22 de jul. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 23° Capitulo


Gente pra quem pediu as fotos dos amigos da Sam ta aqui ó :D

~Boa Leitura~

EU: Justin ? Justin... Sai daqui -Sai de cima do Oliver e me enrolei no lençol da cama , mas Justin continuou parado ali sem reação , sem expressão apenas me olhando- Tirem ele daqui...
LIL: Vamos Mano -Lil puxou o braço dele , mas ele puxou o braço de volta-
ZA: Bora Justin , vamos deixar eles se vestirem
JUS: Vocês saiam daqui -Falou totalmente sério- e levem ele junto -Apontou para Oliver que ja estava vestido-
LIL: Mas ju...
JUS: Sai Lil ! -Ele falou apenas sem tirar os olhos de mim , Oliver e os dois Lils sairam e fecharam a porta-

Eu congelei quando Justin enfiou as mãos dentro dos bolsos e caminhou lentamente até a mim olhando para o chão sem falar nada , ela rodou em volta de mim e eu mordi o lábio com força quando ele parou atras de mim 

JUS: Você me surpreende -Senti quando seus dedos tiraram meus cabelos de frente da nova e jogou para o meu ombro , deixando parte do meu pescoço e nuca visíveis- Me diz uma coisa ... -Justin não vacilava na voz momento algum , ele estava completamente sério senti quando ele puxou o lençol que eu me tampava com força e jogo-o no chão- Porque com ele ?
EU: Eu .. n-ão.. 
JUS: Ele tem mas pegada do que eu ? -Ele me puxou com força fazendo nossos corpos se juntarem , senti minhas costas em seu peitoral quente e nu e fechei os olhos- 
EU: Nã.. -Ele novamente não me deixou terminar-
JUS: Ele te beija e te toca melhor do que eu ? -Ele beijou minha nuca enquanto apertava minha cintura suavemente me fazendo arrepiar dos pés a cabeça- Olha nos meus olhos e diz que ele é melhor do que eu ? -Ele me girou e me segurou contra seu peitoral olhando dentro dos meus olhos-
EU: Ele não é melhor do que você.
JUS: ENTÃO PORQUE FOI PRA CAMA COM ELE PORRA -Ele me jogou em cima da cama de uma vez só-
EU: Eu não sei -Me levantei novamente- Ele não é melhor do que você , você sempre vai ser o melhor , você foi o primeiro... -Levantei a mão até seu rosto e deslizei o dedo por sua bochecha , ele fechou os olhos e empurrou minha mão com força-
JUS: Não me toque... Eu poderia te jogar nessa cama e te mostrar como é uma verdadeira foda mas eu não aguento te tocar , sabendo que outro homem acabou de fazer isso -Ele se afastou de mim enfiando as mãos no bolso novamente e caminhou até a porta- Você tem 10 minutos para se vestir e vir.  -Falou sem me olhar e saiu batendo a porta-

Minhas pernas fraquejaram e eu cai sentada na cama sentindo minha cabela latejar...


-30 Minutos Depois- 

O caminho de volta para casa foi uma total tribulação , Lil Za foi dirigindo o Audi e Justin a Ferrari ,eu e as meninas fomos com Justin , os meninos com Lil , Justin parecia que nem notava nossa presença ali , as meninas também estavam caladas ambas com caras de sonsas , quando finalmente chegamos em um hotel...

EU: Hotel ? -Perguntei  olhando o enorme prédio a nossa frente-
JUS: décimo quinto andar , suite presidencial -Jogou a chave para mim- as malas de vocês estão lá.
EU: Agente vai ficar aqui sozinhos?
JUS: Em meia hora eu estou de volta. -Falou seco e voltou para dentro do carro saindo logo em seguida-

Vi quando o Audi parou em nossa frente e os meninos desceram , Lil T. segurava Nathan que nao estava nem aguentando andar , eles desceram do carro e o Za deu as chaves para o manobrista.

LIL: Vacilou em branquinha -Falou me olhando-
EU: Problema meu. -Virei as costas andando até a entrada do hotel e todos vieram atrás-

Entrei em qualquer dos quartos e cada um se jogou em um canto, todos pareciam cansados...

OLIVER; Acho que minha cabeça vai explodir 
WENDY: Eu to com o corpo todo dolorido -Falou deitada de bruço na cama de casal com cara de dor-
EU: Gente , oque foi isso essa noite ?
BRIAN: Agente nunca ficou tão loucos assim , e agente já esta acostumados a beber
EU: É eu acho foi que drogaram agente
HELLEN; mas Sam , porque você "Vacilou" ?
OLIVER: Ei ... -Ele pareceu pensar um pouco- Como assim você ja tinha comprido seu desafio e nao contou para agente ?
WENDY; Epa , que historia é essa ? Você perdeu o cabaço com o Bieber ?
EU: Calem a boca. Sim , eu perdi. 
HELLEN: Meu deus , conta como foi ...
EU: Não , agora eu preciso de um banho , amanha nós conversamos

Peguei minha mochila e fui pro banheiro , tudo que eu precisava era de um longo e demorado banho. Não sei exatamente quanto tempo fiquei de baixo do chuveiro , só sei que quando sai não tinha mais ninguem , apenas Justin deitado na cama mexendo no celular ...

EU: Cade todo mundo ? -Perguntei e ele levantou os olhos para mim , me olhou de cima abaixo-
JUS: Estão no quarto deles -Falou e voltou a prestar atenção no celular-
EU: Hum... -Falei e joguei as roupas de dentro da mochila em cima da cama e peguei uma de dormir-
JUS: Vai se trocar aqui ?
EU: Vou. -Falei apenas e joguei a toalha do outro lado e comecei a me vesti , Justin bufou e voltou a mexer no celular-
JUS: Oque você tem na cabeça ?
EU: Cérebro -Falei assim que terminei de me vestir-
JUS: Não , você tem tudo menos cérebro
EU: -Respirei fundo- Onde você quer chegar ?
JUS: Como você pega meus carros e sai com seus amiguinhos ?
EU: Inhos não... e pegando , você quer que eu te explique como foi ?
JUS: Case-se com a sua ironia Samantha.
EU: Pelo menos ela não vai me julgar. 
JUS: Porra Sam.
EU: Porra Bieber -Bufei e me joguei na cama-
JUS: Ainda por cima vou ter que dormir com você 
EU: Você pode dormir no chão -Empurrei ele da cama e fez um estrondo quando aquele monte de ossos bateu no chão-
JUS: Aaaaai... Você é Maluca ?
EU: Sou! 
JUS: Eu não vou dormir no chão
EU: Então pare de reclamar
JUS: Eu espero que você tenho tirado todos os indicios de toques daquele moleque
EU: Moleque que fode muito bem. -Desafiei e Justin respirou fundo e fechou os olhos-
JUS: Vai dormir. -Ele saiu batendo a porta do quarto e eu gargalhei sozinha-

 Fiquei rolando naquela cama confortável até umas 3:00 da manhã , sem sono.
Mexi no celular , no notebook , levantei fui no banheiro , fiz de tudo que poderia fazer dentro daquele quarto , estava uma chuva horrendo do lado de fora e o ar condicionado tava tão gelado que faltava cair neve. Já entediada , levantei e fui até a cozinha peguei uma panela , coloquei óleo , peguei batata e coloquei para fritar , poucos minutos depois ja estavam fritas , peguei uma latinha de fanta uva e fui para o quarto. 
  Passei pela sala e assim que vi um ser branquelo totalmente encolhido no canto do sofá eu voltei pra ver se era mesmo o Justin. 

EU: Justin ? -Sussurrei pra ver se ele estava acordado , mas nem sinal , coloquei a mão em seu braço e ele estava completamente gelado- 

Parei olhando ele um pouco , suspirei e fui até o quarto , peguei um cobertor e voltei jogando em cima dele , arrumei um pouco e suspirei novamente lembrando de todas as brigas que tivemos e peguei minha Fanta e minhas batatas voltando para o quarto , era oque restava para a noite , comer...
 Me enfiei de baixo das cobertas e enquanto comia me veio lembranças de quando eu era pequena e Justia ainda nem era famoso...

~Flash Back¹ On ~

Tinhamos 8 Anos , e estavamos na praia com o papai e com Erin , pai e a mãe foram para agua com Justin , como eu não quis ir , fiquei sentada pegando sol , no tédio do tamanho do mundo ...

XXX: Oi -Tirei os oculos e olhei para o menino magricelo do meu lado-
EU: Que foi Justin ?
JUS: Você podia mudar né ?
EU: Mudar oque ?
JUS: Você é Grossa 
EU: Oque você falou ? -Falei me sentando-
JUS: Que você é uma baixinha muito grossa 
EU: Garoto você vai engolir terra -Falei segurando a nuca dele a ele agarrou minha mão , nem isso me impediu de enfiar a cara dele na areia- 

Ele se debatia tentando levantar , e quando eu soltei ele eu sai correndo e rindo...

JUS: EU VOU TE MATAR GAROTA -Ele gritou limpando a areia do rosto e correndo atrás de mim-...


~Flash Back² On ~

Aos 10 anos estava sentada em um canto bem escondido do closet chorando quando Justin entrou e não sei como , mais me viu ...

JUS: Você esta chorando ?
EU: Não ... -Falei limpando as lágrimas que escorriam-
JUS: Porque esta chorando ?
EU: Ja disse que não estou chorando 
JUS: Então me diz porque você não esta chorando
EU: Me deu saudades
JUS: De quem ?
EU: Hoje é dia dos pais lembra ?
JUS: Eles estão com você.
EU: Não esses ...
JUS: Os outros também estão com você -Eu olhei pra ele confusa- Mas eles estão com você aqui dentro -Apontou para meu peito aonde fica o coração- E eles estão com você a todo mundo momento , a única diferença é que você não os vê
EU: Mas eu queria vê-los 
JUS: Feche os olhos -Falou e eu os fechei- Lembre dos momentos em que vocês passaram juntos ...


~Flash Back Off~

XXX: Pensando ? -Olhei rapidamente para a porta e lá estava ele , encostado com um sorriso de lado...



Hey  Hey Minhas Delicias :3
Ta aii , eu ia postar antes , mas não deu porque eu fiquei o fim de semana todo fora e tals ...
Mas enfim , Sabe tipo eu tava ensando em fazer 2° temporada , mas só se eu tiver criatividade , então orem para que eu tenha criatividade :D 

Respondendo alguns comentários :3 

Gabriela Moreira: É emocionante parar nessas parte kkkk' 
Anonimo: Porque é legal parar na melhor parte pra deixar vocês curiosos ué kkkk'
Thalia: Ta viva né ? ashuashua
vanessa Helena: Ok ok a foto esta lá no inicio ;D Oque achou dele ?
Thays Mccann: Justin é educado até que ele se controlou bem kkk' ele e a sam são tipo "Entre tapas e beijos é ódio é desejo (8)" kkkk
Anonimo (Bruna): a minha intensão era postar , mas não deu ://
Mariana Ribeiro: Justin foi bem educado e nao avançou no Oliver (Ainda) kkkk' Meu deus , teu namorado leu ? tipo woow kkkkk'
estefany teka: Sam é demais kkk' E pode ser que ela engravide surprise né kkk'
Luisinho L.A.: Séério eu quero ver como é o rap ? grava video , me manda a letra , qualquer coisa fiquei curiosa :D
isabelly alves: Hum... isso é um misterio , pode ser que ela fique gravida , ou não...
Anonimo (@Grazy_Jbieber) :aaawn mesmo eu nao achando que sou "ótima" obrigada amora :3 
Belieber4EVER!: Obrigada ^_^
Mychelle Sena: Lembroo claro que lembro ,kkkkk' que bom que vc nao me abandonou :) e ok , eu sei que é ruim comentar pelo celular , a sam é totalmente vida loka kkkk' Ta bom princess <3 Beijus 
maria eduarda martins: Aaaawnt amor que bom saber que esta gostando <3


25 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

40 comentários :

  1. Uhuul Primeira?
    Caraca Capitulo perfeito e fofo no Final.
    Gentte esses amigos da Sam em G-zuis
    Capitulo cada dia Mais perfeitto
    To amandoo d+
    Kiss
    Continuaaa ><'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUUUUUS! AINDA TENHO INFARTO COM ESSE GAROTO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  3. POORRA NA MLHR. PARTE TU PARA SUA LOUCA Ñ DEMORA P POSTAR POOOR FAVOR CONTINUUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. continua cara serio ta muito perfeito nao sei como o justin nao deu um ataque e voou na cara do oliver e em falar em oliver ele eh um gatinho continua logo ta divando
    by:lari

    ResponderExcluir
  5. esta incrível...esta e melhor IBh que eu ja li
    continua <3<3

    ResponderExcluir
  6. Sam pode ficar grávida, mas quem seria o pai?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus q escritora diva q manda muito bem
    E estou torcendo pra vc ter criatividade e fazer a segunda temporada
    Continuaaa
    Seus capítulos a cada dia ficam mais perfeitos

    ResponderExcluir
  8. EU AMO DEMAIS A SUA IB CARALHOOOOO !!!
    continua por favor !!

    ResponderExcluir
  9. aaaiiiiiiiin q do do Jus.. Mas vc tem q fazer cm q eles se acertem logooo een..

    Continua Gattoona

    ResponderExcluir
  10. Aaah continuaaaaa!!! Tendi siim, mas sem problemas, pelo menos postou meio rapido neh? Kkkkk. Q confusao, briga, briga e fofura no final. posta logoo!!! E rezando por sua criatividade kkkkk
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  11. 1º- Amei sua IB, tudo começa com uma confusão mais termina cada capitulo, com uma fofura de mais, to amando, mas essa Sam é bem atentada desafiadora gostei dela kkk
    2º- Bem eu só não escrevo Rap como Hip-Hop, e a Escrava Sexual, foi escrita por mim e pelo Christian através de E-mail claro eu traduzia a parte dele, e saiu a musica
    3º- Espero que goste, não tem nada a ver com a IB só tem o mesmo titulo ok
    Escrava Sexual Feat. Christian Beadles

    (L.A.)
    Eu sou um rebelde que anda pelos becos na cidade de NY.

    (Chris)
    Oi eu sou Chris Beadles, e eu quero te dizer que um amor, pode me seguir se for comigo eu descido, não a lugar pra você ir vai se perder é melhor me abraçar do que viver, por bebe eu posso te fazer feliz do meu jeito, oi menina bonito de qualquer jeito, que eu desejo que você seja minha escrava do que uma menina simples, agora eu vou te largar gravida pra você aprender a viver com é que sua mãe lutou pra te criar e você não valor, mais nos da JOLUVI


    (L.A.)
    Aqui não Hollywood, e nem Miami aqui é NY, por que você é tão sexy e o que nós estamos fazendo parado aqui, vamos fazer nossa, mais um vez se você nos desobedecer você será nossa

    Escrava Sexual, uma gostosa que não da perigo, que fica dando mole pra qualquer maluco

    Sexual(x3)

    Escrava Sexual

    Era uma vez, uma menina que gostou de transar na vida, que teve seu primeira vez com um colega de escola, o desejo dela é o Jerry do Justin, mais agora ela tem o do Chris


    Escrava Sexual, uma gostosa que não da perigo, que fica dando mole pra qualquer maluco


    Como uma capa negra, cobrindo seu rosto moreno e seus cabelos ruivos, não é uma Escrava Sexual que ela deve ser, eu tenho muita dela, ela não pode virar um mulher ela muito jovem tem uma vida pela.

    (L.A. e Chris)
    Escrava Sexual, uma gostosa que não da perigo, que fica dando mole pra qualquer maluco

    (Chris)
    Como uma lutar com um elefante e se soterrado na terra, como ser chama do de safado.

    Já Mais(x2)

    Já mais ela vai entender que eu só quero ajudar ela

    =Musica Escrita por Luisinho L.A. e Chris Beadles= <3

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaa esta mara , e obrigado por posta as fotos todos são lindo , principalmente o brian mas como eu disse não barra o jub's

    ResponderExcluir
  13. Continuuua pelamor kkkkkmkk

    ResponderExcluir
  14. Cooooooooooontinua ta muito bom ;)

    ResponderExcluir
  15. Nossa suas ibs sao muito crazy hahahah coontinue..

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaa na melhor parte tu para coontinua logo quero ver oque eles vao falarr!

    ResponderExcluir
  17. vey ta perfeito isso cara kk bom to torcendo akie pra vc ter criatividades kkk com-certeza eu vou querer a segunda temporada... e eu to cruzando os dedos pra q vc continue kkkk bem ate a próxima!! *---*

    ResponderExcluir
  18. Man ja ta perfeito imagine a segunda temporada pqp vai tar foda, man eu to prevendo que a Sam ainda vai dar muito trabalho pro Biebs kkkkkkk adoro ela assim :) Continua amora

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Caralho eu nao pensei que o Bieber iria reagir assim pensei que ele ia meter a mao na cara da Sam serio kkkkk e o que é isso moça porque voce paro na melhor parte puique continua ta beijos da Fê

    ResponderExcluir
  21. Pqp muié pq vc paro na melhor parte hein? hein? Acho que nao vou aguentar esperar vc posta o proximo capitulo ta perfeito serio continua logo ta

    Beijos
    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  22. uhuuuuull cara continua

    ResponderExcluir
  23. como que na melhor parte vc para ?

    ResponderExcluir
  24. Ta de brinks só pode parar na melhor parte é mancada ><

    ResponderExcluir
  25. Você tinha que parar até né??Continua Logo

    ResponderExcluir
  26. veeeeeeeeeeei, acho que tem alguem apaixonadooooo,alias, 2 apaixonadossss fhsufhushfsuhfd. Veeei, que capítulo mais <3333333, fhaudfhaufha. amiga de Deus, continua logo porque você só para em partes emocionantessssss, hdsuahduahd. Beijos, amo você ♥

    ResponderExcluir
  27. É cara, eu jurava que ele ia voar em cima do Oliver e acabar com a raça dele, mas não, ele foi uma pessoa civilizada, é... Sim, meu namorado leu e adorou sua fic kk Continuua
    E tipo "ainda" quer dizer que o Oliver e a Sam ainda vão aprontar e o Jus vai partir pra cima do Oliver? Ih fudeu de vez os baguio todo...
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. Sim ainda estou viva kkkkk
    Ficou fofo demais o final do cap, cada cap q passa vc me surpreendi
    Vc é diva demais

    ResponderExcluir
  29. Sim ainda estou viva kkkkk
    Ficou fofo demais o final do cap, cada cap q passa vc me surpreendi
    Vc é diva demais

    ResponderExcluir
  30. mesnina do céu ache essa sua criatividade.. queroo até a 5 temporada =pp

    ResponderExcluir
  31. Beca logico que tu tem criatividade toda vez que leio essa fic fico com a boca arreganhada ahshaushaush vc me surpreende a cada capitulo sério muito diva *---* amo todas as suas fics parabéns sua linda to muito ansiosa para o proximo capitulo bieberkisses by: @Grazy_JBieber :*

    ResponderExcluir
  32. esta divo><
    seguindo seu blog,segui o meu?Por favooooooor!
    http://imaginandocomoone1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Leitora nova!
    Continua!!
    Divulga?? http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Comtinuaaaaaaaaaaa, ta mt pft, esse capitulo foi pft!!!

    ResponderExcluir
  35. Continua...Cara ta tipo super viciante :)

    ResponderExcluir