16 de abr. de 2012

Meu super Babá ✔ - 9º Capitulo


As meninas começaram a falar todas juntas e eu não estava entender porcaria nenhuma então resolvi dar um basta em tudo

EU: CHEGAAAA -gritei e elas me olharam-
CAIT: Fale ?
EU: Nós temos que avisar ao resto da turma , se esse cara consegui oque ele quer , ele pode até consegui um cargo aqui na escola e nós ta tudo fudido
NATY: Vamos falar com eles antes que a professora chegue

Corremos até a sala de aula e Justin estava lá conversando com Louis mais fingi que nem tinha visto , estava maior zueira na sala não dava pra entender nem escutar ninquem

EU: HEY -Gritei e ninquem olhou- POVO

gritei novamente e nada então peguei a pasta que tinha em cima da mesa e joguei com força sobre a propria e todos olharam

EU: Nós temos que conversa se vcs não quiserem se ferrar -Todos sentaram meio assustados e justin encostou em uma mesa dos fundos-
HARRY: Oque aconteceu ?
NATY: O Senhor Rodney voltou e dessa vez se nós não conseguimos fazer algo ...
CAIT: Ele fica -Ai todos começaram a falar juntos e revoltados-
NATY: PAREEEEEM E PRESTEM ATENÇÃO -todos voltaram a se calar-
EU: A diretora Carmen pediu ajuda dele para disciplinar os alunos e ele deu a ideia de nós passarmos dois dias aqui na escola , inclusive dormir ...
ANA: -Ai foi a vez dos alunos se dirigirem - Mais e qual o problema ? -Vi Justin levantar a mão como se quisesse falar-
EU: Fala ?
JUS: E o problema esta  que se ele conseguir vcs vão ter um novo ajudante da diretora , oque acho que não gostariam
EU: Botou a cabeça pra pensar babá , mais é isso mesmo que ele disse , então fica com vcs vão querer fazer algo ou ter um chato no nosso pé ?
TODOS: Fazer algo -Falaram em coro-
EU: Quem tem ideia ? -Renan levantou a mão e eu fiz sinal pra que ele falasse-
RENAN: Que tal , uma noite bem bagunçada ? -Justin tbm levantou a mão e falou-
JUS: Se quiserem eu posso ajudar
NATY: Por que esta fazendo isso ? -Falou brincalhona-
JUS: -E ele falou andando lentamente até a frente da sala- Bom , eu já estudei nessa escola e quer saber a diretora arrumava cada bomba que tivemos que aprender a "Trabalhar em grupo" e aprontar "algumas" -Nós rimos-
CAIT: Como o adulto vc deveria dar conselhos para não fazermos isso
JUS: Aé ? Eu adoro uma confusão , só não fala pro seu pai -Apontou pra mim e nós rimos , não tinha como não rir-
EU: Desde que vc nos ajude seu segredo esta guardado -Falei desafiadora-
JUS: Claro que ajudo -Ele me encarou como se fosse outro desafio-
NATY: Ok , ok , o Renan deu uma otima ideia falta só complementa-lá
EU: Então pensem...

Conversamos mais um pouco até a professora chegar , quando ela chegou todos se sentaram e justin ficou olhando pro nada e ela encarou ele

PROF: Você não é dessa turma
JUS: A não ?
PROF: Não senhor
JUS: A senhora é a professora não é ?
PROF: Sim
JUS: Prazer eu sou o responsavel da Thamires Keller -Ela esticou a mão e ele beijou a propria , ele esta enrolando a professora e ainda ta sendo galantiador- Bom , eu vim falar com ela mais não irei atrapalhar mais , com licença

Ele deu um sorrisinho pra professora que o olhou de cima a baixo com um sorriso nos labios , ele chegou na porta disfarçadamente piscou pra mim e saiu , e eu abaixei a cabeça rindo da cena , como todos estavam fazendo

PROF: Esse é o seu famoso babá ?
EU: Famoso ?
PROF: Todas as alunas falam dele
EU: Bando de fofoqueiras
PROF: Ele é bom ... bom ...
EU: -"Se ele é bom só olhando , a senhora não viu nada " ri dos meus proprios pensamentos- Bom ... oque?
PROF: Melhor voltarmos a aula

Eu me acabei de rir quando ela se virou , Naty estava quase se mijando de tanto rir , as aulas como sempre chatas pra caraca e a unica coisa de bom foi a frase "Amanha não haverá aula" pois só terei 3 tempos de aula com a mesma professora que é de portugues e 2 com a outra professora de Geografia , só que a professora de Geografia esta doente e a de Portugues não poderá vir então oque significa , não haverá aula huhu , mais oque eu vou fazer a tarde inteira com o justin e o Brian ? Simplesmente nada , desci fui até justin que brincava com Brian , sentei em seu lado

EU: Cade a Jully ?
JUS: Ainda não desceu -Falou sem me olhar-
EU: Hey vai continuar brincando com o Brian enquanto eu estou tentando conversar , pela primeira  vez sem briga ?
JUS: Você já esta brigando
EU: Claro vc não esta me olhando
JUS: Cara vc briga por tudo -Falou agora me olhando-
EU: Só as vezes , e quer saber tbm não quero mais conversar com vc

Fui atrás das meninas que estavam conversando com Zayn

EU: Menino chato
ZAYN: Quem ?
NATY E CAIT: JUSTIN BIEBER -Falaram em coro-
ZAYN: A o menino é legal , vc que tem birra com ele
EU: Claro , eu não preciso de babá
CAIT: Duvido que vc não esteja aproveitando
EU: O menina ta doida , desse geito não né
ZAYN: Ai vcs vão fazer oque ?
CAIT: Ficar em casa
NATY: Simplemente nada
EU: Se o babá resolver sair , eu tenho que ir junto
ZAYN: É eu tbm fico no tédio
EU: Gente tenho que ir

Fui até o carro aonde estava Justin , Brian e Jully esperando , entrei sem falar nada e ele ligou o som e ficamos escutando logo chegamos em casa dei um banho em Jully e fiquei na sala assistindo filme com ela

JULLY: Mãe por que vc e o Justin vivem brigando ? -E lá vai começar com as perguntas sem sentido-
EU: agente não briga
JULLY: Atá , como se eu fosse sega e surda né
EU: Agente só não se da bem
JULLY: Por que ? ele é um fofo com você e não fica te maltratando ou coisa do tipo , por que vc não gosta dele ?
EU: Eu gosto dele ta bom ? , só não sou do tipo de pessoa que transborda amor ok ?
JULLY: Adulto , é tudo estranho sabia ?
EU: É sabia sim , agora assisti o filme

Ela voltou a assistir o filme meia contraria mais nem liguei , vi justin descendo com Brian nos braços

JUS: Aii Thatha vai fazer oque amanha já que não tem aula ?
EU: Nada simplesmente nada
JUS: Bora sair amanha
EU: Com o Brian ?
JUS: Nao eu vou deixar ele com uma pessoa
EU: Quem ?
JUS: Amanha vc vê

Ficamos conversando graças a deus numa boa , depois fomos dormir quer dizer eu não dormi nada Brian não dormi de jeito nenhum , justin deve ter deixado ele dormir a tarde toda , fui até o quarto do justin quando entro , ele estava dormindo com Jully os dois estavam tão fofinhos 
então resolvi não acordar tambem o Justin cuida do Brian o dia inteiro deixa o menino descançar um pouco , desci liguei apenas a luz da sala , deitei no sofá e coloquei Brian deitado de brusco em cima da minha barriga , fiquei até exatamente 4:00h da manha sem pregar os olhos , vi Justin descer as escadas com o cabelo todo bagunçado e sem camisa , mais nem reparei muito 


JUS: Você ta ai desde que horas ? - Falou meio assustado-
EU: Desde exatamente a hora que todos dormiram 
JUS: Caraca -Brian esticou os braços pra ele , rindo de alguma coisa e Justin o pegou e sentou do meu lado- Hey moleke , bora dormir dá descanso pra sua prima -Quando mais justin falava mais ele ria- 
EU: Chega pra lá -Justin chegou sem reclamar e eu deitei com a cabeça em seu colo-
JUS: Dormi um pouco 
EU: To sem sono
JUS: Você ta com os olhos vermelhos
EU: Ta eu to com sono -Falei rindo , logo depois virei e fiquei brincando com seus dedos- 


Acabei dormindo , acordei no outro dia estava no meu quarto e Brian não estava no berço , deve estar com Justin , levantei tomei banho me troquei e desci , Justin dormia deitado no sofá e Brian dormia de brusco em cima de sua barriga olhei a hora eram 10:30h ainda então fui até a cozinha coloquei cereal e fui comer , depois fiquei mexendo no not até Jully acordar , dei algo pra ela comer e ela ficou vendo desenho enquanto eu mexia no twitter logo Justin acordou colocou Brian no carrinho sem acorda-lo e foi tomar banho e fazer as higienes matinais , eu só quero saber aonde agente vai , subi atrás dele e ele estava saindo do banho 


JUS: Que susto ,  não sabe bater na porta ?
EU: Foi mal , sou feia mais pensei que não era de assustar tanto né -Falei rindo e ele riu junto-
JUS: Desha de graça , entra
EU: O babá , aonde agente vai ? -Falei me jogando na cama-
JUS: Surpresa
EU: Aaaah e como eu vou saber que roupa colocar ?
JUS: Por mim pode ir de calcinha e sutiã que eu não ligo -Taquei a almofada nele-
EU: Safado ... eem fala por favor
JUS: Coloca uma roupa bem simples com biquini e oculos de sol
EU: Oculos de sol nunca falta né 
JUS: É eu sei
EU: Eu detesto ficar curiosa
JUS: Azar o seu 
EU: Chato 


falei e sai do quarto , Justin logo após desceu e foi até a cozinha aonde eu estava 


JUS: Vai cozinhar ?
EU: Eu sei , mais não esta afim ok
JUS: Sabe encher a cozinha de fumaça 
EU: Primeiramente foi um descuido , faz muito tempo que eu não cozinho , mais toma vou fazer merda nenhuma -Entreguei a panela a ele e sai da cozinha e ele ficou rindo-


Arrumei Jully pra escola , dei banho em Brian troquei ele e arrumei sua bolsa apesar que eu nem sei aonde Justin vai deixar o menino , almoçamos e justin foi levar Jully enquanto eu me arrumava  coloquei uma roupa simples como ele disse com biquini por baixo 
logo ele chegou e foi se trocar , voltou com um oculos branco e uma bermuda branca , uma camiseta 
carregando a bolsa de Brian

JUS: Vamos ?
EU: Por favor fala pra onde nós vamos ?
JUS: Quando agente chegar você vê e não é nada de mais é só pra destrair um pouco 
EU: Menino chato 
JUS: Vamos logo emburradinha 

Fomos para o carro Justin colocou Brian na cadeirinha e logo partimos para o lugar aonde eu nem sei , poucos minutos estavamos em uma casa muito linda por sinal , Justin pegou Brian e me chamou , abriu o portão e entramos a casa era sensacional 
eu fiquei de boca aberta e Justin fechou o portão e me olhou 

JUS: Que foi ?
EU: De quem é essa casa ?
JUS: Gosto ?
EU: Eu ameii é muito linda , perfeita 
JUS: É minha -Eu olhei pra ele com cara de espanto e ele riu-
EU: Como assim é sua ?
JUS: Bom desde que eu comprei é minha , vem comigo 

Justin entrou e eu o segui , tinha uma moça assistindo tv Justin deu um beijo em sua bochecha e ela percebeu nossa presença 

XXX: Ah vocês estão ai -Falei dando um beijo na bochecha dele-
JUS: Tava com saudades 
XXX: Eu tbm
JUS: Então , Thatha essa daqui é minha mãe Pattie e mãe essa é a thamires
PAT: Ah escutei falar sobre você -Falou me abraçando , gente ela é uma fofa-
EU: Espero que tenha sido bem -Falei rindo-
PAT: Muito bem 
JUS: Então como a senhorita apressada queria saber , é ela que vai cuidar do Brian enquanto estivermos fora
EU: Bom já que a senhora conseguiu cuidar dele -Apontei  pro Justin- eu não tenho a minima preocupação de deixar Brian. -Pattie riu e justin riu debochado-
JUS: Então vamos ?
EU: Vamos

Nos despedimos e fomos para o tal lugar  , Justin estacionou em um dos estacionamentos em frente a praia e nós caminhamos conversando pela areia , até que chegamos .


                                                      [...] Continua

Lover's tudo bem com vocês ? aaaah muito obrigada pelos 10 comentarios no capitulo 8 , e sejam bem-vindas as leitoras novas \o/ espero que sempre comentem *-*



                            Continuo com 8 ou mais Comentários , então até logo  !!


11 comentários :

  1. Heello girl leitora nova aqu lol
    Too amando, tua ib é perfeita assim como a dona =)
    Me segue plz imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com
    Bieberkisses =*

    ResponderExcluir
  2. continua perfect maravilhoso heey comenta aquêer tbm ?
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/04/love-at-stake.html sãoo duas IBS kk
    Bjs obg poor nos segiir

    ResponderExcluir
  3. haha muito perfect amei amei amei super continua Xoxo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua diva ♥

    ResponderExcluir
  5. HEY, ESTOU GOSTANDO DA IB
    COMENTA, SEGUE, DIVULGA QUE TBM DIVULGAMOOOS ----------------->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<-------------------------

    ResponderExcluir
  6. Nossa ,muiito lindo ...

    Aonde sera que Justin vai levar a Thami ? #DuvidaCruel .

    Espero que eles vao para um lugar bem romantico e dem muitos beijoos . rs

    Continua logo tá ?

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO ! continua. Leitora nova aqui *-* beijos

    ResponderExcluir
  8. continua.... perfeito!!
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir