MESMO TEMPO TRITE POR TER ACABADO VAI TER OUTRA?

    ResponderExcluir
  20. Esse capítulo foi igual a IB inteira:Perfeito.
    Nem preciso falar que eu tô chorando MUITO,né?
    Tô chorando porque foi lindo e porque acabou...
    Foi tão perfeito o Biel pedindo a autorização do Jus e eu surtei (TOTALMENTE) quando o Jus disse que o Marlon tinha beijado.

    Mas tô muito anciosa pra próxima IB e para o trailler,pois sei que vão ser perfeitos,porque você tem um dom.
    Bjs,
    TATÁ.

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaa pirei legal agora kkk eu amei o final Rebeca, véio vc é muito foda adoro sua IB, na boa eu tô louca pra ver qual será a nova IB, acho q vai ser tão perfeita quanto meu super babá foi...

    ResponderExcluir
  22. *OOO* ameeeei pena que acabou =( ... Mas todos o cap. foram PERFEEEEEEEITOS; sério ameeei essa #IB; vc escreve muuuito bem PARABÉNS pela #IB haha bjs ^^

    ResponderExcluir
  23. Não creio que ja acabou :( eu chorei no final, vou sentir falta do nosso segurança :/ vou sentir falta de exatamente tudo isso, foi uma otima ib e com certeza todos nos vamos sentir falta :/ mas agora que comece a putaria vem ai ''Escrava Sexual''

    ResponderExcluir
  24. aah eu n acredito que essa ib acabou :( eu vou ler ela toda de novo pq eu amei demais. parabens. anciosa pra proxima. :)))

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh não pode seer , que pena que acabou o que eu vo lê agora , que triste , muiito perfeita aaah to triste pq acabou :( mais você ta de parabéns porque a sua IB é muito perfeita . Vo sentir muita falta de lê suas histórias espero que você comece outra logo, preciso das suas história . Beeijos . @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  26. ai cara, me veio na cabeça agora o primeiro capítulo, a primeira temporada. Justin e Thamires se conhecendo, implicando um com um outro, depois se amando. que saudades... agora ver isso tudo acabar dá um apreto no coração, uma agonia de entrar aqui e saber que não vai mais ter capítulos novos pra ler todos os dias :/
    por outro lado, fico feliz porque tudo acabou bem e perfeito. e eu ainda estou aqui... ainda estou aqui entrando dia após dia, lendo, comentando, apoiando...
    agora virá a nova ib, certo? e eu estou aqui. vou ler, comentar, apoiar, me envolver, apaixonar pela história. tudo de novo, como um recomeço.
    obrigada por me levar pra outro mundo com sua história. obrigada por me fazer imaginar coisas que jamais imaginei. obrigada por tudo!
    pode ter certeza que vou estar aqui sempre, seja pelo que for. sempre estarei aqui.
    mal posso esperar pela a próxima história.

    Beijos, Natasha :)
    @NatashaMotaa

    ResponderExcluir
  27. AAAAAA Q2UE PERFEITA CONTINUA LOGO! LEITORA NOVA AKI! *-* DIVULGA PRA MIM AMOR? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa vc escreve muito bem , o seu talento e tipo muito bom , sua Hot e muito perfeita.
    Acho que cheguei um pouco atrasada mas já estou muito anciosa pra a proxima Ib que aposto que vai ser perfeita pois vc escreve muito bem. Meus parabéns :)

    ResponderExcluir
  29. aaaa que final perfeitoooo , nem acredito que acabo :x, mais enfim esta muito perfeito como sempre , nossa da ate um aperto no coração em saber que acabo :x, mais eu estou muuuuito ansiosa para a próxima IB hihi beijinhos :* s2

    ResponderExcluir
  30. EU AMEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO COM MESMO PARABENS

    ResponderExcluir
  31. awwwwwwwwwwwwwww que perfeito diva! espero que lembre de mim rsrs fiquei um tempãaao sem comentar por causa da escola a pá mas ficou muitooo perfeita sua IB! Paraabéens! *---------*

    ResponderExcluir
  32. Sua ib é perfeita, o final entao, vc escreve muito bem diva

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q perfeita,q lindo,q tudo eu amei
    é a IB mais PERFEITA q eu já li ♥♥

    ResponderExcluir
  34. linda muito linda cheia de emoçoes entrigas romançe
    dias ruins e dias lindos !!!! nunca vou esquecer dessa historia maravilhosa que eu acompanhei toda noite lendo varios capitolos vc despertou os desejos de varias fãs não tem palavras pra explicar
    essa familia linda e que nos fizemos parte na historia a parte em que ela ganha o bebe e ele olha pra ela e diz EU TE AMO a parte em que ela é atropelada e depois volta para sua familia e muitas outras partes que de verdade vão ficar marcadas na nossas vidas para sempre os filhos já crecidos e agora mais uma pro ataque pai ciumento kk
    vc fez um final maravilhoso e muito obrigada viu

    ResponderExcluir
  35. como posso resumir (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito eu ameiiiiiiii a primeira e a segunda temporada ) sabe o que eu estou escutando favorit gril perfeita eu amo essa musica

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAH , Se eu faler que chorei vocês vão acreditar ? ><" Kra , tipo assim , TEM QUE TER A 3 TEMPORADA . Você é otima escritora ... e tipo ........ aaaaaaaaaaameeeeeeeeeeei
    Super Parabéns ((((:

    -Laryssa Fernandes

    ResponderExcluir
  37. Olha eu sei q é tarde pra eu ta comentando mais eu só descobri essa ib algum tempo, e nesse tempo eu fiquei completamente viciada eu amo, vivo, respirou, sou essa ib e eu queria pedir pra vc continuar pfvr?Eu posso até ler a sua atual ib mais eu sempre vou amar essa eu sempre vou sentir sdds dessa ENTÃO PFVR CONTINUA ou melhor vc podia escrever essa ib até vc ficar velhinhas e com as tetas caidas né?! kkkkkkk Então se vc quer q eu continue viva volta a escrever essa ib pfvr?! eu seu q vc não me conhece e q isso não vai importar mais volta a escrever?! volta por mim?!

    Thay

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente perfeito!!!! É uma pena que tenha acabado já, mas valeu muito a pena ler essa IB.

    ResponderExcluir
  39. Oi Gatita,eu sei que faz quase 2 anos que vc postou essa IB mas...tipo,eu não ligava mto para o Jus ,mas eu xonei por essa IB,e eu queria sua permissão para escrever uma com a Jully,essa história mas com o ponto de vista da Jully,tipo,o primeiro beijo com o Biel,a briga deles,ela e a Thatha,eu gostaria mto de fazer isso,pois eu criei um blog apenas para isso e queria sua permissão para escrever essa Web(eu leio fics),
    Espero que vc veja,Bjs gatita sz

    ResponderExcluir
  40. Amoooo d + MDS , MT bom ameiiii, eu quero te add no whats, manda o número.������

    ResponderExcluir