30 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 15º Capitulo



RYAN: Deixa queto , vc vai perceber -Idiota , idiota , detesto ficar curiosa ...-

Ficamos conversando e eu tentei de todos os jeitos arrancar dele oque o Justin tem , mais ele é birrento , depois fala do irmão , entramos e lá estava Justin esparramado no sofá com uma garrafa de cerveja nas mãos assistindo oque parecia ufc , sentei no outro sofá junto com o Ryan e ficamos assistindo aqueles homens quase se matando.

JESSI: Oi gente -olhei e vi Anny , Chaz e Jessica entrando pela porta-
EU: Estavam aonde ?
ANNY: Fomos conhecer o lugar
EU: Podiam ter avisado né
JESSI: A unica que é menor de idade aqui é vc e não nós
EU: Eu vou fazer 18 anos logo
ANNY: Mais ainda não fez , então nós quem mandamos em vc
EU: Haha
RYAN: Vai começar
JUS: Nada de Brigas.
EU: Não há ninquem brigando aqui , apenas uma conversa
JUS: Sei..
EU: Pelo menos , nós não ficamos caladas o tempo inteiro igual certas pessoas -falei subindo as escadas e escutei justin bufar

...

ANNY: Posso saber oque foi aquilo lá em baixo ? -Olhei para a porta e lá estavam Jessica e Anny paradas-
EU: Nada.
JESSI: Se clima tenso significa nada..
EU: Estou estressada
JESSI: Podemos saber por que ? -Elas se deitaram de brusco no meu lado junto a mim-
EU: Ele esta todo estranho e eu não sei por que ?
ANNY: Derrepente ele esta estressado de ficar aqui
EU: Era pra mim estar estressada e não ele , até por que ele não tem motivo
JESSI: Concordo , Tem sexo a hora que quer
ANNY: Não tem que fazer nada pra agradar a deus...
EU: Então , era pra mim estar bolada , tenho que começar a faculdade , trabalhar...
JESSI: É , mais parece que vai ter que esperar a boa vontade de vc engravidar
ANNY: Acho que ele não seria tão monstro de deixar ela gravida sozinha
EU: Dele eu não espero mais nada , afinal ele é bipolar -falei pensativa e elas riram-
JESSI: Como seria você estudando, cuidando de um filho..
EU: Não quero nem imaginar , mais isso é se o papai não me matar antes né
ANNY: Vc é o xodó dele
EU: Até a segunda fase , mais eu vou tomar um banho bem relaxante e esquecer essa historia
JESSI: Não estou afim de escutar nada essa noite
EU: Relaxa -Falei rindo e correndo pro banheiro-

....

Já são 23:00h , desci e deitei na rede fiquei balançando , a lua e as estrelas brilhavam

XXX: Então vamos ? -Olhei diretamento pra porta e lá estava Justin parado me olhando , o mesmo olhar indecifravel de sempre-
EU: Pensei que tivesse desistido -Falei ficando de pé e arrumando o vestido branco meio transparente e bem larguinho-
JUS: Desistiria por que ?
EU: Sei lá , você esta estranho , mais deixa pra lá -falei dando de ombros e ele sorriu de lado-
JUS: Esqueci isso , vem comigo ?! -ele estendeu a mão e eu a pequei entrelaçando meus dedos nos dele-

Andamos em silencio até umas pedras , ele parou em frente e sorriu pra mim e eu o olhei incredula

EU: Ta zuando ?
JUS: Não , vem eu te ajudo -ele subiu e me estendeu a mão para que eu subisse , subimos até a mais alta que tinha, e eu estava ficando tonta , detesto altura-
EU: A vista é linda -Falei olhando pro céu e pro mar-
JUS: Jurava que vc iria ter medo de altura
EU: Essa parte nós pulamos. -Falei fazendo ele rir-
JUS: Hey vem cá -ele estendeu a mão me e eu a peguei , ele me puxou fazendo com que eu ficasse frente a frente com ele-
EU: Vc é bipolar sabia ? -Eu falei em um sussurro e ele encostou a testa na minha-
JUS: Sabia , mais só quando vc esta por perto

ele falou tbm no mesmo tom de voz que o meu e eu fechei os olhos sentindo suas mãos macias acariciarem levemente minhas bochechas e seus lábios tocarem os meus que se entreabriu automaticamente , sua lingua invadiu minha boca como se fizesse messes que não nos beijavamos , nossas linguas movimentaram-se como se dançassem , bom mais tem algo que sempre atrapalha um beijo .. O Ar. Terminamos o beijo com vários selinhos e abri os olhos encarando o Castanho dos seus olhos misteriosos , nunca aviamos nos beijado daquele jeito.
Justin parou e ficou me olhando um bom tempo , mais depois deitou no "chão" e me chamou com o dedo para que deitasse em seu lado

EU: Posso fazer uma pergunta ?
JUS: Pode
EU: Por que você ficou meio emburrado aquela hora ?
JUS: Por nada
EU: Justin.
JUS: Você me esqueci e ainda pergunta
EU: Esquecer como assim ? -Ele apoiou a cabeça na mão e se virou pro meu lado-
JUS: Que tal perguntar pro Ryan Bieber.
EU: Ah ta. -Falei e sem querer comecei a rir-
JUS: KIMBERLY.
EU: Desculpe , não foi por querer , Mais eu não esqueci vc
JUS: Ah claro que não
EU: Por acaso eu estou nesse exato momento com quem ?
JUS: Comigo
EU: Então pronto , eu não te esqueci.
JUS: Então vamos esquecer isso ? Pelo menos essa noite
EU: Ok

Ele chegou mais perto deslizando seu nariz gelado sobre o meu e eu fechei os olhos sentindo seu hálito quente , suas mãos deslizaram apertando minha coxa e ele logo se debruçou por cima de mim
suas mãos grandes e macias levantavam meu vestido sem dificuldade alguma , ele logo estava fora de meu corpo desvendando minha langerie de renda preta , corei quando ele parou me olhando de cima a baixo

JUS: Não fica com vergonha , eu já vi tudo mesmo -Ele falou me fazendo corar mais ainda e deu beijos estalados em meu pescoço me fazendo arrepiar-

puxei sua camisa e ele me ajudou a tira-lá , seu tanquinho totalmente definido , jesus que gostoso , ele se ajoelhou e desabotoou a própria calça logo tirando-a ficando apenas de cueca-box transparente dando pra ver visivelmente seu membro ereto, envolvi minhas pernas em sua cintura puxando-o mais pra perto e roçando nossas intimidades ambos arfamos

EU: Jus...
JUS: Oi ? -Perguntou e eu senti meu sutiã ser desabotoado-
EU: Eu quero vc -Sussurrei em seu ouvido-
JUS: Daqui apouco gatinha..

Soltei um gemido sentindo ele rodear a lingua em meu mamilos rigidos e logo após começar a chupa-los , merda isso é muito bom , levei minha mão aos seus cabelos e e afaguei induzindo-o a continuar e ele o fez , passando para meu outro seio , minha calcinha já estava encharcada , e ele ainda fazia questão de roçar seu membro ereto coberto pelo pano da box em minha intimidade e fazendo gemer mais alto

EU: Justi.. Oh deus
JUS: Linda -Ele sussurrou rouco no pé de eu ouvido antes de mordisca-lo e abaixar minha calcinha-
EU: Porra.. Justin..

Ele adentrou dois dedos em minha intimidade sem que eu esperasse me fazendo gemer e arquear os quadris  , Como ele consegui me enlouquecer assim ?!

EU: Jus... Não.. faz .. ãhn .. isso
JUS: Oque vc quer princesa ?
EU: Você.
JUS: Oque ? não escutei
EU: Eu quero vc..
JUS: Repete.
EU: EU QUERO VC DENTRO DE MIM PORRA. -Gritei fazendo ele sorrir-
JUS: Agora ?
EU: JUSTIN.
JUS: Você quem manda.

Ele mesmo tirou a própria box e envolveu minhas pernas e volta de sua cintura , ele segurou meu quadril e senti a cabecinha de seu membro me adentrar , mordi os lábios com força esperando que ele penetrasse mais e o viado se afastou , me olhando sorridente , olhei feio pra ele que deu um sorrisinho sapeca de que criança que adora aprontar e fez o mesmo novamente , tentei rebolar sobre seu membro mais ele segurou meu quadril me impedindo

JUS: Na na ni na não
EU: Jus...
JUS: Quer muito ?
EU: Por favor -Falei manhosa e ele penetrou com tudo me fazendo praticamente gritar-
JUS: Gemi pra mim vai -Ele falou sexy-
EU: Merd... Huum Justin

Ele alternava entre movimentos lentos e rápidos , meus gemidos ficavam cada vez mais altos misturados com os urros do Justin...
Justin já parecia cansado e havia suor escorrendo por seu corpo deixando-o mais sexy que o normal  , empurrei ele deitando-o na pedra e eu fiquei por cima

EU: Agora quem manda sou eu -Falei o mais sexy possivel em eu ouvido e ele sorriu safado levando as mãos a minha cintura-
JUS: Então comande

Eu comecei a cavalgar e ele fechou os olhos e mordeu os lábios apertando ainda mais minha cintura , visão tentadora , minha intimidade já se contraia e eu mordia os lábios com força tentando conter os gritos , Justin gemia rouco , conforme ia aumentando os movimentos eu gemia mais alto , meu corpo todo estremeceu e eu nao pude conter um grito , olhei pro Justin que ao mesmo tempo mordeu os lábios soltando um gemido rouco e jogando a cabeça pra trás , chegamos ao orgasmo ao mesmo tempo , eu cai deitada em cima dele ambos com a respiração acelerada

EU: Agente... vai voltar... agora ? -Perguntei com um pouco de dificuldade-
JUS: Não , pode dormir despreocupada -Ele falou acariciando meus cabelos e eu apenas fechei os olhos entrando em um profundo sono-

...

XXX: Hey princesa acorda -escutei uma voz rouca falar no pé de meu ouvido e abri os olhos ainda com preguiça-
EU: Oi..
JUS: Acorda dorminhoca -Falou ainda mexendo em meus cabelos-
EU: Mais ainda nem amanheceu
JUS: Levanta e se veste que eu quero que vc veja uma coisa
EU: Ta -falei saindo de cima dele coçando os olhos-

Nós nos vestimos , fiz um coque bagunçado no cabelo e pronto estava ótimo

EU: To com maior cara de sono
JUS: Ta linda -falou me roubando um selinho- Olha que linda -Falou apontando pro sol que saia de trás do mar- Senta aqui

Ele se sentou e eu me sentei entre suas pernas olhando aquela paisagem , o Sol aparecia atrás do mar o céu estava meio rosado , a coisa mais linda

JUS: Lindo né ? -falou e eu me afastei um pouco olhando pra ele-
EU: Muito
JUS: Por isso que eu não quis ir embora aquela hora
EU: Mais você deve estar todo doido , passei a noite toda em cima de você
JUS: Nem to. Você não pesa e dorme igual um anjo -falou acariciando meu rosto e eu ri-
EU:  Você que dorme todo encolhidinho , igual bebê na barriga da mãe
JUS: Ah nem dumo vai
EU: Dormi sim , todo de conchinha
JUS: Boba -falou rindo- ..

Ele chegou mais perto e selou nossos lábios com calma , e logo pediu passagem para a lingua e eu cedi sem duvidas, minhas mãos foram direto a sua nuca acariciando-a como sempre , paramos o beijo com dois selinhos e olhamos diretamente para o sol que agora estava direitinho no céu

JUS: Quer voltar ?
EU: É melhor, Antes que eles resolvam colocar fogo na casa
JUS: Concordo. Hora de ser esquecido -Falou estendendo a mão e me ajudando a descer pelas pedras-
EU: Hora de ser Dramático

Fomos andando abraçados pelas areia conversando sobre a bobeira do Justin ..
EU: Cansei de andar
JUS: Então aprende a voar
EU: Seu grosso -falei dando um tapa nele e indo molhar meus pés na água- Vem cá
JUS: Nem pensar ta gelado -falou e continuou andando-
EU: Ainda tem medo de agua ? -Ele fingiu que não estava escutando e como já estava chegando na casa ele continuou andando-

Corri e montei nas costas dele e só escutei suas gargalhadas gostosa feito de bebê
JUS: Virei cavalinho agora ?
EU: É , vc me cansou essa noite não custa nada me carregar um pouco -falei manhosa e ele riu-

Fui até dentro de casa montada nas costas dele , entramos e fomos para a sala

JUS: Ai vc pesa e e...
EU: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah -Gritei pulando das costas do Justin quando vi aquela cena bizarra no sofá da sala...

33 Comentários (De pessoas DIFERENTES) :P

Heey peoples >.<

 AVISO AQUI: Gente , alguns anonimos , não comentem mais de uma vez por que se não eu irei desconsiderar , e o anonimo que comentar coloca o Nome , ou Twitter , se não quiser tudo bem , mais não comente mais de uma vez por favor , Beijuu :)

Mesninas lindas , mil desculpas mais não vai dá para responder os comenters , estou com dor de cabeça e preguiça rs' mais no próximo eu respondo ok ? então perguntem (Perguntas criativas please) <3  Amo vocês 

ASK :::
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

39 comentários :

  1. aaaaaaah primeira aqui !! tava com saudade de mim gata? hahahaha... na verdade eu não comentei alguns pq eu esqueci a senha dessa porra aqui,mais tudo bem,estava lendo a ib do mesmo jeito e ahh,ta muito perfeita viu? continue divando por aí
    bjs

    ResponderExcluir
  2. continua!Cada dia que passa você me inpresiona com essa #IB!

    ResponderExcluir
  3. Awwn que perfeito esse capitulo *--*
    Continua Diva por favor,e posso pedir uma coisinha,não sei se você deixa,mas posso pegar esses gif's aí pra usar na minha IB?
    Por que sabe,tenho medo de usar e vc não gostar sei lá,mas posso?
    BJustiin te amo *--*

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE PERFEITO AMORE , CONTINUA LOGO VAI ><

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaa diva perfeitooo postaa logo que quero ler o proximo :))))

    ResponderExcluir
  6. capitulo lindo *-* kkkk esse final ja ate imagino. enfim, continua logoo

    ResponderExcluir
  7. ameei esse capítulo, e eu to doida pra saber depois que ele conseguir oque ele quer que é engravida-lá eles vão ficar juntos ??? eu to louca pra saber e quero que eles se declarem um pro outro.

    ResponderExcluir
  8. NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Leitoraaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Le entrevista~
    Repórter: Então nova leitora como é ser nova leitora?
    Eu: Então, é uma sensação assim, super sabe né? Tipo assim, aquela sensação de ser nova leitora?
    Rptr.: Nossa que poeta. -sarcasmo.-
    Eu: Obrigada a todos vocês por ver minha entrevista. Feliz ano novo à todos, que vossos sonhos se realizem. Beijoo Brasil.
    Rpte: O.o Eu em, guria loka
    Eu: :) Hihi
    TAAAAAAA parei
    Beijos continua logo please?

    ResponderExcluir
  9. OMG! que capitulo vida divaa *-* in love nesse capitulo,vixe sua anjo,salvou novamente minha >.< muito obrigada, enfim continue u.u - att : Thata ((:

    ResponderExcluir
  10. Leitoraa novaaa aki lii esses 15 capitulos em oque duas horas suhashu ' mttt boom POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaa
    @umaa_belieber akii

    ResponderExcluir
  12. plmdds que perfeita vei , ja disse que amo essa ib ? <3
    então eu amo demais , continua amor <3

    ResponderExcluir
  13. NOSSAAAAAA
    Tipo muito bom
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Perfeitooooo veii o Jubs vai abandona a Kimberly gravida ??? Eles vão ficar mto tempo nessa ilha???
    Mellll

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaah to muito curiosaa! ta muito perfeito! ja ate imagino oq vai acontecer hahahahah Bjustin diva

    ResponderExcluir
  16. MEEEU DEUSSS, sacanagem parar nessa parte... O QUE TA ACONTECENDO? O QUE ELES VIRAM??
    É algum casal que se formou né hahahahahaha só pode... Kkkk
    Continuaaaa
    Beeeijossss lindaa

    ResponderExcluir

  17. LEITORA NOVA U.U AWWWWN QUE FOOFO JUJUBA COM CIUMES, VOU MORDER ELE KKK; QUE FOFOS ELES NA PRAIA; ELE NÃO VAI ABANDONAR ELA GRAVIDA NÃO NÉ? IMAGINA UM FILHINHO DO BIEBER QUE COISA MAIS GOSTOSA E LINDA KK; QUANTO TEMPO ELES VÃO FICAR NA ILHA?
    AAAAAAAAAA SACANAGEM PARAR NESSA PARTE NÉ, TO CURIOSA AGOORA E MUITO, JÁ ATE IMAGINO OQ VAI ACONTECER ASHUASHUAHS;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginado tambem oque vai acontecer,mas só vem malicia na minha cabeça hahahaha

      Excluir
  18. to super curiosa o que sera que ela viu no sofa ... continua postando que ta ficando cada ves melhor,como sempre..bjs linda *-*

    ResponderExcluir
  19. QUE PERFEITO *O*

    MT FOFO VER O AMANHECER DO SOL, AO LADO DO JUSTIN! #SONHO

    COMO FOI SUA PASSAGEM DE ANO? SE DIVERTIU?

    CONTINUA, BEIJOS

    @livebyjustmine

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwwwwww que fofeza esses dois mew :3 PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO *u* tipo, eles vão sair da ilha certo? slakajhdk então.. tu pode falar se isso vai demorar? rs' continua amr <3 bjbj.

    ResponderExcluir
  21. COntinuaa please <3 ate imagino o que é'

    ResponderExcluir
  22. eu to amando como sempre Princesa (ee assim que o Justin me chama nos meus sonhos) hahahaha Continua Amora

    ResponderExcluir
  23. ficou lindo -- leitora nova --
    Justin fica muito fofo quando está com ciúmes
    continua por favor, mata a minha curiosidade

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaahahaha eu amei esse cap!! hehe
    Gente isso é praga, quando eu nao comento ele responde quando comento ela nao responde. shushushsu' sempre assim!!
    Continua oq sera q as irmae delas fizeram Meu deus tenho ate medo! :s

    ResponderExcluir
  25. nossa ta perfeito,eu estou amando,achei muito fofo esse capitulo e o que será que ela viu? curiosa,continua logo love

    ResponderExcluir
  26. oioioioi agora eu vou tentar voltar pra valer, tava meio sem tempo sla, mas como sempre tudo perfeito e mais safado impossivel kkkkkkkk quem será que tava se pegando no sofá hahah ryan? chaz? acho que o jus e a kim estão se gostando lalalalalala mas nunca se sabe né :/

    ResponderExcluir
  27. Aiai , ela deve engravidar logo , e ele se declarar pra ela

    ResponderExcluir
  28. SEXO NA SALA TO CERTA ?? AAAAAAAAAH QUEM É O PERVERTIDO QUE TA FAZENDO ISSO NO SOFÁ DA SALA ? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  29. GEEEENTEE! O que foi isso na praia? que lindo!
    mas sabe o que eu tô louca pra saber? adivinha! quero saber que cena bizarra é essa que a Kimberly viu kkk então por favor, continue logo, senão eu morro e curiosidade e ansiedade haha
    Beeeeeijo

    ResponderExcluir